PDA

Ver Versão Completa : Motofair 2012

Wellerson
20/03/2012, 10:07 PM
Amigos,
mais um evento com data próxima:

BH MOTOFAIR 2012
Salão de motos de Minas Gerais. Estandes de montadoras, fabricantes e revendedoras de motocicletas, bicicletas, motopeças e acessórios, além de áreas destinadas a apresentações esportivas, shows e test drives

http://www.motofair.com.br/

Um dia de visita já está confirmado por minha parte, só falta definir qual dia já que coincide com o aniversário de 01 ano da minha princesinha (Maria Sophia - 30/03).

Vespermann
21/03/2012, 02:32 AM
Opa, faz tempo que eu estou querendo comprar uma bota e uma calça. Lá vai ser o lugar certo. O ano passado eu comprei minha jaqueta Ixon na promoção, era queima de estoque do que restou do estande da motostreet no evento.

Wellerson
21/03/2012, 03:34 PM
Vespermann, você realizou a compra no último dia do evento?? E qto pagou pela jaqueta??

Ninjaboy
21/03/2012, 04:46 PM
Vespermann não compensa comprar aqui, tenho uma calça que comprei pelo ebay e uma da Tutto
q comprei aqui, as duas são bastante semelhantes em material e acabamento, porém a que
comprei pelo ebay ficou 1/3 do valor da que comprei aqui, e isso por causa do frete, se não teria ficado mais barata ainda.

Wellerson a Motofair é de 29/3 a 01/04 e não dia 30/04, nem a pau q eu deixaria de ir no EN pra visitar a Motofair, não vou todos os dias, mas pelo menos 1 eu devo dar uma passada por lá.

Wellerson
21/03/2012, 08:02 PM
Grande Ninja, valeu pela correção: 30/03
Já fiz a alteração no post.

O Guto está vindo com uma galera para o evento, mas ele estará no sábado e com retorno no domingo. Para mim o sábado está um pouco complicado, vou tentar na sexta feira..
Assim que definir eu te aviso, se estiver tranquilo o teu lado podemos nos encontrar no evento. E obrigado pelo toque em relação a COMPRAS!!

Abs.

P.S.: ESTOU ACOMPANHANDO A METEOROLOGIA SOBRE O CLIMA PARA O FINAL DE SEMANA. ESPERO QUE AS INFORMAÇÕES ESTEJAM MAIS PRECISAS ATÉ A SEXTA FEIRA. FIQUE ATENTO AO TÓPICO ESTRADA REAL 2012.

Vespermann
21/03/2012, 11:41 PM
Vespermann, você realizou a compra no último dia do evento?? E qto pagou pela jaqueta??

Eu comprei por R$329,00 na loja, o evento já tinha acabado mas ela não tinha sido vendida. Foi uma ótima compra.

Vespermann
21/03/2012, 11:44 PM
Vespermann não compensa comprar aqui, tenho uma calça que comprei pelo ebay e uma da Tutto
q comprei aqui, as duas são bastante semelhantes em material e acabamento, porém a que
comprei pelo ebay ficou 1/3 do valor da que comprei aqui, e isso por causa do frete, se não teria ficado mais barata ainda.

Wellerson a Motofair é de 29/3 a 01/04 e não dia 30/04, nem a pau q eu deixaria de ir no EN pra visitar a Motofair, não vou todos os dias, mas pelo menos 1 eu devo dar uma passada por lá.

Comprar pela internet é canal mesmo, o grande problema é se a receita pegar. Acaba que no fim das contas ainda fica valendo a pena mesmo pagando frete e imposto. Por conveniência eu vou dar uma olhada na Motofest, se por acaso rolar alguma promoção boa eu vou aproveitar!