PDA

Ver Versão Completa : 1º Encontro Sulista xt660.net [PR/SC/RS]

Páginas : [1] 2 3

Lucio Bot
19/09/2012, 03:47 PM
A todos uma boa tarde, este é o meu primeiro tópico hehehe
Conversando com alguns amigos aqui do PR e de SC surgiu a ideia de fazermos um encontro com os amigos aqui do Sul e quem quiser participar tbm será muito bem vindo....
Poderia ser em SC tem ótimos restaurantes a beira da praia. Assim fecharíamos uma "confraternização" com todos

A data é dia 20/10 depois das 13:00 churras blz
Bebidas
Para quem toma cerveja leva 1 cx de latinha ou mais como quiser
Para quem toma refrigerante leva as 2 litros ou mais como quiser
Para quem toma água o Luiz arruma kkkkk (brincadeirinha)

Comida
Leva a carne que quiser fácil para assar
dicas ( Fraldinha - Filé - Linguiça - Frango - Medalhão de Coxão Mole)

Quem tiver de acordo"toca aqui" hehehe e temos um mês para nos programarmos.....

A lista dos confirmados

PR
Lucio e Clau / Pardal / Papito / Anwar / Maicon Lima e Luana / Nicoleli e Wanda / Gaion , patroa e o Pai e Mãe e amigo e amiga / Zenden e Niva / Otávio Cavalini / Celso e Juliana / Mateus Zanella / Saulo e Aline / 24

SC
Luiz e Ely / Gabriel Garcia / Silvio e Gerusa / Tomasini / Arthur Pinheiro / Laerte / Migas / Ricardo e esposa / Alexandre e esposa / Janickgers / Juninho Zanella e Tati / Tiago e Monica / Dercilio / 19

RS
Giovani Leão e Raquel / Geovane / Paulo e esposa / Zé Graff / Piero e Érica / Luiz Carlos TC / Marcos / Renato e Lian / 12

Total 54
motos 38 + 1 carro

Querendo ir
L@mn-Luiz / Murça / JCoelho / Rafael Martins / Herbert.Zgoda / Ander e Tati / Tadeugc /
total 08

Pardal FDL
19/09/2012, 03:58 PM
Grande irmão Lucio, to dentro 20/10. Caso optem por mudar a data tenho que ver minha escala.
O Negócio é comer camarão e tomar bera na praia... vamo que vamo..

Lucio Bot
19/09/2012, 04:06 PM
Grande Pardal sempre...
Acho difícil mudar pois tem um mês pra se programar hehehe
muitas beras, camarão e filé de peixe kkkkk

Pardal FDL
19/09/2012, 04:11 PM
Grande Pardal sempre...
Acho difícil mudar pois tem um mês pra se programar hehehe
muitas beras, camarão e filé de peixe kkkkk

Massa, em abril 2013 vai ser coco e bera....

Leão
19/09/2012, 04:17 PM
Sou parceiro e ajudo no que for possível, parabéns pela iniciativa.

Luiz Lima, te programa por que tá pra ser em SC o Estado do meio.

Abraços.

Lucio Bot
19/09/2012, 06:40 PM
Aí Leão, grande guri vamos reunir a galera do sul aí......

Geovane
19/09/2012, 07:27 PM
Bah, mas olha só o "transmimento de pensação".

Lancei o post abaixo ontem no Tópico "Encontro do xt660.net em Florianópolis". Me incluo nessa atual proposta e fico à disposição também como o Leão.

Poderiamos marcar um encontro entre a galera de Curitiba e Floripa...algum ponto interessenta e no meio do caminho para ambos. Quem sabe Sao Francisco do Sul...
O que acham da ideia???
Poderia ser em um sábado...encontro as 12h em Sao Chico...Bate e volta...
Enviei recado para galera de Curitiba...
Abraços
Tomasini [Mensagem Original] (http://xt660.com.br/showthread.php?p=68291#post68291)

Companheiros de SC, gostei da ideia aí de cima.
Como sou meio novo no Fórum, não sei se já experimentaram fazer algo semelhante entre o pessoal daí de SC e o povo daqui do RS.
Penso que seria bacana algo assim como sugerido: "no meio do caminho". Que pensam dessa proposta? Aguardo comentários, sugestões, criticas e etc...
Abraço a todos. Saúde!

LuizLima
19/09/2012, 07:40 PM
Beleza!! Lúcio!!! . . . vai ser massa!!!! vamos conversando!!! mas acho que teria que ser mais de um dia prá compensar quem vem de mais longe, dependendo do n° de pessoas em casa (Porto Belo) tem 0800, e ao lado de casa tem várias pousadas posso levantar custos!!!! . . . .

vamos falando!!!!

Lucio Bot
19/09/2012, 07:43 PM
Grande Geovane desde o nosso primeiro encontro aqui em casa surgiu esta vontade e fomos amadurecendo a ideia kkkk conversa com um aqui, outro ali
aí hj me deram folga no trampo comecei a tentar criar um tópico depois de 1 hr consegui rsrs, acho que vai ser bem legal já to vendo um lugar bem bacana
onde comporta tds e as motos muito bem na beira da praia...... mais estamos abertos a sugestões....

Gabriel Garcia
19/09/2012, 07:58 PM
Acho a ideia muito boa.
Nao sei se vou conseguir participar, pq a partir do mes que vem vou trabalhar a noite.
E pelo menos nos proximos 2 meses nao devo ter uma noite de folga.
Se for por perto daqui eu vou e volto.

Mas estou acompanhando.
Espero poder participar.

Lucio Bot
19/09/2012, 10:04 PM
Fala Gabriel, mais vai ser durante o dia parceiro um almoço blz... faz uma força vai ser pertinho de vcs aí!!!!

Gabriel Garcia
19/09/2012, 10:28 PM
Se for perto eu vou sem problemas.
Nao sei como você ta fazendo, mas se precisar de alguma ajuda da um toque.

Papito
19/09/2012, 10:48 PM
Amigo Lucio, ótima iniciativa.
Vou me programar para participar e ajudar no que for possível.
Abraço.

Silvio
19/09/2012, 11:09 PM
Opa, dia 20/10, também estou dentro!

Tomasini
19/09/2012, 11:25 PM
Salve Lúcio, parabéns pela iniciativa, te mandei MP. Mas o negocio aqui já esta agitado...MP parece que ficará sem valor rsrsrs

Me coloco a disposiçao para entrar também na organizaçao pelo lado de SC...

Inicialmente havia pensado em SFS (Sao Francisco do Sul), meio termo entre PR e SC, mas com a ilustre entrada dos amigos que comemoram amanha a revoluçao Farroupinha, pode ser que fique um pouco longe...(Fpolis - SFS = 180Km)

Porto Belo, a terra do companheiro LuizLima é simplesmente sensacional...Ilhas, Estuários, Morros, Mata atlântica, Praias diversas, um belo OFF e pelo que parece 0800... Pode ser uma boa/ótima opçao...Preferia algo mais distante para rodar mais, mas se pelo bem de todos ali ficar definido, com certeza lá estarei...

Vamos conversando e agilizando...

Abraço

Geovane
19/09/2012, 11:30 PM
Generoso seu gesto Tomasini. PB está ótima para mim. Vamos que vamos ao encontro SUListas. Saúde!

Tomasini
19/09/2012, 11:34 PM
Generoso seu gesto Tomasini. PB está ótima para mim. Vamos que vamos ao encontro SUListas. Saúde!

Salve Geovane, o interessante é tentar atender o interesse da coletividade...

Agita o pessoal ai do RS...

Abraços

Lucio Bot
20/09/2012, 12:14 AM
Mais que maravilha é isso aí!!!! a galera PR SC e RS interagindo por inteiro bem isso que eu queria showww de bola !!!!
então o que for melhor pra tds eu tô dentro..... Só pensei mais próximo do Floripa motivo pessoal do RS pois eles aparentemente vão sair sábado cedinho assim chegam
perto do almoço a voltam no domingo de boa pois a distancia lá + ou - 500km e nós 300km aí sei lá peixe ou churras o que a maioria dissidir

A minha maior intenção é reunir em uma confraternização com td mundo......... e dar muita risada kkkk

LuizLima
20/09/2012, 12:23 AM
Estamos acompanhando!!! . . .

Arthur Pinheiro
20/09/2012, 01:51 AM
A idéia é muito boa! Estou junto!

Se precisar é só avisar!!

Vamo que vamo!!

Tiago
20/09/2012, 02:15 AM
Opa gostei da ideia rapaziada, a princípio podem contar comigo, para mim ficaria melhor em São Chico mas fica a critério de vocês, Porto Belo tbm é um lugar mágico!

Abraços!

Anwar
20/09/2012, 02:45 AM
Já que a lei não impede que uma Lead 110 ingresse na estrada, posso encarar essa jornada com os amigos. Mas se quiserem realizar esse encontro em Ctba, estarei à disposição para ajudá-los no que precisarem!

Gaion
20/09/2012, 07:45 AM
Opa.... assim facilita muita coisa, hoje ainda conversarei com meu chefe, se conseguir folga na escala ja to dentro!

L@mn-Luiz
20/09/2012, 09:16 AM
.
- Pois é, a coisa esta tomando jeito, blz . . .
.

MayconLima
20/09/2012, 10:22 AM
To dentro!Ótima iniciativa!

Lucio Bot
20/09/2012, 02:10 PM
Já que a lei não impede que uma Lead 110 ingresse na estrada, posso encarar essa jornada com os amigos. Mas se quiserem realizar esse encontro em Ctba, estarei à disposição para ajudá-los no que precisarem!

General poderia ser até de bike!!!! kkkk o importante é esta presente blz.....
E vamo que vamo

Tomasini
20/09/2012, 03:07 PM
Salve companheiros...entao vamos, devagarinho, definindo algumas coisas:

1) Local - Primeira opçao: Porto Belo (dependemos da liberaçao da porteira da cidade pelo companheiro LuizLima);

2) Data - 20 e 21/10 (sábado e domingo - auge sábado a partir do meio dia até...): Outra ideia ou alguma objeçao? Importante lembrar que é o final de semana depois do feriado do dia 12/10, portanto nao gastem todo o dindim no feriado rsrs;

3) Confraternizaçao e Local - A definir (o que?, quando?, como?, onde?).

Acredito que definindo esses pontos podemos iniciar uma lista com os participantes.

Abraço

Lucio Bot
20/09/2012, 04:53 PM
Salve Salve!!!! brother Tomasini (me senti Pedro Bial) kkkkkk
É por este caminho mesmo, Porto Belo e 20 e 21 show!!!!
Local quase definido alguns detalhes só.... hehehe

Lucio Bot
20/09/2012, 05:09 PM
Aí XTzeiros ainda é cedo mais só para brincar olha o "placar" mais a coisa tá muito bonita
PR 05 confirmados e 01 na duvida Gaion
SC 06 confirmados
RS 02 confirmados e 01 na duvida L@mn-Luiz

Tô sentindo a falta do Zé Graff e do Paulo
kkkk
isto que é só o começo imagina umas 50 pessoas vamos afundar P. Belo kkkkk
abraços

Saulo WDS
20/09/2012, 05:12 PM
Bot

Puts que oportunidade, uma pena que a data não me permite, estarei acompanhando Atobá provavelmente no resgate da Bandeira Azul em Canarana.
tenho certeza que não faltarão outras oportunidades.

