PDA

Ver Versão Completa : Confraternização de final de ano 2012 em Curitiba

Páginas : [1] 2

Lucio Bot
25/10/2012, 08:21 PM
Aí galera estou aqui de novo botando pilha, em mais um Tópico!!!!! rsrs

Então, pensando que nós deveríamos fazer uma CONFRATERNIZAÇÃO DE 2012 XT660.NET em agradecimento, pois tivemos um bom ano com dois encontros magníficos(Tiradentes e Porto Belo) fora os rolês de toda a turma XT.
Então nada mais justo encerrarmos o ano em grande estilo, com mais um encontro!!!! rsrs
E aproveitando que o Nicoleli já deu o alvará ou na língua dos Adv. Abeas Corpus rsrsrs
Ocorrera na casa do Nico e da Vanda no dia 24/11 sábado com inicio a partir das 18:00 no mesmo esquema de Porto Belo.....
Aí galera PR, SC, RS já estão dentro que tal outros estados tbm participarem vai algumas sugestões SP , MT , MS , MG . . . .
Em homenagem ao nosso amigo Dercilio
Avante Avante

Nicoleli
25/10/2012, 08:37 PM
É isso ai Lucio!!!!

Vamos transformar o encontro de Curitiba, num grande evento dia 24/11!
Portanto, o convite para o encontro aqui em casa está extendido a todos os membros do XT660net deste Brasilzão!
Vamos celebrar a nossa amizade que fizemos neste site, e comemorar nossas viagens e encontros sempre bem sucedidos, pois só temos a agradecer.

Então povo, vamos nos organizando!!

Breve mais detalhes, a data já está definida.

Motoabraços

Rafael Martins
25/10/2012, 08:37 PM
To dentro, esse não posso faltar!

Lucio Bot
25/10/2012, 08:44 PM
To dentro, esse não posso faltar!

Com toda certeza em Rafael!!!! se não o Nico tê pega em Castro depois kkkkk

LuizLima
25/10/2012, 08:52 PM
Aii!! Jesuis!!!! . . . mais um Mega!! Encontro!!!! . . . vamus lá!!!! . . .

Vanda_Strom
25/10/2012, 08:53 PM
Rafael,

Pode deixar, a casinha de cachorro mais confortável daqui será a sua! rs rrs

Tomasini e Leão,

Negócio é seguinte, para não criar marquerência (como diz minha mãe rsrs ), a suíte master será de quem chegar primeiro... portanto pé na estrada, quer dizer enrola o cabo

Avante, Avante (para você Dercílio!! Curitiba dia 24/11)

Vanda_Strom
25/10/2012, 08:57 PM
Luiz, to vendo que vc tá verde, se manifesta logo, please!

Garanta a sua vaga e da Ely.

Tomasini
25/10/2012, 08:59 PM
Tomasini e Leão,

Negócio é seguinte, para não criar marquerência (como diz minha mãe rsrs ), a suíte master será de quem chegar primeiro... portanto pé na estrada, quer dizer enrola o cabo

Avante, Avante (para você Dercílio!! Curitiba dia 24/11)

rsrsrs...muito bom Vanda...mas acho que essa vou perder, ou melhor darei preferencia ao irmao Leao, pois sairemos daqui sábado depois do meio dia, por motivos de trabalho (Justifica? rsrs).

E a suite simples, ainda disponivel?

Ou entao aguardarei maiores orientaçoes de endereço e possiveis hoteis com bons preços nas proximidades...

Abraço

Vanda_Strom
25/10/2012, 09:02 PM
Pô, vai perder pro Leão que mora mais longe!?
Mas tudo bem, o importante é a presença, tá valendo

LuizLima
25/10/2012, 09:03 PM
Luiz, to vendo que vc tá verde, se manifesta logo, please!

Garanta a sua vaga e da Ely.

Xá comigo!!! . . . tô me recuperando do findi, mas tamo junto . . .

Vanda_Strom
25/10/2012, 09:11 PM
Nossa Luiz, nós causamos aí hein! Você ainda tá abalado!! rs rs rrsrs s

LuizLima
25/10/2012, 09:27 PM
Vanda!!! . . . é que eu tomei todas!!! e mais um pouco!!!! kkkkkkk, foi muito bom . . . fala nisso seu joelho? já tá bom?

Lucio Bot
25/10/2012, 10:14 PM
rsrsrs...muito bom Vanda...mas acho que essa vou perder, ou melhor darei preferencia ao irmao Leao, pois sairemos daqui sábado depois do meio dia, por motivos de trabalho (Justifica? rsrs).

E a suite simples, ainda disponivel?

Ou entao aguardarei maiores orientaçoes de endereço e possiveis hoteis com bons preços nas proximidades...

Abraço

Esquenta não Tomasini lugar é o que mais tem por aqui em São Jose tbm tem pousada dos Bot.... rsrs
vamu q vamu

Vanda_Strom
25/10/2012, 10:16 PM
ah ele tá bem, obrigado por perguntar, já a macaca temos que trocar a lanterna dianteira da direita e também uma pedaleira, questão tempo...

Lucio Bot
25/10/2012, 10:16 PM
Vanda!!! . . . é que eu tomei todas!!! e mais um pouco!!!! kkkkkkk, foi muito bom . . .

kkkkkkk nós vimos Luiz kkkk

Herbert.Zgoda
25/10/2012, 11:35 PM
Opa... este está mais perto de casa, rsrsrs

Mateus Zanella
26/10/2012, 12:08 AM
Eai Lucio, ta tomando proporção esse encontro tbm heim!

Gaion
26/10/2012, 05:47 PM
hahahaha gaions organizando-se nas escalas de trabalho para poder comparecer ein!
Por ser confraternização de final de ano, vale marcar um amigo secreto? ou algo do tipo para entrosar mais a turma?

Tomasini
26/10/2012, 06:09 PM
hahahaha gaions organizando-se nas escalas de trabalho para poder comparecer ein!
Por ser confraternização de final de ano, vale marcar um amigo secreto? ou algo do tipo para entrosar mais a turma?

Boa Gaion, amigo secreto seria o bicho.

Decidimos o preço e sorteamos os amigos na hora...

Arthur Pinheiro
26/10/2012, 06:19 PM
Galera se eu não for chamado para ser dublê no próximo
filme do 007, devo comparecer!
hahaha
abraço

Karla CPS
26/10/2012, 07:01 PM
vou agitar um pessoal que queira me acompanhar se tudo der certo.....

Lucio Bot
26/10/2012, 08:11 PM

È isso aí Karla agita a galera e chega junto com nós!!!! O Paul já mostrou interesse em comparecer!!!!

Vanda_Strom
27/10/2012, 04:01 PM

Isso mesmo Karla, vem e traz a turma de São Paulo!

Será um prazer te conhecer pessoalmente, contamos com vcs aqui!

Abraço!

Lucio Bot
27/10/2012, 04:13 PM
O que é mais gostoso que ganhar dinheiro!!?

É gastar!!!! rsrs e melhor, viajar de moto, rever e fazer novas amizades..... então esta é a sua grande chance!!!!!
dia 24/11/12 uma Grande Confraternização dos amigos motociclistas XT660.net (na casa do Nico e da Vanda motociclistas "natos")
Vamos parar de ver "RPE" e vamos ser "RPP" rsrs

Tomasini
27/10/2012, 07:15 PM
Ondeo Nico mora, Curitiba ou SJP? Qual bairro?

Lúcio o que seria RPP e RPE...?rsrsrs

Wellerson
27/10/2012, 07:44 PM
Grande Lucio, confraternização de final de ano tem que ser em DEZEMBRO, poxa...

Estou descendo para Caxias no dia 27/12... passando por Curitiba... sacanagem.... kkkkk

Vou ver o que consigo resolver... Tenho que conseguir a sexta 23/11 ou a segunda 26/11 para ficar mais tranquilo tocar os 2000 km ida e volta... Preciso de 01 dia para o golo (cerva)..

Abs.

Lucio Bot
27/10/2012, 07:47 PM
Ondeo Nico mora, Curitiba ou SJP? Qual bairro?

Lúcio o que seria RPP e RPE...?rsrsrs

KKK Tomasini isto é pra atiçar a galera!!!! e só vou falar aqui em Curitiba!!!kkkkk
Tem que subir a serra .... (só vou falar que a galera do XT600 falava bastante) kkkkk

E tem o RPM ainda que não é nosso caso aqui!!!1 rsrs mais uma!!!!

Alguém sabe oq é!!? rsrs

Lucio Bot
27/10/2012, 07:51 PM
Grande Lucio, confraternização de final de ano tem que ser em DEZEMBRO, poxa...

Estou descendo para Caxias no dia 27/12... passando por Curitiba... sacanagem.... kkkkk

Vou ver o que consigo resolver... Tenho que conseguir a sexta 23/11 ou a segunda 26/11 para ficar mais tranquilo tocar os 2000 km ida e volta... Preciso de 01 dia para o golo (cerva)..

Abs.
É que devido a agenda de tds com trabalho e festas fica bem complicado pra grande maioria e a estrada
isso é mole pra noís!!!! a tua parte esta garantida aqui comigo e as pinguinhas da colonia aqui não tem preço!!!! igual as de MG

Evandro Cardoso
29/10/2012, 06:22 PM
ja demorou esse dia 24-11 kkkkkk louco para pegar a estrada

Gaion
29/10/2012, 08:48 PM
poxa... vou folgar todos os finais de semana este mes, menos o ultimo.... to achando que para este terei que pagar muito bombom para minha supervisora rsrsr

Lucio Bot
29/10/2012, 08:52 PM
poxa... vou folgar todos os finais de semana este mes, menos o ultimo.... to achando que para este terei que pagar muito bombom para minha supervisora rsrsr

Pô Gaion assim não vale já ta querendo furar!!!! Comece já a comprar estes chocolates kkkkk

Tomasini
29/10/2012, 08:53 PM
Faltam 26 dias...

Preciso, por favor, saber onde (bairro / cidade - SJC ou CTBA) que será o encontro...para agilizarmos hospedagem...

Abraços

Lucio Bot
29/10/2012, 08:59 PM
Faltam 26 dias...

Preciso, por favor, saber onde (bairro / cidade - SJC ou CTBA) que será o encontro...para agilizarmos hospedagem...

Abraços

Tomasini quanto a hospedagem fica tranquilo tem bastante lugar por aqui e 0800!!!! Mas caso vcs queiram ficar!! aqui pertinho de casa tem vários hotéis.
O encontro vai ser em Ctba o bairro e a rua vou ver com o Nico! blz...
Mais o pessoal que esta vindo de SC podemos nos encontrar aqui em casa e ir de comboio pra casa do Nico. Acho mais fácil nos encontrarmos aqui em casa pois é caminho!!!
Rua Jacarezinho 55 São Jose dos Pinhais

Tomasini
29/10/2012, 09:26 PM
Tomasini quanto a hospedagem fica tranquilo tem bastante lugar por aqui e 0800!!!! Mas caso vcs queiram ficar!! aqui pertinho de casa tem vários hotéis.
O encontro vai ser em Ctba o bairro e a rua vou ver com o Nico! blz...
Mais o pessoal que esta vindo de SC podemos nos encontrar aqui em casa e ir de comboio pra casa do Nico. Acho mais fácil nos encontrarmos aqui em casa pois é caminho!!!
Rua Jacarezinho 55 São Jose dos Pinhais

Muitissimo obrigado Lúcio.

