PDA

Ver Versão Completa : Projeto Norte Nordeste, Abril 2013.

maicol
20/09/2012, 12:35 PM
Bom, gostaria da ajuda dos amigos para essa nova viagem,
vou sair de porto velho - ro e tocar até salvador-ba, subindo pelo litoral,
vou parar um pouco em maceio pois meu irmao mora la e a saudade ta grande,
mais de 2 anos sem o ver..Depois vo tocando, natal.. sao luis do maranhao,
alquem ai sabe onde fica os lençois maranhenses? quero muito conhecer, dps vou tocar pra belem..
e fazer a belem brasilia ja rumo de volta pra casa. Uma das minhas duvidas, é o trajeto de natal a belem, e depois
belem brasilia, nao faço a minima ideia da estrada, alguem conhece?
Gostaria de dicas de pousadas, de preferencia barata..nao sou de mt luxo, qualquer canto me serve, quero mesmo
é andar e conhecer os lugares.
Preciso de dicas das rodovias, buracos em determinados trechos, pois vou rodar as vezes um pouco a noite.
Se tiver alguem que queira ir junto, vamos la, em maceio temos pouso garantido, ou se alguem quiser fazer apenas um trecho, sera bem vindo,
pois a principio farei sozinho essa viagem.
Desde ja agradeço aos amigos!

maicol
20/09/2012, 12:51 PM
http://goo.gl/maps/1fVf6

maicol
20/09/2012, 04:20 PM
Tentei anexar uma foto do google mapas com a rota mas n consegui, mas segue o destino pela ordem:
Porto Velho - Rondônia
Salvador - Bahia
Aracaju - Sergipe
Maceió - Alagoas
Recife - Pernambuco
João Pessoa - Paraíba
Natal - Rio Grande do Norte
Mossoró - Rio Grande do Norte
São Luís - Maranhão
Belém - Pará
Brasília - Distrito Federal
Porto Velho - Rondônia
Quase 12.000km .

WGripa
20/09/2012, 04:25 PM
Maravilha de viagem hein Maicol...

Logo logo os FERAS da estrada vão aparecer e te ajudar...

Ficarei acompanhando...

Abraço.

Ivan Jr
20/09/2012, 04:35 PM
Maicol

Boa viagem! Estamos a disposição aqui em Belém-PA, nos avise antes de chegar aqui.

Fiz o trecho entre Natal e Belém em 2010 e a estrada está boa, quase não vi buraco. E no meio do caminho você passará próximo a entrada de Fortaleza-CE, acho que vale a pena dar uma esticada até lá também.

JJ&JP
20/09/2012, 06:02 PM
Chegando em São Luis estaremos a inteira disposição. Final do ano farei uma viagem pelo Nordeste. Terei mais ideia de pousadas quando termina-lá. Postarei minhas experiencias.

Atobá
20/09/2012, 06:07 PM
Imagino que de Porto Velho para Salvador,vc vai passar pela Chapada Diamantina.
É parada obrigatória e faz parte da sua rota,.A estrada passa dentro do parque.
No mais,sugiro sempre as estradas mais junto ao mar.São bem mais tranquilas em relação aos caminhões.

maicol
20/09/2012, 06:23 PM
Obrigado, falta tempo ate abril, mas to louco de ansiedade ja..hehe abs!
Maravilha de viagem hein Maicol...

Logo logo os FERAS da estrada vão aparecer e te ajudar...

Ficarei acompanhando...

Abraço.

maicol
20/09/2012, 06:25 PM
Vlw Ivan, pode apostar que quando estiver por chegar vou lhe avisar, sempre é bom ter com quem contar, grande abs!
Maicol

Boa viagem! Estamos a disposição aqui em Belém-PA, nos avise antes de chegar aqui.

Fiz o trecho entre Natal e Belém em 2010 e a estrada está boa, quase não vi buraco. E no meio do caminho você passará próximo a entrada de Fortaleza-CE, acho que vale a pena dar uma esticada até lá também.

maicol
20/09/2012, 06:27 PM
Obrigado, vamos mantendo contato, chegando por ai lhe cominico. Vai ate onde? Se for passar em maceio e precisar de um pouso, tenho um irmao la gente finissima..é só avisar, abs!
Chegando em São Luis estaremos a inteira disposição. Final do ano farei uma viagem pelo Nordeste. Terei mais ideia de pousadas quando termina-lá. Postarei minhas experiencias.

maicol
20/09/2012, 06:29 PM
Anotado a dica, nunca fui para aqueles lados, e fico meio que perdido, é bom contar com a experiencia de vcs! Vlw Atoba!
Imagino que de Porto Velho para Salvador,vc vai passar pela Chapada Diamantina.
É parada obrigatória e faz parte da sua rota,.A estrada passa dentro do parque.
No mais,sugiro sempre as estradas mais junto ao mar.São bem menos tranquilas em relação aos caminhões.

Ivan Jr
21/09/2012, 11:07 AM
Maicol

Em julho fui para o motocapital em Brasília, e a Belém-Brasília está ótima, quase não vi buracos. O único porém são alguns trechos com remendos mal feitos, mas estrada está boa.

maicol
21/09/2012, 01:18 PM
essa era uma das minhas dificuldades, nao tinha nem ideia de como estaria essa belem brasilia, jurava que era tudo buraco e ja estava preocupado..
sua dica ja me deixou alegre .... vlw mesmo!