PDA

Ver Versão Completa : Comodato de peças e acessórios para colaboradores

Leão
17/12/2012, 03:27 PM
Pessoal, motivado pela época do Natal, estive pensando este final de semana quanta coisa NÃO precisamos para sermos felizes.

Aliado a esse pensamento, me ocorreu que temos muitas coisas sem uso e que são importantes e necessárias para alguém, nem que seja por um tempo.

Lembrei da correria de alguns colegas na busca por Banco Erê pois tem viagem longa a fazer, muitos irão comprar usar um pouco e depois deixam guardado até a próxima longa viagem. Comigo está exatamente assim, uso o Original direto e tenho o Erê parado.

Além do banco, tenho mala de tanque também, coisas que utilizo pouco e tenho para emprestar em comodato a algum colega do SITE, DESDE QUE SEJA COLABORADOR DO SITE. Única exigência!

Despesas de envio e devolução por conta do interessado, quebrou pagou, etc... além de assumir aqui publicamente que está com o bem emprestado (mera formalidade hehehe)

Se alguém se interessar ou também se dispuser a fazer esse tipo de apoio, poste aqui. Será que é viável um cooperativismo destes???

Aguardo sugestões e idéias para melhorar a forma inicial do negócio.

CENTRAL DE DISPONIBILIZAÇÃO DE PEÇAS e ACESSÓRIOS. Atualizado em 12/12/2016.
O interessado preferencialmente deverá ser COLABORADOR DO SITE, ficando a cargo de quem disponibiliza o produto liberar ou não o empréstimo para usuários.
Para disponibilizar um bem, não é necessário ser COLABORADOR.

Banco Erê - Giovani Leão In Solo - Post #1
Mala de tanque para XT660 - Giovani Leão In Solo - Post #1

Um GPS Zumo 220 - Saulo WDS - Post #10
Chave allen 14 - Saulo WDS - Post #10

Um par de alforges; Wgripa - Post #14
Bolha com defletor para XRE, ótima para viagens; Wgripa - Post #14

Pneu dianteiro Metzeler Tourance 90 90 21 meia vida com câmara e vacina... Tomasini

O banco Ere, Manete embreagem riscado, Allen, Mala de tanque, um retrovisor Xt lado esquerdo com carcaça riscada mas espelho bom. Pierozan

Um par de alforges - Polenta - Post #24

Um par de alforges, suporte de alforges - Elson_ADV - Post #26

Bauletos Laterais GIVI - Zenden Post #30
Chave Allen Roda Dianteira- Zenden Post #30
Conjunto de Roupa de Chuva- Zenden Post #30
Banco Cela - Zenden Post #30 Almofada Gel- Zenden Post #30
Cabos de Embreagem e Acelerador (Usado Reserva, Embalado para viagem)- Zenden Post #30
Relação Completa (Usado, Coroa, Pinhão e Corrente Reserva - Embalado para viagem)- Zenden Post #30
Bolsa Guidon para GPS GIVI- Zenden Post #30
Obs. Fora o mês de Janeiro (Viagem ao Chile), estará tudo a disposição com base nas regras do idealizador deste tópico.

Suporte de alforges (Roncar) - Gaion Post #31
Alforges (Gift) - Gaion Post #31
Mala Tanque (Gripho) - Gaion Post #31
Chave Allen para roda dianteira - Gaion Post #31

Mala de tanque GIFT - Acdurigan_piu Post #36
Banco Confort BMW - Acdurigan_piu Post #36

Alforges laterias gripho (41l); Geovane Post #40
Mala de banco carona/rabeta gripho (28l); Geovane Post #40
Mala tanque magnética (10l); Geovane Post #40

Camara traseira; Tomasini Post #46
pastilhas dianteira e traseira (cobreq) Tomasini Post #46
cabo do acelerador e embreagem Tomasini Post #46
lampada do pisca Tomasini Post #46
um litro de água desmineralizada Tomasini Post #46
corrente KMC com emenda e emenda Tomasini Post #46

Bagageiro tubular cromado pra Falcon, com alça. (doação) - Di66 Post #48

Trava de acelerador Burnier; Edu´s Post #51
Mala de Tanque TACNA. Edu´s Post #51
Mala de Garupa TACNA. Edu´s Post #51
(As duas malas só usei uma vez, estão perfeitas e, só ocupando espaço pois só me servirá na XT os Alforges.)