O lance é que minha namorada vai trabalhar sábado de manha, por isso nao sei até que horas vai aguentar a pegada do encontro, por isso pensei em um Hotel caso ela queria dormir mais cedo. Por isso também, seria interessante o hotel próximo a casa do Nico, ficaria mais fácil de agilizar...

Com certeza passaremos primeiro ai, assim já filamos o café da tarde rsrsrsrs...

Forte abraço

Lucio Bot
29/10/2012, 09:56 PM
Muitissimo obrigado Lúcio.

O lance é que minha namorada vai trabalhar sábado de manha, por isso nao sei até que horas vai aguentar a pegada do encontro, por isso pensei em um Hotel caso ela queria dormir mais cedo. Por isso também, seria interessante o hotel próximo a casa do Nico, ficaria mais fácil de agilizar...

Com certeza passaremos primeiro ai, assim já filamos o café da tarde rsrsrsrs...

Forte abraço

Tomasini se vcs de Floripa não se importarem em dormir um pouco aqui em casa e outro tanto na casa do Nico por nós ta tranquilo!!!!
O NIco me deu o alvará pra resolvermos esta questão rsrsrs

Karla CPS
30/10/2012, 08:10 AM
Lucio na semana que vem estarei te confirmando e se possível vc poderia me ajudar qto a reserva num hotel próximo ao evento???? se não encontrar ninguém daqui querendo ir devo ir solo então preciso que alguém me encontre na entrada de curitiba...pois não conheço nada por ai...

um abraço

Rafael Gimenes
30/10/2012, 08:45 AM
Tenho um casamento nessa data se não eu ia. Snif:(

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Anwar
30/10/2012, 11:58 AM
Tomasini se vcs de Floripa não se importarem em dormir um pouco aqui em casa e outro tanto na casa do Nico por nós ta tranquilo!!!!
O NIco me deu o alvará pra resolvermos esta questão rsrsrs

Pô Lucio, para de enrolar o nosso amigo Tomasini, fala pelo menos o bairro p/ ele! kkkk

Lucio Bot
30/10/2012, 07:31 PM
Lucio na semana que vem estarei te confirmando e se possível vc poderia me ajudar qto a reserva num hotel próximo ao evento???? se não encontrar ninguém daqui querendo ir devo ir solo então preciso que alguém me encontre na entrada de curitiba...pois não conheço nada por ai...

um abraço

Pode ficar tranquila providenciaremos td pra vc e quem vir mais!!!! falei com o Nico e ja estamos correndo atras...
estou mandando MP

Lucio Bot
30/10/2012, 07:35 PM
Pô Lucio, para de enrolar o nosso amigo Tomasini, fala pelo menos o bairro p/ ele! kkkk

kkkkkk mais eu já passei o endereço RG CPF até previsão do tempo kkkkkkk brincadeirinha( passei o meu só)
Mais a rua certinho da casa do Nico eu não sei vou sábado lá na casa dele aí fazemos o GPS ok!!!! a rede hoteleira tbm

Tomasini
30/10/2012, 07:38 PM

É um figura esse Lúcio...enrolam rsrsrsrsr

LuizLima
30/10/2012, 07:48 PM
OOoohhhh!!! Lúcioooo!!!! para de ensebar e bota logo esse end. ai prá galera!!!! pessoal tá desesperado . . . vamos!!! agiliza!!!!! kkkkkkkk

Lucio Bot
30/10/2012, 07:49 PM
Tenho um casamento nessa data se não eu ia. Snif:(

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

OOOO Rafael casamento tem toda hora!!!! parceiro, festa XT não rsrsrsrs ainda mais sendo a ULTIMA DE 2012 ....
Chega mais a Karla esta vindo pra cá faz uma caravana aí sentido CWB!!!!!
blz

Lucio Bot
30/10/2012, 08:06 PM
Novas surpresas virão pra esta confraternização!!!!! já estamos agilizando...... né Gaion!!!!!kkkkk

Vanda_Strom
30/10/2012, 08:18 PM
É um figura esse Lúcio...enrolam rsrsrsrsr

Tomazini e demais convidados:

O Lúcio mora em São José dos Pinhais, vindo de Santa Catarina pela rodovia 101 e é antes de Curitiba, porém São José dos Pinhais e Curitiba são coladas.
Nós, eu Nicoleli moramos em Curitiba, mais ou menos 15 km do Lúcio, num tráfego urbano, pela Avenida das Torres que é a continuação da 101.

Para chegar em nossa casa é bem fácil, pois moramos próximo da antiga BR116 (São Paulo - Porto Alegre), atual Linha Verde.
Enviaremos o endereço certinho por MP aos confirmados, não se preocupem.

Esperamos vcs!

Tomasini
30/10/2012, 10:03 PM

O Lúcio mora em São José dos Pinhais, vindo de Santa Catarina pela rodovia 101 e é antes de Curitiba, porém São José dos Pinhais e Curitiba são coladas.
Nós, eu Nicoleli moramos em Curitiba, mais ou menos 15 km do Lúcio, num tráfego urbano, pela Avenida das Torres que é a continuação da 101.

Para chegar em nossa casa é bem fácil, pois moramos próximo da antiga BR116 (São Paulo - Porto Alegre), atual Linha Verde.
Enviaremos o endereço certinho por MP aos confirmados, não se preocupem.

Esperamos vcs!

Obrigado Vanda,fico no aguardo do bairro.

Gaion
31/10/2012, 07:48 AM
Novas surpresas virão pra esta confraternização!!!!! já estamos agilizando...... né Gaion!!!!!kkkkk

hahahaha já esta sobrando pra mim que estou a quase 500km da turma!
Fico feliz com a responsabilidade!

Geovane
31/10/2012, 12:33 PM
Gaion muito bom. Parabéns!

LuizLima
31/10/2012, 07:14 PM
Éh isso ai!!!! . . . . vamos agitar . . . . .

MayconLima
01/11/2012, 12:36 AM
Caramba, acho que vou ter que trabalhar nessa data, mas tenho esperança, se o noivo fugir! o casamento acaba mais cedo, e venho pra confraternização!

Gaion
01/11/2012, 06:03 PM
Que seja assim então! todo mundo na casa do Nico em Curitiba, apreciando esta coisa linda que se chama AMIZADE!
https://lh4.googleusercontent.com/-jmeszBo4hxo/UJEOHmw4BDI/AAAAAAAABbU/ymb7jUbSDvk/s1280/Confraternizacao3.jpg

Lucio Bot
01/11/2012, 10:21 PM
Caramba, acho que vou ter que trabalhar nessa data, mas tenho esperança, se o noivo fugir! o casamento acaba mais cedo, e venho pra confraternização!

Pô Maicon que pena mas estaremos por lá da uma ligada..... assim vc já tira umas fotos oficiais na casa do Nico kkkkkk

Papito
01/11/2012, 10:33 PM
Muito show Gaion, parabéns.

Lucio Bot
01/11/2012, 10:38 PM
Muito show Gaion, parabéns.

Até que enfim apareceu ein!!!! kkkkkk mas blz!!! já estava sabendo das Mp
este Gaion é du caramba kkkk

Lucio Bot
01/11/2012, 10:45 PM
Que seja assim então! todo mundo na casa do Nico em Curitiba, apreciando esta coisa linda que se chama AMIZADE!
https://lh4.googleusercontent.com/-jmeszBo4hxo/UJEOHmw4BDI/AAAAAAAABbU/ymb7jUbSDvk/s1280/Confraternizacao3.jpg

Aí só pra saberem eu e o Nico já informamos a PRF e o Diretran(responsável pelo transito em CWB) para escolta até o Jardim Botânico para a foto oficial mais ou menos 40 motos hein !!!! galera igual a PB. . . se tiver menos, só o General nos escoltará!!!!! rsrsrs

Nicoleli
01/11/2012, 11:41 PM
Jardim botanico para foto oficial!!! ótima recordação de de CWB, então não deixem de comparecer a esse encontro, ok! aguardamos voces!

Eu e Vanda temos disponivel em nossa casa uma cama de casal + 3 de solteiros, e mais 2 colchões inflavel, para recebe-los, ok, e esse fim de semana vou levantar hotel pelas redondezas e passo os contatos aqui.

Vamos ai gente!!! comecem a esquentar os motores!! (starter engines!!)

Motoabraços

Rafael Martins
02/11/2012, 03:01 PM
Eu não posso confirmar com tanta antecedência, mas a minha intenção é precisar de uma cama de solteiro! Segura aí Nicoleli

Gabriel Garcia
02/11/2012, 11:18 PM
Aí pessoal desculPa perguntar ao invés de ler o tópico mas estou sem tempo. Então quem puder me responder quem de floripa que vai.
Tomasini vc deve ter uma idéia neh? De quem vai. Que pode ser que eu va tbm. Ainda nao é certeza. Mas vou ver aqui.
E sabendo quem vai o cara já fica mais na pilha pra ir junto.

Vlw abraço.

Nicoleli
02/11/2012, 11:21 PM
Rafael!!

Reservado, ok! uma cama de solteiro já é tua.
Estou envaindo MP com o meu endereço!

Motoabraço

Nicoleli
03/11/2012, 08:14 PM
Galera, hj "eu e o Lucio" rsrs estivemos correndo atrás da rede hoteleira e vimos 2 hoteis mais próximos:

1° Hotel: Hotel e Motel Prince, diaria de 79,00 sem café, com opção de café no quarto a 12,00 fica a 2.3Km do evento.
Segue algumas fotos:

Visão de entrada, Rua Antonio Barriquelo 325 Vila Fanny - Fone 041 3332 1070 (não faz reserva, é por ordem de chegada)
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01222.jpg

Visão da Recepção e garagem:

http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01221.jpg

Visão do quarto:
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01219.jpg
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01220.jpg

2° Hotel: Hotel Lira, diária de 184,00 com café (Iremos falar com o gerente para melhor negociação podendo chegar a 160,00).
Este hotel é de padrão muito melhor, além das fotos que estão abaixo, segue o link ( www.lirahotel.com.br ) , fica a 4.4 km do evento.
Endereço: Av. senador Salgado filho 463 - Bairro Prado Velho, a 50 m da BR 116 atual linha verde, fone 041 3332-4748 e 0800-979-4748 "faz reserva"

Foto da entrada:

http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01240.jpg
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01237.jpg

Fotos do Ap classe econômica:

http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01225.jpg
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01226.jpg

Entrada do Ap.:

http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01230.jpg

Ala dos fumantes rsrsrs:

http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01229.jpg

Garagem:

http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01227.jpg

Neste hotel já ficaram algumas famosidades, falta a sua foto kkkkkk:

http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01231.jpg

Ambos hoteis é de fácil acesso para o evento (minha casa) "mi casa é su casa" rsrsrs

Motoabraço

Lucio Bot
03/11/2012, 09:59 PM
Aí galera show de bola ein!!! hotel pra tds os gostos, e tbm tem os 0800 não esqueçam kkkkkk

estes preços é o casal!!!!!!

Vamos fazer tremer isto aqui..... Nico coloca as fotos do local onde vai rolar o show do METÁLICA....... kkkkkkk
brincadeirinha pessoal ..... pode rolar um Kenny g tbm !!!!!! aff ... . . rsrsrrs

Lucio Bot
03/11/2012, 10:10 PM
Faltam 21 dias para a grande:
http://i1254.photobucket.com/albums/hh620/bot_1971/Confraternizacao2012.jpg

Leão
03/11/2012, 10:12 PM
Nico, essa de Tu e o Lúcio fazerem TESTE DRIVE nos Hoteis, foi boa!!

