PDA

Ver Versão Completa : Preciso da ajuda dos mineiros de Belo Horizonte

Jr-BA
10/03/2012, 12:30 PM
Companheiros de duas rodas,

Participarei do MOTOFAIR (29/03 à 01/04 em BH - Expominas em gameleira). Preciso da ajuda dos colegas mineiros com a indicação de hotéis ou pousadas, próximos ao evento, que tenham relativa segurança.

Muitas vezes reservamos hospedagens em bairros perigoso ou de difícil acesso, por desconhecer a cidade.

Sairemos de Salvador-BA, um amigo e eu (Falcon e uma XT 660R). Espero que possam nos ajudar com boas e baratas indicações....

Abraços.

Jr-BA

Wellerson
10/03/2012, 12:39 PM
Jr, em primeiro lugar seja bem vindo a BH!!

Mi casa es su casa!! Podem ficar em minha casa, moro com esposa e uma filhinha, casinha simples mas bem acolhedora!!
De qualquer maneira depois eu posto uma lista de hotéis próximos ao evento, vou pegar todos os endereços e te passo. Eu irei participar do evento, só não se irei todos os dias.
Vamos nos encontrar de qualquer maneira e reserva pelo menos um dia para um bate e volta pela região de BH, faço questão de leva-los a um pequeno tour!! (Ouro Preto, Serra da Moeda, Sabará, Caraça, Serra do Cipó e vários outros como opção de passeio).

Vamos trocando uma idéia!! Até o final da tarde eu faço um levantamento sobre hospedagem e te mando, lembrando sobre o pouso em minha casa que será um prazer!!

Forte abraço.

Wellerson
10/03/2012, 09:23 PM
Jr, segue a lista de alguns hotéis em BH. Barato, barato não tem, mas estes foram os preços mais baixos que encontrei. Todos estão na região central ou bem próximos, o último indicado é um albergue e fica próximo ao Expominas, talvez seja a melhor opção.

Majestyc BH Centro Hotel
Rua Espirito Santo,284, Belo Horizonte. Reservas pelo (11) 3381-8010
77,00 por pessoa

Esplanada Hotel
Av. Santos Dumont, 304, Belo Horizonte. Reservas pelo (11) 3381-8010
120,00 por pessoa

Campos Gerais Hotel
Avenida Nossa Senhoria de Fátima, 1784 - Carlos Prates, Belo Horizonte. Reservas pelo (11) 3381-8010
140,00 por pessoa

Via Contorno Hotel
Avenida do Contorno, 9661, Belo Horizonte. Reservas pelo (11) 3381-8010
175,00 por pessoa

Boulevard Park
Rua Bernardo Guimarães, N° 925, Belo Horizonte. Reservas pelo (11) 3381-8010
180,00 por pessoa

Ambassy Hotel
Rua dos Caetes, 633, Belo Horizonte. Reservas pelo (11) 3381-8010
127,00 por pessoa

Alpes BH Pousada e Hostel
Rua Alpes, 797, Belo Horizonte. Reservas pelo (11) 3381-8010
Não consegui o valor, durante a semana eu ligo. Fica muito próximo ao Expominas. Lembrando que é um albergue.

Abraços.

Jr-BA
14/03/2012, 07:03 PM
Olá Wellerson,

Primeiro quero lhe agradecer o pronto atendimento e ajuda oferecida!!!!!

Quero me desculpar pela demora em responder. Estava viajando e sem acesso á NET (Pelo interior da Bahia).

Realmente iremos à BH, chegaremos na sexta-feira (30/03). Agradeço e me sinto honrado pelo convite e em me hospedar em sua casa, entretanto não quero causar transtorno e é melhor ficarmos num hotel! Estou pesquisando os hotéis que você indicou, a maior dificuldade é ter garagem.... Querem cobrar separadamente (R$ 20,00 por dia.....).

Quando eu tiver escolhido um hotel, lhe falo, para você dar o seu aval,

Mais uma vez agradeço, VALEU!!!!

Abraços,

Júnior.

Wellerson
14/03/2012, 07:48 PM
Ok! Sobre a garagem é fácil de se resolver! No que puder ajudar, podem contar comigo!!