Acelerador automático(piloto automático/trava acelerador). Jean Wallace Post #58
Protetor de mão com alma de alumínio. Jean Wallace Post #59
Cabos de freio (tras e frente). Jean Wallace Post #59
Par de câmaras de ar. Jean Wallace Post #61

Relê de partida. Tomasini Post #84
Bateria Yuasa (ativada) . Tomasini Post #84

acdurigan_piu
17/12/2012, 03:33 PM
foi q q sugeri a muito tempo atras!!!!

pois muitas coisas compramos e não usamos mais!!!!

Leão
17/12/2012, 03:57 PM
Desculpe Piu, não tinha visto... Mas então é uma possibilidade real né?

acdurigan_piu
17/12/2012, 04:05 PM
claro!!! pincipalemente isso!!!!

baús lateral, banco,dentre outras coisas q fica lá encostado!!!!!!

na epoca ainda sugerir pagar aluguel, porem hj somos todos amigos q de fato não tem necessidade!!!

Pierozan84
17/12/2012, 05:10 PM
Giovani e Piu...

comentei isso com o Giovani16 no máximo ha 15 dias atrás. Acho essa ideia maravilhosa!!!!

Não havia pensado no quesito "sócio colaborador" mas tá valendo.

Outra coisa que pode ser "emprestada" são peças reservas, como, pastilhas, cabos de embreagem e acelerador, relação...

Silvio
17/12/2012, 05:21 PM
Boa tarde Galera,

Um Mané me fechou hj, e quebrou a Aba lateral direita da XT. Fui na dona Yamaha, e só tem por encomenda, e a partir do dia 27/12.... Sendo que saio para viajar no dia 07/01.
A minha XT é azul, ano 2011/2012. Alguém poderia ajudar entrando em contato com as CCs da sua região, para ver se alguma tem a Aba a pronta entrega, e o preço?

Agradeço,
Silvio

Geovane
17/12/2012, 05:28 PM
G Leão, além de boa ideia, isso é um baita incentivo à Campanha de pelo menos 10% de colaboradores. Vlw !!

Pierozan84
17/12/2012, 05:31 PM
Slv - MP pra ti.

Leão
17/12/2012, 06:12 PM
Isso aí galera, isso demonstra que realmente estamos SINTONIZADOS aqui! Que legal!

Valeu Geovane e Pierozan.

Silvio, vamos tentar arrumar uma de qualquer cor emprestada e tu envelopa de azul, vai ficar feio pra cassete, mas vai e depois na volta tu pega a peça encomendada.

Saulo WDS
17/12/2012, 08:24 PM
Leão, Parabéns!!

Essa sua cachola não para nunca, uma maquina de boas ideias.
Lembrando que boas ideias são bem sucedidas com muita transpiração...

No inicio da trabalho, mas acho que se cada um de nós transpirar um pouquinho, melhoramos esta ideia e todos ganham.

Eu mesmo tenho dois itens que nunca usei e esta sempre guardado e posso colocar a disposição :

- Um GPS Zumo 220

- Chave allen 14 - usada para sacar roda dianteira da XT e não acompanha no kit de ferramentas.

Tomasini
17/12/2012, 08:58 PM
Mister Leao parabéns pela iniciativa. Nada como incentivarmos a socializaçao e a coletividade em tempos de individualismo e intolerância.

Aproveitando o gancho, muitos já sabem que estou partindo para o Chile dia 26/12, e ainda me faltam algumas "cositas"...Quem sabe consigo com algum amigo aqui do fórum:
1) Sacador de pino de corrente;
2) Duas estátulas para tirar o pneu;
3) Cachimbo com haste para tirar a porca do pinhao.

Leao, vou ser sincero que muito me interessou a disponibilidade do seu banco erê, mas o receio em leva-lo é maior.

Abraço

acdurigan_piu
18/12/2012, 12:16 PM
leva imenda, com trava muito facil de conseguir

faça espatulas com as molas do eixo dianteiro do fusca!!! são facil leves e uteis!! se não conseguir!! tenho 2 espatulas GEDORE

Abraço[/QUOTE]

Leão
18/12/2012, 12:21 PM
Obrigado Saulo, não tem o que dizer de você, desde que entrou aqui só tens colaborado. Obrigado também pela disponibilização dos itens.

Obrigado Tomasini.

Tomasini, sobre o Banco TÁ COM RECEIO DO QUE RAPAZ!!!!!!!!!!!!!!!! Esse banco já foi pro Chile, sabe o caminho hehehe o antigo dono foi lá... Querendo tá disponível - Tu é colaborador né ? hehehehe

Endereços de envio, telefones e etc podemos fazer sempre por MP por segurança.