Vocês poderiam pesquisar uns MOTEIS pra nós??? Geralmente é mais barato KKKKKKKKKKKKK Seria bonito de ver a cena - Moça eu e meu amigo aqui queremos testar os quartos pra outros amigos que irão vir pra cá numa confraternização.... KKKKKKKKK

fora a brincadeira, mais uma vez mostrou-se a força desse time, chegar a esse ponto, foi de 1ª qualidade. Eu irei IN SOLO, então o 1º hotel tá de bom tamanho, espero chegar antes de lotar hehehe

Pretendo sair na sexta logo após meio dia daqui, mas chegar no Sabado pela manhã em Curitiba, vou pernoitar no meio do caminho.

Lucio Bot
03/11/2012, 10:23 PM
Nico, essa de Tu e o Lúcio fazerem TESTE DRIVE nos Hoteis, foi boa!!

Vocês poderiam pesquisar uns MOTEIS pra nós??? Geralmente é mais barato KKKKKKKKKKKKK Seria bonito de ver a cena - Moça eu e meu amigo aqui queremos testar os quartos pra outros amigos que irão vir pra cá numa confraternização.... KKKKKKKKK

fora a brincadeira, mais uma vez mostrou-se a força desse time, chegar a esse ponto, foi de 1ª qualidade. Eu irei IN SOLO, então o 1º hotel tá de bom tamanho, espero chegar antes de lotar hehehe

Pretendo sair na sexta logo após meio dia daqui, mas chegar no Sabado pela manhã em Curitiba, vou pernoitar no meio do caminho.

Leão,
Bem que eu queria ver os motéis com o Nico."ele já tinha topado" rsrsrs. Mas como tinha um de menor (meu filho Gustavo) não deixaram nós entrar. kkkkkkk

LuizLima
03/11/2012, 10:28 PM
Quequéisso!!! Lúcio? . . . O Giovani!!! pode escolher ficar em Floripa ou Porto, vc decide . . . .

Leão
03/11/2012, 10:32 PM
Grande Luiz, vamos ver como será meu roteiro, até lá nós vamos tratando ok? Abração amigo. Ahh e gostei do que o pessoal de FLORIPA te chamou de MESTRE DOS MARES, muito bom.

Lucio Bot
03/11/2012, 10:43 PM
Quequéisso!!! Lúcio? . . . O Giovani!!! pode escolher ficar em Floripa ou Porto, vc decide . . . .

Luiz!!! parece que não me conhece.....
kkkkkk
mandei uma Mp

Tomasini
04/11/2012, 01:45 PM
Aí pessoal desculPa perguntar ao invés de ler o tópico mas estou sem tempo. Então quem puder me responder quem de floripa que vai.
Tomasini vc deve ter uma idéia neh? De quem vai. Que pode ser que eu va tbm. Ainda nao é certeza. Mas vou ver aqui.
E sabendo quem vai o cara já fica mais na pilha pra ir junto.

Vlw abraço.

Salve Gabriel, sei de certeza eu e minha namorada, o Evandro e a Ane. Acredito que o Laerte, Tiagos e namoradas, Arthur e dignissima também irao...

Vou dar uma sondada nos hoteis, pois muito provavelmente ficaremos em um (BBB). Quem sabe todos de Floripa no mesmo????

Agita a folga para conseguirmos ir...

Abraço

Tomasini
04/11/2012, 01:55 PM
Galera, hj "eu e o Lucio" rsrs estivemos correndo atrás da rede hoteleira e vimos 2 hoteis mais próximos:

1° Hotel: Hotel e Motel Prince, diaria de 79,00 sem café, com opção de café no quarto a 12,00 fica a 2.3Km do evento.
Segue algumas fotos:

Visão de entrada, Rua Antonio Barriquelo 325 Vila Fanny - Fone 041 3332 1070 (não faz reserva, é por ordem de chegada)
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01222.jpg

Visão da Recepção e garagem:

http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01221.jpg

Visão do quarto:
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01219.jpg
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01220.jpg

E ai Galera da Ilha, o que acham dessa opçao??? BBB...

Meu voto é nesse...(a mulher só vai conhecer quando chegar...se achar ruim, digo para cobrar do Lúcio rsrsrs).

Lúcio e Nico, uma perguntinha, o que acharam do item segurança para as motos no Hotel Prince?

Abraço

Lucio Bot
04/11/2012, 03:53 PM
E ai Galera da Ilha, o que acham dessa opçao??? BBB...

Meu voto é nesse...(a mulher só vai conhecer quando chegar...se achar ruim, digo para cobrar do Lúcio rsrsrs).

Lúcio e Nico, uma perguntinha, o que acharam do item segurança para as motos no Hotel Prince?

Abraço

Tomasini quanto a segurança pras motos nós achamos melhor o Hotel Lira!!!

Vou falar com o gerente do hotel Lira pra pedir um desconto na minha opinião, por um pouco a mais o Lira é muuuuuito melhor!!!!

Este hotel Prince trabalha tbm como motel, então tem um fluxo meio grande de entrada e saída. Qual quer coisa deixa as motos na casa do Nico e levamos de carro até o hotel, pq na casa do Nico é um forte quase um banco ninguém entra. rsrsrs

abraço
vamo q vamo

Tomasini
04/11/2012, 03:57 PM
Tomasini quanto a segurança pras motos nós achamos melhor o Hotel Lira!!!

Vou falar com o gerente do hotel Lira pra pedir um desconto na minha opinião, por um pouco a mais o Lira é muuuuuito melhor!!!!

Este hotel Prince trabalha tbm como motel, então tem um fluxo meio grande de entrada e saída. Qual quer coisa deixa as motos na casa do Nico e levamos de carro até o hotel, pq na casa do Nico é um forte quase um banco ninguém entra. rsrsrs

abraço
vamo q vamo

Obrigado Lúcio...a diferença de valores entre eles ainda está um pouco alta, saberia de algo com preço intermediário???

Caso nao encontremos nada com valor intermediário, vamos aceitar a opçao de deixar a moto no Nico...nada que um táxi nao resolva rsrs...

Abraço

Lucio Bot
04/11/2012, 04:23 PM
Obrigado Lúcio...a diferença de valores entre eles ainda está um pouco alta, saberia de algo com preço intermediário???

Caso nao encontremos nada com valor intermediário, vamos aceitar a opçao de deixar a moto no Nico...nada que um táxi nao resolva rsrs...

Abraço

Com toda certeza, acho que vcs dormiriam muito melhor!!!! rsrs
pegariam os quartos em cima......

Zenden
04/11/2012, 08:19 PM
Enviaremos o endereço certinho por MP aos confirmados, não se preocupem.Esperamos vcs!

Jardim botanico para foto oficial!!! ótima recordação de de CWB, então não deixem de comparecer a esse encontro, ok! aguardamos voces!
Vamos ai gente!!! comecem a esquentar os motores!! (starter engines!!) Motoabraços

Salve Vanda e Nicoleli!
Parabéns pela iniciativa juntamente com nosso amigo Lucio e certamente estaremos com vocês e demais amigos do fórum para mais essa confraternização!
Se precisarem de algum tipo de auxílio/ajuda, contem comigo!

Grande abraço,

Nicoleli
04/11/2012, 09:46 PM
Valeu Zenden!, obrigado véio.

Motoabraço!

Nicoleli
04/11/2012, 09:49 PM
Ei cadê os Paulistas?? tão muito devagar!

Karla e Paul agitem o povo aí, que tal uma caravana com destino a CWB?

Estamos esperando vocês!

Motoabraço!

Karla CPS
04/11/2012, 10:01 PM
Nicoleli dia 18 domingo estaremos ai uma turma gde de Sampa numa HH com o HERbert depois te passo detalhes do local se quiser apareçam assim conhecem e convidam a turma..ok

Gaion
04/11/2012, 10:03 PM
Nico... MP com o endereço pra mim! preciso articular um hotel para meus pais um casal de amigos e eu e patroa!
interessei na primeira opção que nos forneceram mas é bom ter um segundo plano pois vai que esta cheio hora que chegar!

Mateus Zanella
04/11/2012, 10:07 PM
Ta ai já, daqui 20 dias!

Tem essa opção de hotel também: http://www.craccoparkhotel.com.br/tarifas/

não conheço, mas parece ser simples e o preço acho bom

Mateus Zanella
04/11/2012, 10:11 PM
para os mais requintados tem o IBIS Shopping Curitiba que não fica muito longe não

http://ibishotel.ibis.com

e tem aqui em casa... que é do lado heheheh tem vaga tbm

Nicoleli
04/11/2012, 10:26 PM
Pessoal! to colocando umas fotos que fizemos daqui do local do evento, como diz o Lúcio da "fortaleza" para que vocês vejam que temos espaço e esperamos um grande número de pessoas:

Entrada da minha casa, desculpa aí o lixo (era dia do caminhão passar, mas ainda não tinha passado rsr sr )
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01274.jpg

Entrando na garagem, segurança total para as motocas, vamos churrasquear olhando para as crianças:
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01281.jpg

Calçada de casa, será o estacionamento e cabe umas cinquenta motos pelo menos!
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01282.jpg

Vista de cima do palco, onde segundo o Lúcio, teremos a presença do Metálica ou Kenny G, sei lá...
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01217.jpg
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01216.jpg

Vista da escada que dá acesso a suíte presidencial...
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01292.jpg

A suíte presidencial com a visão de Machu Picchu, ainda não foi reservada oficialmente, está a disposição, quem se habilita??
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01291.jpg
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01287.jpg
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01286.jpg

Aqui será o local do sacrifício
http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01294.jpg

E como postei anteriormente tenho 0800 sete lugares para pernoite, dois de casais (um é a suíte da foto, a outra opção de casal é um colchão inflável) e três camas de solteiro, apenas o Rafael Martins solicitou uma reserva de solteiro, então temos bastante espaço aqui ainda.
E se fechar os sete lugares, ainda temos espaço na casa se alguém quiser trazer colchão inflável, quanto a encher o colchão, não se preocupem, pois tenho o compressor e roupa de cama damos um jeito.

Aguardamos todos vocês para fazermos uma festa de polaco, começa no sábado e não tem hora para terminar rsr srs

Motoabraços!

Vanda_Strom
04/11/2012, 10:32 PM
Nicoleli dia 18 domingo estaremos ai uma turma gde de Sampa numa HH com o HERbert depois te passo detalhes do local se quiser apareçam assim conhecem e convidam a turma..ok

Oi Karla, legal passa MP que a gente se encontra sim!

Tomasini
04/11/2012, 10:32 PM
Coisa linda Nico...

Tentador essa suite com vista para a cidade sagrada rsrs...

Parabens

Vanda_Strom
04/11/2012, 10:36 PM
Ta ai já, daqui 20 dias!

Valeu Mateus! é e perto daqui de casa! obrigada pela contribuição

Vanda_Strom
04/11/2012, 10:38 PM
Nico... MP com o endereço pra mim! preciso articular um hotel para meus pais um casal de amigos e eu e patroa!
interessei na primeira opção que nos forneceram mas é bom ter um segundo plano pois vai que esta cheio hora que chegar!