Prevejo sucesso nesse encontro, esse pessoal do sul é super organizado.

Ops. Eu posso afirmar que também sou do Sul, Natural da terra do café, Londrina.

Tomasini
20/09/2012, 07:35 PM
Salve Salve!!!! brother Tomasini (me senti Pedro Bial) kkkkkk
É por este caminho mesmo, Porto Belo e 20 e 21 show!!!!
Local quase definido alguns detalhes só.... hehehe

Beleza Lúcio vamos agitando essa galera...Daqui pra frente é sempre mais...

Dia 21 tenho compromisso, por isso nao vou pernoitar, mas certamente chegarei sábado cedo e tarde devo sair...

Agitaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Lucio Bot
20/09/2012, 07:49 PM
Grande Saulo,

É uma pena, mais com toda certeza faremos muitos mais encontros assim, e com tda a certeza a tendencia é só aumentar rsrs será muito bem vindo sempre!!!!

Quanto a TTF blue tê digo uma coisa, ela é linda uma emoção sem tamanho!!!! kkkk eu entendo o seu argumento para não vir, hehe os índios estão como guardiões dela kkkk

grande abraço

L@mn-Luiz
20/09/2012, 08:17 PM
.
= Enquanto o dia deste não chega, fizemos um pequenino por aqui, só no RS, e no Vale do Rio Pardo, tava muito legal !
.
http://i1188.photobucket.com/albums/z406/luizmn57/20092012076_zpsfa4f27dd.jpg

LuizLima
20/09/2012, 08:52 PM
Ae!! Cambada!! . . . depois de consultar meus Orixas!!! . . . achei de bem disponibilizar minha humilde morada, aqui em Porto, para confraternizar com essa galera especial que é a família XT, então estou esperando por vcs, povo de PR - SC e RG e os mais que vierem, claro, prá gente poder fazer aquilo que mais gostamos, jogar conversa fora, falar de moto, de viagens, queimar uma carne e tomar algumas (com moderação), então está ai a proposta, mas se vcs não quiserem!!!! tuuudo bem!!!! . . . . kkkkkkkkkk

prbranda
20/09/2012, 09:40 PM
Meu caro amigo Lucio, não posso resistir a tentação deste convite, e seria uma afronta deixar de ir a este encontro e rever todos novamente. Grande amigo Lucio, conte comigo. A principio irei eu e minha cara metade, se tudo correr conforme meus planos.
Amigão Luiz Lima, confirmo novamente minha presença no encontro, seja na sua acolhedora casa ou aonde for. A ti pediria um favor, ache alguma pousada ou mesmo hotel BBB para minha esposa e eu e se der, mande email ou telefone daquela que achares melhor que eu entro em contato para fazer a reserva. Desde já agradeço.
Amigo Giovani, tão perto e ao mesmo tempo tão longe, moramos na mesma cidade e não nos encontramos, mas fica aqui o convite para viajarmos juntos neste encontro. Vamos manter contato para nos programarmos. Um grande abraço ao LEAO.

LuizLima
20/09/2012, 09:56 PM
Aeee!!! Paulo!!!! saudades!!! . . . agora senti firmeza!!! vai ser um grande prazer lhe receber, e a sua sócia, em minha casa, gostaria muito que vc ficasse aqui em casa, mas acho que vai ta a maior zona, no entanto aqui na minha rua tem pelo menos 4 pousadinhas boas para se ficar, vou verificar a melhor custo benefício e te falo, . . . poxa fiquei muito feliz com sua vinda!!!!!

prbranda
20/09/2012, 10:07 PM
Luiz, fico no aguardo sobre a pousada. Desde já agradeço o teu convite para ficar na tua casa, mas como voce mesmo falou, vai ficar uma "zona" com tanta gente. Já antevendo todo este barulho, acho melhor mesmo a pousada. Grande abraço

Lucio Bot
20/09/2012, 10:31 PM
kkkkkkkk AAAAAííííííííí eu do valor grande LUIZ LIMA tu é o cara!!!! como estávamos falando ontem tamu junto parceiro.

Paulão estava sentindo sua falta por aqui e o teu nome já estava confirmado desde ontem tinha toda certeza que viria só vou adicionar a cara metade kkkkk

agora só o Zé faltando rsrs

Lucio Bot
20/09/2012, 10:44 PM
A Todos ontem conversando com o Luiz e se tds optarem em fazer na humilde residencia o esquema seria igual ao que fazemos aqui nos nossos encontros.....
Bebidas
Para quem toma cerveja leva 1 cx de latinha ou mais como quiser
Para quem toma refrigerante leva as 2 litros ou mais como quiser
Para quem toma água o Luiz arruma kkkkk (brincadeirinha)

Comida

Leva a carne que quiser fácil para assar
dicas ( Fraldinha - Filé - Linguicinha - Frango - Medalhão de Coxão Mole)

Quem tiver de acordo"toca aqui" hehehe

LuizLima
20/09/2012, 11:09 PM
Ôh! Lúcio!!! faz uma lista dos confirmados prá gente ter noção, se for o caso eu me mando!!!!!kkkkkkkk

Paulo!!! tu pretende vir qdo? na sex ou sab mesmo?

Zé Graff
20/09/2012, 11:15 PM
Grande Lúcio, excelente idéia a tua. Seria uma ótima oportunidade de rever os amigos.
Santa Catarina é um lugar belíssimo e fecharia todas para o encontro aqui do sul, e ainda mais com o Luiz,
oferencendo um " boca livre " na sua casa rsrsrsr ( brincadeirinha Luiz ).
Será um prazer participar, só fico na dependencia da escala de plantões.
Vou ficando de olho por aqui ...
bom ficar mantendo contato com essa turma
Abraço aos amigos

Rafael Martins
20/09/2012, 11:16 PM
Eu to dentro!

Lucio Bot
20/09/2012, 11:18 PM
Ôh! Lúcio!!! faz uma lista dos confirmados prá gente ter noção, se for o caso eu me mando!!!!!kkkkkkkk

Paulo!!! tu pretende vir qdo? na sex ou sab mesmo?

kkkkk é bem tua carinha kkkkk sorte que a Ely não deixa hehe
então agora com local,data,e quitutes só falta o violão kkkk

programa um roteiro pra um rolê por Porto e região rsrs será que rola!!!!!

Lucio Bot
20/09/2012, 11:20 PM
Eu to dentro!

Boa garoto passa por aqui pra irmos juntos ok!!!!
Acho que vamos marcar a saída daqui pois é caminho pra SC.
Ok!!!

LuizLima
20/09/2012, 11:26 PM
Lúcio!!! Violão eu tenho!!! . . . sem noção mesmo!!! Faz a lista no primeiro post!!

Lucio Bot
21/09/2012, 12:15 AM
Luiz lista feita e os procedimentos kkkkk

Gabriel Garcia
21/09/2012, 12:22 AM
1º encontro Sul-Brasileiro XT660.net

Muito bom!

Ah Lucio, acredito que minha dama tambem ira.
Mais ainda nao e de certeza.
Quando resolver eu confirmo.

Pierozan84
21/09/2012, 01:10 AM
Apesar de fazer a minha escala, preciso ver a previsão de eventos no mês de outubro aqui na minha cidade.. hehehe

Amanhã vejo isso.

Anwar
21/09/2012, 04:39 AM
Não perco esse encontro por nada!

Amigo Luiz, já que tem diversas pousadas por perto, acha que ainda assim preciso fazer reserva?

Se puder nos disponibilizar o telefone de algumas, podemos já ir organizando daqui.

É uma bondade imensurável abrir as portas da sua casa para essa galera.

Ansioso para rever os amigos!

Grande abraço.

Gaion
21/09/2012, 09:25 AM
opa..... avisando com antecedência tudo da certo... ja conversei com a chefia, para organizar minha escala e folgar no fds do encontro, aguardo contato de algumas pousadas, ou avisa se não precisa reservar, pois bate-volta de Londrina é um pouco pesado, por isso pretendo ir na sexta (madrugada) e voltar no domingo (tarde).
Provavelmente irei sozinho, se o pessoal de Curitiba aceitar um companheiro para viajar, estou programando passar por estas bandas no sábado bem cedo ae poderiamos combinar de descermos juntos.

Lucio Bot
21/09/2012, 01:53 PM
Aí galera Show de bola para todos não medindo esforços pra participar.....

Bora pra Porto Belo,

Gabriel - convida a esposa pra ir no mercado!!! mais só que em Porto Belo e acelera pra lá..... kkkk brincadeirinha

Pierozan 84 - coloca a sua folga e acelera com a galera pra cá....

Anwar - junto sempre combinamos a saída aqui de casa pois é caminho pra SC ....

Gaion - Aí eu do valor não medindo esforços pra vir....

Anwar
21/09/2012, 04:28 PM
Lucio, não esquenta comigo, não vou conseguir acompanhá-los na estrada e vice-versa. Nos vemos lá!

Tomasini
21/09/2012, 05:48 PM
Ae!! Cambada!! . . . depois de consultar meus Orixas!!! . . . achei de bem disponibilizar minha humilde morada, aqui em Porto, para confraternizar com essa galera especial que é a família XT, então estou esperando por vcs, povo de PR - SC e RG e os mais que vierem, claro, prá gente poder fazer aquilo que mais gostamos, jogar conversa fora, falar de moto, de viagens, queimar uma carne e tomar algumas (com moderação), então está ai a proposta, mas se vcs não quiserem!!!! tuuudo bem!!!! . . . . kkkkkkkkkk

Coisa linda LuizLima...

Quem sabe apresentamos para os nossos companheiros sulistas aquelas anchovas grelhadas...o que acha...me ponho a diposiçao de colocar a mao na massa, ou melhor, nos peixes...

Alguem nao come ou tem alergia a pescados????

Abraço

Tomasini
21/09/2012, 05:54 PM
É possível inserir no cardápio PEIXE, Marisco...?????

LuizLima
21/09/2012, 08:08 PM
Não perco esse encontro por nada!

Amigo Luiz, já que tem diversas pousadas por perto, acha que ainda assim preciso fazer reserva?

Se puder nos disponibilizar o telefone de algumas, podemos já ir organizando daqui.

É uma bondade imensurável abrir as portas da sua casa para essa galera.

Ansioso para rever os amigos!

Grande abraço.

Anwar!!!! vai ser muito bom recebe-lo aqui em casa!!! não só vc como td o pessoal, qto às pousadas vou verificar os preços e pasto pra vcs na segunda ou terça, acho que não precisa reservar, porque o movimento ainda é tranquilo, mas vou verificar isso . . . vamos nos falando . . .

LuizLima
21/09/2012, 08:27 PM
É possível inserir no cardápio PEIXE, Marisco...?????

