PDA

Ver Versão Completa : Roubaram minha XT 660

ejunior
12/09/2012, 03:38 AM
XT 660 preta ano 2009 EHF 6377

Pois é galera,

Não teve jeito, voltando do Bikebutex +/- as 23:30, 4 FDP me abordaram de frente ao terminal João Dias. Uma XT600 preta e mais duas motos que não tive tempo de reconhecer. O garupa da XT me enquadrou enquanto os outros 3 ficaram na cobertura, ele deu uma geral e por sorte só levou o controle do portão pensando que era alarme. Foi tudo muito rapido, o motorista de um busão que estava entrando no terminal disse que eles seguiram sentido o centro empresarial/ Jd São Luiz. agora só resta esperar né..

por sorte eu tinha seguro, sei que não vai ressarcir todo o prejuizo mas é melhor do que nada né..

Maldita cidade.... não se pode ter nada por aqui....

Rafael Gimenes
12/09/2012, 06:45 AM
Putz.... lamentável ....
Isso me deixa desvirtuado ao ler.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Calvin
12/09/2012, 10:00 AM
Tenso parceiro !

Mas fique tranquilo que ta tudo bem contigo, e se for pra acharem, logo logo ela tá na sua mão intacta, e se não encontrarem logo logo você põe as mãos na grana.

Abração e se precisar de qqr coisa é só avisar.

VRG
12/09/2012, 10:14 AM
Fico P da vida quando leio isso .... é foda!

Menos mal que está tudo bem com vc, boa sorte na recuperação da moto ou recebimento do seguro.

Abraço.

Paul Barrett
12/09/2012, 10:40 AM
Ejunior, já tive uma moto roubada... uma Yamaha RX 125 1981... advinha em que ano e em que lugar... em São Paulo, em 1982! Como vc pode ver, roubo de moto não é novidade por aí, o que mudou foi o método: deixei a moto parada e quando voltei tinha virado fumaça... agora é essa de enquadrar no trânsito, o que a polícia não está dando a devida atenção, e a moda foi importada do RJ depois da invasão dos morros pela polícia de lá, muitos se mudaram pra SP.

Tinha acabado de comprar usada de um amigo meu, tinha 7.000km, e fiquei um mês com ela, e mais um ano pagando sem ter a moto.

Então, bem vindo ao clube dos que já tiveram moto roubada, que não para de crescer... e faz uma força pra mudar de cidade...

Di66
12/09/2012, 11:10 AM
:atirando_3::atirando_3::atirando_3:

só tem um jeito....

menos mal, que vc tá bem...

mas eu sei que, pra quem perde um patrimonio que trabalhou duro para adquirir, o fato de estar "bem" não é suficiente para amenizar a revolta a ira que uma situação dessas provoca... nós acabamos tolerando o roubo e o furto, passamos a achá-los normais em nossa sociedade, e parece que, se o VAGABUNDO não faz nada de mal (mata, fere, etc) pra gente, nós estamos no lucro, enquanto na verdade não o é.... temos sim que ficar revoltados, e manifestar nossa indignação frente a esses "pensadores", "juristas", "sociólogos", etc...que pregam discursos hipócritas acerca do crime e da violência, enquanto os mesmos alugam motos para fazer a Rota 66, ou os Alpes Suiços, ou Belgas, ou outros... P q não andam de moto nas cidades brasileiras?????? Seus filhos andam de carros blindados????? Seus condomínios possuem escolas internas?????? possuem seguranças particulares??????

Só não podemos confundir REVOLTA com REAÇÃO, pois em hipótese alguma devemos reagir frente a uma situação como essa...pois pra ELES, nada há a perder..

Chega de discursinho barato!!!!!

Tomasini
12/09/2012, 11:21 AM
Sorte na busca...

Chico 13
12/09/2012, 12:37 PM
Ta Decidido, Vou Vender Todos os Meus Acessórios Enquanto Não Vendo a Moto, Pois Se Roubar o Prejuízo Vai Ser Menor.....

VRG
12/09/2012, 01:18 PM
Di66, onde é que eu assino???

Falou tudo !!!

Chico 13
12/09/2012, 01:27 PM
Infelizmente xt em são paulo não tem mais condições !!!

Di66
12/09/2012, 01:47 PM
Di66, onde é que eu assino???

Falou tudo !!!

Valeu VRG, mas acho que esse é o sentimento de todos - ou quase todos - nós, né?????

Gr Abraço,

ejunior
12/09/2012, 03:50 PM
Vlw galera...

realmente em SP não se pode ter nada. Ontem no mesmo lugar e 30 minutos antes tb roubaram a Teneré 250 de um brother. acredito que tenham sido os mesmos FDP.. pois tb estavam usando mochila de entregador de pizza.

Zé Graff
12/09/2012, 04:09 PM
Sinto muitíssimo ...
Ainda bem que estás bem.
Sorte na busca
Abraço

LuizLima
12/09/2012, 07:37 PM
Xt em Sampa!= altíssimo risco!!! não passo nem perto, sai dai por isso!!!! Boa sorte Ejunior!!! putz fico P... só de vê isso . . . .

