PDA

Ver Versão Completa : GoPro Hero parou de funcionar

Arthur Pinheiro
26/12/2012, 11:10 PM
Olá pessoal, esta semana minha GoPro HERO que possui apenas alguns meses de vida parou de funcionar, do nada!
Estava fazendo um vídeo quando ela travou, com o visor de informações aceso porém sem nenhuma função habilitada,
tentei carregar a máquina e nada, então tirei o cartão de memória, esperei alguns minutos e tentei carregar novamente
sem o cartão, ela iniciou o carregamento porem logo em seguida parou!!

Ela não liga e não dá sinal nenhum, alguém do grupo já teve este tipo de problema?? ou sabe uma possível solução ???
Ela foi comprada nos EUA... então minha garantia.... :nao2:

Agradeço a ajuda galera
abraço a todos

Rafael Gimenes
27/12/2012, 08:13 AM
é a hero ou hero2?
a minha comprei lá também, uma coisa que fiz foi atualizar o firmware log que peguei.

segui esses passos, basicamente baixar o sw cineform e ir no menu update
http://gopro.com/support/hd-hero2-firmware-update/

mais detalhes em pdf:
http://gopro.com/wp-content/uploads/2011/11/HDHERO2_FirmwareUpdate_Instructions.pdf

aqui também tem uma lista de problemas comuns:
http://discussion.gopro.com/gopro/problems/common

Arthur Pinheiro
27/12/2012, 07:34 PM
A minha é a GoPro HERO MESMO, a primeira...
Eu não sabia que existia uma atualização pra ela! Vou verificar esses links que voce me passou e tentar
Se alguém tiver outra solução caso esta não funcione....
por favor!

RAFAEL Agradeço o auxílio cara, espero que funcione!

RFerreira
27/12/2012, 08:07 PM
Não sei se já fez, mas tentou tirar a bateria, deixar alguns minutos e instalar novamente? Geralmente resolve a maioria dos casos.

Arthur Pinheiro
27/12/2012, 09:20 PM
Então RFerreira, eu fiz isto sim, antes de eu fazer isto, ela nem carregava, eu tirei cartão de memória
e bateria, deixei fora alguns minutos e coloquei apenas a bateria e coloquei novamente para carregar,
foi quando ela começou a carregar... estou lendo aqui as informações que o RAFAEL me passou, ne esperança ainda...!!!
Agradeço seu post cara
abraço

Cassineiro
28/12/2012, 03:23 AM
Tive o mesmo problema, resolvi atualizando o firmware dela.

Aqui esta a instrução completa e download. http://pt.gopro.com/support/hd-hero-firmware-update

Boa sorte!

RFerreira
28/12/2012, 09:17 PM
Arthur, então faça o upgrade de firmware como disse o amigo cassineiro, em último caso mande uma mensagem para o suporte da GoPro. Boa sorte :-)

Arthur Pinheiro
29/12/2012, 10:16 PM
Galera conectei o cartão de memória no pc... e nem sinal de vida!
Vou testar outro cartão e fazer o upgrade.

OBS: Amigo meu comprou a HERO 3 no camelô Floripa, pagou R$1.300,00 !
Achei barato, mas é naked.

Gabriel Garcia
30/12/2012, 01:31 AM
Oh loco.
1,300 pelada, achei muito caro.
Preferia comprar a 2 de novo.
Falando nisso tenho que comprar um kit de suportes.
Os meus quebram, somem, nunca sei onde ta.
N tenho nenhum pra por no capacete.

Cassineiro
30/12/2012, 03:38 AM
Ontem fui ao CHUY no uruguay para ver alguns acessorios da gopro nos freeshops. Segue a lista de preços. O dollar estava R$1,99.

Caixa estanque com uma presilha = 49,00
Chest mount = 49,00
Aquele de prender no guidao = 35,00
O de cabeça = 15,00
Kit de suportes extras = 25,00

HERO 2 MOTORSPORT = 399,00
HERO 3 SILVER = 499,00

Comprei uma caixa eskeletor (furada já) e o suporte de peito. Deu 200 Reais.

Gabriel Garcia
30/12/2012, 04:39 AM
Ontem fui ao CHUY no uruguay para ver alguns acessorios da gopro nos freeshops. Segue a lista de preços. O dollar estava R$1,99.

Caixa estanque com uma presilha = 49,00
Chest mount = 49,00
Aquele de prender no guidao = 35,00
O de cabeça = 15,00
Kit de suportes extras = 25,00

HERO 2 MOTORSPORT = 399,00
HERO 3 SILVER = 499,00

Comprei uma caixa eskeletor (furada já) e o suporte de peito. Deu 200 Reais.

Barato.
A caixa com presilha é aquela que se prende no pulso?
Queria o de guidao tbm. E o jogo de presilhas é o que vem no kit motorsports neh?
Queria todos.
Kkkkkk

Pierozan84
31/12/2012, 12:57 AM
Esses precos sao em dollares né!? Eu paguei 486 reais na hero2 no paragua. Modelo outdoor.

Enviado do meu Ericsson MTA, usando o ICQ.

Arthur Pinheiro
31/12/2012, 07:19 PM
cassineiro agora ta equipado!!

Qual a marca do cartão de memória que vocês utilizam?