Ae!! Tomasini!!! Beleza!!! tão na pilha? heim?? . . . então qto ao cardápio, o lance é que não tem cardápio, kkkkkkk, eu gostaria de um peixe, sou fã de anchova grelhada, mas o peixe implica em acompanhamento de arroz, batata e etc, como são várias pessoas e não tenho infraestrutura para isso, e o churrasco é uma questão de praticidade, com um pãozinho e algum outro acompanhamento que seja prático, mas se vc quiser por uma anchova na grelha fique a vontade ou derrepente marcar em algum restaurante no domingo e comer um peixe, podemos combinar . . .

vamos falando . . .

Abçs

Tomasini
21/09/2012, 08:52 PM
Ae!! Tomasini!!! Beleza!!! tão na pilha? heim?? . . . então qto ao cardápio, o lance é que não tem cardápio, kkkkkkk, eu gostaria de um peixe, sou fã de anchova grelhada, mas o peixe implica em acompanhamento de arroz, batata e etc, como são várias pessoas e não tenho infraestrutura para isso, e o churrasco é uma questão de praticidade, com um pãozinho e algum outro acompanhamento que seja prático, mas se vc quiser por uma anchova na grelha fique a vontade ou derrepente marcar em algum restaurante no domingo e comer um peixe, podemos combinar . . .

vamos falando . . .

Abçs

Entendo...só pensei pois seria um forma da galera de SC mostrar mais um dos nossos atrativos...

Vamos que vamos...

Leão
21/09/2012, 09:04 PM
Alô rapaziada!!! To gostando de ver a movimentação, show de bola!!!

Eu estou inserido nessa aí, coloca meu nome e da Raquel.

Luis, também vou de pousada ok? Não leve a mal, sei de sua hospitalidade, já pude comprovar, mas como somos dois fumantes inveterados preferimos não incomodar ninguém. Aliás observa iss na pousada pra mim? Se pode fumar no quarto...

Abraços e contem comigo.

LuizLima
21/09/2012, 10:28 PM
Belezaaaaa!!!! . . . Giovani!!! fico muito feliz de poder lhe reencontrar, será um grande prazer lhe receber aqui, estou muito ansioso desde já!!!!! muito legal . . . prá semana vou passar algumas opções de pousada aqui da rua mesmo, ai a gente se fala . . . . , ps: Paulo tb vem !!!! . . . .

Lucio Bot
22/09/2012, 12:07 AM
Uma anchova escalada e grelhada é bom demaaaaiiisssss....

Tomasini
22/09/2012, 04:38 PM
Para animar...

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/419421_225662984229356_672967495_n.jpg

LuizLima
22/09/2012, 05:07 PM
Tomasini!!!!!! tu tá pilhadão!!!! heim??? vamo que vamo!!!

Gabriel Garcia
22/09/2012, 05:24 PM
Muito legal o logo Tomasini.
Ficou show.

Tomasini
22/09/2012, 05:51 PM
Tomasini!!!!!! tu tá pilhadão!!!! heim??? vamo que vamo!!!

De boa Luiz rsrsrs...mas tô achando que o lance será movimentado mesmo...

Zenden
22/09/2012, 06:11 PM
Salve Moçada!
Depois de um longo inverno, to de volta!
Parabéns pela iniciativa irmão Lucio, to dentro! (Eu e a Niva).
Abraços a todos

prbranda
22/09/2012, 06:29 PM
luiz, pretendo sair daqui sabado de madrugada (4:hrs) e chegar quando o churrasco estiver sendo servido. (gozação). Quero ir sem pressa, passeando, pois a policia vai junto.
Abraço amigo

LuizLima
22/09/2012, 06:35 PM
De boa Luiz rsrsrs...mas tô achando que o lance será movimentado mesmo...

é sim!!! . . . vai ser movimentado sim!!! vai ser legal . . . abç

LuizLima
22/09/2012, 07:01 PM
luiz, pretendo sair daqui sabado de madrugada (4:hrs) e chegar quando o churrasco estiver sendo servido. (gozação). Quero ir sem pressa, passeando, pois a policia vai junto.
Abraço amigo

Beleza, Paulo!!! vem na boa e sempre . . . .

LaerteDaXT
22/09/2012, 07:16 PM
tenho uma prova para fazer pela manhã, logo em seguida eu "zarpo"... kkk

LuizLima
22/09/2012, 07:52 PM
Beleza!!! heim!!!! o rolo tá crescendo!!!!!! . . . Zenden e Laerte sejam bem vindos . . .

Tomasini
22/09/2012, 08:31 PM
Salve Lúcio, atualiza a lista de confirmaçoes...

Abraço...

Tomasini
22/09/2012, 08:51 PM
Novidades pela frente...

Ima de geladeira (caseiro rsrs)...

http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sX50tkP7nkVnFVsRrbek0dxX noAerhwfLfpYRvGbIlgmum6wOK5kxewHWkXa3Qh807DcEkiaYt EcGmnc5XmmfUAJtU9VA79U_MWDcOk4W1m5lwpveoy9dFZA.jpg

LaerteDaXT
22/09/2012, 08:59 PM
Retificando... Meu compromisso êh domingo, então, sairei ao romper da aurora... Aí ! A galera de floripa poderia ir juntos....

Geovane
22/09/2012, 10:02 PM
Aee Tomasini, legal o adereço do encontro interestadual.

MayconLima
22/09/2012, 10:09 PM
Pessoal de Curitiba, qual é a ideia de horário para sair daqui?

Conversei com a patroa, pretendemos sair sábado pela manhã.

Geovane
22/09/2012, 10:10 PM
.
- Pois é, a coisa esta tomando jeito, blz . . .
.

Não é que o Encontro tá configurado. E aí, vamos representar Sta Cruz do Sul lá?

LaerteDaXT
22/09/2012, 11:06 PM
Luiz, se precisar de alguma ajuda, posso estar aí bem cedo, êh só avisar ..

P.S. Alguém poderia "bolar" uma camiseta do encontro ..

LuizLima
22/09/2012, 11:20 PM
Opa!!! Laert!! beleza!! . . . se precisar prego um grito!!! . . . mas a princípio é só trazer a sua cerva ou refri e sua carne pro churras (máx. 1/2kg) e pode chegar a hora que quiser . . .

obrigado, abç

Rafael Martins
22/09/2012, 11:33 PM
Pessoal de Curitiba, qual é a ideia de horário para sair daqui?

Conversei com a patroa, pretendemos sair sábado pela manhã.

Dependendo da hora que vcs forem sair, eu devo ter que pousar em Curitiba, logo nos falamos, mas voto para sairmos bem cedo, para não ter que apressar o grupo na ida e volta!

Arthur Pinheiro
23/09/2012, 08:17 PM
Eita esse encontro pelo jeito vai sair bom!!Galera de floripa, eu também estou para sair no sábado por volta de 10:20 da geração no estreito, essa é a idéia de início...

Gabriel Garcia
23/09/2012, 08:22 PM
Boa ideia sair da geracao.
Devo pegar o mesmo barco entao.

Lucio Bot
23/09/2012, 08:35 PM
Boa noite a todos desculpe o meu sumiço do fim de semana mais fui rodar sobre duas rodas rsrs e cheguei agora e a coisa por aqui esta polvorosa kkkkkk

Tomasini show!!!! e a lista esta atualizada e só aumentando 24 confirmados 12 PR / 7 SC / 5 RS

Tomasini
23/09/2012, 08:46 PM
Boa ideia sair da geracao.
Devo pegar o mesmo barco entao.

Pode ser uma boa...

Tomasini
23/09/2012, 08:47 PM
Boa noite a todos desculpe o meu sumiço do fim de semana mais fui rodar sobre duas rodas rsrs e cheguei agora e a coisa por aqui esta polvorosa kkkkkk

Tomasini show!!!! e a lista esta atualizada e só aumentando 24 confirmados 12 PR / 7 SC / 5 RS

Coisa linda Lúcio...vamos que vamos...

Lucio Bot
23/09/2012, 09:00 PM
Aí galera do PR conversando com alguns ficou combinado saída sábado as 08:00 aqui em frente de casa pois é caminho pra SC....
Quem quiser ir junto combinamos....

Gaion
23/09/2012, 09:10 PM
Aí galera do PR conversando com alguns ficou combinado saída sábado as 08:00 aqui em frente de casa pois é caminho pra SC....
Quem quiser ir junto combinamos....
MP com o endereço e telefone Lucio.... deixei uma CI com a chefia ontem para folgar no final de semana do encontro, se conseguir a folga estarei confirmado... tentarei chegar as 8h em Curitiba para acompanha-los, mas de qualquer forma esterei ligando para confirmar, voce ja tem o endereco de onde sera o encontro em SC? mande junto!
abs

Lucio Bot
23/09/2012, 09:23 PM
MP com o endereço e telefone Lucio.... deixei uma CI com a chefia ontem para folgar no final de semana do encontro, se conseguir a folga estarei confirmado... tentarei chegar as 8h em Curitiba para acompanha-los, mas de qualquer forma esterei ligando para confirmar, voce ja tem o endereco de onde sera o encontro em SC? mande junto!
abs

Gaion caso queira vir antes sexta estadia 0800 parceiro..... mando a MP pode ficar sussy o importante é vc vir pq vai bombar blz...

Luiz faz o mapa aí parceiro

Gaion
23/09/2012, 09:34 PM
Vou trabalhar na sexta ainda, por isso terei de sair de ldna anoite ou madrugada alem do mais ainda dependo das escalas. Pode ter ctz vou dar um jeito de ir. Abs

Lucio Bot
23/09/2012, 09:51 PM
Vou trabalhar na sexta ainda, por isso terei de sair de ldna anoite ou madrugada alem do mais ainda dependo das escalas. Pode ter ctz vou dar um jeito de ir. Abs

Parceiro conto com sua participação....
vamo q vamo rsrs

LaerteDaXT
23/09/2012, 10:03 PM
Fica combinado então, Geração 10:00 ..

Lista de confirmação :

1- Laerte Premoli - Biguacu
2-
3-
.
.

Lucio Bot
23/09/2012, 10:06 PM
Fica combinado então, Geração 10:00 ...

senti firmeza!!!!!!
vamo q vamo
kkk

LaerteDaXT
24/09/2012, 05:37 PM
http://i1077.photobucket.com/albums/w477/Laertedaxt/EA609D6B-AF92-4812-8C32-77C1D0D75AA5-1685-000002184AF37BEA_zps1ef89666.jpg

Leão
24/09/2012, 05:48 PM
Bela arte laerte, vai ter adesivos????

LaerteDaXT
24/09/2012, 06:42 PM
A arte não é minha, copiei aqui do fórum . Mas bem que alguém podia providenciar adesivos e camisetas...

Leão
24/09/2012, 07:00 PM
acho que só uns adesivos pequenos pra colocar na moto é o canal

Arthur Pinheiro
24/09/2012, 08:27 PM
Geração 10:00 no sábado Será !!!

Tomasini
24/09/2012, 08:58 PM
A arte não é minha, copiei aqui do fórum . Mas bem que alguém podia providenciar adesivos e camisetas...

Elaborei a arte (power Point rsrsrs) e pretendo sim fazer uns adesivos e imas de geladeira...vou consultar os preço e depois avisos...

Só para nao passar em branco...

