PDA

Ver Versão Completa : Rod. Tenente Celestino Américo

Gbreda
27/01/2013, 10:39 PM
Olá pessoal,
no próximo sábado 02/02, sairemos (eu + 2 amigos) de Curitiba rumo a Campinas, só que desta vez queremos ir por Sorocaba. Estou dando uma olhada no mapa e em Juquiá sairemos da Regis Bittencourt para pegar a Rod. Tenente Celestino Américo. Alguém sabe me informar sobre as condições desta estrada desde a Regis até Sorocaba? Com a XT não tem muito estresse, mas os outros dois vão de Bandit, porém, estão receosos quanto a qualidade da estrada.
Abraço.
Gbreda

20/100 (Vincent)
28/01/2013, 07:32 PM
Boa tarde,
Uso a estrada de Juquiá para ir no sur o ano todo, de Itu até a Bitencourt. Cuidado nela, camiões transitam muito rápido e existe muitas curvas fechadas, com asfalto bem ruim. Melhor ir bem devagar, e curtir dos vendedores de bananas :)

Envoyé de mon iPad à l'aide de Tapatalk HD

JacóJacóJacó
28/01/2013, 07:50 PM
Ola Amigo. Me chamo Paulo e sou de Araçoiaba da Serra-SP sou motociclista e possuo um xt-66 . venha por Bocaiuva do Sul, Adrianopolis ( CUIDADO-serra perigosa, porem vcs irão gostar é lindissima) ,, Ribeira-SP (estrada ruim 20 km +ou- ruim,, mas de boa passa carro e caminhão),, Guapiara-SP ,, Capão Bonito ,, Itapetininga ,, Alambari,, Sarapui,, Araçoiaba da Serra(onde móro, espero vcs para o café.) ,,, Sorocaba.. Srs..a estrada e de boa,, so la na ribeira ta meio ruim mas de boaa...ja fiz muitas vezes este trajeto. meus telfs. 15-nextel 78138018 id- 113*16944. Valeu.