Dimitry
31/12/2012, 11:17 PM
Se a alma nao resolver, peça para ele me enviar uma MP q passo um contato seguro de sp que arrumou a minha. Mandei por sedex. São sérios.

RFerreira
01/01/2013, 01:14 AM
Sei que estamos saindo do contexto, mas vale a pena dar uma olhada na GoPro Hero 2 R$ 1.00,00 completa motorsport:

http://www.kanui.com.br/uso-diario/cameras/

Quanto a memória, se não está lendo no PC, tente formatar se não conseguir é melhor descartar, eu sempre uso da Sandisk Extreme Pro são as melhores:

http://www.sandisk.com.br/products/memory-cards/sd/

Cassineiro
02/01/2013, 04:16 PM
Cara, eu usava um SDHC classe 10 da Amazon. Tudo certo com ele. Agora que to com a hero2 encomendei um sandisk 32g tb.

Gabriel, tinha as 2 lá pelo mesmo preço (a caixa fechada normal e a que é presa no pulso) era U$49,00 cada. O de guidão não tinha, só aquele que serve em tubos mais grossos (tipo quadro de bike).

Pierozan84, Muito barata mesmo no Paraguai. Acabei pagando R$690,00 + frete pela outdoor.

RFerreira, está muito caro nesse site!

Abs

Arthur Pinheiro
02/01/2013, 06:57 PM
Cara meu cartão de memória acabo de verificar está OK !
Mas a camera apenas carrega e não dá sinal, tentei seguir as indicações de atualização e nada...
estou agora atrás de assistência técnica e representantes da GoPro.
Cenas para os próximos capítulos...

Arthur Pinheiro
29/01/2013, 11:21 PM
Galera retorno a pedir ajuda aqui no fórum, já testei bateria, cartão de memório, diferentes computadores e nada,
só não testei jogar a câmera da parede rs rs
Tentei entrar em contato com representantes via e-mail e rede social e os caras até agora nada!!!!
Vou recorrer a algum local para arrumar a câmera, daí minha pergunta:

ALGUÉM SABE DE ALGUMA LOJA ONDE POSSO MANDAR COM SEGURANÇA MINHA CÂMERA ??
agradeço a ajuda pessoal
abrç

Gabriel Garcia
29/01/2013, 11:44 PM
Putz.
Nem o negocio da bateria prestou?
Pesquisou mais algum caso de defeito parecido com o seu?

Arthur Pinheiro
30/01/2013, 11:14 AM
nenhum parecido com o meu até então, tem até vários casos na internet mas em todos que eu encontrei,
a câmera dos caras liga! De um jeito ou de outro.

TiagoDePieri
04/02/2013, 09:22 AM
Opa comprei a gopro hero3 black edition por 550 doletas no paragua. com cartão de 32gb. A cam é o bixo, vem com controle a prova dagua até 80 mteros e da bastante diferença das outras, filma em até 4k alem de lente mais clara. Do controle wifi que controla tudo e o aplicativo que é compativel com todos os modelos 3. Ainda tenho que compra outro cartão class 10 pois é mais rapido a gravação, que ela faz em até 0,5 segundos. Abraço

Arthur Pinheiro
04/02/2013, 07:37 PM
Achei a nota fiscal da minha cam, devo mandar pros EUA para garantia, e vou tentar negociar em cima
para pegar a GP 3 também, se não der, estou muito contente com minha HERO!
Tenho um amigo que está indo todo mês pro Paraguai, vou começar a pegar uns acessórios também.

Gabriel Garcia
04/02/2013, 08:11 PM
Arthur se for pedir alguma coisa pra ele me avisa. Tbm vou querer.

Arthur Pinheiro
04/02/2013, 11:24 PM
Copiado Gabriel!

Nicoleli
05/02/2013, 08:21 AM
Tô tentando pegar a minha Hero3 black edition por 460 doletas no paraguá, mas so depois do carnavial, antes a fiscalização tá apertada pelo mesmo motivo.... carnavia!!

Motoabraços

TiagoDePieri
05/02/2013, 07:21 PM
Opa comprei vários acessórios pelo ebay e pelo deal extreme. Alem da variedade o preço fica bem melhor. Os suportes a maioria cabe na 3 caso va trocar depois, so mesmo a caixa tanque é diferente por causa do wireless alem da 3 ser um pouco menor.

Alher
06/02/2013, 10:41 PM
Galera acabei de encomendar um Hero 3 Black edition por 435 dolares, chega nesta sexta, diversos acessórios inclusive o controle Wi Fi, em relação a custo benefício dos 3 modelos da hero 3 compensa a Black, ja que a diferença é bem pouca e só o controle custa 70 dolares.....
O problema é que virá sem cartão de memoria, vou ter que pular com um.
Abraços.

sandromacarrao
21/07/2015, 09:45 PM
gostaria que alguem me ajude minha gopro hero 3 whithe nao liga mais ,coloquei para carregar e estava carregando depois de algum tempo fui ver e a luz vermelha estava apagada e nao ligou mais oque devo fazer sera q ela queimou.

Leão
21/07/2015, 10:02 PM
sandromacarrao, tu leu esse Tópico? Parece que tua solução está no início. Vai com fé e depois nos informa a solução ok?