PDA

Ver Versão Completa : Elogio à GIVI do Brasil

flamerp
01/12/2012, 07:25 PM
Olá pessoal recentemente precisei de uma peça plástica do protetor de carenagem que eu não achava em lugar nenhum, mandei um email para a GIVI onde fui prontamente atendido pela Maiara do Dpto. Comercial, onde após solicitar fotos da peça me enviou sem custo algum, são empresas assim que nós precisamos, pela primeira vez fui atendido prontamente como consumidor, possuo um pequeno comércio eletrônico e trato meus clientes da mesma forma e desta vez pude ver como é bom tal sensação. Parabéns pelo atendimento e solução de um problema que nem culpa os senhores tiveram, apenas fica a dica para expandirem o comércio dessas peças de reposição tão dificeis de encontrar. Fica a dica para o pessoal contactarem as empresas fabricantes dos produtos que confiamos em comprar para repor alguma peça caso precise.

Chico 13
01/12/2012, 08:36 PM
Que Ótimo !!! Eu Gosto Dos Produtos GIVI

Janickgers
02/12/2012, 02:20 PM
Perdi as duas chaves do meu baú, as lojas queriam me vender o estojo com duas chaves, mas pra isso eu tiha que arrombar o baú. Mandei um email pra GIVI e madaram duas chaves novas sem custo algum. 100% Recomendavel.

Leonardo13
03/12/2012, 12:13 AM
A givi é boa mesmo, eu só uso Baus da Givi, pq é bom msm, nunca tive problemas com os produtos porém se tiver ja sei que serei bem atendido !!! Parabéns a Givi e a Maiara do Dpto comercial !!

Tiago
03/12/2012, 09:15 AM
Bom dia flamerp, poderia me passar o e-mail que você entrou em contato com a GIVI, eu tentei contato há alguns dias pelo site deles, mas não obtive nenhum retorno até agora.
Podes passar no meu E-mail: schmoller.tiago@hotmail.com

Obrigado e boa semana á todos

Saulo WDS
03/12/2012, 10:09 AM
flamerp

Você merece elogio também !!!

Parabéns !!

Quando algo da errado, reclamar aos quatro ventos todos nós fazemos...
Reconhecer e elogiar em publico é memoravel.

Anwar
03/12/2012, 01:06 PM
A Givi realmente é um exemplo!
Ela já presenteou integrantes de nosso clube nos dois encontros nacionais.

flamerp
03/12/2012, 07:05 PM
Olá amigo, obrigado pelo "elogio" hehehe, mas algumas pessoas diante de um problemas só querem encontrar culpados e assumirem a sua parte nada, a GIVI não tinha obrigação alguma de me enviar esta peça, mas mesmo assim o fez.....reconhecer tal ação publicamente é o mínimo que poderia fazer neste caso!! Vi que é de SP, vamos agitar aquele encontro poxa!!! abração....

flamerp
03/12/2012, 07:09 PM
moto@givi.com.br
vendas03@givi.com.br
=
ao amigo que solicitou, enviei também no seu email....abraços a todos!!!

LuizLima
03/12/2012, 08:23 PM
Gosto dos produtos deles, todos os baús que tive foram da givi, ótimos, . . . .

Polenta
04/12/2012, 10:22 PM
Acabei de mandar um e-mail no Fale conosco...
Vamos ver no que dá!

Chico 13
05/12/2012, 02:39 AM
Qual o Seu BO Com a Givi Polis ?

Polenta
05/12/2012, 08:43 AM
Qual o Seu BO Com a Givi Polis ?

Tem um Brother que tem um Maxia 33 que esta com a Tampa zuada....

Jackflash
25/05/2013, 08:03 PM
Tive problemas com protetor de motor da xt 660 z. Mandei um email à Givi do Brasil e a Mayara do depto comercial respondeu no dia seguinte, informando que encaminharia minha solicitação ao depto técnico a/c Cleber.
E lá se vão 23 dias e 3 reiterações.......

Chico 13
26/05/2013, 01:15 PM
Grande merda essa givi, tem 3 meses e até agora não me responderam, eu disse que quero comprar a peça..........funciona pra 1 ou 2 só pra dizerem que presta, mas pra grande maioria não funciona......

Leonardo13
26/05/2013, 11:26 PM
Chico mas quem vende são só os revendedores, qual foi o problema que vc teve com a Givi ? Eu tb sempre fui bem atendido, para mim é a melhor marca !!

***BQN***
27/05/2013, 01:40 AM
Eu tb sempre fui bem atendido, para mim é a melhor marca !!

Concordo plenamente.

Chico 13
27/05/2013, 03:17 AM
Nao tive problema, só quis comprar as 4 chapinhas que sao usadas com os parafusos pra prender a base no bagageiro, Nao me responderam, então pra mim nao presta......