Abraços

FernandoHB
24/09/2012, 09:03 PM
Pessoal, sou do Pato Branco/PR + - 600km de Porto Belo... penso em chegar na sexta, pois, um bate e volta fica cansativo. Teoricamente sairemos em 4 motos daqui... por isso, gostaria de saber como fica a questão de estadias... o encontro será em algum camping ou algo do tipo?? Tem pousada sobrando? Pergunto isso, pois, somente conseguirei confirmar algo perto do dia do encontro...
Se alguém puder ajudar... fico grato

Abraços e bons ventos

Vanda_Strom
24/09/2012, 09:04 PM
Tem pessoinha aqui que já está fazendo x no calendário e acelerando a motoca para o Encontro Sulista, rsrs foi em Tiradentes, agora quer ir em todas!
https://lh5.googleusercontent.com/-M9xV9-XSQsU/T4IdiKluhMI/AAAAAAAACjk/Q8EnvwIdol0/s640/GEDC5513.JPG

LuizLima
24/09/2012, 09:11 PM
Vanda!!!! . . . pode mandar ele vir já!!!!!!! kkkkkkkk

Tomasini
24/09/2012, 09:17 PM
Pessoal, sou do Pato Branco/PR + - 600km de Porto Belo... penso em chegar na sexta, pois, um bate e volta fica cansativo. Teoricamente sairemos em 4 motos daqui... por isso, gostaria de saber como fica a questão de estadias... o encontro será em algum camping ou algo do tipo?? Tem pousada sobrando? Pergunto isso, pois, somente conseguirei confirmar algo perto do dia do encontro...

Abraços e bons ventos

Olá Fernando, vcs serao muito bem vindos.
O encontro será no recanto do senhor LuizLima.
Cada um deve levar o que comer e beber. Sábado pela manha o pessoal de Floripa estará a caminho.
Em Porto Belo existe muitas opçoes de estadia, pousadas e campings, e como nao é feriado nem nada, com certeza terá vaga. A uns 5 Km do encontro, tem o distrito de Bombas, no muncipio de Bombinhas, também com ótimas opçoes de estadia. Isso na será problema.

Algumas opçoes de pousadas e hostel:
http://www.feriasbrasil.com.br/sc/portobelo/hoteis-pousadas.cfm
http://www.portobelohostel.com.br/

Algumas opçoes de camping:
Camping Dolce Vita Mar - Rua Manoel Fellipe da Silva, 521 - Centro. Tel. 47 3369-4106.www.dolcevitamar.hpg.com.br (http://www.dolcevitamar.hpg.com.br)Camping Paroquial - Av. Governador Celso Ramos. Tel. 47 3369-4062.
Camping Blumenauense - Rua Senador Atílio Fontana, S/Nº. Tel. 47 3369-4208.

Abraço

LuizLima
24/09/2012, 09:18 PM

Abraços e bons ventos

FernandoHB!!! Beleza? o encontro será em minha residência no sábado à tarde, churras de confraternização do forum XT660.net, veja no primeiro post as especificações, estou fazendo pesquisa de pousadas, tem 4 aqui na minha rua, e postarei talves amanhã qto que fica a diária mas aqui na região tem várias opções de hospedagem, fique em contato e acompanhe o tópico . . .

Abrços

Tomasini
24/09/2012, 09:21 PM
LuizLima, o que acha de organizarmos, no dia do encontro (sábado à tarde) uma volta pela peninsula de Porto Belo??? CaixaD'aço, Bombas, Bombinhas, Mariscal, Zimbros, Canto Grande, Conceiçao, quem sabe Tainha...

Abraço

Rafael Gimenes
24/09/2012, 09:28 PM
que data sera esse role?

Tomasini
24/09/2012, 09:33 PM
que data sera esse role?

Olá Rafael, o encontro será no dia 20 e 21. Forte concentraçao no dia 20. O role que sugeri ainda nao esta definido...mas a regiao convida...

http://i1077.photobucket.com/albums/w477/Laertedaxt/EA609D6B-AF92-4812-8C32-77C1D0D75AA5-1685-000002184AF37BEA_zps1ef89666.jpg

Murça
24/09/2012, 09:44 PM
Dai pessoal olha to acompanhando o fórum e to gostado da ideia o pessoal ta animado mesmo hehehehehe
70% de chances de eu poder participar dessa festa, seria uma honra
tomara que com a proximidade da data de tudo certo pra estar presente nesse encontro.

LuizLima
24/09/2012, 10:09 PM
LuizLima, o que acha de organizarmos, no dia do encontro (sábado à tarde) uma volta pela peninsula de Porto Belo??? CaixaD'aço, Bombas, Bombinhas, Mariscal, Zimbros, Canto Grande, Conceiçao, quem sabe Tainha...

Abraço

Tomasini! essa é a idéias, precisa ver se o pessoal do sul vai chegar a tempo . . . . mas podemos fazer no fim da tarde . . .

LuizLima
24/09/2012, 10:10 PM
que data sera esse role?

Rafael!! será dia 20/10 veja no primeiro post!!!

LuizLima
24/09/2012, 10:11 PM
Dai pessoal olha to acompanhando o fórum e to gostado da ideia o pessoal ta animado mesmo hehehehehe
tomara que com a proximidade da data de tudo certo pra estar presente nesse encontro.

contamos com vc!!! seja bem vindo!!!!

Tomasini
24/09/2012, 10:46 PM

Seria ótimo se pudesse vir Murça, assim já trocariamos muitas ideias sobre o viagem ao Chile no final do ano...

Tomasini
24/09/2012, 10:48 PM
Tomasini! essa é a idéias, precisa ver se o pessoal do sul vai chegar a tempo . . . . mas podemos fazer no fim da tarde . . .

...se eles souberem do que lhes espera, com certeza chegarao cedo rsrsrs

Murça
24/09/2012, 11:00 PM
Uma coisa que acho bacana num encontro assim, com amigos que conhecemos somente online (muito não tem foto no avatar) seria um crachá de identificação sei lá uma ideia.

Lucio Bot
24/09/2012, 11:09 PM
Caraca!!!! mais que maravilha isto aqui sem palavras pra tds show!!!! não posso vacilar um minuto aqui kkkkk mais estamos bem assessorados com os irmãos de SC..
Com toda certeza terá muita gente chegando já na sexta em Porto Belo.
Luizão te mexe!!!! a galera esta agoniada pra fazer as reservas kkkkk
Role no fim da tarde seria uma boa imaginas as fotos que não teríamos!!!!

FernandoHB
25/09/2012, 12:15 AM
Olá Fernando, vcs serao muito bem vindos.
O encontro será no recanto do senhor LuizLima.
Cada um deve levar o que comer e beber. Sábado pela manha o pessoal de Floripa estará a caminho.
Em Porto Belo existe muitas opçoes de estadia, pousadas e campings, e como nao é feriado nem nada, com certeza terá vaga. A uns 5 Km do encontro, tem o distrito de Bombas, no muncipio de Bombinhas, também com ótimas opçoes de estadia. Isso na será problema.

Algumas opçoes de pousadas e hostel:
http://www.feriasbrasil.com.br/sc/portobelo/hoteis-pousadas.cfm
http://www.portobelohostel.com.br/

Algumas opçoes de camping:
Camping Dolce Vita Mar - Rua Manoel Fellipe da Silva, 521 - Centro. Tel. 47 3369-4106.www.dolcevitamar.hpg.com.br (http://www.dolcevitamar.hpg.com.br)Camping Paroquial - Av. Governador Celso Ramos. Tel. 47 3369-4062.
Camping Blumenauense - Rua Senador Atílio Fontana, S/Nº. Tel. 47 3369-4208.

Abraço

Beleza Tomasini, muito obrigado pelas informações.
Abraço

FernandoHB
25/09/2012, 12:17 AM
FernandoHB!!! Beleza? o encontro será em minha residência no sábado à tarde, churras de confraternização do forum XT660.net, veja no primeiro post as especificações, estou fazendo pesquisa de pousadas, tem 4 aqui na minha rua, e postarei talves amanhã qto que fica a diária mas aqui na região tem várias opções de hospedagem, fique em contato e acompanhe o tópico . . .

Abrços

Show de bola Luiz, ficarei acompanhando por aqui...

Abraço

Gabriel Garcia
25/09/2012, 12:19 AM
O luiz quando der passa o endereco.
Pra eu ver no mapa. Aproveitar e ver as fotos pra ja ir conhecendo.

Abraco.

Gaion
25/09/2012, 01:24 AM
Galera, confirmando minha presença, chefia autorizou hoje minha folga para sábado domingo e segunda feira, um amigo ta afim de ir junto, porem não é XT seria uma GSX. Caso ele não for conto com a parceria do pessoal de Curitiba para me acompanhar, e ja fazer amizades antes de chegar no encontro.
Bora Porto Belo!...
O endereço ou mapa? como conseguimos?

LuizLima
25/09/2012, 01:45 AM
Segue link com a localização de casa: end. Rua São Luiz, 560
https://maps.google.com.br/maps/ms?msid=207672375599767844830.0004ca7e759ee5ab21c6 8&msa=0&ll=-27.158486,-48.552961&spn=0.021116,0.042272

Obs.: o nome da rua no Google Maps esta errada!!!!!

RenatoPel
25/09/2012, 10:41 AM
Bom Dia Pessoal
Estou tentando ir representando o extremo sul, eu e a esposa, vamos fazer um bate e volta, se tudo der certo chegaria em torno do meio dia de sábado, não sei os geovane's e outros do sul irão mas talvez até pudessemos ir juntos parte do trecho mas confirmando minha ida combinamos por mp, ja que daqui de casa até Porto Belo são 800 kms e pretendo chegar pelo meio dia sairia na sexta a tardinha.
Estou tentando de todas maneiras vamos ver se concretiza, Grande Abraço a todos

Pierozan84
25/09/2012, 12:17 PM
Aéééééé

Inlcui eu e a Érica nesse passeio!!!

Zé Graff
25/09/2012, 12:33 PM
RenatoPel, eu vou fazer tbem um bate e bolta. Possivelmente saia daqui de Caxias na sexta a tarde e retorne no sábado a tarde.
Vamos falando.
Abraço

Gaion
25/09/2012, 12:34 PM
A turma esta empolgada ein...

Gabriel Garcia
25/09/2012, 12:35 PM
Vai ter ate um portal pra nos batermos fotos.

http://i1086.photobucket.com/albums/j460/gabriel32gb/6405040c9136995be5aa34b7ec644dc7.jpg

Silvio
25/09/2012, 02:14 PM
Luiz, confirma mais dois: Silvio e Gerusa.
Murça: Talvez eu esteja em Passo Fundo, na sexta dia 19/09. Se vc for, poderíamos subir juntos pra Floripa. Vê aí.

RenatoPel
25/09/2012, 02:17 PM
Fala Piero e Zé td tranquilo, como o Piero sabe mil km por dia pra nós é barbada, mas vamos ver se nos encontramos no Sabado pela manhã, dependendo por onde vcs virem, eu pretendo dormir em Torres ou até antes depende da hora que sair, mas da pra marcar alguma coisa nessas redondezas Sabado de manha, para chegarmos ao meio dia em Porto Belo, que acham?

