PDA

Ver Versão Completa : Almofada Gel - Banco

Zenden
12/11/2012, 06:18 PM
Salve Moçada!

Recebi hoje meu mais recente acessório que pretendo utilizar em uma viagem que estou planejando com outros camaradas... (mistééééériooooooo.... :espanto_3:)

Trata-se da ALMOFADA GEL para o banco da motoca.

Detalhe: QUALQUER MOTO, pois ele tem matriz para uma diversidade de motocicletas.
Logo torna-se uma excelente opção (custo x benefício) para quem não pretende comprar o banco cela/erê agora.

Tudo bem, já possuo um banco cela/erê que é feio mas igualmente confortável, vale a pena, porém para altas kilometragens, até o erê costuma provocar algum tipo de desconforto.

Após algumas consultas, realizei a compra com o Sr. Eugenio da Rubbergel (contato no final do post), que de forma bastante atenciosa explicou tudo sobre os materiais e enviou com muita rapidez o produto feito sob medida para este banco, que agora divido com os amigos do forum.

Ele fornece este mesmo produto para concessionárias BMW.

O Preço normal: R$ 250,00 + Frete.
Para a moçada do fórum: R$ 200,00 já com frete PAC incluso por conta do vendedor até o valor de R$ 25,00
OBSERVAÇÃO: Ele garante até o fim do estoque de materia prima, pois possivelmente os novos virão com reajuste.

Vamos às fotos:

https://picasaweb.google.com/lh/photo/cXA5gRExruX7k3TRmI6k9tMTjNZETYmyPJy0liipFm0?feat=d irectlinkhttps://lh3.googleusercontent.com/-XzdlOQvemkE/UKFSC6NGO4I/AAAAAAAAASE/VsMAlE71P4g/s800/IMG_0263.JPG

https://lh3.googleusercontent.com/-tO6ZrfPtrrY/UKFSB3NydGI/AAAAAAAAAQo/hV0TvI3zhFU/s800/IMG_0264.JPG

A ALMOFADA VEM COM CINTAS DE NYLON E FIVELA PARA FIXAÇÃO NO BANCO.
https://lh3.googleusercontent.com/-cwFiTzC7fl4/UKFR-jvXS-I/AAAAAAAAAQg/PqGRKFc6vOg/s800/IMG_0266.JPG

https://lh3.googleusercontent.com/-qPtjPWZA1U4/UKFSQyb2TwI/AAAAAAAAAQ4/aVcI5nur2Lc/s800/IMG_0267.JPG

UMA VISÃO INTERNA DO PRODUTO, UMA PEÇA EM GEL BASTANTE FIRME COM CONSISTÊNCIA DE GELATINA (RESISTENTE e IMPERMEÁVEL).
CERTAMENTE O CONFORTO SE DÁ POR ESTE MOTIVO.
https://lh4.googleusercontent.com/-oAj5MReqa24/UKFSTHki4FI/AAAAAAAAARI/M3pUqSPT1gM/s800/IMG_0268.JPG

O PRODUTO POR SER FEITO UMA FORMA PARA CADA TIPO DE BANCO, APRESENTA UM ÓTIMO ACABAMENTO.
https://lh4.googleusercontent.com/-dMnYV_5SiGo/UKFSSLUedmI/AAAAAAAAARA/ebEbWdMYVdQ/s800/IMG_0269.JPG

https://lh5.googleusercontent.com/-rfpMzu6py78/UKFSdSMuXAI/AAAAAAAAARQ/leVApjEAl7o/s800/IMG_0270.JPG

PODE-SE DESTACAR SOMENTE A ALMOFADA, FICANDO AS CINTAS COM VELCRO PARA FACILITAR A COLOCAÇÃO NO DIA SEGUINTE (VIAGENS).
https://lh4.googleusercontent.com/-qHWDBsrfZFI/UKFSeimUg_I/AAAAAAAAARY/9lV16el3qnI/s800/IMG_0271.JPG

É isso aí pessoal, espero ter ajudado àqueles que não conheciam o produto.

