PDA

Ver Versão Completa : Além da MOTOBAN, existem outras que vendam Protetor de Carterrrrrrrrr?????



Marcelo Faria
12/01/2013, 02:13 PM
Salve, moçada!!!

Estou procurando lojas que vendam o PROTETOR DE CARTER para a xt660r, mas a única que encontrei foi a MOTOBAN, porém achei o $$$ um pouco alto, quase 400,00. Se alguém conhecer outra loja ou queiram compra coletiva para baratear vamos movimentar galera


Abraço a todos!

Ruy
12/01/2013, 03:03 PM
Marcelo.

Eu também procurei este protetor de carter na internet e só achei na Motoban mesmo, o bom é que ele é mais bonito do que aqueles feitos com chapa reta. O preço é salgadão, como tudo para XT. Compra coletiva é uma boa idéia :icon_thumleft:, mais alguém se habilita?

Abraço.
Ruy.

Marcelo Faria
12/01/2013, 03:25 PM
Valeu, Ruy!!!!

Vamos procurando.... Mas, compra coletiva (Tô nessa)

Se o preço ficar convidativo, sem dúvida tô dendro.


Abração

ManuelJS
12/01/2013, 08:31 PM
Pessoal, aqui no fórum tem o Leonardo13 e o jmarcelo vendendo protetores usados, procurem aqui no site, estou no celular e fica complicado pegar o link.

maicol
12/01/2013, 08:46 PM
Marcelo...seria isso? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448960315-protetor-de-carter-aco-inox-preto-xt-660-r-_JM
Na cc é uns 250 tb...ao menos aqui...irei comprar ja ja...abs!

Marcelo Faria
12/01/2013, 09:54 PM
Blza, Maicol.... Dei uma olhada, mas o modela que gostaria é o que até agora só encontrei na Motoban

Agradeço a sua ajuda!!!!!!

Paul Barrett
12/01/2013, 11:41 PM
Marcelo, entra no site da Motoban, e fala com o Gentil... o cara é um vendedor de primeira, vai te atender e tirar suas dúvidas sobre a compra coletiva e, como é do interesse dele, acho que vai topar.

Esse protetor é cópia fiel do original Yamaha, mais caro e estampado, o da Motoban é fundido...

É só citar o site aqui que ele conhece

Marcelo Faria
13/01/2013, 12:23 AM
Valeu, Paul Barrett!!!! Obrigado pela valiosa dica...

Segunda feira ligarei pra Motoban e aqueles que tem interesse na compra coletiva, DEIXA ALGUM REGISTRO AQUI PRA GENTE TENTAR NEGOCIAR O MELHOR PREÇO

Abração a todos

Barah
13/01/2013, 12:33 AM
http://adaometais.com.br/detalhes.asp?id=141&produto=654

http://adaometais.com.br/detalhes.asp?id=141&produto=182

http://adaometais.com.br/detalhes.asp?id=141&produto=184

http://adaometais.com.br/detalhes.asp?id=141&produto=603

http://www.provermotos.com.br/produto/Protetor-Carter-XT-660R---INOX---Roncar-/905

http://www.provermotos.com.br/produto/Protetor-Carter-XT-660R---Preto-Roncar/2917

http://www.provermotos.com.br/produto/Protetor-Motor-XT-660-RX-Givi/3054

Se for comprar o protetor de carter da motobam, saiba que é um dos únicos que encaixa na montagem do protetor de motor tipo frances da roncar

Marcelo Faria
13/01/2013, 12:37 AM
Valeu, Barah!!!!

Dei uma olhada nos sites que vc enviou, mas o que estou procurando é aquele tipo da Motoban....

Valeu!

Abração

Barah
13/01/2013, 09:33 AM
Então faça a pergunta certa, deu a entender estar procurando outros tipos de protetores de cárter.

É uma fabricação caseira fazendo o molde para alumínio copiando o protetor original. Além de ser em alumínio pergunta se não tem para vender este modelo com resina.

Este é de resina:
http://criativaacessorios.com.br/imagem.php?id=15

Marca: Yamaha
Modelo: XT 660 R
Descrição: Protetor de Motor Fibra
Preço: R$330,00

http://criativaacessorios.com.br/acessorios.php

Marcelo Faria
13/01/2013, 11:28 PM
Obrigado, Barah!

Certamente essa sua dica será importante na minha compra, obrigado.

Peço desculpas por não ter informado com precisão o tipo de cárter

Barah
14/01/2013, 09:07 PM
Marcelo, aproveite e escolha entre criativa e motoban, os dois lugares onde encontrei este material. Quem fez o molde foi aqui pelo sul do país.

Ruy
14/01/2013, 11:06 PM
Valeu, Paul Barrett!!!! Obrigado pela valiosa dica...

Segunda feira ligarei pra Motoban e aqueles que tem interesse na compra coletiva, DEIXA ALGUM REGISTRO AQUI PRA GENTE TENTAR NEGOCIAR O MELHOR PREÇO

Abração a todos

Marcelo, se conseguir um descontão, tô dentro!

Marcelo Faria
15/01/2013, 12:55 AM
Blza, Ruy.....

Assim que fizer contatos com as duas lojas mando informações pra vc

Atobá
15/01/2013, 09:15 AM
Por aqui,
Só o Paul tem o original Yamaha.É uma peça fantástica.

Paul Barrett
15/01/2013, 11:52 AM
E de terceira mão, Atobá... Dexter, vc e aqui vai ficar... não pretendo trocar de modelo de moto tão cedo... tá meio ralado, mas aguenta muito ainda. Ah, gostou da foto do seu ex-tanque na moto do Rogerão? Tá em boas mãos.

Mais uma desconsideração com o cliente por parte da Yam _ _ _ a... deveria fazer parte da moto, não ser um opcional... não dá pra andar sem a proteção com os escapes passando por baixo.

Ruy
26/01/2013, 07:18 PM
Blza, Ruy.....

Assim que fizer contatos com as duas lojas mando informações pra vc

Marcelo, pelo jeito só nós estamos interessados no bagageiro.
Cara, fuçando na net eu achei um outro modelo bem interessante de protetor, não é igual ao que você quer, mas da uma olhada só para conhecimento:
http://www.pisteiros.com.br/page/protetor-carter-xt660r
O legal é que é protetor de carter e de motor tudo junto.

Abraço.

Marcelo Faria
26/01/2013, 07:26 PM
Blza, Ruy...

Dei uma olhada no site que vc enviou, interessante. Porém estou comprando um segunda mão mesmo, preço reduzido e no modelo que pretendia

Agradeço a sua atenção e boa sorte na sua busca (comprei aqui mesmo no forum da xt com Capeto)


Abração

Piazza
27/01/2013, 09:23 PM
Ruy/Marcelo,

O protetor de cárter visto no site de Evandro Dalben (Pisteiros) foi fabricado por Nelsão da INR. Fabricado, pois hoje não é mais. Ele tem o projeto e quer vender a quem interessar possa.

Grande abraço!!!

Roy
05/02/2013, 11:46 AM
Colega aqui em bh eu paguei 260,00, da roncar nome da lo RC1.com.br

AMorlin
23/02/2013, 05:14 PM
Amigo, se tiver interesse, tenho um usado que tirei de minha moto quando vendi.
O meu é o da Motoban.

[]´s