Sobre o cachimbo, tenho um, não sei se serve, se der me avisa mando junto...
Ps - na foto a "fumaça" na verdade é uma nuvem, bem sacada a foto né?
http://farm9.staticflickr.com/8360/8284471078_299b00e5a9_z.jpg

WGripa
18/12/2012, 01:19 PM
Giovani, que ideia bacana hein...
Eu acho um barato. E melhor, amigos se ajudam...

Não tenho muito o que oferecer, mas...

1) Um par de alforges;
2) Bolha com defletor para XRE, ótima para viagens;

É isso...
Abraço.

Pierozan84
18/12/2012, 02:00 PM
Eu tenho

- Garmin 1200 com suporte Ram articulado e mapas do BR, Uy, Cl e Ar.....
- Um banco Erê (Ex Atobá)....
- Suporte de Baú lateral Givi....
- Um par de alforge meia boca, resistente à agua....
- Um cabo de embreagem Scherer (reserva)...
- Um jogo de amortizadores do cubo traseiro Demtec (Reserva)...
- Um manete de embreagem riscado... mas funcionando (Reserva)...
- Uma mala de tanque que usava na XRE (Não cabe na Xt) mas serve como mala de garupa (Não impermeável)...
- Lâmpada do farol usada (Reserva)...

Buenas.... essas coisas eu empresto em Janeiro (Fevereiro eu tenho viagem) e depois de março tá tudo liberado de novo... inclusive os itens abaixo.

Coisas que tenho, mas não empresto (por ora)
- Baús laterais Givi E360. Ainda não os usei... e quero ser o primeiro a usar.. hehehe... to com ciúmes deles.
- GoPro Hero 2.... to aprendendo a lidar com ela.... fazendo experiências.. a fim de captar o melhor na viagem pro Chile em Fevereiro.

Leão
18/12/2012, 02:18 PM
WGripa, muito obrigado Irmão.

Pierozan, o que dizer desse amigo? Sem palavras. Muito obrigado cara!

Pessoal, sou sincero, agora estou com lágrimas nos olhos, muito emocionado por ver tal mobilização. Vocês realmente são diferenciados.

Mateus Zanella
18/12/2012, 05:02 PM
Boa tarde Galera,

Um Mané me fechou hj, e quebrou a Aba lateral direita da XT. Fui na dona Yamaha, e só tem por encomenda, e a partir do dia 27/12.... Sendo que saio para viajar no dia 07/01.
A minha XT é azul, ano 2011/2012. Alguém poderia ajudar entrando em contato com as CCs da sua região, para ver se alguma tem a Aba a pronta entrega, e o preço?

Agradeço,
Silvio

Liguei agora lá, e segundo o cara esse tipo de peça é só sob encomenda e como a fabrica esta fechada pra balanço... só a partir do ano que vem pra vir.

Preço da aba R$ 402,00

Pierozan84
18/12/2012, 05:15 PM
Pierozan, o que dizer desse amigo? Sem palavras. Muito obrigado cara!

Mas não sou Sócio Colaborador.. hehehe

Ainda....

estou esperando virar o ano... pra me programar... aí eu lembro que todo o começo de ano tenho que contribuir...

Tomasini
18/12/2012, 05:31 PM
leva imenda, com trava muito facil de conseguir

faça espatulas com as molas do eixo dianteiro do fusca!!! são facil leves e uteis!! se não conseguir!! tenho 2 espatulas GEDORE

Abraço[/QUOTE]

Muito obrigado Piu...O problema é que parto dia 26/12 e certamente os itens nao chegarao a tempo...

Mais uma vez valeu...

Obs.: Seguirei a dica das espátulas...a emenda já está na mao...

Tomasini
18/12/2012, 05:34 PM
Tomasini, sobre o Banco TÁ COM RECEIO DO QUE RAPAZ!!!!!!!!!!!!!!!! Esse banco já foi pro Chile, sabe o caminho hehehe o antigo dono foi lá... Querendo tá disponível - Tu é colaborador né ? hehehehe. Sobre o cachimbo, tenho um, não sei se serve, se der me avisa mando junto...

Valeu Leão...vou para Dois Irmaos dia 26/12...de repente vou ai buscar o banco no dia 27 ou 28...Te aviso...

Colaborador com CERTEZA...

Eita estilo Sherlock Holmes...

Abraço

Pierozan84
18/12/2012, 06:27 PM
Obs.: Seguirei a dica das espátulas...a emenda já está na mao...

Tomasini..... segui a dica das espátulas e fui atras. Estou com duas... o cara não me cobrou nada..

