PDA

Ver Versão Completa : Encontros do xt660.net em São José dos Campos

RudyBelitz
29/10/2012, 01:46 PM
Pessoal

Quem somos e quantos somos? Temos ponto de encontro em São José dos Campos?

Os interessados deverão se manifestar.

Saudações

Rudy
XT660R - 2007

Anwar
30/10/2012, 01:18 PM
Colega Rudy, já comuniquei os integrantes de SJC para que participem deste tópico.

Torço para que consigam realizar muitos encontros e passeios por aí!

Abraços!

Brunão Sanja
30/10/2012, 01:20 PM
Estamos ai!

Marcos Pampolha
30/10/2012, 04:21 PM
Saudações,

Então diga lá:

Quem somos , quantos e temos ponto de encontro em São José dos Campos?

Onde é o Ponto? que dias e horas? E as viagens?

É uma satisfação criar amizades YAMAHA!

abrçs...

MK

Hélio Alves
30/10/2012, 05:03 PM
Ai , moçada, aqui na região o pessoal costuma marcar ou na Vaca Preta (Vila São Bento) ou no Frango Assado (Carvalho Pinto), eu sempre estou por lá dando uma olhada no movimento,até o Valentino Rossi (Piloto) de motovelocidade já passou por lá, agora se quiser um lugar mais emocionante pode ser lá no Alambique de Piedade (Pinga lá)...heheheheh...um grande abraço a todos...HA...HA

http://www.youtube.com/watch?v=UdDDa3EsYwE&feature=related

romaekawa
30/10/2012, 07:07 PM
Fala pessoal,

To dentro dos encontros. Só avisar quando e onde.

Abs!

DBento
30/10/2012, 08:33 PM
Opa!

É só informar o local, data e hora que a gente aparece!!

Nunca estive no Vaca Preta ou Frango Assado de moto, tenho vários amigos que frequentam lá, mas tudo de speed...inclusive tem foto com o Alexandre Barros, não sei se ele costuma frequentar ou estava de passagem.

Onde aparece algumas motos também, mas na maioria Harley, é no Posto Chaparral.

Abraço

Lucio Bot
30/10/2012, 09:48 PM
Tenho amigos em SJC que estou devendo visita pra eles, olha!!! é mais um motivo pra eu ir!!!!
gostei deste Alambique de Piedade.... rsrs

Paul Barrett
30/10/2012, 11:27 PM
Vale do Paraíba, estamos dentro... daqui de Atibaia é só a D. Pedro I até Jacareí, mais um pouco da Dutra...

Lucio, quando vier passa aqui que emendamos até SJC...

Jonas
31/10/2012, 01:44 AM
Opa !!!! to dentro dessa trip ai hein kkkk Lucio quando for vir, da um tok que eu também quero ir kkkk

Hélio Alves
01/11/2012, 01:00 PM
Tenho amigos em SJC que estou devendo visita pra eles, olha!!! é mais um motivo pra eu ir!!!!
gostei deste Alambique de Piedade.... rsrs

Lúcio, no Alambique, tbem eh gostoso, so que tem que trazer alguem pra levar a moto depois...heheheh , agora melhor que o Alambique aqui são os Costelões ai em Ctba... Saudades de comer uma costela daquelas ali na Vila Hauer...heheheheh ... mas daqui de São Jose´tem muitos lugares bons pra ir... Paraibuna, Guararema (tem Alambique do Décio) São Xico, Tremembé, Sto Antonio, São Bento ...tudo próximo, em Paraibuna por exemplo tem festa todo dia se quiser !!!!tem picanha na Pedra e tudo mais...hehehehe um abraço.... HA...HA:bebado:

panico
01/11/2012, 02:42 PM
Opa. Só pra registrar o tópico aqui.

A região de SJC é muito bonita e conta bom belos lugares para andar de XT como por exemplo Monteiro Lobato, São Francisco Xavier, Campos do Jordão, etc fora inúmeras opçoes de off road com todos os níveis imaginaveis de dificultade, etc...
Lugar bacana pra se encontrar não falta. Na cidade visinha que é Santa Branca tem um tradicional boteco que se chama BAR DO CAFU e fica bem na entrada (dentro do posto de casolina ao lado da Santinha) o Cafu faz uma iguaria chamada MALHA, que é uma almondega frica e depois fatiada e servida com limao cravo, maionese, molho de pimente e claro,, uma loira bem gelada..

Abraço

Panico

Paul Barrett
01/11/2012, 02:53 PM
Mais um do tópico do sumidos que retorna do além... foi só falar em bar e cerva que já começaram a sair sugestões... rssss

Tá aceito Panico, esse fds não dá, estou indo pra Londrina, mas vamos marcar nesse bar pra comer essa iguaria...

Quem mais vai?

Gus Maua
01/11/2012, 09:57 PM
Vale do Paraíba, estamos dentro... daqui de Atibaia é só a D. Pedro I até Jacareí, mais um pouco da Dutra...