RenatoPel
25/09/2012, 02:19 PM
Desculpem mas a emoção me faz cometer erros, se eu conseguir ir é claro, nem consegui definir ainda minha ida e já ta tudo certo pra ir, só a moto e boa companhia nos faz agir assim.

Tomasini
25/09/2012, 02:32 PM
Salve galera...a agitaçao do RS está grande...seriam os ventos do cilcone extra tropical??? rsrsrs

Galera, lembrando que o pessoal aqui de Floripa deve sair no sábado as 10h, quem sabe encontramos o pessoal do RS na BR e seguimos todos juntos, para invadir Porto Belo???

Luiz - a entrada da sua rua é logo depois do BaliHai à direita??

Abraço

Tomasini
25/09/2012, 02:34 PM
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/419421_225662984229356_672967495_n.jpg

Zé Graff
25/09/2012, 03:25 PM
RenatoPel, vou retornar já na metade da tarde de sábado. Nos encontramos por lá então.
Abraço

LuizLima
25/09/2012, 07:36 PM
Salve galera...a agitaçao do RS está grande...seriam os ventos do cilcone extra tropical??? rsrsrs

Galera, lembrando que o pessoal aqui de Floripa deve sair no sábado as 10h, quem sabe encontramos o pessoal do RS na BR e seguimos todos juntos, para invadir Porto Belo???

Luiz - a entrada da sua rua é logo depois do BaliHai à direita??

Abraço

Afirmativo!!! . . . .

LuizLima
25/09/2012, 07:37 PM
Luiz, confirma mais dois: Silvio e Gerusa.
Murça: Talvez eu esteja em Passo Fundo, na sexta dia 19/09. Se vc for, poderíamos subir juntos pra Floripa. Vê aí.

Já tá copiado!!! mais dois prá muvuka!!!!

LuizLima
25/09/2012, 07:42 PM
Ae pessoal!!!! a porta de casa fica aberta até as 12:00h de sabado!!!!!!

http://farm9.staticflickr.com/8143/7618924060_06593be177_c.jpg

aceleraaaaaaaaa!!!!!!!

LuizLima
25/09/2012, 08:47 PM
ATENÇÃO!!!!!!! . . . pessoal!!!! principalmente de PR e RS estadias pesquisadas . . . .

RECANTO ARACUÃ!!!!!!
Aptº 2 quartos casal $ 120,00 (3 unid.) esse preço é o Aptº!
Suite 1 casal 80,00 (10 unid.)
c/ café da manhã
oBS.: pode entrar na sexta e sair no domingo a tarde (tá barato prá caramba!!)
Tel.: 47 3369 5838 ( Bertolloto)

Outra . . . .

POUSADA SONHO MEU!!! (Vizinha)
diária casal 120,00 c/ café da manhã, comporta até 15 casais em chales individuáis

PS: ainda vou negociar mais . . . tá muuito caro . . . , acho que consigo baixar isso . . . .

gostaria que me enviassem MP avisando do interesse . . . .

Tomasini
25/09/2012, 08:50 PM
ATENÇÃO!!!!!!! . . . pessoal!!!! principalmente de PR e RS estadias pesquisadas . . . .

RECANTO ARACUÃ!!!!!!
Aptº 2 quartos casal $ 120,00 (3 unid.) esse preço é o quarto!
c/ café da manhã

Outra . . . .

diária casal 120,00 c/ café da manhã, comporta até 15 casais em chales individuáis

PS: ainda vou negociar mais . . . tá muuito caro . . . , acho que consigo baixar isso . . . .

Aproveitem pessoal, o LuizLima está fazendo "mágica"...

Estas merecendo uma bela Anchova grelhada hein...nao arrumarias um cantinho pra eu fazer ela nao??? rsrsrs

LuizLima
25/09/2012, 08:58 PM
Eu tenho uma lata de tinta vazia, a gente corta ela joga carvão e faz a ACHOVA!!!!! kkkkkk

Claro!! que da pra fazer!!! é só traze a bicha!!!!

Tomasini
25/09/2012, 09:05 PM
Eu tenho uma lata de tinta vazia, a gente corta ela joga carvão e faz a ACHOVA!!!!! kkkkkk

Cosa linda...a lata é minha rsrsrs...

Peixaria ali na Pioneira...

Vou buscar umas ostras lá em Zimbros também...ao bafo é o bixoooo....

Lucio Bot
25/09/2012, 10:05 PM

O Luiz vai corta aquela lata, eu não acredito!!!!! kkkkkk
Que coisa linda isso Tomasini eu ajudo com a anchova!!! (a Comer) kkkkk

Lucio Bot
25/09/2012, 10:19 PM
Aííí !!!! Lista atualizada e só aumentando maravilha....

confirmados 33 e querendo ir 06 "Se eu esqueci de alguém favor avisa" ok
Tá lá no primeiro post.....

Lucio Bot
25/09/2012, 10:21 PM
Desculpem mas a emoção me faz cometer erros, se eu conseguir ir é claro, nem consegui definir ainda minha ida e já ta tudo certo pra ir, só a moto e boa companhia nos faz agir assim.

Renato!!! já to contando com vcs só falta vc dar o ok.....

Tomasini
26/09/2012, 12:04 AM
O Luiz vai corta aquela lata, eu não acredito!!!!! kkkkkk
Que coisa linda isso Tomasini eu ajudo com a anchova!!! (a Comer) kkkkk

Bora lá Lúcio...confirmo 3 por hora (uma minha, outra do Luiz e uma sua...cerca de 8 reais o quilo, facinho facinho...)rsrs

MayconLima
26/09/2012, 12:45 AM

RECANTO ARACUÃ!!!!!!
Aptº 2 quartos casal $ 120,00 (3 unid.) esse preço é o Aptº!
c/ café da manhã

Outra . . . .

Valeu Luiz!!!!!Vulgo meu Parente!rs

RenatoPel
26/09/2012, 08:38 AM
O Zé tudo tranquilo, só pra te fala mas a principio tambem vo voltando no Sábado mesmo pelo menos um pedaço pois pretendo fazer a SRR no Domingo de manhã, mas ai só vou ver bem perto da data, mas pelo que o Luis coloco pousada e preço bom não vai falta não.

Gaion
26/09/2012, 09:04 AM
Ainda estou em duvida, reservo ou da para pegar na data mesmo?

Saulo WDS
26/09/2012, 09:17 AM
Puts!!

Esse encontro dos Sulistas esta com cara de Sucesso, aposto que vai virar tradição.
Pessoal do Sudeste vamos contraatacar, meu cotovelo ta doendo de inveja desse povo.

Deixando a brincadeira de lado acho que temos que seguir esse exemplo e pelo menos o pessoal Paulista se encontrar de vez em quando.

Luiz Carlos TC
26/09/2012, 10:06 AM
Pode me colocar na lista Luiz Lima. Vou conversar com o Marcos, se ele não tiver outro compromisso irá tambem.
RenatoPel moro a 20 Km antes de Torres se quiser pernoitar 0800 seja bem vindo. Seguiremos sábado pela manhã.

Ander
26/09/2012, 10:24 AM
to meio perdido aqui...onde vai ser o encontro ??

Gabriel Garcia
26/09/2012, 10:28 AM
to meio perdido aqui...onde vai ser o encontro ??

Porto Belo, na casa do Luiz
Dias 20 e 21 de outubro.

Ander
26/09/2012, 10:41 AM
hum...é uma boa hein !!

tenho interesse, porém só vou poder confirmar mais perto da data !!

Valeu !! Abração !

Tomasini
26/09/2012, 11:45 AM

Gaion o número de pousadas na cidade é grande, quase certo que conseguiras hospedagem se ligares um ou dois dias antes, o que nao dá para garantir sao os excelentes preços que o LiuzLima está conseguindo...é o "preço" que se paga...
Nas últimas traz uma barraca...

Abraço

LaerteDaXT
26/09/2012, 11:47 AM

Faltam (24) dias...vc já esta pronto????
Eu sim .....

L@mn-Luiz
26/09/2012, 12:31 PM
.
- Solicitação ao - - - - - > LuizLima ( xará organizador); uma boa é o que foi "falado" a uns post atráz, a questão da IDENTIFICAÇÂO de cada um, é legal fazer um "CRACHÁ ", ou que cada um leve o seu, bem simples mesmo, só com o nick que se usa por aqui, lembro do 1º Enc Nacional, de Floripa, fica "meio-bem" constrangedor a toda hora ter de se perguntar; Quem tu és mesmo ?, Ou chegar a outro e perguntar, quem é aquele mesmo ? kk k k kk
.
- É só uma sugestão ! ! Abrç
.

Gaion
26/09/2012, 12:46 PM
Bem bacana a ideia, sugiro para economia de tempo e logística coisa simples, compra-se em qualquer papelaria um pedaço de papel cartão, aproximadamente 10x10cm e pendura com um barbante em forma de colar ou pode ser um clips de fralda preso na camiseta, vai muito de quem for usar o que prefere.

Ander
26/09/2012, 12:49 PM

Faltam (24) dias...vc já esta pronto????
Eu sim .....

isso daria um belo adesivo hein !!

Tomasini
26/09/2012, 01:30 PM
isso daria um belo adesivo hein !!

Tentarei providenciar...afinal idealizei a arte e como consequencia fiquei com o compromisso de ver isso rsrsrs

Abraços

Migas
26/09/2012, 01:45 PM
Lucio, coloca meu nome na lista.

Luiz,
Se precisar de ajuda na organização me ligue.
8402 9876 e 3268 6847.
Um grande abraço,
Migas

Tomasini
26/09/2012, 01:45 PM
Atendendo as solicitaçoes.

Modelo de Identificaçao (abrir no paint e colocar seu nome e sigla do Estado dentro do retângulo)

O que acham? Podemos padronizar assim?

http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vxrxMurSlLGsu8fhMdfd3W8M YKU7lqvQ3VGa0QBE5FyR4oRq9sldchKqFnHkSwKMsSnFBEjdH_ 7UU1Pfsc40iMAJtU9VAqGEP2tjaLTtVWV3dlWcGsKmTBMw.jpg

EXEMPLO
http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vNdtY8ojEqhc25Fak_qlI6bA 3mu6MiS03N0_tN3SjLiS3Rfg9-ZVvNOT5gAsfjIbvUlOTbsLOOF3mdUkF9QD6FAJtU9VBxe9eHAY TS83CNKFhJbquAM5QrFQ.jpg

Murça
26/09/2012, 01:52 PM
A ideia do crachá é boa pelo motivo que o amigo citou ai em cima, nos encontros do brazil riders usase muito isso.

MayconLima
26/09/2012, 02:46 PM
Acho que vou com uma camiseta que tem meu nome atrás, assim facilita a vida também.

Aproveitando acho que vou deixar pra passar em mercado quando chegar em Porto Belo, assim quem quisesse colaborar, iria uma vez só no mercado e comprava o que for necessário para o churrasquinho.

Gabriel Garcia
26/09/2012, 04:31 PM
Esse negocio do mercado é boa, pq nao sei se alguem vai levar carne no bau.
Vou comprar tudo la.
Ate tem que ver com o luiz onde fica um mercado bom.

LuizLima
26/09/2012, 07:33 PM

Gaion!!! coloquei o telefone, se quiser ligue e pergunte na pousada, citar que é do encontro na minha casa . . .