Gaion, enviada MP com endereço

Gaion
05/11/2012, 07:44 AM
Gaion, enviada MP com endereço

MP recebida.
Obrigado

Andres
05/11/2012, 07:18 PM
Cade o pessoal de São Paulo e região?

estou querendo ir, só preciso de companhia...

Caso alguem se interesse, pretendo sair daqui sabado pela manhã e retornar domingo lá pelas 12:00 da manhã.

Vamos aê galera.

No Aguardo.

LuizLima
05/11/2012, 07:21 PM

Vamos aê galera.

No Aguardo.

. . . o brother!!! tem a Karla!!! ai de sampa que vem só ou acompanhada, entra em contato . . . .

Vanda_Strom
05/11/2012, 08:57 PM

Caso alguem se interesse, pretendo sair daqui sabado pela manhã e retornar domingo lá pelas 12:00 da manhã.

Vamos aê galera.

No Aguardo.

É isso aí Andres! junta o povo daí e acelera a motoca. Olha a Karla tá vindo, faz contato com ela! Esperamos vocês.

Lucio Bot
05/11/2012, 09:27 PM
Ta ai já, daqui 20 dias!

Boa Matheus!!!!

Galera fui hj ver este hotel (cheguei agora) é o seguinte:
É seguro, o estacionamento não tem visão pra rua, o acesso é fácil e fica perto tbm da casa do Nico,
vale a pena dar uma olhada, vou ver se consigo alguma negociação diferenciada caso a maioria fique neste hotel, até amanhã tenho uma resposta.....
É mais uma opção pra vcs escolherem.....

Karla CPS
05/11/2012, 09:42 PM
Ja enviei MP pro Andres...vamos combinar sim...

Juninho Zanella
05/11/2012, 09:43 PM
Acompanhando... Show de bola... Fazendo o possivel pra ir em mais esse encontro... Pois com essa turma ai não tem errada...
Abç a todosss...

Lucio Bot
05/11/2012, 10:01 PM
Ja enviei MP pro Andres...vamos combinar sim...

Boa Karla é isso aí!!!! vamos agitar.....a galera
Diga uma coisa, curiosidade minha o que é HH? rsrs

Vanda_Strom
05/11/2012, 10:11 PM
Acompanhando... Show de bola... Fazendo o possivel pra ir em mais esse encontro... Pois com essa turma ai não tem errada...
Abç a todosss...

Juninho, aguardamos vcs.... Bora pra cá...e vamos reunir essa turma de novo, o pessoal é muito legal!!!

esse encontro vai ser "Show de Moto" como diz o Nicoleli!

Karla CPS
05/11/2012, 10:14 PM
Boa Karla é isso aí!!!! vamos agitar.....a galera
Diga uma coisa, curiosidade minha o que é HH? rsrs

Desculpa é Happy Hour e ES Encontro Semanal

Lucio Bot
05/11/2012, 10:20 PM
Desculpa é Happy Hour e ES Encontro Semanal

Atá!!!! kkkkk
nossa passou um monte de coisas pela minha cabeça kkkkkkk
marca de moto / loja de motos / acessórios / encontros / etc..etc ....
acertei um pelo menos....rsrs

Gaion
05/11/2012, 10:29 PM
Turma uma pergunta boba, mas para mim sera muito importante, e meus pais também, a confraternização é de dia ou de noite? que hora devo chegar em curitiba?

Andres
05/11/2012, 10:36 PM
Pessoal, como vai funcionar a colaboração R$ para o churras?

Referente à estádia, temos que reservar quantos dias antes?

Já tem algum pacote fechado para o pessoal ou está sendo avulso mesmo?

Vanda_Strom
05/11/2012, 10:56 PM
Gaion,

A confraternização será à noite, mas a maioria do pessoal começará a chegar no sábado à tarde aqui em Curitiba, penso eu. Aguarde, estamos vendo com o Lúcio, a possibilidade de irmos até o Jardim Botânico para fazer a foto oficial, como estamos em horário de verão, até umas 17:30 ou 18: ainda temos sol, combinaremos um horário mais próximo da data do evento para a foto.

Abraço!

Gaion
06/11/2012, 07:44 AM
Galera estive procurando algumas opções de hotel tem vários, porem os quartos duplos estão saindo em média R$100.
http://www.decolar.com/search/Hotel/CWB/2012-11-24/2012-11-25/2#orderCriteria=priceDown&page=1&minPrice=&maxPrice=&hotelName=&pointOfInterest=na

Estou com a turma, qual hotel estão reservando? o bacana seria a todos ou a maioria ficar no mesmo hotel!

Lucio Bot
06/11/2012, 06:25 PM
ATENÇÃO A TODOS !!!!

Aí galera, fui até hotel ontem e hoje, pra acertarmos um diferencial nos preços para nós, e depois de negociar bastante eu consegui algo bem significativo.

Então, com Café da manhã $40,00 por pessoa. Só preciso confirmem pra mim quem irá fica neste hotel.
Falar da confraternização do XT660.net referencia Lúcio e no contato do hotel Inácio ou Alice.

segue o link pra verificarem como é o hotel!!! eu gostei!!!!
http://www.craccoparkhotel.com.br/

Lucio Bot
06/11/2012, 06:54 PM
Aí quanto aos "comes e bebes" iria postar mais perto da data, mais atendendo pedidos!!!! rsrsrs

Conversando com o Nico achamos melhor, o pessoal de Ctba que já esta acostumado com os nossos encontros, já levar pra ir dando uma adiantada no esquema!!!
Para os "novatos" rsrs aqui de CWB que não participaram ainda, é de 1kg a 1,5 kg de carne pra assar pode ser: segue algumas sugestões....
(fraldinha, medalhão de coxão mole, linguicinha , frango cortado ou oque achar melhor)

E pra beber: quem toma cerveja leva uma cx de latinha e quem toma refri leva de 2L

E quem vem de fora, fazemos um rachão na hora, pois o mercado é do lado da casa do Nico assim fica mais fácil e pratico blz....

Duvidas estou a disposição de tds.....

abraços e vamo q vamo

Lucio Bot
06/11/2012, 08:12 PM
Coisa linda...

Lúcio tem garagem?

Se sim, pode reservar um quarto de casal pra mim...eu e a patroa, 80 reais com café, é isso?

Confirmando as minhas pequeninhas perguntas vou jogar essa opçao pro pessoal aqui de Floripa...acho que vamos esgotar os quartos...

Sim!!! Tomasini eu achei a garagem bem mais segura, que no outro hotel!!! Segurança Noturno e Circuito de Câmeras Interno !!!!

É 80,00 com o café sim !!!! pode fazer as reservas no mail da Alice informando sobre a referencia do XT660.net ok

" agaliotto@onda.com.br "

Tomasini
06/11/2012, 08:14 PM
Sim!!! Tomasini eu achei a garagem bem mais segura, que no outro hotel!!! Segurança Noturno e Circuito de Câmeras Interno !!!!

É 80,00 com o café sim !!!! pode fazer as reservas no mail da Alice informando sobre a referencia do XT660.net ok
" agaliotto@onda.com.br "

Valeu....grande Lúcio

Lucio Bot
06/11/2012, 08:39 PM
Aí galera apenas informativo como andam os confirmados, vamos aumentar esta relação de nomes hein!!!!

FORA DE CWB

2 Silvio e Gerusa floripa SC
4 Tomazini e namorada floripa SC
6 Evandro e Ane floripa SC
8 Tiago1 e namorada floripa SC
10 Tiago2 e namorada floripa SC
12 Arthur e esposa floripa SC
13 Laertes floripa SC
14 Giovani leão RS
16 Gaion e namorada PR
18 Humberto pai e esposa PR
20 Amigo e amiga Gaion
21 Andres e Camila SP
23 Karla SP
24 Rafael Martins Castro PR
25 Luiz Lima

OS DE CWB

28 Nicoleli , Vanda e "Dj" Datinho rsrsrs
30 Alexandre e namorada
32 Lucio e Clau
34 Papito e esposa
35 Anwar
37 Zenden e Niva
39 Pardal
40 Mateus e Lucianna

Tá começando a ficar Buuuuuunito isso aqui !!!!! se eu esqueci de alguém avisa......

Tomasini
06/11/2012, 08:44 PM
25 Luiz Lima e Ely "na duvida ainda" (Tê mexe Luiz pra arrumar alguém pra cuidar do Totó!!!!!!)

Tá começando a ficar Buuuuuunito isso aqui !!!!! se eu esqueci de alguém avisa......

Pode deixar que tiraremos o Mestre dos Mares do seu paraiso particular e o levaremos para subir a Serra, rumo as núvens...

LuizLima
06/11/2012, 09:13 PM
Aee!!! pessoal!!!! muita calma nessa hora!!!!! Tomassini!! tô dentro!!! . . . o Lúcio pode confirmar minha preseça, infelizmente a Ely não vai, então vou solo!!! por falar em Solo o Leão é Giovani!!!!! . . . vamos falando . . . a coisa tá crescendo!!!!! . . . .

Lucio Bot
06/11/2012, 09:21 PM
Aee!!! pessoal!!!! muita calma nessa hora!!!!! Tomassini!! tô dentro!!! . . . o Lúcio pode confirmar minha preseça, infelizmente a Ely não vai, então vou solo!!! por falar em Solo o Leão é Giovani!!!!! . . . vamos falando . . . a coisa tá crescendo!!!!! . . . .

Luiz, estava esperando pra responder este post em grande estilo pois é o meu 660 rsrsrs e nd melhor para o amigo!!!!
Boa!!! Luiz ou Mestre dos Mares, levanta a poita e haste as velas sim bora subir a serra pra curtir com a galera em grande estilo......

Janickgers
06/11/2012, 09:22 PM
Tiago 1 e 2 huehueheuheuheue um nome rendeu dois brindes.

Lucio Bot
06/11/2012, 09:50 PM
Tiago 1 e 2 huehueheuheuheue um nome rendeu dois brindes.

Pô Nico!!!!! assim vc me quebra kkkkkkk
Culpado é o Artur ele falou Tiagos e namoradas kkkkkkk
achei um culpado kkkkkk
vamo q vamo

Andres
06/11/2012, 09:51 PM
Meu amigo Lucio, favor acresentar nesta lista o nome da minha esposa Camila, pois a mesma já viu a lista e perguntou pq não estava inclusa. Pensou que eu não iria leva-lá junto.

=P

KkKKKk.

Estou alinhando com a Carla, mais é quase certo de nossa presença!

Em relação ao Hotel, acho que vou ficar nesta ultima opção cracco park hotel (http://www.craccoparkhotel.com.br/), parace ser bom mesmo.
Qual á distancia do churras?

Lucio Bot
06/11/2012, 09:58 PM
Meu amigo Lucio, favor acresentar nesta lista o nome da minha esposa Camila, pois a mesma já viu a lista e perguntou pq não estava inclusa. Pensou que eu não iria leva-lá junto.

=P

KkKKKk.

Estou alinhando com a Carla, mais é quase certo de nossa presença!

Em relação ao Hotel, acho que vou ficar nesta ultima opção cracco park hotel (http://www.craccoparkhotel.com.br/), parace ser bom mesmo.
Qual á distancia do churras?