Lucio, quando vier passa aqui que emendamos até SJC...

opa....falou em Vale do paraíba fica facil pra mim tbm ... sou do RJ mas a cerca de onde eu moro fica em MG...

Lucio Bot
01/11/2012, 10:17 PM
Tá aceito Panico, esse fds não dá, estou indo pra Londrina,

Paul e dia 24 ta dentro!!? em CWB na confraternização 2012!!?

Paul Barrett
02/11/2012, 01:44 AM
Vou ver Lucio, dia 24 de Novembro, presumo... alem do tempo, preciso ver a questão do $$$ a gastar, estou focado agora em comprar tudo o que falta pra estrada em 2013 no Chile, já comprei par de Anakee, corrente/coroa/pinhão AFAM, pastilhas reserva, calça, jaqueta e bota e luvas Alpinestars, meias, segunda pele, ainda falta um baú pequeno e uma bolsa impermeável, alem do $$ da viagem... mas vou fazer de tudo pra estar nessa. O ideal seria de passagem, indo pro Chile, mas acho que vou sair no final de março.

Se sobrar algum dessa, vou mesmo, mas ainda depende da Rosangela conseguir folga... vamos ver até lá...

Lucio Bot
03/11/2012, 11:30 PM
Vou ver Lucio, dia 24 de Novembro, presumo... alem do tempo, preciso ver a questão do $$$ a gastar, estou focado agora em comprar tudo o que falta pra estrada em 2013 no Chile, já comprei par de Anakee, corrente/coroa/pinhão AFAM, pastilhas reserva, calça, jaqueta e bota e luvas Alpinestars, meias, segunda pele, ainda falta um baú pequeno e uma bolsa impermeável, alem do $$ da viagem... mas vou fazer de tudo pra estar nessa. O ideal seria de passagem, indo pro Chile, mas acho que vou sair no final de março.

Se sobrar algum dessa, vou mesmo, mas ainda depende da Rosangela conseguir folga... vamos ver até lá...

kkkk caraca comprou a loja inteirinha Paul ...

Tata SJC
11/11/2012, 03:53 PM
Fala galera
Gostei muito da ideia do tópico. Precisamos de um ponto do enncontro semanal. Eu diria que todas as sugestões dadas são ótimas. Mas entendi que o propósito seria um lugar de fácil acesso a todos onde toda semana poderíamos nos ver.
Eu diria que poderiamos nos encontrar no Bar do James (tb conhecido como Turco Gordo) toda quarta-feira o que acham? Facil acesso, local bacana,rockroll e um dono figura! Bora!??
Abrsss

Geovane
12/11/2012, 12:01 AM
Acompanhando aqui do RS. Que bacana essa integração que o xt660.net proporcional. Sensacional.
À propósito, vejam a campanha de sócios colaboradores. Vamos da um UP!

Paul Barrett
12/11/2012, 03:47 AM
Apoio a idéia do bar... gosto muito de bar, bar é cultura! rssss

Tata SJC, estando o tempo bom, perfeito, pq vou ter que voltar uns 70km de estrada, e à noite com chuva é osso... onde fica o Bar do James?

Geovane, Campanha Pelo Menos 10% de Colaboradores! Up nela!

Gus Maua
12/11/2012, 09:11 AM
eu estou a uns 200km ou mais um pouco...mas dependendo do dia e tal...até apareço por aí...

Campanha Pelo Menos 10% de Colaboradores! Up nela!

romaekawa
12/11/2012, 09:21 PM
To dentro da ideia do bar.
Tata SJC, manda o endereço que já vou colar lá pra conferir! Hehehehe!!!!

Tata SJC
13/11/2012, 08:15 PM
Paul pode ficar em casa sem problemas!!! ai ce vai cedo pra casa atibaia tranquilo. O Bar do James fica na regiao central, em uma travessa da 9 de julho e a adhemar de barros. E um local bem diferente do padrao SJC, la tem tocador de discos de vinil e um milhao deles pra voce escolher pra tocar e rock roll e claro...
Pessoal podemos tentar proxima quarta????

Vamos colaborar com o site!!!
abrsss

Tata SJC
13/11/2012, 08:19 PM
Roma
O endereco e R. Pedro de Toledo, 108, São José dos Campos. io lugar e bem bacana mesmo, tem a cara de xtzeiro.. inclusive todas as vezes que chego de viagem, passo lá pra comemorar...rsss é só falar com o James gente finissima!!! Da um toque ai pra gente dar uns roles ok manda mp email etc

abrssssss

romaekawa
20/11/2012, 07:46 PM
E ai galera,
Vai rolar o encontro dos XTzeiros de SJC?

Lucio Bot
22/12/2012, 08:47 PM
Um Feliz Natal a todos!!!! e convidando ou relembrando.....
http://i1254.photobucket.com/albums/hh620/bot_1971/1MotoCarnaval_zpse338da9a.jpg

romaekawa
07/01/2013, 05:35 PM
Pessoal,
Alguém sabe o telefone do Marcão Motos?
Valeu!