E o negócio é de primeira... super leve e resistente!!!

Leão
18/12/2012, 06:30 PM
Mas não sou Sócio Colaborador.. hehehe

Tu trata de colaborar Rapaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Onde já se viu a gauchada correr da peleia???? hehehe

Tomasini
18/12/2012, 07:45 PM
Tomasini..... segui a dica das espátulas e fui atras. Estou com duas... o cara não me cobrou nada..

E o negócio é de primeira... super leve e resistente!!!

Valeu o incentivo Piero...Onde tu foi, em uma oficina mecânica?

Polenta
18/12/2012, 09:19 PM
Sensacional a Ideia...
Não sou SOCIO-COLABORADOR!
Mas se algume precisar tenho um par de alforges a Disposição.

Abraços.

Pierozan84
18/12/2012, 09:26 PM
Valeu o incentivo Piero...Onde tu foi, em uma oficina mecânica?

Sim, numa mecânica. Daquelas bem ralé, que trabalham com fusca, brasilia, corcel.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Elson_adv
19/12/2012, 12:32 PM
Leão. Parabéns pela idéia e pelo cachimbo. Tenho alforges, suporte de alforges para emprestar, mas a pessoa tem que me devolver lá em Cabrália.

Ninjaboy
19/12/2012, 01:49 PM
Bacana demais a ideia Leão...

Leão
19/12/2012, 05:52 PM
Ninja, Polenta, Elson, muito obrigado. Vocês estão de parabéns.

Atualização no POST 1 com relação de produtos disponíveis.

Polenta
20/12/2012, 08:17 AM
:sim_senhor:
Ninja, Polenta, Elson, muito obrigado. Vocês estão de parabéns.

Atualização no POST 1 com relação de produtos disponíveis.

:sim_senhor::sim_senhor::sim_senhor::sim_senhor::s im_senhor::sim_senhor:

Zenden
27/12/2012, 10:22 PM
Salve Giovani!

Esse garoto é uma fábrica infinita de boas idéias!

Tô dentro e com algum atraso, segue equipamentos que poderei disponibilizar...

1. Bauletos Laterais GIVI
2. Chave Allen Roda Dianteira
3. Conjunto de Roupa de Chuva
4. Banco Cela
5. Almofada Gel
6. Cabos de Embreagem e Acelerador (Usado Reserva, Embalado para viagem)
7. Relação Completa (Usado, Coroa, Pinhão e Corrente Reserva - Embalado para viagem)
8. Bolsa Guidon para GPS GIVI
9. XTzona e a mulher, esqueçam!!!

Obs. Fora o mês de Janeiro (Viagem ao Chile), estará tudo a disposição com base nas regras do idealizador deste tópico.

Parabéns pela iniciativa Leão!

Gaion
28/12/2012, 09:51 AM
La vai minha colaboração:
1. Suporte de alforges (Roncar)
2. Alforges (Gift)
3. Mala Tanque (Gripho)
3. Chave Allen para roda dianteira

Elson_adv
28/12/2012, 10:00 AM
Karaka. Nunca imaginei que esse tópico fosse tão bem aceito como foi. Parabéns ao Leão e mais ainda aos integrantes.

Leão
28/12/2012, 03:09 PM
Zenden e Gaion muito obrigado.

Elson, obrigado, eu penso que só tive a visão de uma necessidade que nos rondava. Agora está aí, não é meu é de todos! Realmente a mobilização e o despreendimento de todos com seus pertences demonstra que essa turma aqui é outro nível mesmo!

Somos muito abençoados por nos encontrarmos, só tem gente boa!

Atualização no 1º Post dos produtos disponíveis.

Pierozan84
28/12/2012, 03:22 PM
Põe uma allen 14 pra trocar a roda dianteira... comprei ontem.

acdurigan_piu
28/12/2012, 04:01 PM
Karaka. Nunca imaginei que esse tópico fosse tão bem aceito como foi. Parabéns ao Leão e mais ainda aos integrantes.

é pq vc é mesquinho e só pensa em vc!!!!

mas vamos resolver aqui nóis 2 o q temos p/ emprestar? de GS sobrou nóis rs....compra os baús laterias BMW rs...eu ia gostar de pedir emprestado kkkkkkkkk

acdurigan_piu
28/12/2012, 04:03 PM
e "gato mia"

se não vai atualizar eu lá?
tenho mala de tanque GIFT
Banco Confort BMW

e só!!!

Leão
28/12/2012, 05:22 PM
Piu, tá atualizado lá! (gato mia tu vai vê!!!) hehehe. E para de maltratar o Doutor, ele é gente boa!