Parceiro tamu junto!!! já coloco o nome lá na lista pode deixar!!!!!
é bem perto mais ou menos 6 a 7 km
Pras reservas é só mandar o mail lá pra Alice blz!!! assim a galera não gasta com o "Tili" ( Tilifone ) kkkkkkkk

Andres
06/11/2012, 10:13 PM
Opa!

Vlw!

Ah, é pertinho mesmo, suave!

Em relação ás reservas vou encaminhar e-mail mesmo.

O difícil nesta viagem vai ser para acompanhar a Carla com a St dela.

kKkkKkk

Lucio Bot
06/11/2012, 10:21 PM
Opa!

Vlw!

kKkkKkk

Que nd !!!! anda junto veio, parceria kkkkk
vamos fazer a festa

Andres
06/11/2012, 10:34 PM
Que nd !!!! anda junto veio, parceria kkkkk
vamos fazer a festa

É bom que eu já descabaço a Tézinha!

Com certeza vamos fazer a festa!

Como eu não bebo, vou rachar o bico dos "comi água"

Gaion
07/11/2012, 06:53 AM
Ta bonito....

Karla CPS
07/11/2012, 09:15 AM
Opa!

Vlw!

kKkkKkk

fica tranquilo vou bem devagar inda mais essa estradinha que é super perigosa....só uma hora ou outra dou umas puxadas mas te espero la na frente ok??

Leão
07/11/2012, 02:20 PM
Encaminhei pedido de reserva de 1 quarto solteiro, dia 24, no cracco, aguardo confirmação de Alice.

Tomasini
07/11/2012, 05:39 PM
Encaminhei pedido de reserva de 1 quarto solteiro, dia 24, no cracco, aguardo confirmação de Alice.

Salve Leao, a galera de Floripa também ficará por ali...Abraço

Vanda_Strom
07/11/2012, 06:52 PM
fica tranquilo vou bem devagar inda mais essa estradinha que é super perigosa....só uma hora ou outra dou umas puxadas mas te espero la na frente ok??

Rs rs srsr rs srrs legal!!

Andres
07/11/2012, 07:08 PM

KKkkkKK.

Ok Karla, mais não me deixa muito para traz não!

hahah

Karla CPS
07/11/2012, 07:14 PM
KKkkkKK.

Ok Karla, mais não me deixa muito para traz não!

hahah

Amigo só uns 500 km mas te espero la na frente, na entrada de curitiba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bricadeirinha

Leão
07/11/2012, 08:02 PM
To confirmado no Cracco!!!

Estarei então com a turma de Floripa, VAMOS QUEBRAR TUDO EM CURITIBA!!!!!

Luiz Lima, MESTRE DOS MARES??? Vai junto né meu???

LuizLima
07/11/2012, 08:04 PM

Giovani!!!! fica aqui em Porto e nós subimos juntos, no sabado, se vc achar que dá, . . . vou solo!!!

Tomasini
07/11/2012, 08:09 PM
Giovani!!!! fica aqui em Porto e nós subimos juntos, no sabado, se vc achar que dá, . . . vou solo!!!

Por motivos laborais, sairei de Floripa as 13:30h...14:15h estaremos passando pelo acesso à Porto Belo, qualquer coisa dá um alô...

Obs.: Talvez uma parte do pessoal de Floripa vá mais cedo...

LuizLima
07/11/2012, 08:23 PM
Por motivos laborais, sairei de Floripa as 13:30h...14:15h estaremos passando pelo acesso à Porto Belo, qualquer coisa dá um alô...

Obs.: Talvez uma parte do pessoal de Floripa vá mais cedo...

Com certeza!!! Tomazini!!!! vamos conversando!!!!! . . . .

Leão
07/11/2012, 08:44 PM

Luiz, vou chegar aí na Sexta então e saimos Sábado pela manhã pode ser??? Assim poderemos curtir mais tempo a estada...

LuizLima
07/11/2012, 08:47 PM
Luiz, vou chegar aí na Sexta então e saimos Sábado pela manhã pode ser??? Assim poderemos curtir mais tempo a estada...

Beleza!!! . . . ai a gente da uns perdidos poraqui tb!!!! vou planejar e te passo!!!!! . . . .

Leão
07/11/2012, 08:49 PM
GRAAAAAAANDE MESTRE DOS MARES!!!!! Tu és O Cara!!!!!

Lucio Bot
07/11/2012, 08:50 PM
Beleza!!! . . . ai a gente da uns perdidos poraqui tb!!!! vou planejar e te passo!!!!! . . . .

Hummm isto esta me cheirando a pizzasss kkkk

Lucio Bot
07/11/2012, 08:52 PM
Aí galera conforme for a hora que chegarem podemos agitar um rolê por aqui!!! se quiserem lógico né.... kkkkk

Vanda_Strom
07/11/2012, 09:27 PM
Aí galera apenas informativo como andam os confirmados, vamos aumentar esta relação de nomes hein!!!!

FORA DE CWB

2 Silvio e Gerusa floripa SC
4 Tomazini e namorada floripa SC
6 Evandro e Ane floripa SC
8 Tiago1 e namorada floripa SC
10 Tiago2 e namorada floripa SC
12 Arthur e esposa floripa SC
13 Laertes floripa SC
14 Giovani leão RS
16 Gaion e namorada PR
18 Humberto pai e esposa PR
20 Amigo e amiga Gaion
21 Andres e Camila SP
23 Karla SP
24 Rafael Martins Castro PR
25 Luiz Lima

OS DE CWB

28 Nicoleli , Vanda e Bú (acho que é esse o nome) mostro do armario rsrsrs
30 Alexandre e namorada
32 Lucio e Clau
34 Papito e esposa
35 Anwar
37 Zenden e Niva
39 Pardal
40 Mateus e Lucianna

Rrssrrsr srr srs Tio Lúcio, o nome do "monstro do armário" é James P. Sullivan, mas para os conhecidos é Sulley, e para os íntimos é Datinho.

Conserta aí, não vamos deixar o Datinho de mau humor, ele será nosso DJ na festa, já tá escolhendo as músicas rsrs sr

https://lh5.googleusercontent.com/-n1Z7sm5hJgQ/T1DyLVxT9YI/AAAAAAAACbY/enmEKr_n0Ek/s640/GEDC4802.JPG

Andres
07/11/2012, 09:37 PM
Amigo só uns 500 km mas te espero la na frente, na entrada de curitiba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bricadeirinha

KkkKKkkKKk

Tô lascado então.

Andres
07/11/2012, 09:38 PM
Conserta aí, não vamos deixar o Datinho de mau humor, ele será nosso DJ na festa, já tá escolhendo as músicas rsrs sr

https://lh5.googleusercontent.com/-n1Z7sm5hJgQ/T1DyLVxT9YI/AAAAAAAACbY/enmEKr_n0Ek/s640/GEDC4802.JPG

Vai rolar "Rock du bom" nessa sonzera aí?

Lucio Bot
07/11/2012, 09:40 PM
KkkKKkkKKk

Tô lascado então.

vichiiii!!!!! acho que vai ter que sair na sexta então. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gaion
08/11/2012, 08:54 AM
Galera.... contando os dias ein....

Lucio Bot
08/11/2012, 08:24 PM
Informando aos demais, que a galera de Floripa!!!
Já reservaram as suítes no Cracco Park Hotel, estão tds agitados .... rsrs

Tomasini
10/11/2012, 11:56 AM
Uppppppppppppppppppppppppppppp

Até o momento as confirmaçoes de Floripa...Todos no Cracco Park Hotel...
1) Tomasini e Rosana;
2) Janickgers e Fabi;
3) Evandro e Ane;
4) Tiagodepieri e Mônica;
5) Laerte;
6) Silvio Rocha e Gerusa Corazza.

Lucio Bot
10/11/2012, 04:24 PM
Viu galera alguém viu o Nico e a Vanda?
Sumiram!!!!!! rsrs
Aí vamo q vamo Tomasini tá bonito de maisssss
acho que vamos chegar nos 40.......

Nicoleli
11/11/2012, 09:16 PM
Viu galera alguém viu o Nico e a Vanda?
Sumiram!!!!!! rsrs
Aí vamo q vamo Tomasini tá bonito de maisssss
acho que vamos chegar nos 40.......

Estamos na area!!
A gente só tava rodando de moto, coisa que quase não gosto rsrsss...
acho que passaremos dos 40 tranquilamente, o povo tá animado!
Vamo que vamo!!!

Motoabraços

Vanda_Strom
11/11/2012, 09:26 PM
Opa! tô aqui!!!

Ansiosa pra caramba!!

Abraços

Vanda_Strom
11/11/2012, 09:34 PM
Vai rolar "Rock du bom" nessa sonzera aí?

Olha, o que eu posso te dizer é que vai rolar uma super play list, daquelas que dá vontade de dançar!

Abraço!

Lucio Bot
11/11/2012, 09:35 PM
A bom...... estava começando a ficar preocupado!!!! rsrsrs "brincadeirinha"
Faltam 13 dias para.....

Vanda_Strom
11/11/2012, 09:52 PM
Achô que a gente fugiu né Tio Lúcio?!! rsr rsr srsr

Se precocupa não, tamô aqui no mesmo bati local, só fazendo xizinho no calendário rsrs

Lucio Bot
11/11/2012, 09:55 PM
CLARO, que não!!!!!! rsrsrs
tbm contando os dias por aqui.....
Tô afim de dar um rolê esta semana vamos!!?

Lucio Bot
12/11/2012, 08:35 PM
Atualizando a lista de Floripa para a Confraternizaçao em Curitiba.
1) Tomasini e Rosana;
2) Janickgers (Tiago) e Fabi;
3) Evandro e Ane;
5) LaerteXT.
6)Slvdrc (Silvio Rocha) e Gerusa Corazza
7)Gabriel Garcia.

Todos confirmados com reserva no Cracco Park Hotel.

Vamos invadir rsrsrsrs...

Abraço

Que coisa mais linda Tomasini.....

E aí galera de outros Estados, vamos participar tbm desta Confraternização a 1° do XT....
Bora pra cá!!!!!!
Acho que tem muitos motociclistas RPM (roda pelo município) rsrsrs vamos ser RPP (roda pelo País) rsrsrsrs

vamo q vamo galera!!!!! rsrs

Tomasini
12/11/2012, 08:54 PM
Que coisa mais linda Tomasini.....

E aí galera de outros Estados, vamos participar tbm desta Confraternização a 1° do XT....
Bora pra cá!!!!!!
Acho que tem muitos motociclistas RPM (roda pelo município) rsrsrs vamos ser RPP (roda pelo País) rsrsrsrs

vamo q vamo galera!!!!! rsrs

Vem mais gente por ai...

Karla CPS
13/11/2012, 08:37 AM
vem mais gente por ai...

rpm roda pelo mundo....sem fronteiras...

Tomasini
13/11/2012, 12:02 PM
Atualizando a lista de Floripa para a Confraternizaçao em Curitiba.
1) Tomasini e Rosana;
2) Janickgers e Fabi;
3) Evandro e Ane;
5) Laerte.
6)Silvio Rocha e Gerusa Corazza
7) Gabriel Garcia.
8) Arthur Pinheiro e Mayara.

Todos confirmados com reserva no Cracco Park Hotel.

Terá brinde para o Estado/cidade com o maior número de participantes rsrsrs...

Abraço

Gabriel Garcia
13/11/2012, 12:19 PM
O pessoal do Rio Grande do Sul ta devagar heim
Cade vcs?
E o pessoal de sc. Ricardoxtred? Dercilio? Vamos la pessoal.