Após o primeiro teste, volto aqui para postar para a galera.

Abraços e segue contato do fornecedor:

Rubber Gel (Eugenio)
eugenio.machado@bol.com.br
End.: Rua Álvaro Chaves 68
CEP: 96010-760
Fones: (53) 3028-6736 e (53) 9113-2112

Brunoas182
12/11/2012, 06:27 PM
Zenden...

E o precito da criança, qts dilmas? kkkkkk

Tomasini
12/11/2012, 09:18 PM
Muito bom Zenden...estou no dilema de como tornar minha viagem pro Chile mais confortavel, sem precisar deixar o dinheiro dos passeios em SPA no valor do banco...

Gostei muito da ideia...se puder informar o valor, agradeço...

Lucio Bot
12/11/2012, 09:43 PM
Marcão, vc e suas novidades!!!
Sempre dando show nos seus posts!!!! onde vc arruma estas coisas parceiro!??

Zenden
12/11/2012, 10:10 PM
Zenden...E o precito da criança, qts dilmas? kkkkkk
Salve Brunoas182, o preço já está lá!
Abraço

Muito bom Zenden...estou no dilema de como tornar minha viagem pro Chile mais confortavel, sem precisar deixar o dinheiro dos passeios em SPA no valor do banco...Gostei muito da ideia...se puder informar o valor, agradeço...
Tudo bom Tomasini?
Olha, parece engraçado, mas a primeira impressão é que se está sentado sobre uma gelatina que não desmancha, ou seja, é muito grande a sensação de conforto.
Nas últimas viagens que fiz, talvez pela roupa de cordura aliada ao peso do garoto, senti muita dor na...bem....vejamos... como vou dizer...
Ah esqueça Tomasini, é bom e pronto!

Marcão, vc e suas novidades!!!Sempre dando show nos seus posts!!!! onde vc arruma estas coisas parceiro!??
E aí irmãozinho Lucio, grande parceirão de estrada!!!
Cara, to virado no coxinha não?!?!?!kkkkkk
Abraço meu velho!

Paul Barrett
12/11/2012, 10:18 PM
Zenden, não vou dizer que é caro, pq depois de uma semana com o traseiro doendo a mil km de casa, vc acha tudo barato... kkkkk

O cara tem pra banco original da XT, e se tiver o preço é quanto... não vou trocar de banco antes de viajar, mas pretendo cuidar bem do patrimônio, e essa pode ser uma opção...

Tomasini
12/11/2012, 10:20 PM
Valeu Zenden...

Giovani16
12/11/2012, 10:22 PM
Também tenho a almofada de gel do Eugênio, tenho o modelo trail e uso sobre o banco original da XT e da uma boa melhorada tendo a vantagem de se voce trocar de moto poder usar a almofada na outra moto ao contrario do banco ERE.

Brunoas182
13/11/2012, 07:51 AM
Vlwsss ZENDEN....

Com certeza essa será minha próxima compra, rsrsrsrs....Não sei qto a qualidade, mas em comparação com as que tem a venda no mercado, o preço está bem acessivel..

http://www.motoatacama.com.br/produto.php?cat_id=14&sub_id=104&pro_id=123

http://www.youtube.com/watch?v=5G_yZLgF76c

Marcelo Magal
13/11/2012, 01:47 PM
Também tenho a almofada de gel do Eugênio, tenho o modelo trail e uso sobre o banco original da XT e da uma boa melhorada tendo a vantagem de se voce trocar de moto poder usar a almofada na outra moto ao contrario do banco ERE.

Giovani16 meu prezado, poderia postar alguma foto da almofada do Eugênio em cima do banco original? Fiquei interessado em adquirir um também, mas queria firmar convencimento antes! abs!

Giovani16
13/11/2012, 09:21 PM
Pode deixar Marcelo, assim que der um tempinho tiro uma foto da almofada instalada.

ezo67
13/11/2012, 10:54 PM
apesar de nunca ter usado, acredito que seja um bom investimento. Depois de 600, 700 km na xt, a coisa pega!

