PDA

Ver Versão Completa : Compro lanterna traseira de led com pisca embutido p/ adaptação na xt 660x branca

botafamilia
15/04/2012, 10:34 PM
Caros estou a procura de uma lanterna de led com pisca embutido p/ adaptação na xt 660x, pois a que tinha na moto esta dando pau, fico aberto também a opiniões de qual usar na adaptação.
abraços a todos
Alex

Leonardo13
16/04/2012, 03:31 AM
Amigo tem um cara aqui que tem uma lanterna de outra moto, só não sei qual e não sei se é de LED, de uma procurada no Showrom das motos, a moto do cara esta show estilo Xt"X" !!!

Anwar
16/04/2012, 04:15 AM
Alex, há um modelo na loja, veja se agrada.

botafamilia
16/04/2012, 08:07 AM
Amigo tem um cara aqui que tem uma lanterna de outra moto, só não sei qual e não sei se é de LED, de uma procurada no Showrom das motos, a moto do cara esta show estilo Xt"X" !!!
Valeu Leonardo, vou dar uma procurada sim.

botafamilia
16/04/2012, 08:10 AM
Alex, há um modelo na loja, veja se agrada.
Anwar, o modelo da loja me agrada sim, acho ela muito legal só o preço que ñ me agrada, rsrsrs... preciso de algo bem mais em conta, pois ja gastei uma grana boa na moto e tenho que ir de vagar ainda mais que esta troca de lanterna ñ estava nos planos, agora se fizer u preço melhor poço refazer as contas do orçamento aqui e até ficar com uma.
mais valeu pela dica.
Alex

Anwar
16/04/2012, 02:53 PM
Alex, o caro é a lanterna de Led (R$:200,00), você pode comprar a lanterna por conta própria e eu descontaria o valor da mesma.

Leonardo13
17/04/2012, 08:06 PM
Amigo achei o cara que citei antes, e o mais engraçado é que o cara também tem uma moto branca, porém só acho que a lanterna que ele tem não é com pisca embutido, mas esta ai da uma olhada e ve no que te inspira, eu mesmo não teria coragem de cortar nada na minha moto !!
http://xt660.com.br/showthread.php?2095-XT660X-Andr%E9

botafamilia
18/04/2012, 12:00 AM
Amigo achei o cara que citei antes, e o mais engraçado é que o cara também tem uma moto branca, porém só acho que a lanterna que ele tem não é com pisca embutido, mas esta ai da uma olhada e ve no que te inspira, eu mesmo não teria coragem de cortar nada na minha moto !!
http://xt660.com.br/showthread.php?2095-XT660X-Andr%E9
Que moto linda Leonardo, quero uns discão assim na minha, as duas são bem parecidas mesmo, só ñ gostei da lanterna que ele colocou, eu já instalei uma nova ontem com pisca embutido da R1 do ano 04 a 06, deu um pouco de trabalho ( terminei as 2:30 da manhã) corta aqui lixa ali, mede mais um pouco e lixa dinovo... rsrsrsrsrsrs, mais ficou muito legal, só tenho que dar um talento no suporte de placa que tive que mudar o angulo tive que descer mais a placa ficou muito reta p/ baixo p/ ñ pegar na lanterna e ai ñ gostei de como ficou, logo vou postar umas fotos p/ galera curtir.
Mais valeu pelo toque, muito obrigado mesmo..
Alex

botafamilia
18/04/2012, 12:02 AM
Alex, o caro é a lanterna de Led (R$:200,00), você pode comprar a lanterna por conta própria e eu descontaria o valor da mesma.

Anwar valeu pela oferta, mais ja instalei uma da R1 do modelo 04/06 e ficou muito bom, logo posto as fotos do trampo e do resultado.
Alex

Leonardo13
20/04/2012, 02:24 AM
bLZ QUERO VER FOTOS MESMO !!