Geovane
12/09/2012, 07:46 PM
Lamento muito.
Boa sorte com as buscas ou na tramitação junto à seguradora.
Saúde.

Junior
13/09/2012, 12:01 AM
Nossa cara isso é foda!

Tenho medo de passar por Sampa nas minhas viagens, faço de tudo para desviar dessa loucura ai.

Boa sorte irmão!

Gus Maua
13/09/2012, 12:30 AM
meus sentimentos...

eu sou do interior Rj, to negociando uma xt uma em Jundiaí e ja estou preocupado de voltar rodando nela pra casa, mas acho q é mais tranquilo pois só pega a Dom Pedro e dps saí na dutra em jacareí. se alguem puder falar algo...agradeço...

Jonathan Araujo
13/09/2012, 07:51 AM
Tenho uma XT e moro na Paraíba. Fui para o Encontro Nacional do Tenereclub na Chapada Diamantina na Bahia, onde haviam alguns paulistas... Eles queriam levar o evento do ano q vem para SP... kkkkkk
A turma toda disse q só vai se eles bancarem o seguro de todas as motos.

Aki na PB só se faz seguro de uma moto dessas por conta de acidentes... Pq roubo... é zero.

Arnilton
13/09/2012, 09:44 AM
Que pena, realmente XT no sudeste é complicado;

E ae Jonathan, vai de XT para o salão duas rodas?

JJ&JP
13/09/2012, 01:07 PM
Cara não consigo me conformar com a situação da segurança publica brasileira. Ejunior infelismente nesse momento ficamos impotentes. Uma pena realmente.

Anwar
13/09/2012, 01:55 PM
É uma pena saber que nosso país não evolui para evitar isso!

Capeto
13/09/2012, 02:13 PM
Caramba, tava pensando em ir de xt pra SP em novembro para visitar o salao da motocicleta (centro de exposição imigrantes - são paulo), mas pelo visto melhor ir de busão... kkk

Agape
13/09/2012, 02:43 PM
Aki na PB só se faz seguro de uma moto dessas por conta de acidentes... Pq roubo... é zero.

Infelizmente as coisas estão mudando,... Com as operações realizadas no Sudeste, o índice de criminalidade está aumentando no nordeste. Aqui em Natal há vários relatos de assaltos à mão armada envolvendo carros e motos. Tristeza.

Leonardo13
13/09/2012, 03:56 PM
Nossa, nossa... mas uma XT roubada, o pior de tudo que a cada 5 XT roubada em todo o fórum, 4 são de São paulo, isso é totalmente lamentável e inaceitável !! Pagamos impostos e outros abusos para que ?
Não posso colocar as carenagens na minha XT com medo de ser roubado, já esta quase tudo envelopado, comprei abas do tanque e outros detalhes novos originais, para que ? Sendo que não posso colocar, preciso da moto antes de mais nada !!!
Não sei mais o que fazer, lixo essa cidade é um lixo !!! Quem for visitar parente por aqui, pague a passagem dele para ele ir até vcs, garanto que ninguém esta perdendo nada por aqui e ainda sai economizando pagando a passagem !! Minha revolta é grande mesmo, saber mais e mais roubo por aqui, o Gustavo perdeu a moto dele e mora pertinho daqui e pega quase sempre a mesma marginal que eu pego todos os dias, ou seja sempre estou passando perto dos mesmos apuros que as pessoas que ja foram assaltadas !!
Porém eu já fui assaltado e sei como é !!!
Não comprem peças roubadas, isso só incentiva esses bando de FDP sem mão que roubam trabalhadores !!
Amigo espero que de tudo certo para vc, quem bom que vc esta bem e pode voltar a trabalhar e comprar outra moto e continuar a ser feliz !!

alex biazotto
13/09/2012, 10:07 PM
o alarme era de presença?
não funcionol?

Soueu
13/09/2012, 10:17 PM
O Estado se diz ativo e presente, mas a realidade mostra o oposto.
Não é a xt a "escolhida", são as motocicletas, as bicicletas, os relógios, as carteiras... etc, etc.
É um s@c* ter que ficar lamentando e se conformando. A gente tem de ficar indignados e cobrar esses f177#05 da 9u7@ desses politicos que não voltam leis eficientes na vanguarda dos acontecimentos e as instituições responsáveis.