Leonardo13
28/05/2013, 10:44 PM
kkkk mas chico sera que eles vendem assim por email ? Acho que o esquema de vendas deles deva ser somente por lojas franqueadas !!!
Tudo bem que eles deveriam ter respondido, mas deva ser por isso..... se eles venderem as lojas que compram deles não vão ter lucro

MayconLima
29/05/2013, 12:07 AM
Eu tinha problema com a base de uma bauleto, liguei para o representando qual marcou em um lugar de minha preferencia, e ele mesmo trocou a base por uma original, retirou a velha e instalou uma nova, sem qualquer custo, e aqueles adesivos de nossos bauletos que se soltam com o tempo...mas isso é irrevelante perto dos produtos de fezes que temos para nossas motos, GIVI não é a toa que tem ótimos produtos e é uma marca de destaque.
Mas elogio principalmente a qualidade e atitude de seu representante da cidade de Curitiba, pois ele poderia nem me atender e falar para que eu procurasse a loja que eu comprei, mas preferiu "vestir a camisa" e fazer a diferença.

Eduardo Henrique
29/05/2013, 12:12 AM
Produtos GIVI q tive tb nunca me deu dor de cabeça! A qualidade é muito boa!

Jackflash
29/05/2013, 01:20 AM
Pelo visto estou dentro da minoria que foi mal atendido. Após o primeiro email, me pediram fotos, nota fiscal e detalhes minuciosos do ocorrido sobre os problemas relatados por mim, os quais, diligentemente, enviei. Estava contente com a rápida primeira resposta, pensei: Legal! Vai funcionar! Depois ficaram mudos. Nenhum feedback, mesmo eu tendo reiterado algumas vezes.
Fiquei sabendo em outros fóruns que esse protetor de motor TN 348 da Z660 foi retirado do mercado por problemas técnicos. Justamente os mesmos por mim relatados. Houve quem após muita insistência e idas e vindas em lojas, até recebesse o valor pago de volta. COMIGO não funcionou. Não tenho tempo nem paciência. Infelizmente. Tive ao menos 3 baús, uma bolsa tanque, uma bolha protetora e este protetor de motor. Só tive problema no protetor. Provavelmente eu não deixe de comprar produtos Givi por conta deste episódio, pois como disseram, muitas coisas tem qualidade. Entretanto, para mim como consumidor, a Givi não goza desse enorme prestígio aventado no tópico.
Um abraço a todos!

Ricardo73
29/05/2013, 08:37 AM
Eu perdi a chave do Bauleto e em contato com eles, enviei o codigo da fechadura e eles me enviaram uma nova chave sem custos, até uma revenda givi aqui ao lado..
Se precizar o proximo vai ser outro givi.. sem duvida.

Chico 13
29/05/2013, 01:14 PM
Aí é que está, funciona pra uns e pra outros não, então na minha opinião não presta, pois tem que servir a todos..............

MayconLima
02/06/2013, 08:48 PM
Aí é que está, funciona pra uns e pra outros não, então na minha opinião não presta, pois tem que servir a todos..............

Infelizmente não conheci nenhuma marca que faça isso Chico13, e vai ser difícil achar hein, se alguem souber de uma marca que sirva a todos que de seu pitaco ai...

Entendo dos problemas que tiveram com a Givi, e na minha opinião depende mais do funcionário que irá intermediar essa negociação, este mercado de peças é muito carente, e é por isso que a Givi acaba se destacando, pois veja o exemplo dos bauletos E45, como se vê e é recomendado esse produto, nos encontros você percebe.

Eu particularmente não elogio marca e sim produto, tenho os bauletos e bases, esses produtos eu recomendo, e no caso das pessoas que tiveram problemas, digo para enviar email, sac, e encomodar mesmo, afinal somente assim será atendido, e se não for tentar achar outros meios.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDD3htajykBFwgV7tidtSicQnlhpHaF FsJG6gjkTKLzsfprGVj

Super Teko
03/06/2013, 09:30 AM
Eu ainda preciso comprar o meu, e com certeza vai ser da Givi. Só não sei o tamanho ainda, será que esse de E45 serve pra ser fixado no bagageiro da motoban?

Nirlei
03/06/2013, 10:14 AM
Super Teko, o suporte serve no bagageiro da Motoban. O meu está instalado assim.

http://i1354.photobucket.com/albums/q692/nirlei_pires/2013-04-27122656_zps1a3e6a99.jpg (http://s1354.photobucket.com/user/nirlei_pires/media/2013-04-27122656_zps1a3e6a99.jpg.html)

Abrass.

Super Teko
03/06/2013, 11:09 AM
Nirlei eu quero colocar a minha igual a sua, com essa proteção lateral do escapamento e com o bagageiro da motoban e um bau da Givi. Ficou bonita a moto assim!

Nirlei
03/06/2013, 11:22 AM
A proteção do escape, posso afirmar que funciona! Pelo menos para tombo com a moto parada. A minha caiu e só arranhou a proteção. Ainda bem...

Abrass.

Leonardo13
03/06/2013, 09:02 PM
Nirlei ficou bonita msm com esse Baú.