LuizLima
26/09/2012, 07:37 PM
Pode me colocar na lista Luiz Lima. Vou conversar com o Marcos, se ele não tiver outro compromisso irá tambem.
RenatoPel moro a 20 Km antes de Torres se quiser pernoitar 0800 seja bem vindo. Seguiremos sábado pela manhã.

Beleza! Luiz Carlos tc, se precisar de pousada vide "post 133"

LuizLima
26/09/2012, 07:38 PM
hum...é uma boa hein !!

tenho interesse, porém só vou poder confirmar mais perto da data !!

Valeu !! Abração !

Acorda!!! Ander!!! ve se aparece, tá pertinho . . . .

LuizLima
26/09/2012, 07:42 PM
.
- Solicitação ao - - - - - > LuizLima ( xará organizador); uma boa é o que foi "falado" a uns post atráz, a questão da IDENTIFICAÇÂO de cada um, é legal fazer um "CRACHÁ ", ou que cada um leve o seu, bem simples mesmo, só com o nick que se usa por aqui, lembro do 1º Enc Nacional, de Floripa, fica "meio-bem" constrangedor a toda hora ter de se perguntar; Quem tu és mesmo ?, Ou chegar a outro e perguntar, quem é aquele mesmo ? kk k k kk
.
- É só uma sugestão ! ! Abrç
.

Vlw!! L@mn Chara!!! estamos te aguardando . . . .

LuizLima
26/09/2012, 07:49 PM
Esse negocio do mercado é boa, pq nao sei se alguem vai levar carne no bau.
Vou comprar tudo la.
Ate tem que ver com o luiz onde fica um mercado bom.

Com certeza!!! por aqui tem várias opções de mercado!!!! . . . .

Lucio Bot
26/09/2012, 10:05 PM
Bora lá Lúcio...confirmo 3 por hora (uma minha, outra do Luiz e uma sua...cerca de 8 reais o quilo, facinho facinho...)rsrs

Ta bonito isso hein kkkkk

Maravilha!!!!!!

Lucio Bot
26/09/2012, 10:24 PM
Aííí lista atualizada e só aumentando "Magavilha" kkkkk

Lucio Bot
26/09/2012, 10:25 PM
Lucio, coloca meu nome na lista.

Migas

Aí Migas show seja vindo

Gabriel Garcia
26/09/2012, 10:53 PM
Beleza Luiz. Então podemos ficar tranquilo.
Caso falte alguma coisa agente busca na hora.
Mais um motivo pra dar uma volta por aí.
Rsrsrsrs.

Geovane
27/09/2012, 01:53 AM
Entre os CONFIRMADOS daqui dos pampas, alguém já tem sua trip definida?
Poderia mandar as informações, de repente me escalo para rodarmos juntos. Valeu!

Gaion
27/09/2012, 09:32 AM
Bom dia Xtzeiros... em um momento de ócio pude ocupar-me com um cartaz para divulgação e a elaboração do crachá para nosso encontro, créditos a fotografia do LuizLima que emprestei para desenvolver os materiais.

CARTAZ:
https://lh5.googleusercontent.com/-Xq0pOcGwlFA/UGQ343TxZaI/AAAAAAAAAts/8tt4_Sqq1MQ/s1280/encontro-sul.jpg

CRACHÁ:
https://lh3.googleusercontent.com/-54q8lHw6WWw/UGQ34_sDdWI/AAAAAAAAAto/wvCzu0NxTks/s912/cracha-sul.jpg

Obs.técnica: caso gostem iria precisar da logo do site em resolução maior ou vetor, e a fotografia do LuizLima em resolução maior.

RenatoPel
27/09/2012, 10:04 AM
Grande Luiz Carlos
Agradeço desde já a gentileza, mas como ainda to meio indefinido, e ainda não tenho horário certo de saída não posso te falar nada, mas chegando mais perto pego teu numero de tel e ai combinamos, mesmo que não seja para dormir, podemos ir juntos no sabádo pela manhã, e pelo que vejo acho que vamos conseguir nos juntar em bom numero e ainda pegar o pessoal de Floripa na passada, não vai ser a invasão de ET vai ser de XT.

Ander
27/09/2012, 02:02 PM
Acorda!!! Ander!!! ve se aparece, tá pertinho . . . .

sim...sim...é um tapinha, não dá nem tempo pra parar no meio do caminho pra fumar um cigarrinho kkkkkk

Abração !

Murça
27/09/2012, 02:10 PM
Muito bom colocaria ainda o estado no crachá

Tomasini
27/09/2012, 03:04 PM
Eu aqui, com o meu singelo power point, tentando elaborar um adesivo pro encontro e vem o Gaion e arromba o portao rsrsrs...

Alexandre - Floripa
27/09/2012, 06:58 PM
Humm, Porto Belo?? Muito perto :D:D

Acho que eu e a patroa vamos, devo confirmar na semana que vêm.

Um abraço,
Alexandre

LuizLima
27/09/2012, 08:09 PM
ATENÇÃO!!!!!!! . . . pessoal!!!! negociado preço . . . . de 120 para 100 Dilmas

diária casal $100,00 c/ café da manhã, comporta até 15 casais em chales individuáis
Falar com Facundo (Afff) - (47) 3369-4590 mencionar encontro XT

RECANTO ARACUÃ!!!!!!
Aptº 2 quartos casal $ 120,00 (3 unid.) esse preço é o Aptº! para até 2 casais . . .
c/ café da manhã

Dúvidas pergunte, e vamo que vamo já tô pirando!!! 8)

Zé Graff
27/09/2012, 08:14 PM
Grande Luiz,
obrigadão pela força.
Vamo falando.
Abraço

Lucio Bot
27/09/2012, 08:59 PM
não vai ser a invasão de ET vai ser de XT.

Gostei vamos invadir sua praia .......

Lucio Bot
27/09/2012, 09:03 PM
ATENÇÃO!!!!!!! . . . pessoal!!!! negociado preço . . . . de 120 para 100 Dilmas

diária casal $100,00 c/ café da manhã, comporta até 15 casais em chales individuáis
Falar com Facundo (Afff) - (47) 3369-4590 mencionar encontro XT

RECANTO ARACUÃ!!!!!!
Aptº 2 quartos casal $ 120,00 (3 unid.) esse preço é o Aptº! para até 2 casais . . .
c/ café da manhã

Dúvidas pergunte, e vamo que vamo já tô pirando!!! 8)

Caraca Luiz!!!!!!! vc conseguiu um negocio da china pro encontro
parabéns show de bola.... como diz o Nico show de motoca kkkkkk

Geovane
27/09/2012, 09:06 PM
Grande Luiz, valeu a negociação. Essa coisa de anfitrião dá trabalho. Nós resta agradecer a disponibilidade e as informações. Saúde!

LuizLima
27/09/2012, 09:16 PM
Ôh Lúciooo!!! menos!!!!!! . . .

Geovane!! é um prazer!!! saúde prá vc tbem!!!

Gaion
27/09/2012, 11:46 PM
Eu aqui, com o meu singelo power point, tentando elaborar um adesivo pro encontro e vem o Gaion e arromba o portao rsrsrs...

Não foi intenção, desculpe...
Tive um relance criativo e coloquei a mão na massa...

LaerteDaXT
28/09/2012, 12:48 AM
Vai ter Rock'n' Roll???????

Anwar
28/09/2012, 02:38 AM
Nossa! Olha o rumo que esse projeto tomou! Esse será o 3EN!!! rs.

Luiz, acha que cabe todos aí numa boa? Se precisar mudar o local nos avise!

Tomasini, parabéns pelos gráficos, excelente iniciativa! Gaion tbm! Se precisarem do vetor do site só enviar uma MP, ok?

Já estou contando os dias!

Abraços!

Gaion
28/09/2012, 08:50 AM
Começar a tomar cuidado quando convidar a turma da xt660.net para um churrasco em casa, que acaba virando um mega evento

Leão
28/09/2012, 10:03 AM
Grande Lúcio!!! 1º Tópico que criou e virou esse super encontro!!!! PARABÉNS!

Luiz nosso anfitrião, tu é o cara meu amigo, sugiro até alterar o local devido a quantidade de pessoas, podemos achar uma chácara ou clube?

Tomasini, ótimo empenho, abraçou a causa de forma expetacular!

PARABÉNS a todos - Anwar Você é o responsável em 1º lugar por isso tudo!

Demais amigos que estão participando - PARABÉNS!!!!

Pardal FDL
28/09/2012, 10:51 AM
Reservado.
Vamo que vamo...

RECANTO ARACUÃ!!!!!!
c/ café da manhã

Dúvidas pergunte, e vamo que vamo já tô pirando!!! 8)[/QUOTE]

Leão
28/09/2012, 03:02 PM
Só mais uma coisa com relação ao Luiz Lima...

cara tu viu as pousadas e tal, mas cadê as fotos, cadê os alvarás dessas pousadas, pode fumar ou não nos quartos, a quantos anos estão prestando o serviço, qual a razão social das pousadas, tem área verde nos locais, quantos hectares tem cada pousada em caso de ter área verde????????

Bha meu, tu não tá fazendo NADA!!!!!

Lucio Bot
28/09/2012, 06:47 PM
Grande Lúcio!!! 1º Tópico que criou e virou esse super encontro!!!! PARABÉNS!

Luiz nosso anfitrião, tu é o cara meu amigo, sugiro até alterar o local devido a quantidade de pessoas, podemos achar uma chácara ou clube?

Tomasini, ótimo empenho, abraçou a causa de forma expetacular!

PARABÉNS a todos - Anwar Você é o responsável em 1º lugar por isso tudo!

Demais amigos que estão participando - PARABÉNS!!!!

Giovani, quando tive a ideia de juntar a galera do Sul, que era a vontade de muitos, eu só dei o ponta pé inicial kkkk
Eu não tinha a ideia desta repercurssão, cara to muito feliz que tds abraçaram a causa rsrs show
a moto já esta abastecia a só esperando o dia 20.....rsrs

Gaion , Tomasini tô na duvida pra camiseta, qual logo eu faço!!!!!! acho que vou fazer as duas kkkkk

Tomasini
28/09/2012, 08:34 PM
Não foi intenção, desculpe...
Tive um relance criativo e coloquei a mão na massa...

Sem problema Gaion, manda ver...a arte que vc fez matou a pau...

Estou esperando o orçamento dos adesivos...depois passo para vcs...

Tomasini
28/09/2012, 08:35 PM
=Gaion , Tomasini tô na duvida pra camiseta, qual logo eu faço!!!!!! acho que vou fazer as duas kkkkk

Vai ter camiseta??? Isso é uma ótima novidade...

Tomasini
28/09/2012, 08:36 PM
Giovanni / Anwar - Sempre junto e buscando contribuir com o que for possível...

Abraços

Luiz Carlos TC
28/09/2012, 08:36 PM
Vamos lá. Reservado Recanto do Aracuã. O Marcos Tambem esta indo nesta.