Pierozan, foi mais uma chave 14, obrigado.

Dimitry
31/12/2012, 11:21 PM
foi q q sugeri a muito tempo atras!!!!

pois muitas coisas compramos e não usamos mais!!!!
Lembro disto. Tenho também coisas e sou a favor da idéia do sócio colaborador. Vou fazer a relaçao depois.

Gaion
01/01/2013, 04:15 PM
Quando eu falo que não participo de um moto clube e sim de um moto familia tem gente que não acredita. Aqui só tem irmão/paceiro, onde mais você encontra esse tipo de tratamento? E esta amizade?

Geovane
01/01/2013, 09:41 PM
Está a disposição:

Alforges laterias gripho (41l);
Mala de banco carona/rabeta gripho (28l);
Mala tanque magnética (10l).

Juninho Zanella
02/01/2013, 11:16 AM
Alguns itens q acho legal até comprarmos em mais gente pra dpois ficar pra pessoal usar é o localizador SPOT... Alguem tem?? ja usou?? vale a pena??
E tambem o tanque de gasolina maior, pra viagens... pq caso eu comprar só usaria em viagens mesmo.. dpois tiraria q usaria o original...

Saulo WDS
02/01/2013, 11:52 AM
Zanella

Muito bem lembrado.

Leão

Alguém já fez uso do comodato? Sera que serei o primeiro?

Leão
02/01/2013, 01:28 PM
Saulo, por enquanto que eu saiba, ninguém fez uso não, mas a tratativa fica sempre a cargo das duas partes por MP.

Dimitry cabeção!!!! Apareceu meu amigo, que bom! Ficamos no aguardo de sua colaboração muito obrigado.

Juninho também concordo, mas acho que nessa de emprestar algum item pode servir de "teste drive" para optar da compra ou não também.

Gaion
18/01/2013, 09:48 AM
Esta valendo? se ninguém utilizou o comodato acho que serei o primeiro a utilizar....
Irei contactar os amigos para o empréstimo no final do mês de fevereiro e todo mês março devolvendo somente em abril rsrs.
Aos amigos do sul, estou partindo para o Ushuaia final de fevereiro de 2013 com previsão de volta entrando por Chuí passando pela SRR e subindo rumo à Juiz de fora/MG próximo do dia 15-16 de Março/2013 se algum amigo interessar em beber uma coca-cola no caminho meus contatos estão na lista GAV ou antes deixe uma MP que iremos conversando.
abs.

Tomasini
18/01/2013, 12:31 PM
Esta valendo? se ninguém utilizou o comodato acho que serei o primeiro a utilizar....
Irei contactar os amigos para o empréstimo no final do mês de fevereiro e todo mês março devolvendo somente em abril rsrs.
Aos amigos do sul, estou partindo para o Ushuaia final de fevereiro de 2013 com previsão de volta entrando por Chuí passando pela SRR e subindo rumo à Juiz de fora/MG próximo do dia 15-16 de Março/2013 se algum amigo interessar em beber uma coca-cola no caminho meus contatos estão na lista GAV ou antes deixe uma MP que iremos conversando.
abs.

Que beleza em Gaion...o projeto vai sair...Espatacular...

Vou acompanhar pra ver se tomo essa coca contigo...

Tenho alguns itens a disposiçao...colocarei abaixo...

Abraçao

Tomasini
18/01/2013, 12:34 PM
Retorno de viagem e aqui estao alguns itens disponíveis ( todos para uma eventual necessidade, pois sao usados):

Camara traseira, pastilhas dianteira e traseira (cobreq), cabo do acelerador e embreagem, lampada do pisca, um litro de água desmineralizada, corrente KMC com emenda e emenda.

Estou a disposiçao por MP.

Abraço

Leão
18/01/2013, 01:48 PM
Gaion, os itens disponíveis estão atualizados no 1º POST.

Tomasini, obrigado amigo.

Atualizado no 1º POST

Di66
22/03/2013, 12:41 PM
Bagageiro tubular cromado pra Falcon, com alça. (doação)

Valeu!

Leão
22/03/2013, 05:55 PM
Bagageiro tubular cromado pra Falcon, com alça. (doação)

Valeu!

Obrigado...

Atualizado no 1º POST

Estou com uma dúvida, O Paul recebeu de Zendem uns cabos para a viagem até o CHILE, seria o 1º COMODATO???

Gus Maua
06/04/2013, 06:06 PM
Buenas !!! então, vou pra Bahia, tem alguém q nao vá, q tenha um banco erê pra alugar, emprestar, ou vender baratin ??? abraços !!!

