PDA

Ver Versão Completa : Vendi a xt!

Robinho
25/04/2012, 12:28 PM
Bom pessoal vendi a minha xt! Nao me adaptei ao estilo meu negocio é mesmo 4 cilindros! Mas com ceerteza xt é uma bela maquina!
Gostaria de continuar por aqui se permitirem!

Minha proxima moto vai ser se Deus quiser uma cbr ou srad :indeciso:

Paul Barrett
25/04/2012, 12:47 PM
Robinho, a casa é sua, o espaço é público, pode ficar até de bicicleta se quiser, aqui o fundamental é gostar de motos... tambem gosto de uma 4 cilindros, tenho esse sonho de ter uma desde que vi a primeira Honda 750 Four, lá pelos anos 70, mas só depois de alguma grana sobrando vou poder ter as duas...

Boa sorte na sua próxima moto, posta fotos dela assim que comprar, pq aqui o povo não gosta só de XT... e cuidado com a velocidade dessas street...

dupantoja
25/04/2012, 12:47 PM
Fala brow... Não conseguiu domar os neurônios da velocidade?

Rapaz... Também estou na minha primeira Trail, já tive SRAD, Ninja, CBR... É bastante complicada essa mudança de estilo. Como uso a moto 90% do tempo na cidade e a XT660 é uma delícia no trânsito e nas ruas, então vc se convence fácil de que fez a escolha certa, com menos dinheiro investido, menos custos de manutenção, e mais prazer de pilotagem, pois uma Speed na cidade é trash demais...
MAS... Quando sai na estrada, asfalto lisinho, céu aberto, pista limpa... Aí vc já começa a pensar em quantos cilindros tem que aumentar a máquina para ser feliz. Eu estou pensando em pegar uma GS800, para pelo menos, poder ter uma velocidade de cruzeiro maior, sem ficar com a mão colada o tempo todo. Vou manter a linha Trail, pelo menos na próxima troca de moto... Um amigo meu tem uma Benelli Trek Amazonas 1150cc e 112cv, e eu já falei que, quando ele for vender, se eu não for o primeiro a ser avisado, eu contrato um capanga pra dar cabo dele.

Depois conta aí o que vc pegou...

Abraços.

Robinho
25/04/2012, 12:53 PM
Entao agora to juntando din din! Mais espero comprar ate no fim do ano! Pra cidade aki como é cidade pequena vou pegar uma biz ou uma titan so pra nao ficar sem moto até la!
Ja tive uma hornet os 4 cilindros sao musica pros meu ouvidos! rsrs

Brunoas182
25/04/2012, 02:30 PM
Como ja disse o Paul....
"a casa é sua"....

E o v-pro foi c/ a motok?

Robinho
25/04/2012, 02:48 PM
Bruno o v pro vendi pra um amigo meu

Brunoas182
25/04/2012, 03:05 PM
Robinho...Os escapes da ProTork são uma porcaria, digo isso pq ja tive dois, eles são bons em motos de 250cc para baixo, soh que acima disso eles esquela muitoo....

Mas vou t confessar uma coisa, não to aguentando ficar com a XT sem um BARULHÃO....um ProTork nessas hr ja ajuda (em função do custo)....para pelo menos dar uma amaciada no motor dela....

Robinho
25/04/2012, 04:05 PM
Robinho...Os escapes da ProTork são uma porcaria, digo isso pq ja tive dois, eles são bons em motos de 250cc para baixo, soh que acima disso eles esquela muitoo....

Mas vou t confessar uma coisa, não to aguentando ficar com a XT sem um BARULHÃO....um ProTork nessas hr ja ajuda (em função do custo)....para pelo menos dar uma amaciada no motor dela....

Eu curtia o pro tork fica um som bem grave!

serezuello
25/04/2012, 04:23 PM
Fala brow... Não conseguiu domar os neurônios da velocidade?

Rapaz... Também estou na minha primeira Trail, já tive SRAD, Ninja, CBR... É bastante complicada essa mudança de estilo. Como uso a moto 90% do tempo na cidade e a XT660 é uma delícia no trânsito e nas ruas, então vc se convence fácil de que fez a escolha certa, com menos dinheiro investido, menos custos de manutenção, e mais prazer de pilotagem, pois uma Speed na cidade é trash demais...
MAS... Quando sai na estrada, asfalto lisinho, céu aberto, pista limpa... Aí vc já começa a pensar em quantos cilindros tem que aumentar a máquina para ser feliz. Eu estou pensando em pegar uma GS800, para pelo menos, poder ter uma velocidade de cruzeiro maior, sem ficar com a mão colada o tempo todo. Vou manter a linha Trail, pelo menos na próxima troca de moto... Um amigo meu tem uma Benelli Trek Amazonas 1150cc e 112cv, e eu já falei que, quando ele for vender, se eu não for o primeiro a ser avisado, eu contrato um capanga pra dar cabo dele.

Depois conta aí o que vc pegou...

Abraços.

Amigo também me adaptei com muita facilidade..... para andar na cidade a moto é muito confortável.......

Leonardo13
26/04/2012, 01:41 AM
Cara a casa é sua, se vc gosta de moto aqui ainda é o lugar certo para vc !!!
Paul, eu ja vi essa moto que vc citou uma four 750, se antes era dificil porque era cara demais, hj é dificil porque virou coisa de colecionador e de brinde o valor continua alto kkkkk
Meu sonho de moto ainda é ter uma B-king ou uma haybusa kkkk (Eu chego lá) e como trail uma BMW 800 gs, falta pouco, é só minha muié não ficar sabendo kkkkkk

Anwar
26/04/2012, 02:52 AM
Robinho, é sempre uma honra te-lo aqui! Compartilhe da sua nova moto conosco. Abç.