PDA

Ver Versão Completa : Vendi a XT, Snif! Vendo K&N, manetes sport., guidão tipo fat bar, cavalete central...

dupantoja
03/08/2012, 12:33 AM
Então gente, aconteceu uma situação e por motivos pessoais, a melhor maneira de resolver foi ficar sem moto :p. Foi meio rápido, espero voltar pras duas rodas em breve, mas em curto prazo não tenho perspectiva. Quando voltar, vou tentar uma GS800. Espero que seja à tempo do 3ºEN.

Como não sei quando e o que comprarei no futuro, é besteira ficar aqui com as coisas que comprei pra XT660R.

Segue relação de itens à venda e preços (frete por compra do comprador):

- Filtro K&N (chegou ontem, depois de eu ter vendido a moto, está na caixa lacrado) = R$150
- Manetes esportivos em alumínio, reguláveis, pretos com nipples polidos, tamanho original 4 dedos (2 semanas instalados, deram uma volta na cidade) = R$110
- Conta-giros Gusler bargraph de leds na horizontal, azuis com faixa vermelha entre 6,5 a 7 mil RPM = R$60
- Guidão IMS preto, tipo FatBar ou ProTaper, com fixação (levers) da ProTaper = R$220 (brinde: 2 pesos de guidão compatíveis)
- Cavalete central Roncar = R$100
- Protetor de Motor Roncar = R$80
- Pastilhas de freio dianteira (vou confirmar se estão em casa) = R$40
- Tomada 12v de guidão, à prova dágua, importada pelo ManuelJS = R$80

Interessados, favor mandarem email para dupantoja@hotmail.com ou ligarem para (19) 8123-0003, ou pensagem em PVT.
Caso mais de uma pessoa se interesse pelo mesmo produto, vale a ordem do contato.

No final de semana coloco fotos de todos os itens para vcs.

Abraços à todos.

Luis_Ranz
03/08/2012, 12:56 AM
Olá!!!!O contagiros, tem uma foto dele instalado na moto???

Paul Barrett
03/08/2012, 01:01 AM
Dupantoja... como é esse contagiro de led? coloca uma foto que tenho que ver antes pra ver se interessa...

Vou ver com um amigo aqui o guidão e tambem quero ver essa tomada... Se esperar um pouco pelo pagamento, fico com o K&N

E logo mais de 800... nos vemos no 3º EN!

Arnilton
03/08/2012, 09:16 AM
Que historia é essa de contagiros? como ninguem sabia? fotos?

Chico 13
03/08/2012, 11:27 AM
Fotos ?????

Fernando Jorge
03/08/2012, 11:44 AM
fiz contato pedi preferencia estou no aguardo da resposta!!!

Murça
03/08/2012, 01:04 PM
O cavalete central é meu

Murça
03/08/2012, 01:11 PM
O cavalete central é meu
e se tiver um desconto fico tbm com a tomada 12v de guidão,

Pedrão
03/08/2012, 01:27 PM
Ae Du, blz!
Então vai parti p/ BM em..hehe
Ow o mais baratinho ai..rsrs a pastilha dianterira é q marca, talvez fike com ela

Abç
Pedrão

MotoBeto
03/08/2012, 02:25 PM
Beleza Du Pantoja, tenho interesse em alguns produtos, alguns já foram solicitados, portanto, fico na fila caso não feche negócio.

- Filtro K&N (chegou ontem, depois de eu ter vendido a moto, está na caixa lacrado) = R$150
- Cavalete central Roncar = R$100
- Protetor de Motor Roncar = R$80
- Tomada 12v de guidão, à prova dágua, importada pelo ManuelJS = R$80

Abs
Beto

ManuelJS
03/08/2012, 03:04 PM
e se tiver um desconto fico tbm com a tomada 12v de guidão,

Murça, pede desconto não. A tomada é show de bola, de ótima qualidade e resistente a água. Ainda tem suporte para fixar, produto de qualidade, foi eu que vendi. Kkkkk