Edus
30/08/2013, 09:21 PM
Caramba
Não paro de me surpreender com este Fórum.......
Vendi minha Falcon com vários acessórios, já tive experiência de ficar com alguma peça por alguns anos, só incomodando e ocupando espaço que nem cogitei em retirar os suportes dos alforges e o mata-cachorro com pedaleiras, tirei a trava de acelerador Burnier porque ganhei de presente e fiquei apaixonado pelo equipamento, mas não serviu para a XT, já comprei e instalei uma da Motobam.
Também troquei os raios originais por DDL's cromados e também nem cogitei de recolher os raios usados, poderiam servir para quem pratica muita trilha e quebra raios com facilidade, não precisaria comprar......

Então é isso:
Tenho sobrando para Falcon:

1. Trava de acelerador Burnier;
2. Mala de Tanque TACNA.
3. Mala de Garupa TACNA.
As duas malas só usei uma vez, estão perfeitas e, só ocupando espaço pois só me servirá na XT os Alforges.

É isso
Edu's

Leão
31/08/2013, 12:19 AM
Obrigado Edu´s. Atualizado no 1º POST.

Realmente o pessoal daqui é muito especial!

Tomasini
24/10/2013, 08:08 PM
Salve pessoal...

Estou precisando de um galão de combustível homologado, com 5 litros de capacidade.

Se quem puder emprestar, agradeço.

Abraço

Ferinha
24/10/2013, 08:56 PM
Banco cela/êre, alguém tem?

caetano
24/10/2013, 08:56 PM
Parabens pela iniciativa, bem legal pessoal.
Pessoalmente, eu prefiro comprar e vender baratinho as coisas sem uso, principalmente entre as pessoas das nossas relações nos grupos, moto clubes e forums. Isso porque temo mal-entendidos e outras bobagens que as vezes nos faz perder um amigo por mixarias. Em tempo, estive negociando com o companheiro clauss aqui do grupo a compra de um banco ere e um protetor de mao. Mas não concluimos, ele não retornou já a duas ou 3 semanas, creio que desistiu. Se alguem tiver algum, novinho, e esteja disposto a embrulhar e mandar para Belo Horizonte, eu quero.

Leão
24/10/2013, 09:06 PM
Tomasini, em breve aparece, com certeza.

Ferinha, o sistema de COMODATO é para COLABORADORES do SITE ok?

Caetano, aqui resolvemos apenas proporcionar empréstimos aos COLABORADORES do SITE, artigos que são utilizados na maioria das vezes apenas numa viagem o que inviabiliza a compra.

Para solicitações de compra sugiro pesquisar os Tópicos específicos.

Abração.

caetano
24/10/2013, 09:13 PM
em paz, obrigado giovani.

Jean Wallace
24/10/2013, 10:52 PM
Pessoal, tenho um acelerador automático, daqueles que você coloca no lugar do peso de guidão, pra grandes retas eh uma blza, se alguém precisar, só avisar..

Jean Wallace
24/10/2013, 11:11 PM
Ahh, tenho tbm protetor de mão com alma de alumínio, cabos de freio (tras e frente) caso alguém queira levar reserva...

Leão
24/10/2013, 11:13 PM
Obrigado Jean, atualizado no Post #1

Jean Wallace
24/10/2013, 11:17 PM
Pow giovani, desculpa cara, mas me esqueci de um par de câmaras de ar que estão aqui paradas...

Geovane
24/10/2013, 11:20 PM
Vale a pena reiterar, esse tópico é muito show ... materializa a união e a amizade dos companheiros do Fórum ... baita iniciativa Giovani Leão, vlw!!

Leão
24/10/2013, 11:34 PM
Obrigado Geovane.

Jean, sem problema irmão, se lembrar de mais alguma coisa a Família agradece.

Marco_Canis
19/12/2013, 09:01 AM
Senhores, pra não deixar morrer um tópico tão bom...

Estou saindo rumo ao Atacama dia 02/01 com previsao de volta la pelo dia 20/01 e queria saber se alguma alma bondosa,preferencialmente de Curitiba (assim já tomamos uma gelada) está disposta a me emprestar uma corrente reserva, um banco cela / almofada gel / airhawk (o que aparecer pra amenizar o sofrimento) e uma mala de tanque.

Desde já obrigado! abraços!

p.s.: depois da viagem vou listar algumas coisas que estarão disponíveis

Dimitry
20/12/2013, 10:48 AM
To em Angra, se achar que vale tentar... tenho uma corrente reserva.... saco de dormir, uma bolha também...