Paul Barrett
07/01/2013, 09:44 PM
Onde fica esse Marcão Motos? Em SJC?

Quanto ao encontro, é só começar a agitar por aqui que eu consigo chegar até vcs... pra mim dois pedágios já to na Dutra... vamos lá Tata SJC e Roamekawa...

romaekawa
07/01/2013, 09:50 PM
O Marcão Motos é aqui de SJC. O cara fazia um ótimo trabalho de balanceamento de rodas. Mas ele se mudou do local original e não consigo mais encontra-lo.

Quanto ao encontro, podemos seguir a opinião do Tata. O Bar do James parece ser legal.

Paul Barrett
07/01/2013, 10:33 PM
Bar do James então... acerta as coisas por aí que eu vejo se dá pra ir... quem mais aqui do XT que é da região?

romaekawa
08/01/2013, 01:41 PM
Me parece que todos que estão no Tópico são daqui de SJC. Vamos esperar a galera se manifestar.

Quanto ao telefone do Marcão Motos, para quem interessar, agora é o filho caçula dele, o Rodney, que tem uma ofina. O telefone é 3922-6648.

Hélio Alves
21/02/2013, 01:33 PM
Aeee moçada de SJCampos e adjascências, se quiserem um motivo pra dar um rolê de motoca nesse sábado 23/02/2013, vai sair um pessoal da Suzuki Motoshopping na Av.Nelson

D'avila lado direito sentido centro as 8:00 hs com destino a Campos do Jordão pra almoçar por lá e voltar, e como a saida vai ser da loja vai ter primeiro um coffe na faixa, se alguém

tiver interessado, Pinga - lá...um abraço... HA...HA

Paul Barrett
21/02/2013, 02:43 PM
Hélio, vou passar essa, menos de duas semanas pra sair de viagem, economizando toda a gasolina que puder... rssss

Mas quando voltar prometo uma visita a vcs, vizinhos de cidade...

Hélio Alves
22/02/2013, 12:13 PM
Beleza, Paul...estamos ai, qdo eu for pras bandas de Serra Negra ou até comer um peixe em Piracicaba te do um toque, ai a gente combina algo... um abraço... HA...HA

Hélio Alves
04/03/2013, 08:52 PM
Boas Moçada ... Queridos Motocicleteiros ...A pergunta eh a Seguinte: Alguém daqui do pedaço pretende ir ao Encontro de Prados-Ba...começa agora nesta quarta-feira, daqui do Vale são 1.300 kms, dependendo do louco dá pra ir numa tocada soh...heheheheh... Conheço somente a cidade, mas disseram que esse encontro eh muito animado.... um Grande abraço...HA...HA

Lucio Bot
05/03/2013, 12:33 AM
Convidando os amigos, falta pouco pro
http://img22.imageshack.us/img22/3034/motoanchova.jpg

Hélio Alves
05/03/2013, 12:56 PM
Lúcio, essa peixada em Porto Belo-SC, tbem eh uma boa pedida...hehehehe..afinal, daqui da região são só 750 km, Anchova na brasa !!!! Mas pra mim dessa vez não vai dar, quem sabe nas outras edições...um grande abraço... HA...HA

Lucio Bot
06/03/2013, 11:13 PM
Hélio, se prepara aí estamos pra fazer aqui em Curitiba o MotoJunina ou MotoJulhina
estou definindo uma data pois a chácara esta em obras dependemos do tempo!!! mas vai se preparando pra comparecer por aqui!!!! blz

Vamo q Vamo

Hélio Alves
16/03/2013, 03:29 PM
OPA !!! LÚCIO... CTBA EH TUDO DE BOM... VAI SER PEIXE TBEM ???? PQ AI EH A TERRA DAS MASSAS EM STA FELICIDADE OU OS COSTELÕES DE RIPA NA VILA HAUER...HEHEHEHE... UM GRANDE ABRAÇO... Ha...Ha:paz_amor::paz_amor:

Hélio Alves
19/04/2013, 03:14 PM
Aê , moçada frequentadora do Fórum ... Hoje vai ter uma" Roda de Prosa" sobre motos e afins no recente Bar do Enso (S.J.Campos), inaugurado a uns dias, fica na Av. Dr. Nelson Dávila, se alguém tiver afim de ir tomar um kisuco ...estarei por lá , pra me identificar eh só ver se tem uma Amarelona parada em frente...um grande abraço... HA...HA

Obs.: A moto que quiser ir pode ser XT, Sahara, Falcon, RX, RS, TT, Vespa, e Mobilete, não tem terror, importante será prosear...hehehe

Paul Barrett
19/04/2013, 08:54 PM
Hélio, na próxima avisa com antecedência pra que a gente possa se programar... quem sabe na próxima não passo por aí...