LuizLima
28/09/2012, 08:40 PM
Só mais uma coisa com relação ao Luiz Lima...

cara tu viu as pousadas e tal, mas cadê as fotos, cadê os alvarás dessas pousadas, pode fumar ou não nos quartos, a quantos anos estão prestando o serviço, qual a razão social das pousadas, tem área verde nos locais, quantos hectares tem cada pousada em caso de ter área verde????????

Bha meu, tu não tá fazendo NADA!!!!!

Giovani!!! . . . . não fica nervoso!!! . . . . dia 20 tá chegando!!!!! . . . .

LuizLima
28/09/2012, 08:45 PM
Vamos lá. Reservado Recanto do Aracuã. O Marcos Tambem esta indo nesta.

Beleza!! Luiz Carlos!!! tá copiado!!!! e aguardando . . . .

LuizLima
28/09/2012, 08:52 PM
Ôh!! Lúcio!!! mantenha atualizado as confirmações, pois se tiver muita gente vou ter que mandar desmatar o terreno vizinho!!!!! Affff axo que a coisa vai pegar . . . .

Tomasini
28/09/2012, 09:04 PM
Ôh!! Lúcio!!! mantenha atualizado as confirmações, pois se tiver muita gente vou ter que mandar desmatar o terreno vizinho!!!!! Affff axo que a coisa vai pegar . . . .

Se precisar marcamos uma tarde para dar um "trato" no latifundio....

Tô achando que aquela lata de tinta vai ser pequena...rsrsrs

Leão
28/09/2012, 09:14 PM
Reservado!!!

RECANTO ARACUÃ!!!!!!

Só no Sábado!

Vamos falar em R$ pra confecção de materiais?

Quem sabe um clube pro evento, custaria só um pouquinho de cada um e deixaríamos a bagunça pra eles limparem depois, quem sabe nessa própria pousada? O que íamos gastar pra levar comida e bebida pagamos lá e o Luiz não precisa temer de virar a casa de cabeça pra baixo?

Tomasini
28/09/2012, 09:24 PM
Sou parceiro...

LuizLima, você decide???

Tomasini
28/09/2012, 09:26 PM
Só para colocar mais água na boca do pessoal...

Olhem o que nos espera...

http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uBroV_7Lm-IWCInPLFsQ8ZzmjrMn7n2qw2ApWYZ5zwyJEk1eleDja5iqEL4w 1NxzMpoxCAYrXuCKBu8UssBEQJAJtU9VCUB0lDe34Pb4JrI2BL tNK01ry2tg.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tnKu0YaUSURpKhUsN0B5L95g aFDIpqHTIfe8r5Sz6GjzOLr8kIOCb8CPnoC10c03SXBsU8vTw3 M85sAk9gSL9vAJtU9VAZuboY4X2j0RrYsRjXckXy40jA6w.jpg

LuizLima
28/09/2012, 10:25 PM
Que é isso pessoal!!!!????? . . . já estão mijando fora do pinico??? . . . quem sabe, poderiamos locar o "Iate Club de Porto Belo!!!" que vcs acham? . . . ia ser "Chic demaisdahora!!!!!" . . . . da licença!!! ae . . . se eu ver que a coisa vai pegar, eu me mando!!!! . . . . kkkkkkkkkk, minha casa é que nem coração de Mãe, sempre cabe mais um . . . . e tem outra!!, pessoal do XT é tudo educado e consensioso não vão virar minha casa de cabeça prá baixo . . . . , ou vão??? . . . .

o Giovani!!! a Ely vai te dá uma Bronca!!!! . . . vai vendo!!!

Gabriel Garcia
28/09/2012, 10:57 PM
Comprei ate uns rojao pra jogar ai!
Kkkkkkkkk
Brincadeira.

Geovane
28/09/2012, 11:01 PM
Aee LUIZ, vai ser muito bom visitá-lo. Certamente não vamos virar a casa de cabeça pra baixo.
Agora na hora da saída o povo vai tomando a estrada e o rescaldo ....
Mas mesmo que (eventualmente) não seja na sua casa vc será O ANFITRIÃO. Abç

Murça
28/09/2012, 11:40 PM
Um dia sem entrar quase perdi o fio da meada tópico a milhãooooo

LaerteDaXT
29/09/2012, 12:12 PM

Faltam 20 dias .... Preparem as " maquinas" ...

Arthur Pinheiro
29/09/2012, 12:21 PM
:cheguei:

Acompanhando

Ricardo XTRed
29/09/2012, 02:32 PM
Show Pessoal!!!

Uma semana de conversa entre vocês e já tive que ler 21 páginas(com a velocidade 3G rsrsrs...), as coisas voam poa aqui. Estou passando aqui para dizer que minha presença e a da patroa estão confirmadas. Muito bom rever e conhercer amigos novos. Vou mandar MP para o Dercilio, Markones, Maninho e o Marciano para ver se essa galera também vai.

Legal sua iniciativa Lúcio!!! Precisamos de mais eventos assim. E ao vizinho Luiz Lima sem palavras, muito bom ver o estado ser representado dessa forma. Quando vi seu número de posts :espanto_3: , entendi porque o Giovani Leão criou o tópico "Integrante Sumido" . Estou com meros 207 posts e foi através do tópico do Giovani que o Papito me passou o link para esse evento. Parece que foi ontem que vi seu primeiro post e pensei: Um amigo de Porto Belo que legal!!!

Aguardo ansioso
Bons ventos galera...

Tomasini
29/09/2012, 02:39 PM
http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uBroV_7Lm-IWCInPLFsQ8ZzmjrMn7n2qw2ApWYZ5zwyJEk1eleDja5iqEL4w 1NxzMpoxCAYrXuCKBu8UssBEQJAJtU9VCUB0lDe34Pb4JrI2BL tNK01ry2tg.jpg
Upppppppppp

Gabriel Garcia
29/09/2012, 03:07 PM
Ja tem umas 50 pessoas. Kkkk
Alguem ja chegou a cotar os adesivos?

Tomasini
29/09/2012, 06:26 PM
Ja tem umas 50 pessoas. Kkkk
Alguem ja chegou a cotar os adesivos?

Solicitei orçamento, mas ainda nao recebi a resposta...estou achando que o cara nao me levou muito a sério rsrsrs

Zenden
29/09/2012, 07:05 PM
Reserva realizada!

Lucio Bot
29/09/2012, 07:07 PM

Isto aqui esta igual a Tsunami kkkkk maravilha!!!!
Ae Luiz e pessoal, lista Atualizada 38 confirmados sendo
18 - PR
11 - SC
09 - RS e 08 querendo ir

Lucio Bot
29/09/2012, 07:09 PM
Agora lista de motos 29 confirmadas e 07 louquinhas pra ir

Lucio Bot
29/09/2012, 07:14 PM
Ae galera assim que der um minuto vou ali centro ver o preço da camiseta com a estampa blz.....

Nicoleli
30/09/2012, 12:46 PM
Que é isso pessoal!!!!????? . . . já estão mijando fora do pinico??? . . . quem sabe, poderiamos locar o "Iate Club de Porto Belo!!!" que vcs acham? . . . ia ser "Chic demaisdahora!!!!!" . . . . da licença!!! ae . . . se eu ver que a coisa vai pegar, eu me mando!!!! . . . . kkkkkkkkkk, minha casa é que nem coração de Mãe, sempre cabe mais um . . . . e tem outra!!, pessoal do XT é tudo educado e consensioso não vão virar minha casa de cabeça prá baixo . . . . , ou vão??? . . . .

KKKKK! é isso ai, LuizLima, tira esse pessoal das nuvens e coloca a turma com os pés no chão... conforme li os posts anteriores, do jeito que a coisa estava indo, logo teriamos a recepção na entrada da cidade pela Banda Marcial do Exercito, e sobrevoo da esquadrilha da fumaça da Força Aerea nesse evento, kkkkkkk

Não vamos esquecer o principal objetivo de nosso encontro, "confraternização entre os participantes de um site que curte e gosta de motocicletas e passeios" ou seja um bom papo com os amigos, saboreando um churrasquinho regado de umas cervas e muita coca cola gelada, nos moldes de nosso encontros anteriores, na residencia de um dos integrantes, (ou seja não é na casa da mãe joana). Com direito a foto e tudo mais.

Luiz, você e a Ely estão bem no espirito do clube XT660, abrindo sua casa para esse evento que já é um sucesso, assim como o Lucio e o Anwar o fizeram.

Parabéns ao Lucio pelo lançamento da ideia interestadual.

Motoabraços.

Luiz Carlos TC
30/09/2012, 12:51 PM
Isto aqui esta igual a Tsunami kkkkk maravilha!!!!
Ae Luiz e pessoal, lista Atualizada 38 confirmados sendo
18 - PR
11 - SC
09 - RS e 08 querendo ir

Lucio aqui do RS esta indo o Marcos.
É mais um com moto.
Olha só, a minha filha Cássia de 12 anos, ta tomando gosto e disse que vai também.
É mais uma na lista do RS tche.

LuizLima
30/09/2012, 01:17 PM
Que maravilha!!! heim!!! esse espírito de amizade é incrível!!! o que este XTClub não faz!!!! já tô pilhadão esperando o pessoal!!!!!!!! . . . . tudo isso não tem preço!!! é muita gostoso, vamos que vamos . . . .

LaerteDaXT
30/09/2012, 01:31 PM
Dae Luiz!!! Olha fico surpreso a cada visita no fórum ... Parbéns...

LuizLima
30/09/2012, 01:43 PM
Dae Luiz!!! Olha fico surpreso a cada visita no fórum ... Parbéns...

Éh isso ai, mesmo!!! . . . vais se surpreeder mais ainda!!! . . . . isso é só o começo!!!!! . . . . .

Juninho Zanella
30/09/2012, 08:56 PM
Juninho Acompanhando e querendo ir hehe... Abç Galera

Janickgers
30/09/2012, 10:53 PM
Desce a serra Juninho, aparece no litoral.
Eu tbm vou, a mulher ainda não sei.

Lucio Bot
30/09/2012, 11:23 PM
Lucio aqui do RS esta indo o Marcos.
É mais um com moto.
Olha só, a minha filha Cássia de 12 anos, ta tomando gosto e disse que vai também.
É mais uma na lista do RS tche.

Desculpe de não atualizar o Marcos antes é que o tópico esta a 1000!!!!! rsrsrs
Então segue: 42 confirmados e 08 querendo ir
18 PR / 14 SC / 10 RS /

32 motos e 07 louquinhas pra ir

Lucio Bot
30/09/2012, 11:26 PM
Luiz, você e a Ely estão bem no espirito do clube XT660, abrindo sua casa para esse evento que já é um sucesso, assim como o Lucio e o Anwar o fizeram.

Parabéns ao Lucio pelo lançamento da ideia interestadual.

Motoabraços.

Boa Nico tamo junto sempre!!!!! E fica esperto logo sera na sua casa!!!!! kkkkkkk

Geovane
01/10/2012, 01:22 AM
É com esse que eu vou, se Deus quiser (e Ele há de querer). Saúde!

https://lh5.googleusercontent.com/-G4xGSFxGbiE/UGoJd_nPfsI/AAAAAAAAAR4/S2DkvjEJw2c/s800/cracha.png

Gabriel Garcia
01/10/2012, 01:52 AM
Isso ai geovane,
Aquela geladinha e conversar com o pessoal vai ser show.