Chico 13
14/11/2012, 04:53 AM
Mas Usar Essa Almofada Em Cima De Um Banco Cela Não Seria Um Pouco De Exagero ?

Paul Barrett
14/11/2012, 04:24 PM
Chico, vc pode achar exagero pq tá confortavel no sofá da sala, mas depois de uma semana em cima de um banco vc acha que não é exagero, e também que não era tão caro assim...

Zenden, alguma possibilidade de um bom desconto pra uma compra coletiva desse treco mole?

Nirlei
14/11/2012, 04:33 PM
Giovani, sentiu uma diferença considerável no conforto usando a almofada com o banco original? Acha que vale a pena? Já fez alguma viagem longa com ela?

Abrass.

Giovani16
14/11/2012, 06:42 PM
Dá uma boa diferença sim, já andei 700 km num dia com ela, e foi bem satisfatório, acho que vale a pena sim, mais do que um banco ERÊ que acho com um bom formato mas de espuma muito dura, mais dura que a do banco original, quando tinha a Lander comprei um banco do Pedrinho e era perfeito, bom formato e espuma macia.
Minha escolha pela almofada ao invés de comprar outro banco, foi por ela me dar mais conforto, não agredir tanto o visual da XT, se eu trocar de moto poderei usa-la na outra moto e ser mais barato.
Abraço

***BQN***
14/11/2012, 06:49 PM
Mas Usar Essa Almofada Em Cima De Um Banco Cela Não Seria Um Pouco De Exagero ?

Acho um pouco de exagero... mas cada um é que sabe onde o "calo aperta".

Giovani16
18/11/2012, 06:23 PM
Ta aí a almofada instalada sobre o banco original com uma modificação que fiz na parte da garupa.
http://i1126.photobucket.com/albums/l618/giovani165/DSC08881.jpg

Zenden
18/11/2012, 09:32 PM
Tudo bem senhores?

Amigo Paul, certamente conversando com o Eugenio, tudo eh possível.

Quanto a conforto, digo a vocês que não utilizei ainda mas nas viagens que fiz ate o banco cela incomodou, entendam, doeu a bunda.

Esse material de gel, olhando e tal, da uma impressão bastante grande de conforto.

Na verdade o Paul tem razão porque em vários relatos na net, em longas viagens, graças a esta almofada, foi possível ir mais longe, rodar mais kms, graças ao conforto que, em casos diferentes, fez com que o motociclista antecipasse as paradas em razão do desconforto proporcionado pela ausência desse acessório.

Como falei no post das bikes, farei uma viagem ao Chile em janeiro e quero uma viagem sossegada no quesito banco.

Abraços

Paul Barrett
19/11/2012, 01:46 AM
Zenden, então, por favor, dá uma cutucada no cara pra ver se melhora esse preço... que é o que está travando a coisa... se fosse mais barato, com certeza já teria vendido várias... não dá pra pagar numa almofada quase tanto quanto num banco completo.

Aproveitando o post, um esclarecimento quanto à palavra cela ou sela:

Cela ou Sela
Estas duas palavras existem na língua portuguesa e estão corretas. Porém, seus significados são diferentes e devem ser usadas em situações diferentes.

Cela tem sua origem na palavra em latim cella, devendo assim ser escrita com c. Cela é um substantivo comum feminino e se refere a um quarto pequeno, a um cubículo. Pode significar um pequeno aposento de um religioso num convento ou mosteiro ou o pequeno compartimento dos prisioneiros nas prisões.

Exemplos:
O assassino passará o resto da sua vida naquela cela.
O monge se retirou para sua cela para rezar.
A cela está abafada porque está muito calor.

Sela tem sua origem na palavra em latim sella, devendo assim ser escrita com s. Sela é um substantivo comum feminino e se refere a um assento acolchoado, habitualmente de couro, onde se senta o cavaleiro para cavalgar.

Exemplos:
Colocou a sela no cavalo e saiu cavalgando.
O cavaleiro caiu porque a sela não estava bem apertada.

Portanto, banco sela...

