PDA

Ver Versão Completa : Luz vermelha da chave (painel)

Beto Roncolato
16/02/2012, 08:00 PM
Pessoal, boa noite!!!!
Tenho uma dúvida, aquela luz vermelha que fica piscando quando se retira a chave, é uma luz pra mostrar que o sensor de segurança da chave esta ativado (eu acho kkk), parou de piscar... Com algum de vocês já aconteceu isso? Será que é algo simples? Tirei a moto 0km, em 2010, e nunca fiz nenhuma modificação elétrica....

Valeu galera!! Obrigado!!

MarcelinhoBH
17/02/2012, 12:14 AM
pessoal, boa noite!!!!
Tenho uma dúvida, aquela luz vermelha que fica piscando quando se retira a chave, é uma luz pra mostrar que o sensor de segurança da chave esta ativado (eu acho kkk), parou de piscar... Com algum de vocês já aconteceu isso? Será que é algo simples? Tirei a moto 0km, em 2010, e nunca fiz nenhuma modificação elétrica....

Valeu galera!! Obrigado!!

amigo é do sistema de imobilização da moto e para de piscar para economizar a bateria se vc ficar 24horas sem acionar a ignição.

Olhe o manual e terá uma explicação mais detalhada!

Anwar
17/02/2012, 04:37 AM
Beto, ja comentaram por aqui sobre a queima dessa luz indicadora, e até mesmo sobre a ociosidade descrita pelo Marcelo, contudo permanece o funcionamento do dispositivo imobilizador pela ECU.

Marcelo, por gentileza procure sobre o tópico: "Uso de Citações" e ajude-nos a divulgar essa campanha quando necessário.

Abs.

Arnilton
17/02/2012, 10:36 AM
Uma vez parei no posto de gasolina e uma ferntista muito bonita me perguntou para que servia aquela luz, veio na ponta da lingua qu era para avisar que tinha uma gata por perto, más não falei...

Wellerson
17/02/2012, 10:46 AM
kkkkk! Boa Arnilton!

Ninjaboy
17/02/2012, 10:52 AM
deu mole hein arnilton....srsrsrsr

***BQN***
17/02/2012, 06:45 PM
Arnilton, devia ter falado.