PDA

Ver Versão Completa : Óleo de freio?

actionmen
19/04/2012, 05:47 PM
Galera vi vários tópicos mais não consegui ver alguma coisa sobre o o óleo de freio, estou encucado, gostaria de saber com os mais expert no assunto qual seria medida ideal do oleo. Pois o medidor de freio trazeiro tem duas marcações o LOW ou UPPER, pois a minha está no LOW, tenho que completar para UPPER?

VRG
19/04/2012, 05:57 PM
Não entendi muito bem,

O reservatário tem as indicações, a de minimo e a máximo, o nível deve estar entre esses dois pontos.

Leonardo13
20/04/2012, 02:54 AM
Outro detalhe vc sóprecisa completar tanto o dianteiro como o traseiro, somente se as pastilhas estiverem novas ok!!! Esse diferença de oleo baixar um pouco pode ser devido a pastilhas estar gasta !!!!

actionmen
20/04/2012, 09:01 AM
Entendi agora, percebi que da dianteira o óleo parece está legal, o trazeiro que o marcador aparece no LOW ou seja, deve ser as pastilhas que devem estarem gastas. Valeu!

Paul Barrett
20/04/2012, 09:24 PM
É facil olhar o estado das pastilhas... é ver se ainda tem o que gastar, visualmente mesmo, vc consegue olhando de perto... se estiverem novas, tem coisa de uns 4mm (de cada lado) de material de fricção, o resto é metal...

Se estiverem sem muito desgaste e o óleo estiver baixo, melhor até trocar...