Pierozan84
03/08/2012, 03:11 PM
Conta giros não é novidade não.... nesse tópico tem uma foto da moto do DU.
http://xt660.com.br/showthread.php?873-Conta-G%EDros-na-XT660-Modelos-e-Instala%E7%E3o/page2

Brunoas182
03/08/2012, 03:29 PM
Murça, pede desconto não. A tomada é show de bola, de ótima qualidade e resistente a água. Ainda tem suporte para fixar, produto de qualidade, foi eu que vendi. Kkkkk

Manu, seria pedir demais para vc postar as fotos da tomada instalada na moto....

Comprei a minha ja faz moh tempão, foi antes de vc, e ainda naum fui atras de instala-la...uhauahuha...

ManuelJS
03/08/2012, 03:32 PM
Bruno, estamos no mesmo barco, não instalei ainda.

Mas o Cavuca que comprou uma minha já instalou, veja a imagem abaixo.

https://lh3.googleusercontent.com/-VFhGdS776Bc/T_hiIWeVyuI/AAAAAAAAAJU/KYRvgZCh0VI/s640/DSCN3496.JPG?gl=BR

dupantoja
03/08/2012, 03:57 PM
Opa, boa tarde pessoal!

Amigos, seguinte, o Fernando Jorge enviou uma mensagem de manhãzinha e me ligou na sequência, solicitando o protetor de motor, cavalete, manetes e conta-giros. A mensagem dele chegou um pouquinho antes da mensagem do Slvdrc e do Murça, que enviaram na sequência. fiz o pacotão. Tem mensagens anteriores pedindo o contagiros, que eu incluí pra ele no pacotão, mas não se desesperem, pelo que me lembro, ele novo custa R$80, além de que o pessoal da Gusler é muito atencioso e coloca os LEDs nas cores que vcs solicitarem! É só avisar que é para moto, que não precisa do delay, e eu e o Pedrão, que é mestre nos conta-giros, ajudamos vcs a instalarem!

Pierozan, esse contagiros das fotos foi o primeiro, em pé, depois eu comprei outro e coloquei entre os mancais do guidão, na horizontal, e com LEDs vermelhos no final do bargraph, ficou muito melhor.

A sequência dos itens pedidos fica assim:

a) guidão: Paul Barret e Murça;
b) tomada 12v: Paul Barret, Murça e Motobeto;
c) filtro: Paul Barret e Motobeto;
d) pastilha: Pedrão.

Paul, fico no aguardo da sua confirmação. Quanto ao pagamento, me liga ou manda SMS, a gente vê o que dá pra fazer.
Murça e Motobeto, se o Paul não comprar, a gente fecha.
Pedrão, hoje à noite chego em SP e vejo a marca da pastilha.

Abraços pessoal, e obrigado!

PS: ainda estou em SP, chego em casa à tarde, aí já tiro fotos e coloco aqui para vcs.

Abraços.

Polenta
03/08/2012, 06:41 PM
Filtro tem dono já??

JJ&JP
03/08/2012, 10:24 PM
Quero o cavalete central, manetes e portetor de motor, envio para CEP 65067-190.

JMarcelo
03/08/2012, 10:25 PM
vendeu mais rapido que pão quente. kkkkk

Murça
03/08/2012, 11:23 PM
Perdi o cavalete central esse era do meu interesse, se alguém souber de um usado me fale

Paul Barrett
04/08/2012, 10:43 PM
Dupantoja, infelizmente, fazendo a conta aqui, vai faltar $$$ pra comprar as peças... tenho que pagar antes as que comprei do Atobá, e verificando aqui as finanças... desculpe atrasar sua venda, mas a curto prazo to duro mesmo...

Liberado pra vcs Murça e Motobeto

JJ&JP
05/08/2012, 08:49 AM
Dupantoja, infelizmente, fazendo a conta aqui, vai faltar $$$ pra comprar as peças... tenho que pagar antes as que comprei do Atobá, e verificando aqui as finanças... desculpe atrasar sua venda, mas a curto prazo to duro mesmo...