Marco_Canis
20/12/2013, 11:27 AM
Valeu Dimitri, mas pela distância e pela proximidade da viagem vou ver se aparece alguem mais de perto.

Devia ter postado aqui antes, mas como minhas férias ainda não estavam certas acabei esperando até confirmar.

De qualquer forma muito obrigado e precisando de algo estou a disposição.

Grande abraço!

Leão
20/12/2013, 10:15 PM
Senhores, pra não deixar morrer um tópico tão bom...
Estou saindo rumo ao Atacama dia 02/01 com previsao de volta la pelo dia 20/01 e queria saber se alguma alma bondosa,preferencialmente de Curitiba (assim já tomamos uma gelada) está disposta a me emprestar uma corrente reserva, um banco cela / almofada gel / airhawk (o que aparecer pra amenizar o sofrimento) e uma mala de tanque.
Desde já obrigado! abraços!
p.s.: depois da viagem vou listar algumas coisas que estarão disponíveis

Olá amigo, as peças em Comodato estão no 1º Post, eu posso disponibilizar o Banco e a mala de tanque sem problemas só precisamos acertar como enviar e ou você passar aqui pegar, fizemos a troca na hora dos bancos...

Vi que o Zendem de Curitiba tem banco e almofada Gel e a corrente inclusive, manda MP pra ele ou pede pro Lucio Bot fazer uma ponte entre vocês, troca de bancos na hora também... Precisa confirmar pois ele vendeu a moto não sei se ainda está disponível...

O bom é você olhar o 1º POST e mandar MP para quem tem o que tu precisa, se não der certo manda MP pra mim pra REVER esse Tópico!

Abração.

Marco_Canis
21/12/2013, 10:31 AM
Grande Giovani, tudo tranquilo?

Mandei MP pro Zenden uns dias antes de postar aqui, até pq moramos na mesma cidade e ficaria bem facil pegar os equipos e devolvê-los depois,mas até agora nao tive resposta, acho que ele esta meio afastado do forum nos ultimos dias.

A mala de tanque já resolvi por aqui,nao vai mais ser necessario, estou atras apenas do banco. vou dar uma olhada aqui na logistica e te mando MP.

Valeu! Grande abraço!

Saulo86
21/12/2013, 02:27 PM
Marco.

Posso lhe emprestar o banco, só vir buscar aqui em Araucária !!

Marco_Canis
21/12/2013, 03:16 PM
Show de bola Saulo! Valeu mesmo!

Enviado de meu XT925 usando o Tapatalk 2

Leão
21/12/2013, 08:29 PM
Marco.

Posso lhe emprestar o banco, só vir buscar aqui em Araucária !!

Show de bola Saulo, mais uma vez mostrou ser um cara muito especial...

Que o espírito de NATAL(o verdadeiro), seja motivador de ações altruístas como esta e que um Tópico como esse posso ser sempre um canal para isso. Obrigado pessoal.

Marco_Canis
26/01/2014, 08:15 PM
Meu muito obrigado ao Saulo que me confiou o banco para a Expedição Atacama, aos demais companheiros da família XT660.
Difícil encontrar um lugar com esses espírito solidário!

***BQN***
27/01/2014, 07:36 PM
Meu muito obrigado ao Saulo que me confiou o banco para a Expedição Atacama, aos demais companheiros da família XT660.

Grande Saulo!!! :clap:

Saulo86
27/01/2014, 10:09 PM

Valeu Marco !!!

Só ta devendo as fotos do passeio.

Grande abraço !!

schardong
18/02/2014, 12:11 PM
Olá amigos... estou indo ao Pantanal dia 15 de março... Como o orçamento já ta estourando to precisando de um bagageiro traseiro para a Xt660 emprestado... suportes laterais tbm seriam interessantes... caso alguém tenha como emprestar agradeço... seria bom um amigo de Santa Catarina... mais fácil de emprestar e obviamente de devolver...
abraço aos companheiros do club...

Ivan Jr
18/02/2014, 12:33 PM
schardong

No título desse tópico diz que os empréstimos são restritos aos sócios colaboradores, o que não nem o meu e nem o seu caso, exceto se você conhecer pessoalmente alguém daqui.
Porém pintou uma dúvida: Tenho direito a um empréstimo assim que me tornar colaborador? Ou tem um tempo para isso?