Gaion
13/11/2012, 12:29 PM
Estes encontros no Sul estão dando o que falar ein....

Dercilio
13/11/2012, 12:48 PM
Ué ?!

Mas Gabriel ... a galera que estava em Porto Belo já deveria estar na obrigação de ir para CWB (sem necessidade de confirmação) ... rrss

Seria tal qual faziam as administradoras de cartão de crédito: mandavam o cartão para a tua casa e você tinha que "se virar" para cancelar !!!

Então, concluindo: QUEM FOI NO PRIMEIRO ENCONTRO (Porto Belo), ESTÁ CONFIRMADO PARA O SEGUNDO (Curitiba) - E SE NÃO PUDER IR, DÊ UM JEITO DE SE EXPLICAR PARA A GALERA !!

Simples assim !! :amigao:

Avante avante

em tempo: Quase certo que o Markones estará com a gente !!

Gabriel Garcia
13/11/2012, 01:05 PM
Kkkk.
Muito boa Dercilio

Vamos comecar a incomodar o resto do pessoal. Kkkk

Lucio Bot
13/11/2012, 06:51 PM
Kkkk.
Muito boa Dercilio

Vamos comecar a incomodar o resto do pessoal. Kkkk

KKKKKKKKKKK boa Gabriel apoiado!!!!!!

Lucio Bot
13/11/2012, 06:56 PM
Ué ?!

Mas Gabriel ... a galera que estava em Porto Belo já deveria estar na obrigação de ir para CWB (sem necessidade de confirmação) ... rrss

Seria tal qual faziam as administradoras de cartão de crédito: mandavam o cartão para a tua casa e você tinha que "se virar" para cancelar !!!

Então, concluindo: QUEM FOI NO PRIMEIRO ENCONTRO (Porto Belo), ESTÁ CONFIRMADO PARA O SEGUNDO (Curitiba) - E SE NÃO PUDER IR, DÊ UM JEITO DE SE EXPLICAR PARA A GALERA !!

Simples assim !! :amigao:

Avante avante

em tempo: Quase certo que o Markones estará com a gente !!

Aí eu do valor Dercilio!!!!!! chama o Ricardo e a Sheila tbm, ou já estão confirmados tbm!!? rsrsrs

Leão
13/11/2012, 07:00 PM
Lucio acho que não vou mais...

Tomasini
13/11/2012, 07:05 PM

Nao brinca?!?!!!...

Leão
13/11/2012, 07:08 PM
BHA Desculpa, é que não tinha molhado o bico ainda...

Não vou na Sexta a tarde, vou na sexta demanhã!!! Tá ficando muito bom isso!!!! HAHAHAHAHAHAHA

Capaz que vou perder essa festança!!!!! Valeu Tomasini pela preocupação.

Tomasini
13/11/2012, 07:12 PM

Não vou na Sexta a tarde, vou na sexta demanhã!!! Tá ficando muito bom isso!!!! HAHAHAHAHAHAHA

Já estava arrumando um jeito de ir te resgatar hahaha...

Em PB nao tive o prazer de desfrutar algumas geladas com o amigo...precisamos quitar essa ...

Lucio Bot
13/11/2012, 07:30 PM

O que!!!!!? NÃO VEM!!!!!!!??

Lucio Bot
13/11/2012, 07:42 PM

KKKKKKKKKK sacanagem nem tinha olhado o resto dos post kkkkkkkkkkkk

Gaion
13/11/2012, 07:55 PM
Assim eu me esforço para aparecer na sexta anoite ein!

Lucio Bot
13/11/2012, 07:59 PM
Assim eu me esforço para aparecer na sexta anoite ein!

Aí sim em Gaion!!!!!! já começamos na sexta a festa kkkkkkk

Lucio Bot
13/11/2012, 08:02 PM
KKKKKKKKKKKK vamo q vamo a lista aqui é assim KKKKKKKKKKK

Todos estão intimados se não eu vou buscar em casa kkkkkk

Mais a prévia é

Papito e Helena
Nicoleli e Vanda
Lucio e Claudia
Marcos, Niva
Pardal
Anwar
Otavio

mais pode aumentar esta lista!!! tem uns que estão louquinhos pra ir mais não se manifestaram motivos???? não sei!!!!!! kkkkkkk
Juninho Zanella , Mateus, Maicon, Saulo, Gian......

Arthur Pinheiro
14/11/2012, 01:46 PM
se segurem porque a galera de Floripa vai chegar em peso!:icon_thumleft:

Nicoleli
14/11/2012, 11:13 PM
Aí galera tá bonito aqui hein!

Não tive mais tempo de entrar na net nestes ultimos dias, e agora estou lendo os ultimos post's, poxa tá legal!!!
Estamos aguardando o pessoal, e como disse o Dercilio, todos que estiveram no encontro sulista, já estão mais do que confirmados para a confraternização de fim de ano em Curitiba, e se alguem não vier, vai ter de se explicar!!

Relembrando o que escrevi no segundo post "O convite para o encontro aqui em casa é para todos os membros do XT660net deste Brasilzão!"

E cadê os motoviajantes que colocam post que atravessam o Brasil?? se não aparecerem por aqui no dia 24/11, vou achar que é só papo furado, kkkkkk.

Motoabraços

Lucio Bot
15/11/2012, 11:52 AM
Só lembrando a galera que faltam 09 dias para a Grande

LuizLima
15/11/2012, 12:10 PM
Vamos nessa!!!!!! . . . .

Lucio Bot
15/11/2012, 12:43 PM
Gionavi esta dieta é pra vc amigo!!! será que vai rolar!!!?
http://i1254.photobucket.com/albums/hh620/bot_1971/assai.jpg

Nicoleli
15/11/2012, 09:46 PM
http://i1254.photobucket.com/albums/hh620/bot_1971/assai.jpg

Barbaridade... tchê!!

Estamos aguardando nossos grandes amigos gaúchos, em seus reluzentes cavalos de aço, grandes mestres na arte de assar e degustar um saboroso churrasco como o da foto para a confraternização de fim de ano em Curitiba... bora pra cá, gauchada!!
Giovani, puxa a caravana!

Motoabraços

prbranda
15/11/2012, 10:04 PM
Nicoleli, acho que o Lucio já deve ter comentado contigo o fato de não poder ir a este encontro. Tenho consultas médicas e procedimentos a serem feitos em hospital com anestesia dia 23 e semana seguinte (dia 28). São exames importantes que estou protelando a muito tempo e agora a saude está reclamando, portanto não tenho como evitar. Sentirei muito não poder ir neste encontro, porém, outros virão. Fica aqui meu grande abraço a todos, muito sucesso e confraternização com os nossos irmãos de estrada.

Nicoleli
15/11/2012, 10:32 PM
Nicoleli, acho que o Lucio já deve ter comentado contigo o fato de não poder ir a este encontro. Tenho consultas médicas e procedimentos a serem feitos em hospital com anestesia dia 23 e semana seguinte (dia 28). São exames importantes que estou protelando a muito tempo e agora a saude está reclamando, portanto não tenho como evitar. Sentirei muito não poder ir neste encontro, porém, outros virão. Fica aqui meu grande abraço a todos, muito sucesso e confraternização com os nossos irmãos de estrada.

Hô, Paulo

Não tem com protelar mais um pouquinho esses exames, adiar só mais uma semaninha? seria muito legal a sua presença aqui conosco, afinal, em todos os encontros que fomos voce tambem estava lá!!
Veja ai irmão o que dá pra fazer, e se puder marcar esse exames um pouquinho mais pra frente, te aguardamos, venha mesmo!!

Motoabraço

prbranda
15/11/2012, 10:42 PM
Infelizmente Nicoleli, não é possivel adiar pois os exames estão marcados fazem 3 meses. Sabe como funciona hoje as consultas não é.
O vivente, se tiver sorte , é atendido antes de empacotar. Tenho consulta marcada para daqui a 5 meses, isto que é plano Unimed. Fico imaginando os coitados que dependem do SUS. Isto se chama BRASILLLLLLLL.
Mas tenha certeza, meu pensamento estará com voces. Grande abraço

LuizLima
15/11/2012, 11:31 PM
Oh!!! Paulo!!! sentiremos sua falta, vê se te cuida!!! tudo de bom, "Aquele Abraço!!!"

Geovane
15/11/2012, 11:53 PM
Prezados, lamentavelmente não poderei ir à Confraternização em Curitiba. Sinto muito, pois seria um enorme prazer rever os companheiros.
Ocorre que tenho compromissos profissionais inadiáveis em função de férias que se aproximam. Preciso "zerar o estoque" para conseguir começar as "merecidas".
Como disse o Paulo aí em cima, outros encontros virão. Desejo a todos um excelente Encontro.
Saúde!

Tomasini
15/11/2012, 11:57 PM
Que pena, duas baixas que farao muita falta...

Avante companheiros...

Abraço

Gabriel Garcia
16/11/2012, 05:25 AM
Pierozan!!! Esperamos você para honrar a nação gauchesca e assar para nós.
Apesar de eu morar em sc, sou gaucho.( mas nao tenho a manjagem do esquema.) lkkkkkk
Como esta sua moto? Ja ta pronta pra curitiba?

Abraço.

MayconLima
16/11/2012, 08:02 AM
Eai Bugrada, poxa vou trabalhar sábado de noite, mas na sexta estou livre, pelo que vi vai ter um pessoal por aqui na Sexta, então poderiamos já adiantar algo na sexta?nem que seja um rolê pela cidade.

Lucio Bot
16/11/2012, 09:07 AM
Pierozan!!! Esperamos você para honrar a nação gauchesca e assar para nós.
Apesar de eu morar em sc, sou gaucho.( mas nao tenho a manjagem do esquema.) lkkkkkk
Como esta sua moto? Ja ta pronta pra curitiba?

Abraço.

Concordo Gabriel o Sargento "sumiu" daqui ooooo Erica poe pilha aí no patrão pra vcs participarem com nós tbm..... XRE vem com ela?
Paulão, já estava sabendo sim dos teus exames e se prepara que logo logo teremos uma novidade boa pros nossos encontros SULista..... Te cuida grande amigo!!!
Geovane, achei que este encontro teríamos mais"Tenere que XT" kkkkkk acho que vamos ter que marcar outros encontros pra fazer este desafio kkkk. sei como é sair de ferias tem que ralar 1° pra depois folgar é a cina de todos trabalhadores!!!!!rsrsrs
Maycon podemos agitar sim até uma pizza se quiserem!!!rsrsrs

Lucio Bot
16/11/2012, 09:32 AM
Aí galera faltam 8 dias e 10 horas para grande

Gaion
16/11/2012, 10:01 AM
Prbranda saude em primeiro lugar, se não da paciencia né, se cuida para os próximos, geovane uma pena, mas os males de hoje são os bens de amanhã, sentiremos falta de todos que não forem.....
Doos não vem e confirmo dois amigos de londrina, o clube ta aumentando ein... Contando os dias...

Geovane
16/11/2012, 11:47 AM
Valeu galera, forte abraço a todos. Saúde!!

PS. O RS embora possa estar desfalcado quantitativamente na Confraternização, estará qualitativamente muito bem representado.

Lucio Bot
16/11/2012, 11:57 AM
Valeu galera, forte abraço a todos. Saúde!!