Liberado pra vcs Murça e Motobeto

Se ninguém ficar com a tomada eu tenho interesse.

Chico 13
05/08/2012, 02:05 PM
A Minha Tomada Que Comprei do Manu Ta No Saquinho Ainda, Ela Nem Chegou Perto da Moto, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Rafael
06/08/2012, 10:00 AM
Olá camarada, atualiza a lista!

Eu tenho interesse, mas parece que já chegaram na minha frente!!! uahuahuauhahuuah.....

JJ&JP
06/08/2012, 11:33 AM
A Minha Tomada Que Comprei do Manu Ta No Saquinho Ainda, Ela Nem Chegou Perto da Moto, rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Qual valor chico? Ela já está pronta para instalar (suporte de fixação)?

Fernando Jorge
06/08/2012, 10:18 PM
fala Dupantoja, vc recebeu meus dados de envio !!! estou no aguardo, grato.

Fernando Jorge

dupantoja
07/08/2012, 12:57 AM
Paul, sem problemas, agradeço o interesse!

Fernando, já deixei tudo embalado para minha esposa colocar no correio, deve ser postado amanhã. Assim que ela colocar no correio, eu lhe passo o código de postagem.
Tirei umas fotos do conjunto em posição de montagem, deve lhe ajudar bastante quando for colocar na moto.

As demais peças que ainda estão disponíveis (guidão IMS, filtro K&N e tomada 12v) eu estou passando para os interessados por email.

Abraços, e mais uma vez obrigado.

Eduardo Pantoja

Pedrão
07/08/2012, 01:06 PM
Blz Du, to no aguardo.
Obs: conta giro é c/ nós mesmo...hehe

Abç

dupantoja
08/08/2012, 12:47 PM
Olá pessoal.

Atualizando a situação:
Disponíveis: guidão IMS e filtro K&N (e pastilhas à serem encontradas na oficina).
Foto do guidão (modelo preto, acompanha o adaptador da Protaper, a espuma, e vai de brinde os pesinhos das pontas):
http://www.motobiu.com.br/Galeria/www.motobiu.com.br/full_000003812.JPG

Filtro K&N, nunca aberto, chegou depois da venda da moto (acompanha a graxa de vedação da K&N que vem na caixa, foto do xt660.net):
http://www.xt660.com.br/loja/img/p/42-86-thickbox.jpg

Como aqui no trampo dá uma mensagem de virus quando acessa o forum, não é toda hora que consigo acessar, então se quiserem contato mais rápido, por favor, enviem email pra dupantoja@hotmail.com ou liguem no 19 8123-0003.

Abraços.

dupantoja
11/09/2012, 03:28 PM
Fala gente, beleza?

Ainda estou com o filtro K&N e o guidão FatBar IMS, anunciei no Mercado Livre com envio grátis para todo o Brasil, se houver algum interessado, por favor, me ligue ou envie um SMS no número 19 8123-0003, pois estou sem muito contato com a net, além de que vários emails estão sumindo como junk.

Se quiserem comprar pelo Mercado Livre e perguntar por lá, é mais fácil, pois o telefon tem um aplicativo do Mercado Livre que funciona muito bem. E também pode pagar por cartão de crédito, etc.
Seguem os links:

Guidão FatBar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438513783-guido-fatbar-ims-p-xt660-c-pesinhos-e-adaptador-protaper-_JM

Filtro K&N: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438511417-filtro-kn-para-yamaha-xt660-novo-na-caixa-kn-_JM

Abraços, e obrigado.

FabioDC
21/09/2012, 12:42 PM
Ola du,
gostaria de saber se ainda tem o filtro k&n e se é novo?
Fabiodc

Toninho Itajai
28/10/2013, 03:46 PM
Du eu sou novo no site, mas este guidom ainda existe? Meu irmão mora em Pirassununga, quem sabe fazemos negocio e ele pega ai!