PDA

Ver Versão Completa : Cor do painel....

OrlandoKinder
30/12/2012, 01:15 PM
Alguem ja pensou em mudar a cor da iluminação do painel da 660 ???? Estou pensando em por o painel ascendendo branco......assim que começar o projeto, eu posto as fotos.....um abraço, Kinder.

Rafael Gimenes
30/12/2012, 04:59 PM
Amigo painel é lacrado se vc abrir ta ferrado ele é injetado com uma espécie de cola.. esquece não vale o risco.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Arthur Pinheiro
30/12/2012, 05:27 PM
acho arriscado também...
a não ser que você disponhas de painel sobrando caso algo dê errado.

VRG
30/12/2012, 09:06 PM
Acho essa cor original perfeita ... Quando eu tinha uma tornado eu mudei para cor azul, na XT eu nem penso em mexer.

OrlandoKinder
31/12/2012, 03:53 PM
Tb acho arriscado galera, só pensei que fosse igual ao da lander, que da para abrir sem problemas.....é aparafusado e com borracha de vedação......se o da 660 é lacrado, DEIXA QUIETO !!!!! kkkkkkkkkkkkk Valeu pessoal....a voz do povo é a voz de deus.......kkkkkkkkkkkkk abraço à todos.........Kinder.

Leonardo13
31/12/2012, 07:00 PM
Sim, na minha queimou o Led de imobilização fui em vários lugares especializados em painéis, porém todos disseram não valer a pena, o painel é todo lacrado, para trocar o led eles iriam serrar e não garantiram que iria ficar bom o acabamento, só para constar o valor que me cobraram foi algo em torno de 350 reais. preferi ficar sem o led mesmo !!!

FaelBA
31/12/2012, 09:44 PM
Já mudei a cor do painel da tornado e da xre, as duas pra vermelho, a tornado deu um pouco mais de trabalho prq era vedado com cola, a da xre é só parafusado. A cola é fácil de encontrar (silicone transparente) tem em qualquer auto-peças. O trabalho maior é só dessoldar os leds antigos e soldar os novos com estanho. Qualquer um pode fazer em casa.