A bandidagem vendo que tá a maior moleza, aproveita mesmo.

ejunior
22/10/2012, 12:27 AM
Nossa, nossa... mas uma XT roubada, o pior de tudo que a cada 5 XT roubada em todo o fórum, 4 são de São paulo, isso é totalmente lamentável e inaceitável !! Pagamos impostos e outros abusos para que ?
Não posso colocar as carenagens na minha XT com medo de ser roubado, já esta quase tudo envelopado, comprei abas do tanque e outros detalhes novos originais, para que ? Sendo que não posso colocar, preciso da moto antes de mais nada !!!
Não sei mais o que fazer, lixo essa cidade é um lixo !!! Quem for visitar parente por aqui, pague a passagem dele para ele ir até vcs, garanto que ninguém esta perdendo nada por aqui e ainda sai economizando pagando a passagem !! Minha revolta é grande mesmo, saber mais e mais roubo por aqui, o Gustavo perdeu a moto dele e mora pertinho daqui e pega quase sempre a mesma marginal que eu pego todos os dias, ou seja sempre estou passando perto dos mesmos apuros que as pessoas que ja foram assaltadas !!
Porém eu já fui assaltado e sei como é !!!
Não comprem peças roubadas, isso só incentiva esses bando de FDP sem mão que roubam trabalhadores !!
Amigo espero que de tudo certo para vc, quem bom que vc esta bem e pode voltar a trabalhar e comprar outra moto e continuar a ser feliz !!

Compartilho sua indignação leonardo13. essa cidade é um lixo mesmo, se já não gostava de SP agora detesto...
não se pode ter nada por aqui, tão roubando até aprila. enfim desisti de XT e comprei uma freewind 650 p/ poder continuar viajando e não andar tão preocupado em SP. não vale a pena esse stress todo por causa da moto.... a Fw atende minhas necessidades, possui um motor tão bom quanto a 660 com a vantagem de ninguem saber que moto
é.

Jonas
22/10/2012, 07:26 AM
Ai é que eu penso em uma coisa que o Anwar ja fez até um tópico...... andar armado e meter fogo nesses fdp !!!!
Aonde ja se viu, não poder ter nada ???? não poder comprar uma moto porque o indice de roubo dela é muito grande?????? aonde isso vai parar.........força ao amigo.

Jonathan Araujo
22/10/2012, 10:42 AM
Meter ficha como? Os caras sempre te abordam por trás e geralmente te revistam. Se estiver armado é atestado de óbito. Só se o cara sempre andar de garupa ou duas motos, com ambos armados. Ainda assim, só vai dificultar pros bandidos. Não é certeza de segurança.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Leonardo13
22/10/2012, 01:54 PM
Verdade Jonathan o amigo aqui do forum policial me contou que foi roubado e estava armado ele não teve nem como reagir e ainda deu sorte que só levaram a moto e a arma, ele me disse que nunca mais andou de moto armado !!! Penso o mesmo que vc ... (Não vou citar quem é o cara comentado)

Chico 13
22/10/2012, 02:15 PM
Andar De Moto Armado ? É Assinar o Atestado De Óbito Mesmo !!!

Rodrigo_schv
22/10/2012, 07:47 PM
Que tristeza amigo, sorte que você possuía seguro. Vou também explanar sobre minha indignação relatando o triste incidente que ocorreu comigo na semana anterior.
Episódio: Parado em uma avenida movimentada da zona norte de São Paulo dois indivíduos em uma CG me pararam um deles portando uma arma, gritando, perdeu, perdeu eu sem reação desci da moto e vi os mesmo sumirem com minha XT, no entanto por descuido dos verme os quais não me revistaram fiquei como meu controle do alarme, de maneira que apos o ocorrido corri e entrei em uma viatura parada próximo do local da ocorrência dizendo que havia sido roubado e que minha moto tinha rastreador e que iria travar por causa do alarme.
Em resumo após 5 minutos encontrei minha moto intacta em frente a uma favela. Tive sorte porém não é isso que vemos com frequência em SP.
Fico pensando se a saída é comprar uma BMW pois XT ta complicado ou vc anda chutando ou esta a merce dos assaltantes.
Sorte Xteístas.

Super Teko
27/10/2012, 02:21 PM
Na verdade a coisa ta tão fácil pra bandidagem que a pergunta mais lógica seria "porque não roubar?". Leis brandas que inclusive protegem menores de idade, presidios super lotados que colocam os presos pra fora em feriados e saidinhas temporarias, publicidade em massa informando pra não reagir aos criminosos, população desarmada e carregando dinheiro e motos que valem 30 mil, policiais que não podem nem da umas porradas nos bandidos que sofrem retalhações, etc...

O bandido tem a certeza do sucesso! Ganhar dinheiro roubando ta mais facil que ganhar trabalhando! O que um menor de idade (17 anos) tem a perder roubando uma moto? Nem na cadeia ele fica!

Parece que as leis estão servindo mais pra proteger os bandidos do que as vítimas! Ta muito tenso essa situação. Ta tão tensa que agora os bandidos resolveram matar policiais. Não é mais a policia que caça os bandidos, são os bandidos que estão caçando os policiais a bala!

Se nem a policia armada pode andar tranquila nas ruas é pq é o fim do mundo mesmo!

Bem que avisaram que 2012 seria o fim do mundo!

Soueu
27/10/2012, 05:55 PM
Êh S. Teko, é isso... 2012 deveria ser o fim da bandidagem, começando com a que "habita" o congresso N.