Gaion
01/10/2012, 07:45 AM
Boa galera.... o negocio só aumenta, ficarei de confirmar a pousada essa semana, ja confirmando eu e a patroa! querendo ir mais 2 casais e 1 amigo, tudo saindo aqui de Londrina.

Gaion
01/10/2012, 10:31 AM
Pessoal, tomando a frente referente ao crachá, consigo imprimir aqui em londrina e levar para o encontro, sendo assim proponho um modelo abaixo:
https://lh3.googleusercontent.com/--VWhPve9RJA/UGmL5I8peJI/AAAAAAAAAuE/ga-Px55Sz7s/s912/Cracha-Sul_modelo.jpg
Seria impresso em papel couchê; no campo em que deixei meu nome como exemplo, ficaria em branco para preencher na hora com uma caneta retro o nome do integrante.
Proponho para simplificar ser pendurado por um cordão simples conforme exemplo.
Gostaram? alguma mudança? LuizLima tudo bem utilizar sua foto? Quantos crachás será preciso?

LuizLima
01/10/2012, 10:50 AM
Ae!!! Gaion!!! ficou show!!!! essse crachá!! heim, aprovado!!! . . . meu a coisa tá ficando sofisticada!!! tô gostando muito da coisa . . . olha do jeito que vai deve precisar de uns 40 ou 50 unidades . . . tem que confirmar no 1° post o n° de participantes confirmados, mas a cada dia tem mais um . . . . então . . . .

Beleza!!! Abç e parabéns . . . .

Leão
01/10/2012, 11:33 AM
Gaion, muito bonito trabalho e com a foto do Luiz foi uma excelente opção servindo de homenagem a esse nosso anfitrião, que merece e muito.

Luiz, sem palavras para toda essa sua movimentação, tu é o cara! Ely obrigado pelo apoio nos bastidores aí!

A todos os envolvidos e participantes OBRIGADO. Lúcio tu acertou em cheio!

Isso aqui está lindo e DEVERÁ ser FIXO daqui em diante todos os anos na mesma época, to certo?

Abraço galera.

Tomasini
01/10/2012, 01:24 PM
Ficou show Gaion...pode garantir o meu...

Parabéns à todos pelo desejo de contribuir, comparecer e tornar esse evento inesquecível...

Abraços

Tomasini
01/10/2012, 05:56 PM
Para motivar ainda mais o pessoal que vai e convencer de uma vez aqueles que ainda estao na dúvida...

Brindes para serem sorteados, entre os integrantes do fórum, no dia do evento (20/10).
2 mouse pad's e 19 imas de geladeira (um já está na minha rsrs).
http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vwNj7wwgD7p_jU2ogrsR9ESe NgXSu11LrxUX-Z_WKBdOsbje444Z6_9pLJYAg_dtuREqjBZE-CwOuvIqhMfwrXAJtU9VCkmaHfWxV2QaCrPq-cOY0aAl4VWw.jpg

Os itens serao entregues ao anfitriao e o mesmo (LuizLima) escolherá a melhor forma de sorteio.

Abraços

Leão
01/10/2012, 06:12 PM
Que MASSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Poxa parabéns Tomasini, to gostando de ver você e o Gaion na produção, cada um com uma surpresa melhor que a outra.

Quero adesivo pra colocar na bolha da moto, não pode ser grande... Custos me falem que colaboro.

LuizLima
01/10/2012, 06:14 PM
QQ èsso pessoal!!!! a coisa tá gigante!!!! vamos qdue vamos!!!! prá essa semana temos novidades !!!! . . . . aguardem . . . Giovani, meu amigo, com certeza este encontro vai ser anual tb, bom prá gente, . . . . e avante! . . . com diz o Dercílo . . .
io

Tomasini
01/10/2012, 06:44 PM
Giovani - Tentei fazer alguns adesivos, mas minha arte está com baixa resoluçao. Tentarei encontrar alguem que tenha Corel para melhorar a resoluçao...Pretendo fazer o adesivo com a mesma estampa dos imas acima, o que acham?

O preço ficou em 1,50 reais por adesivo...

LuizLima - Novidade entao...coza boa por ai... rsrsrs

Papito
01/10/2012, 06:54 PM
Que bacana essa envolvimento de todos para garantir o 1º Mega Encontro SULista. Tá ficando show.

Murça
01/10/2012, 09:44 PM
Dai pessoal muito bom mesmo ver a união dessa turma to numa vontade pra ir que vocês não tem ideia mais as coisa não tão facil pra esses lados.

prbranda
01/10/2012, 10:03 PM
Grandes amigos Lucio e Luiz, tenho certeza que voces nao imaginaram a dimensão que teria este encontro. Meus parabens a voces e a todos os integrantes que participarão do encontro, prestigiando esta grande confraternização entre amigos . BELEZAAAAAAA. A receptividade esta simplesmente fantástica. MARAVILHA

prbranda
01/10/2012, 10:08 PM
Gaion e Tomasini, meus cumprimentos pelos belos trabalhos apresentados promovendo o encontro em Porto Belo. Como eu gostei dos dois trabalhos, eu ia fazer um crachá de cada, um para mim e outro para minha esposa. Porém, pelo que eu vi, os crachas serão oferecidos no encontro, então aguardarei. Excelente trabalho.
Se tiver adesivo, reserve para mim

Lucio Bot
01/10/2012, 10:10 PM
Grandes amigos Lucio e Luiz, tenho certeza que voces nao imaginaram a dimensão que teria este encontro. Meus parabens a voces e a todos os integrantes que participarão do encontro, prestigiando esta grande confraternização entre amigos . BELEZAAAAAAA. A receptividade esta simplesmente fantástica. MARAVILHA

Com toda certeza Paulo mais isto aqui esta uma maravilha cada vez que eu abro o forum tem algumas pgs pra ler, e eu adoro!!!! kkkkkk

Então como a coisa bomba aqui resolvi mudar:::: a quantidade dos confirmados esta no 1° post e falo uma coisa a lista só aumenta......MARAVILHA

Lucio Bot
01/10/2012, 10:14 PM
Boa galera.... o negocio só aumenta, ficarei de confirmar a pousada essa semana, ja confirmando eu e a patroa! querendo ir mais 2 casais e 1 amigo, tudo saindo aqui de Londrina.

Lista atualizada Gaion....

LuizLima
01/10/2012, 10:16 PM
Fala ae! Paulo!!! estou ansioso em revê-lo, já pedi a reserva da suite na Aracuã!!! . . . abçs

prbranda
01/10/2012, 10:36 PM
Obrigado meu amigo Luiz pela reserva feita.Se precisar envio de $$ me avise. Nem tu esperava esta invasão na tua casa, mas tenho certeza, vai ficar na historia.
E a Ely, como vai, grande abraço nesta alegre companheira.
A contagem regressiva já começou a tempo . Vamos que vamos

Lucio Bot
01/10/2012, 11:33 PM
Pessoal, tomando a frente referente ao crachá, consigo imprimir aqui em londrina e levar para o encontro, sendo assim proponho um modelo abaixo:
https://lh3.googleusercontent.com/--VWhPve9RJA/UGmL5I8peJI/AAAAAAAAAuE/ga-Px55Sz7s/s912/Cracha-Sul_modelo.jpg
Seria impresso em papel couchê; no campo em que deixei meu nome como exemplo, ficaria em branco para preencher na hora com uma caneta retro o nome do integrante.
Proponho para simplificar ser pendurado por um cordão simples conforme exemplo.
Gostaram? alguma mudança? LuizLima tudo bem utilizar sua foto? Quantos crachás será preciso?

Tú é o cara....
Gaion pra mim dois Lucio Bot e Claudia Bot

Gaion
02/10/2012, 12:06 AM
É com esse que eu vou, se Deus quiser (e Ele há de querer). Saúde!

https://lh5.googleusercontent.com/-G4xGSFxGbiE/UGoJd_nPfsI/AAAAAAAAAR4/S2DkvjEJw2c/s800/cracha.png

auhsduashdasuh eita empolgação.... bora!

Gaion
02/10/2012, 12:23 AM
Galera, ta bonito... ta bonito... o encontro vai bombar!
Quanto aos crachás eu pensei em fazer uns 50 a 60 +- aqui em londrina levo tudo pra la e na hora cada um coloca o seu nome ou apelido, assim não corro o risco de esquecer alguém ou os que decidirem em cima da hora ir não ficam sem crachá.
Tomasini quanto ao adesivo manda pra mim a arte creio que o brasão do PR devo ter em meu banco de imagens na empresa, brasão de SC e RS damos um jeito! Manda junto tambem o orçamento que conseguiu ae, tipo de adesivo, tipo impressão e tamanho, tento cotar em Londrina.

LaerteDaXT
02/10/2012, 12:50 AM
http://i1077.photobucket.com/albums/w477/Laertedaxt/B05A8FD1-CDA8-4334-800A-1240C02BF9CB-656-000000A8879A37A6_zpsec8ad4d9.jpg

Faltam : 18 dias

Então , quem for fazer: craxá e o adesivo, por gentileza não se esqueçam de mim
Laerte/Sc.

JCoelho
02/10/2012, 03:18 PM
KARACA!!!!
Só vi o tópico hoje, fiquei a manhã toda lendo e estou muito empolgado em participar. Entretanto, só poderei confirmar mais perto do evento.
Parabéns ao Lucio Bot pela criação do tópico. O evento ainda nem aconteceu mas já está se firmando no calendário anual.
Parabéns ao Luiz Lima por oferecer o espaço da sua residência e providenciar as pousadas. Trabalho de logística perfeito!
Parabéns ao Tomasini e Gaion, pela criação dos crachás e adesivos. O que parecia ser um encontro improvisado está s tornando um evento profissa!

Lucio Bot, podes colocar meu nome na lista dos que estão loucos pra ir.
Arthur, de repente engrossarei o comboio que partirá da Geração.

E vamos nos falando!!!!

Tomasini
02/10/2012, 07:15 PM
JCoelho - coisa linda Jorge, mais um para engrandecer o evento...Obrigado

Pelo jeito vai ficar na história do XT660.net...

Abraços

Arthur Pinheiro
02/10/2012, 07:23 PM
Beleza JCoelho

Lucio Bot
02/10/2012, 08:39 PM
KARACA!!!!
Só vi o tópico hoje, fiquei a manhã toda lendo e estou muito empolgado em participar. Entretanto, só poderei confirmar mais perto do evento.
Parabéns ao Lucio Bot pela criação do tópico. O evento ainda nem aconteceu mas já está se firmando no calendário anual.
Parabéns ao Luiz Lima por oferecer o espaço da sua residência e providenciar as pousadas. Trabalho de logística perfeito!
Parabéns ao Tomasini e Gaion, pela criação dos crachás e adesivos. O que parecia ser um encontro improvisado está s tornando um evento profissa!

Lucio Bot, podes colocar meu nome na lista dos que estão loucos pra ir.
Arthur, de repente engrossarei o comboio que partirá da Geração.

E vamos nos falando!!!!

Já esta na lista!!!! JCoelho mais gostaria que fosse nas dos confirmados....ok!!!!! kkkkk