PDA

Ver Versão Completa : Ex - xt660r

Artur Orsi
22/08/2012, 05:34 PM
Bom pessoal, sei que este forum é especifico para XT, mas como sou um ex-XT660r vou postar as fotos da minha nova aquisição que fiz a 3 meses, pra quem se lembra sou o cara que foi sorteado com a revisão dos 1000km aonde apenas tiraram o oleo da minha XT e nao colocaram novamente, depois disso recebi o motor novo e tudo mais, porem a moto nao ficou mais a mesma coisa, apartir dai acabei vendendo ela e pegando a BMW F800gs trophy.... Mas deixo registrado aqui que ainda cinto saudades da XT660R sim, excelente moto, topa qualquer terreno, e é vista sempre pois destaca a sua presença.

http://www.bmwf800gs.com.br/attachment.php?attachmentid=61&d=1344263200

http://www.bmwf800gs.com.br/attachment.php?attachmentid=62&d=1344263203

Claus.SS
22/08/2012, 06:19 PM
Artur,

Parabéns pela escolha da 800gs.

Como o pessoal daqui diz, a família é grande e está sempre de portas abertas.

Publica as fotos da máquina para babarmos!!!

Abraços.

Soueu
22/08/2012, 06:21 PM
Estava a ler o tópico onde relatava o problema ocorrido.
Eu uso e abuso dos foruns para relatar vivência, buscar soluções e principalmente aprender.
Em outros sites relacionados a outras motos está registrado praticamente tudo em textos e fotos, o que ocorreu, ou não com elas. Praticamente um histórico ode nada é omitido, o que creio eu, é muito útil para os demais motociclistas, para mim e principalmente se vender, ao futuro proprietário, pois nada é omitido e tudo está às claras sempre buscando e encontrando a melhor e mais honesta solução.

Parabéns pela nova moto e poste as fotos dela.

Leão
22/08/2012, 09:16 PM
Artur, o que aconteceu para o seu desaparecimento tão repentino da Fórum, você é o cara dos 50ml de óleo no motor né?

Tínha me solidarizado com seu problema e do nada seu Tópico teve POSTS deletados e fiquei sem entender.

Fico feliz pela sua nova aquisição e espero que o amigo que comprou sua XT também esteja feliz.

ezo67
22/08/2012, 11:34 PM
Parabéns pela nova aquisição. Depois do que passou com somente 1.000 km, a confiança na moto nunca seria a mesma.

Geovane
10/09/2012, 12:58 AM
Falou bem o ezo67, a confiança no "equipamento" é essencial. Em razão da falta dessa, há algum tempo atrás, me desfiz de uma Kawa Vulcan 900.
Felicidades a você Artur e, como bem disse o Leão, ao comprador da XT em questão.