Leão
20/02/2014, 04:41 PM
Schardong e Ivan, a criação desse Tópico é para ajudar, compartilhar, a "regra" de ser exclusiva para COLABORADORES vem de encontro a uma necessidade de mantermos esse nosso canal de interatividade o XT660.NET.(isso não tem nada a ver de forma direta com o SITE, foi uma iniciativa minha, visando também colaborar com a campanha dos 10% de colaboradores do SITE), e também da uma certa segurança aos que emprestam algum bem!

Somos livres, livres para empréstimos e doações, nada impede que por tratativas entre as partes cheguem num acordo e se auxiliem.

Ivan, sobre carência para ter um empréstimo após tornar-se colaborador...de forma alguma, o que vai contar é disponibilidade e logística para isso, mais uma vez, só tratando entre as partes para agilizar.

Guto - JLLE
20/02/2014, 08:48 PM
Schardong, sou de Joinville e tenho sim um bagageiro novo para lhe emprestar, inclusive me foi doado por um outro integrante aqui do forum. Não sei ao certo as regras do tópico, mais devido se tratar da Familia XT, essa que me acolheu muito antes de eu ter o coração 660, não vejo motivo para não participar dos comodatos.

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/27/0tbl.png

schardong
23/02/2014, 10:36 AM
Schardong, sou de Joinville e tenho sim um bagageiro novo para lhe emprestar, inclusive me foi doado por um outro integrante aqui do forum. Não sei ao certo as regras do tópico, mais devido se tratar da Familia XT, essa que me acolheu muito antes de eu ter o coração 660, não vejo motivo para não participar dos comodatos.

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/27/0tbl.png

Olá Guto... Obrigado pela ajuda... legal vc ter mostrado confiança em quem não conhece pela simples tentativa de ajudar. Muito legal a iniciativa... contudo felizmente estou conseguindo o suporte emprestado aqui perto de casa... Obrigado novamente e quando precisar de algo é só falar que tentarei te ajudar da melhor forma...

abraço

Anwar
21/03/2014, 06:47 PM
Alguém aí tem Biz 125?
Tenho um Bagageiro Roncar praticamente novo pra doar, só paga o frete!
Foto:
http://i954.photobucket.com/albums/ae30/xt660_com_br/bagageiro_biz125_roncar.jpg

Paul Barrett
21/03/2014, 08:17 PM
General, não tenho Biz, mas tenho projetos de adaptar em outra moto... quanto o frete?

Paul Barrett
22/03/2014, 02:20 AM
Quanto o frete, General? Não tenho Biz, mas o projeto é adaptar em outra moto...

Anwar
28/03/2014, 03:31 PM
Brimo Paul, desculpe, só agora vi sua resposta.
O frete vai custar uns 15 reais via PAC!
Por favor manda seu endereço via MP! Abs

Tomasini
04/08/2014, 05:55 PM
Lion...acrescenta ai, por favor...

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/iluminacao-acessorios-motos-14584-MLB20087935572_042014-Y.jpg
Bateria Yuasa ativada;

http://www.megamotosracing.com.br/thumbs/YToyOntzOjE6InEiO2k6OTU7czozOiJzcmMiO3M6MzA6ImltZy 9wcm9kdXRvcy9wcm9kdXRvcy81MTkwLmpwZyI7fQ==/img.jpg
Relé de partida.

Leão
04/08/2014, 06:05 PM
Feito!!

Valeu!

Leão
25/10/2014, 09:39 PM
Ofereço em Comodato 6 VELAS.

Uma número 1 e 5 número Zero...

http://4.bp.blogspot.com/-aM64EcdB4wk/VEuOqHg70lI/AAAAAAAAQlI/fyy0LsGLZ8I/s1600/DSC_8756.JPG

Geovane
26/10/2014, 09:51 AM
Aeee, parabéns LEÃO!

Pierozan84
19/11/2016, 12:45 AM
Ressuscitando o tópico, porque isso não pode ser esquecido!

Enviado de meu Drz400

Tomasini
19/11/2016, 02:06 PM
Boa Comandante...

Pneu dianteiro Metzeler Tourance 90 90 21 meia vida com câmara e vacina...

Abraço

Pierozan84
19/11/2016, 07:29 PM
Leão tem que atualizar....

Muita coisa eu nem tenho mais....

Relendo o tópico.... ainda tenho

O banco Ere
Manete embreagem riscado
Allen
Mala de tanque

E pode acrescentar um retrovisor Xt lado esquerdo com carcaça riscada mas espelho bom.

Enviado de meu Drz400

Leão
12/12/2016, 07:58 PM
Atualizado, valeu pessoal!

TiagoKxuera
13/12/2016, 07:41 AM
Pow, massa o tópico.
Abrass,