Chico 13
19/11/2012, 01:55 AM
Não Sei Qual é Mais Feio, Se o Banco SELA Ou Essa Almofada Em Cima Do Banco Original, kkkkkkkkkk

Brincadeira

Marcelo Magal
19/11/2012, 07:51 PM
Valeu Giovani!

Moçada, se for rolar uma compra coletiva, tô dentro! Vamo juntar forças ae...

JMarcelo
20/11/2012, 09:20 AM
muito boa a explicação sobre cela e sela, Paul. podia criar um topico sobre estas particularidades da lingua portuguesa.

Paul Barrett
21/11/2012, 12:19 AM
Obrigado pelo elogio JMarcelo, mas a explicação é CTRL+C CRTL+V da internet, com a ajuda de São Google... o que eu sabia era que estava errado, o que ajuda mesmo no caso é que minha mãe era professora, então muitas puxadas de orelha pra não deixar a mãe passar vergonha com as amigas colegas de profissão... kkkkkk

Toda hora que vejo essas coisas fica pegando... essa eu não aguentei e já é a segunda vez que faço uma observação... outra que sempre incomoda é Exceção e Excessão: Exceção é alguma coisa fora da regra, enquanto Excessão não sei ao certo, mas deve ser o excesso do excesso, ou seja, um grande excesso... mas sempre todos colocam com dois S...

Tomasini
21/11/2012, 12:18 PM
... outra que sempre incomoda é Exceção e Excessão: Exceção é alguma coisa fora da regra, enquanto Excessão não sei ao certo, mas deve ser o excesso do excesso, ou seja, um grande excesso... mas sempre todos colocam com dois S...

Grande Paul, fui em busca do significado da palavra "Excessão", já com uma grande desconfiança de que ela não existia...e realmente é isso, não existe a palavra EXCESSÃO (altgr + 4 + letra kk). Mais uma das induções / Indussões / Indusões KKK da língua portuguesa....

Uma boa dica, que minimiza os equívocos, é ter um dicionário sempre ao lado...

Abraço...

Paul Barrett
21/11/2012, 01:11 PM
Também achava que não existia, obrigado por ir atrás e aumentar a nossa cultura inútil... rssss

Quanto ao seu teclado, experimenta uma dessas:

Para digitar uma letra com til, basta digitar alt+ñ e depois a letra desejada. O layout do teclado a ser utilizado é o Espanhol – ISO. (essa de um MacBook)

Digite Alt Gr + 4 para fazer o til, depois digite a letra “a” ou “o”, de acordo com a qual você for utilizar.

Tomasini
21/11/2012, 03:44 PM
Digite Alt Gr + 4 para fazer o til, depois digite a letra “a” ou “o”, de acordo com a qual você for utilizar.

Caraca....COISA LINDA Paul...o esquema acima funcionou...Muito obrigado

Abraçãããããããããããão kkkk

Juninho Zanella
25/11/2012, 09:19 PM
Tbm comprei essa Almofada de Gel.
Usei esse final de semana na confraternização em Curitiba...
350km....
Almofada APROVADA.

abç

Zenden
27/12/2012, 10:14 PM
Tbm comprei essa Almofada de Gel.
Usei esse final de semana na confraternização em Curitiba...
350km....
Almofada APROVADA.abç

Juninho Zanella
Você está certíssimo!
Pessoal, finalmente experimentei a minha e acreditem, o banco cela melhora praticamente em 100% o conforto!
Para se ter uma idéia, é simplesmente como não existisse o banco, parece besteira, mas não se sente ele tamanho o amortecimento do gel.
APROVADO E RECOMENDO!

L@mn-Luiz
28/12/2012, 12:19 PM
.
- - -> Comprei uma antes de viajar, agora ao Chile, se hoje aqui me oferecerem 5x o q paguei, não vendo, lá no Br sim, vale muito, pode crer !

Gabriel Garcia
30/04/2014, 03:29 PM
Ninguém tem uma para vender?

Zenden
30/04/2014, 04:02 PM
Ninguém tem uma para vender?

Gabriel, se preferir no final do post principal tem o contato do Eugênio.

Abraço!