PS. O RS embora possa estar desfalcado quantitativamente na Confraternização, estará qualitativamente muito bem representado.

Falô buuuunito home!!!!! rsrs

prbranda
16/11/2012, 12:39 PM
Obrigado a todos que se manifestaram e se preocupam comigo. Certamente são problemas passageiros decorrentes da revisão dos 63000 KM. Não estou velho não (apesar de que já posso andar de onibus de graça) apenas estou mais experiente e devo me preocupar com qualquer sintoma estranho. Abraços meus amigos e tenham uma excelente confraternização

Lucio Bot
16/11/2012, 06:37 PM
Obrigado a todos que se manifestaram e se preocupam comigo. Certamente são problemas passageiros decorrentes da revisão dos 63000 KM. Não estou velho não (apesar de que já posso andar de onibus de graça) apenas estou mais experiente e devo me preocupar com qualquer sintoma estranho. Abraços meus amigos e tenham uma excelente confraternização

Paulão, com toda certeza do mundo, tem se cuidar mesmo blz!!!
Pode deixar, que eu e o Luiz faremos uma caipirinha e brindaremos o amigo, com "registro" e postaremos aqui kkkkkk
abraços

LuizLima
17/11/2012, 07:56 PM
Aee!!! . . . Beleza???? . . . . tudo Pronto?? . . . tamo chegando . . . .

Nicoleli
17/11/2012, 10:18 PM
Contagem regressiva....

7

LuizLima
18/11/2012, 12:48 PM
. . .

6

Ricardo XTRed
18/11/2012, 04:19 PM
Aí eu do valor Dercilio!!!!!! chama o Ricardo e a Sheila tbm, ou já estão confirmados tbm!!? rsrsrs

Confirmadíssimo brother!!! Como disse o Dercilio: - Explique-se quem não for.

Abraços

Gaion
18/11/2012, 08:00 PM
Por hora não devo explicações para ninguém, agora basta confirmar o horário de saída aqui da pequena Londres!
Alguém no caminho quer encontrar?

Lucio Bot
18/11/2012, 08:34 PM
"Aí eu do valor" como diz um grande amigo...
A nível de curiosidade já tivemos

Visualizações: 3308
Respostas: 188

Mais tá buuuunito isso aqui!!!!!rsrsrsrs

Lucio Bot
18/11/2012, 08:43 PM
Confirmadíssimo brother!!! Como disse o Dercilio: - Explique-se quem não for.

Abraços

Até que enfim apareceu ein!!!!! kkkkkk
mas com uma ótima noticia.... rsrsrs

Juninho Zanella
18/11/2012, 08:53 PM
Boa Noite Anfitriõessssss....
Ja tem alguma programação Confirmada????

Abçccc a Todossss....

:-)

Nicoleli
18/11/2012, 09:14 PM
. . .

6

Truco!!!

.

Lucio Bot
18/11/2012, 09:22 PM

Abçccc a Todossss....

Juninho, primeiro Boa Noite rsrsrs
temos uma previa:
Se tds estiverem reunidos faremos uma foto oficial lá no Jardim Botânico ponto turístico de CWB vale a pena.... depende do tempo tbm!!!
Depois iremos pra casa do Nico, onde comeremos e beberemos na maior harmonia como vc viu lá em PB....
comes e bebes....
Como será!!
A galera de CWB cada um já levará a sua carne e a bebida pra ir adiantando acendendo o fogo e já ir preparando;ok!!
Com a galera de fora pra facilitar para todos faremos um rachão igual em PB e sairemos pra comprar na hora
duvidas estou a escuta.....
abraços

Nicoleli
18/11/2012, 09:27 PM
Se tds estiverem reunidos faremos uma foto oficial lá no Jardim Botânico ponto turístico de CWB vale a pena.... depende do tempo tbm!!!
Depois iremos pra casa do Nicoleli, onde comeremos e beberemos na maior harmonia como vc viu lá em PB....
comes e bebes....
Como será!!
A galera de CWB cada um já levará a sua carne e a bebida pra ir adiantando acendendo o fogo e já ir preparando;ok!!
Com a galera de fora pra facilitar para todos faremos um rachão igual em PB e sairemos pra comprar na hora
duvidas estou a escuta.....
abraços

É isso ai Lucio!
Tudo nos conformes... vamo que vamo!!!

Motoabraços

Tomasini
18/11/2012, 09:58 PM

Abçccc a Todossss....

Vamos Juninhoooooooo....Desse pra Floripa e vamos todos juntos no sábado...

Gaion
18/11/2012, 10:21 PM
Vixiiii alguém viu a previsão do tempo?

Lucio Bot
18/11/2012, 10:26 PM

Gaion o tempo é de menos oq importa é tds juntos pra 1°

Gaion
18/11/2012, 10:30 PM
Vou de qualquer jeito! podexá!

Lucio Bot
18/11/2012, 10:36 PM
Vou de qualquer jeito! podexá!
aí sim kkkkk

Lucio Bot
18/11/2012, 10:44 PM
Aí galera se vcs quiserem podemos ir tbm na Torre da Oi com 110 metros "equivalente a um predio de 40 andares" em um mirante de 360° onde tem visão de CWB inteirinha segue umas fotos
aqui meus filhos Larissa e Gustavo
http://i1254.photobucket.com/albums/hh620/bot_1971/DSC01743.jpg
Familia Bot
http://i1254.photobucket.com/albums/hh620/bot_1971/DSC01746.jpg
Aqui eu e o Gustavo discutindo onde era o Maior estadio do PR "COOOOOXA" Couto Pereira rsrs
http://i1254.photobucket.com/albums/hh620/bot_1971/DSC01742.jpg
Aqui o Lado Sul de CWB
http://i1254.photobucket.com/albums/hh620/bot_1971/DSC01735.jpg

Evandro Cardoso
19/11/2012, 12:01 AM
Dai juninho vem para floripa e partiremos todos juntos é só um pulinho.

Gabriel Garcia
19/11/2012, 01:00 AM
Bela familia heim lucio,
Principalmente a filha. Kkkkk
Com todo respeito claro.

Abraco.

Leão
19/11/2012, 01:45 PM
Lucio, PELO AMOR DE DEUS!!!! Ver torre da OI???? Tá loco!!!! Trabalho o ano todo com esses caras, saio daqui pra desestressar da TELECOM e tu me propõe ir na torre da OI??? aí tu me racha!!!! hehehehehe

Pessoal, só pra dar um gostinho sobre churrasco, fui nesse final de semana no rodeio de Vila Oliva e tive que assar a carne para uns amigos, dá uma olhada na minha churrasqueira, não levem a mal se não quero assar churrasco quando saio daqui, mas é que preciso descansar hehehehe
http://2.bp.blogspot.com/-dIzM7ZWrFhE/UKo70OpaIrI/AAAAAAAAFV4/h3c0VWpTtxE/s1600/DSCF2705.JPG
http://4.bp.blogspot.com/-spumssXaQYo/UKo74k95g9I/AAAAAAAAFWA/fdqRdaFfeQU/s1600/DSCF2707.JPG
http://1.bp.blogspot.com/-JFurShI-adI/UKo7wJ785UI/AAAAAAAAFVw/RHp4R8sDrzU/s1600/DSCF2701.JPG

Leão
19/11/2012, 01:53 PM
mais uma coisa, no rodeio, fui desafiado a participar dos eventos, aqui a preparação da moto pro tiro de laço. O amigo aí da foto diz que tem medo de domar esse bicho!
http://1.bp.blogspot.com/-rdTWpdk4-vI/UKo8g07WW3I/AAAAAAAAFXQ/oCSSXeaxcdE/s1600/DSCF2829.JPG
http://4.bp.blogspot.com/-H2NBDbVNlSc/UKo8wxP24OI/AAAAAAAAFXw/89FMu-S3rEo/s1600/DSCF2834.JPG

Pierozan84
19/11/2012, 02:52 PM
Pessoal, passo por aqui pra dizer que não vou poder participar da confraternização.

Tenho que buscar a moto em Santa Cruz do Sul, fazer previamente as trilhas do TwoDays, pra garantir que as XT dão conta. E o principal, a grana tá curta por ora, e a viagem ao Chile se aproxima.

Um forte abraço a todos.

LuizLima
19/11/2012, 07:15 PM
GIOVANIIIIIII!!!!!! karaka!!!! . . . . essa carne toda e tu não me chama, seu cachorrão!!!eu aqui com a maior fomi!!!! . . . vai vendo!!!! . . . . ai!!no cara domo a Cavala!!???? ou arrego???

Lucio Bot
19/11/2012, 07:24 PM
Esta sim é a Dieta do Assaí kkkkkkk

Andres
19/11/2012, 08:58 PM
Aí sim ein...

Essa é a churrascada!

Até quinta confirmo a minha ida, pois minha esposa fará 2 provas referente a pós gradução dela, e caso a mesma venha ficar com alguma pendência terá que finaliza-á no domingo...

Mais se der tudo certo estarei lá.

Lucio Bot
19/11/2012, 09:07 PM
Aí sim ein...

Essa é a churrascada!

Até quinta confirmo a minha ida, pois minha esposa fará 2 provas referente a pós gradução dela, e caso a mesma venha ficar com alguma pendência terá que finaliza-á no domingo...

Mais se der tudo certo estarei lá.

Andres!!! mande a mulher ir estudar já pra não ficar em DP hein!!!!! kkkk

Papito
19/11/2012, 09:19 PM
Pessoal, passo por aqui pra dizer que não vou poder participar da confraternização.

Tenho que buscar a moto em Santa Cruz do Sul, fazer previamente as trilhas do TwoDays, pra garantir que as XT dão conta. E o principal, a grana tá curta por ora, e a viagem ao Chile se aproxima.

Xiiii, uma pena não poder participar Piero. Mas e agora sem o churrasqueiro oficial, será que acaba em pizza ou alguem assume o controle da churrasca???

Lucio Bot
19/11/2012, 09:21 PM
Xiiii, uma pena não poder participar Piero. Mas e agora sem o churrasqueiro oficial, será que acaba em pizza ou alguem assume o controle da churrasca???

Aiaiaiai quem será o ajudante pra por o carvão e levantar a grelha!? kkkkk

LuizLima
19/11/2012, 09:31 PM
Sobrooo!!! de novo!!! Papito!!!! . . . .

Nicoleli
19/11/2012, 09:55 PM

Um forte abraço a todos.

Vixxi!!
Pierozan, eu tava contando com voce, homi... afinal aquele churrasco que vc assou lá em Porto Belo estava muito bom!! - que pena que vc não vem, cara!!!

Precisa-se de churrasqueiro urgente!! que durma no emprego!! pagasse bem, Cerveja gelada e caipirinha e destilados, (só não pode queimar a carne.. kakakakaka!!)
tratar no seguinte endereço: " Confraternização de final de ano 2012 em Curitiba"

Papito... se candidata?

Nicoleli
19/11/2012, 09:58 PM

Tempo bom com muito Sol,
Cerveja Gelada
e Moto na estrada!

Motoabraços

Nicoleli
19/11/2012, 10:20 PM
O pessoal,

Me dei conta que não estava recebendo MP, fui ver porque, e estava com a caixa lotada de mensagens antigas, ainda do encontro em Tiradentes e Porto Belo, se alguem mandou alguma coisa atualmente não recebi! ( por isso não respondi, desculpem)

agora tá limpa, então podem me enviar por mp a solicitação do endereço da Confraternização de final de ano 2012 em Curitiba, que respondo por MP
Valeu!

