PDA

Ver Versão Completa : Banco erê vazando (infiltração de água na costura)

yuridocampeche
26/12/2011, 09:18 PM
Galera todos já sabem que o banco erê é muito confortável, comprei um e virei fã. O problema é quando chove .... :mad: aí entra água pela costura e demora uma semana molhando as calças até secar ... :confused: o que fazer????:ler:
Bom abri este tópico só para dar esta solução ... usem isto:http://www.submarino.com.br/produto/28/21205728/selador+de+costuras+-+nautika?menuId=201939
É um selante de costura da NAUTICA para usar em costuras de barracas mas que usei no meu banco e funcionou, testado e aprovado.
Tem que ter um pouco de paciência na colocação e só.

Abraço a todos e vamos enrolando o cabo.:sim_senhor:

Gabriel Garcia
26/12/2011, 09:35 PM
Yuri,
Blz?
desculpa fugir do assunto, mas que começou este topico e nao apareceu mais,\
Ja fizemos 3 encontros.
esperamos a sua participacao.
abraço

http://xt660.com.br/showthread.php?1911-Encontros-do-xt660.net-em-Florian%F3polis&highlight=florianopolis

yuridocampeche
26/12/2011, 10:58 PM
Hehe ... então ... pois tu sabes que só hoje verifiquei a quantidade de postos no tópico ... esqueci de vacinar o anti-span do gmail e não recebi nada ... enfim acho que tô atrazado né ... hehe
Pelo que entendi os encontros são no trapiche da Beira-mar?
Abraço.
Yuri

Gabriel Garcia
26/12/2011, 11:05 PM
É isso ai Yuri,
nos estamos marcando sempre nas quintas, eu to indo sempre, e o pessoal tbm aparece la.
Estamos tentando tbm marcar de rodar um pouco, e fazer uma carne em algum lugar.
Agora no começo do ano esses planos devem sair do papel.
Nessa quinta feira eu vou, se nao chover é claro.

talvez ja tenha passado por vc aqui no Rio tavares, tem umas tres Xt`s que eu cruzo de vez em quando.
Nunca nenhuma xt preta passou por vc e buzinou, acelerou ou cortou giro?
se sim fui eu. kkkkkk

Abraço

yuridocampeche
26/12/2011, 11:17 PM
Que horas geralmente vocês se encontram ..?
Qual o trapiche?
Abraço.

Gabriel Garcia
26/12/2011, 11:26 PM
Entre 20:00/21:00
no ultimo recuo, onde ficam as superbikes.
Na real é o unico trapiche aberto mesmo eu acho.

Leonardo13
27/12/2011, 01:58 PM
Yuri uma pergunta: Esse selnate não sai quando vc muito a calça jeans por cima dele, alias vc irá sentado no banco e sempre a calça ficará esfregando correto ? Como ele fica após seco ?

Dimitry
28/12/2011, 07:53 PM
Bem, se sai com o tempo ou não, só o nosso camarada aí para nos dizer. Mas por 10 DILMAS, realmente vale a pena. Pois molhar as calças em dia de sol por causa desta bendita costura é phoda..... Boa dia meu camarada...

Migas
28/12/2011, 08:07 PM
O meu não entra água, mas... as calças impermeáveis se foram, pois a água não tem por onde sair, fica empossada pelo formato do banco, na ultima viagem 350 km de chuvas, só molhou as "partes mimosas"
Migas