PDA

Ver Versão Completa : Equipando a Té 660

Robson Jaborá/SC
24/12/2012, 11:05 AM
Amigos,

Depois de um século fora de órbita, retorno nestes diazinhos de folga do trabalho.

Preciso saber de vocês, o que vocês estão colocando de acessórios na Té 660.

Eu preciso:
- Protetor de mãos;
- Aquecedor de manopla;
- Protetor de motor;
- Protetor de tanque;
- Protetor de cárter;
- Cavalete central.

Onde vocês estão comprando/instalando?

Obrigado e um grande abraço,

Paul Barrett
24/12/2012, 11:42 AM
Bem vindo de volta, Robson! E um Feliz Nattal! Quantos km já colocou nessa XTZ?

Acessórios pra Z não sei pq não tenho esse modelo, ma se precisar de alguma coisa por aqui, de vez em quando vou a SP, na General, e posso verificar por lá... protetor de mãos, fora o original, que é caro na CC como de costume, o velho e bom Acerbis, italiano, sem problema a não ser a colocação dos pesos... na minha, troquei o guidon por um Protaper, o SevenEights mesmo, 7/8" como o original, pra não ter que mexer no suporte, mas poderia ser um fatbar, e como não serviram os pesos, deixei sem e até agora não senti a menor falta deles... dá a impressão que são só enfeite.

Protetor de tanque o da Touratech, se não for pensar em preço... cavalete central, pelo menos na teoria, deve servir o mesmo da R, tem que verificar se não mudou alguma coisa embaixo por passar os escapes por cima, já o protetor de carter muda com certeza...

Aquecedor de manopla tenho a mesma curiosidade que vc, depois dessa viagem ao Chile pretendo ir a Ushuaia, depois a Machu Picchu, e acho um acessório interessante...

Abraço e bom 2013!

RFerreira
24/12/2012, 12:53 PM
Robson, a maioria eu comprei no Mercado Livre, estava com preguiça de ir a General, mas se quiser comprar original o preço é tabelado, mas é bem mais caro que a paralelo em média 8x, basta ir a qualquer concessionária e encomendar. Quanto ao aquecedor, eu comprei um protetor grande de plástico das antigas XT600 e adaptei, protege bem do vento que é a pior parte. Abraços,