Motoabraços!

Juninho Zanella
19/11/2012, 10:21 PM
Vamos Juninhoooooooo....Desse pra Floripa e vamos todos juntos no sábado...

Dai juninho vem para floripa e partiremos todos juntos é só um pulinho.

Obrigado pelo Convite Tomasini e Evandro...
Q horas saem de Floripa no Sabado???

Tava pensando em sair de Taió na sexta a tarde... e dormir em Blumenau ou Joinville...
To vendo ainda se vai dar certo...

Valeuuu... Obrigadooo
Abç

Juninho Zanella
19/11/2012, 10:23 PM
[QUOTE=Lucio Bot;75259]Aí galera se vcs quiserem podemos ir tbm na Torre da Oi com 110 metros "equivalente a um predio de 40 andares" em um mirante de 360° onde tem visão de CWB inteirinha segue umas fotos
aqui meus filhos Larissa e Gustavo

Lucio????

Será q vai caber todas as motos la em cima da Torre???? hehehe
Lá pelo menos o Mateus Zanella não corre o risco de ser atropelado qdo for tirar alguma foto nossa né??? heheh

valeuu... abç

Pierozan84
19/11/2012, 10:27 PM
.... e tive que assar a carne para uns amigos, dá uma olhada na minha churrasqueira, ....
http://4.bp.blogspot.com/-spumssXaQYo/UKo74k95g9I/AAAAAAAAFWA/fdqRdaFfeQU/s1600/DSCF2707.JPG

Alguém tem dúvidas quanto ao assador?

Nicoleli
19/11/2012, 10:38 PM
Alguém tem dúvidas quanto ao assador?

Sugestão aceita!!

Sem direito a replica e treplica!!

O homi tambem conhece a arte, e pelo visto tem muuita pratica!!

Motoabraços!

Papito
19/11/2012, 10:41 PM
Eu não sei assar nada, nem batata, mas já tô afiando a faca..!
https://lh3.googleusercontent.com/-cWra-dWduck/UKrH3xQVxQI/AAAAAAAAAp4/2EG7qA3UR68/s640/faca.jpg

Que venha o touro mas que venha em forma de bife.

Tomasini
19/11/2012, 10:43 PM
Eu não sei assar nada, nem batata, mas já tô afiando a faca..!
https://lh3.googleusercontent.com/-cWra-dWduck/UKrH3xQVxQI/AAAAAAAAAp4/2EG7qA3UR68/s640/faca.jpg

Que venha o touro mas que venha em forma de bife.

Olha que o negocio vai ser bonitooooo...

Nicoleli
19/11/2012, 11:07 PM
Contagem regressiva....

5

Zenden
19/11/2012, 11:25 PM
Não quero se fofoqueiro, mas...
Tem um parceirinho aí que conhece os caminhos e atalhos que levam à um churrasco maravilhoso!
Mas como não tenho permissão para revelar, começa com L e termina com O...
Abraço e falta pouco!

Gaion
20/11/2012, 09:07 AM
https://lh6.googleusercontent.com/--ledhTZQq2o/UKtkNBRiw4I/AAAAAAAACw8/VqoqBaLj_f8/s912/DSC_0583_.jpg

Leão
20/11/2012, 10:14 AM
Poxa Pierozan... Tá me arrumando trabalho???

Adoraria ser o responsável por tal tarefa, MAS, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO... tenho o maior medo de fazer feio depois do que nos proporcionou lá em Porto Belo, nunca, JAMAIS me atreveria a tal afronta.

Então, nada melhor que os amigos Curitibanos se mobilizarem para tal tarefa. Afinal tem gente muito boa aí também;

Tópico, qual é o seu outro Hobby além de motocar?

Ufa!!!! Vanda, ainda bem que eu achei uma foto de eu ajudando na churrasqueira. . . . Salvo pelo gongo rsrsrs

http://i1254.photobucket.com/albums/hh620/bot_1971/servindo.jpg

6° Assar um churras e tomar umas beras (o que mais adoro)
http://i1254.photobucket.com/albums/hh620/bot_1971/DSCF0960.jpg

Tomasini
20/11/2012, 11:49 AM
Agora não tem como correr kkkk

Markones
20/11/2012, 04:24 PM
MEEEEEEEEEEEHHHH, GALERA me deu até uma arrepau no piu agora, vendo essas fotos, fazia MESEEEEEEEEESSSSSSSS que eu não entrava mais, a gente fica atpe BEM DESNORTEADO sobre tudo o que está acontecendo, mas ENFIM.

ESTOU CONFIRMADO PARA DIA 24/11, VOCÊS IRÃO CONHECER A MINHA "TRATORZINHA". ATÉ BREVE.

Vanda_Strom
20/11/2012, 06:58 PM
Está aberta a sessão solene de votação para os únicos candidatos inscritos ao cargo de churrasqueiro XT660 da Confraternização de Final de Ano 2012 de Curitiba:
Os candidatos são: Papito Assador Oficial Chef, Tio Lúcio Primeiro Auxiliar, Nicoleli Segundo Auxiliar e Vanda como Instrumentista do Chef.
Todos tomarão posse no dia 24/11, levando-se em consideração que cabe a cada candidato nomear um suplente (caso ele se sinta muito inseguro no cargo) para dar uma força moral, entende.

Papito a batata tá assando, e o boi vem em forma de bife!

Tio Lúcio, você postou hobbie de churrasqueiro, agora é tarde!

Nicoleli a gente tá junto nessa!

LuizLima
20/11/2012, 08:30 PM
Ehhh!!! Lêlê!!!! . . . já tô com fome, sabe que não posso me candidatar, pois qdo bebê não pode dirigir churrasqueira, woohoo!!!!

Nicoleli
20/11/2012, 08:32 PM
Vixi!!

Tamo juntos nessa, parceira!

Nicoleli
20/11/2012, 08:38 PM
MEEEEEEEEEEEHHHH, GALERA me deu até uma arrepau no piu agora, vendo essas fotos, fazia MESEEEEEEEEESSSSSSSS que eu não entrava mais, a gente fica atpe BEM DESNORTEADO sobre tudo o que está acontecendo, mas ENFIM.

ESTOU CONFIRMADO PARA DIA 24/11, VOCÊS IRÃO CONHECER A MINHA "TRATORZINHA". ATÉ BREVE.

Opá, Valeu, Markones!! é isso ai!! moto na estrada!! vamos conhecer sua machina!! te aguardamos!

Motoabraços

Juninho Zanella
20/11/2012, 08:42 PM
Opá, Valeu, Markones!! é isso ai!! moto na estrada!! vamos conhecer sua machina!! te aguardamos!

Motoabraços

Boa Noite Nicoleli,,, Td certo???

Qdo puder me passa o endereço da casa de vcs pra mim conseguir chegar ai... heheh

Obrigadooo

Abçc

Nicoleli
20/11/2012, 08:46 PM
Boa Noite Nicoleli,,, Td certo???

Qdo puder me passa o endereço da casa de vcs pra mim conseguir chegar ai... heheh

Obrigadooo

Abçc

Ok Juninho, estou enviando por MP o endereço! é só colocar no GPS.

Motoabraço

Juninho Zanella
20/11/2012, 08:57 PM
Ok Juninho, estou enviando por MP o endereço! é só colocar no GPS.

Motoabraço

Recebido... Obrigadoo

Show de Moto...

Abç

Nicoleli
20/11/2012, 08:58 PM
Quem precisar do endereço, me envia MP que eu respondo.

Vai aqui algumas fotos da frente da minha casa, para facilitar as coisas ( Memoria fotografica fica mais facil! ) o resto deixa com o GPS que não tem erro!

http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01273.jpg

http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01274.jpg

http://i1253.photobucket.com/albums/hh598/Nicolel_Nicoleli/DSC01280.jpg

Motoabraços

Lucio Bot
20/11/2012, 09:12 PM
Não quero se fofoqueiro, mas...
Tem um parceirinho aí que conhece os caminhos e atalhos que levam à um churrasco maravilhoso!
Mas como não tenho permissão para revelar, começa com L e termina com O...
Abraço e falta pouco!

KKKKKK Marcão!!!!! só foi vc dar a dica, que apareceu um monte de fotos KKKKKKK
Mas que a carne tava boa, tava..... kkkk tô falando a de sexta-feira 16/11 kkkkkk
abraços parceiro...

Evandro Cardoso
20/11/2012, 09:28 PM
Dai Juninho! Blz?
Na real a gente ainda não sabe ao certo o horário, por que alguns querem ir de manhã e outros só podem depois do almoço. assim que tiver certeza te dou um toque ok?
Abraço

Vanda_Strom
20/11/2012, 09:39 PM
Contagem regressiva

4

Lucio Bot
20/11/2012, 09:42 PM
Galera!!!! tenho um amigo que manja muito em andar de moto!!!!! e muito melhor, de assar carne mais como eu não posso falar o nome dele,
vou só colocar a foto da prova do que estou falando!!!!!! rsrsrsrs
http://i1254.photobucket.com/albums/hh620/bot_1971/DSCF0970.jpg
PS: olha a cara de satisfação dele

Juninho Zanella
20/11/2012, 09:50 PM
Dai Juninho! Blz?
Na real a gente ainda não sabe ao certo o horário, por que alguns querem ir de manhã e outros só podem depois do almoço. assim que tiver certeza te dou um toque ok?
Abraço

Td certo Evandro....
E porai???

Blz, a hora q tiver alguma novidade avisa ai pra mim saber....
Obrigadooo

Abç

Lucio Bot
20/11/2012, 09:59 PM
Td certo Evandro....
E porai???

Blz, a hora q tiver alguma novidade avisa ai pra mim saber....
Obrigadooo

Abç

Isso ta ficando buuunito!!!
Juninho, deixa a motoca longe do Ricardo hein!!!!! kkkkk

Juninho Zanella
20/11/2012, 10:13 PM
Isso ta ficando buuunito!!!
Juninho, deixa a motoca longe do Ricardo hein!!!!! kkkkk

kkk

To sabendo q ele vai tbmmm...
Ai pensando nisso.... Mandei instalar mais dois alarmes, um deles da um choque de 220v caso ele querer mecher de novo na motoca kkkk

abç

Lucio Bot
20/11/2012, 10:34 PM
Aí galera chegando o dia pra

Lucio Bot
21/11/2012, 07:56 PM
E aíiííí´como estão os preparativos pra estrada!!?
Por aqui muito calooooorrr com a geladeira abastecida, só esperando os amigos......

LuizLima
21/11/2012, 08:18 PM
Eu tô pronto!!!!! . . . só esperando os homi!!!!!

Lucio Bot
21/11/2012, 08:35 PM
Eu tô pronto!!!!! . . . só esperando os homi!!!!!

Aí eu dei valor!!!!! Grande Luizão....

Nicoleli
21/11/2012, 08:48 PM
Contagem regressiva...

3

Anwar
21/11/2012, 09:01 PM
Quem chega sexta? Eu topo uma cerveja ou um churrasco!

Juninho Zanella
21/11/2012, 09:15 PM
Opa....
Dependendo movimento na estrada chego na Sexta poraiii....
Uma cervejinha pra tirar o cansaço da estrada não seria nada mal....
Abç