PDA

Ver Versão Completa : Venda da XT600 do Herbert (a minha BM tá chegando!)

Herbert.Zgoda
24/07/2011, 07:19 PM
Alguém aí está procurando uma XT600?

Eu vou vender a minha com vários ascessórios dignos de uma bigtrail preparada para mototurismo. Como muito dos senhores já sabem, eu estou trabalhando em regime offshore (plataforma de perfuração petrolífera) e a minha moto tem ficado a maior parte do mês parada na garagem. No último mês eu não rodei mais do que 50 Km com a máquina. Ela está até pegando umas ferrungens em alguns parafusos. No meu próximo desembarque eu vou deixar ela numa oficina para tirar esssa ferrugens dos parafusos e deixar ela tinindo para poder vendê-la no padrão. Entre os acessórios estão incluindos:

tanque de plástico Gili de 23 litros (além do original que está zeradinho na caixa);

banco Êre (o original tb está na caixa em estado de zero);

protetor de mãos Circuit com alma de alumínio (o original tb vai junto);

guidão de alumínio (não me lembro a marca - o original vai junto);

pedaleira dupla do manivela (o original vai junto);

escapemento esportivo (o original tb vai junto);

bolha da Criativa: nova, fumê e alta. Proporciona muito conforto na pilotagem, protege com excelência o piloto do vento e evita o ruído no capacete. (vai tb uma bolha da motovisor pequena usada);

protetor do motor;

1 par de farol de neblina;

afastador de alforges (com protetor);

1 par de alforges Texx;

baú GIVI 45l;

"grelha" fixada em cima do baú;

cabo freio dianteiro RCA (brinde do 1º EN - Tks Dercílio);

bolsa Gift para o tanque;

tomada 12V;

Outras informações importantes:

os pneus estão em excelente estado;

vai com o manual do proprietário e manual de manutenção (uma apostila bem grossa com tudo sobre a moto);

Cor azul;

42.000 Km ORIGINAIS (só andou 250 Km com o velocimetro desligado quando o original rompeu);

óleo do motor trocado sempre entre 1.500 e 2.000 Km. Motor muito bem cuidado. Nada de trilha e de longas viagens internacionais (já não poderei falar isso da minha próxima moto, rsrsrs...). Uso só em cidade e uns passeios na região do RJ e duas viagens até PR e SC. Só!

Preço? Ainda nem faço idéia, mas como eu estou vendendo com tantos acessórios, eu pretendo pedir em torno de R$ 14.000,00. Quando eu a comprei em janeiro de 2010 eu paguei R$ 15.500,00 e ela nem tinha todos estes acessórios. Acho que não será difícil de vendê-la por este preço com todos estes acessórios. Vou pesquisar este preço com mais atenção, pois pode ser que eu descubra que ela vale mais ou até mesmo menos, mas vai ser mais ou menos por aí.

Motivo da venda? Vou pegar uma BMW F 800GS! Se não tivessem nacionalizado esta BM e a colocado no mercado por um bom preço eu realmente ficaria com a minha XT600 até poder juntar mais grana ainda para dar um up direto para uma KTM ou BMW 800 ou 1200 usada. Esta XT600 dá conta do recado! Com esta máquina eu nem precisei pegar uma XT660 aqui no Rio (muito roubo de 66 por aqui), pois ela me levava junto com os meus amigos de XT660 para qualqeuer lugar e não apresenta um alto risco de roubo e nem tem o seguro alto e absurdo como o de uma 66. Em outras palavras, para quem ainda não pode pegar uma moto além da XT660 e que mora em grandes e perigosas cidades como o Rio, a XT600 tem uma excelente relação custo X benefício.

Assim que eu desembarcar eu darei um trato nos parafusos enferrujados, postarei algumas fotos e farei anúncios em outros locais. Por enquanto eu só postei este anúncio aqui e lá no site do Motoristas (do Alexandre) na apresentação da Saparugaman, pois há alguns meses atrás ele estava procurando uma moto deste tipo.

Contatos? Só via e-mail (herbert.zgoda@gmail.com) ou MP, já que vou ficar embarcado do dia 26/07 até o dia 16/08. Mas se quiserem tentar uma ligação caso eu esteja em terra (posso descer na segunda semana e quebrar um galho em Macaé e depois embarcar de novo), os meus telefones estão logo abaixo. Enquanto isso a motoca vai ficar paradinha na garagem bem protegida por uma capa feita sob medida. Ah! Esta capa tb vai junto com a motoca.

Fone NEXTELL: (21) 7733-7617 - ID 55*120*60936
Fone TIM: (21) 7937-7366.

Abraços!

Papito
24/07/2011, 07:37 PM
Herbert,
a F 800GS nacional já esta chegando nas lojas, a BMW de Curitiba(Star News) recebeu um exemplar para exposição semana pasada...
Bora vender a XT600 e eu a XT660...

Abraço

Herbert.Zgoda
24/07/2011, 07:48 PM
Ah Muleke... Vc tb vai de BM 800? Então bora marcar um passeio! O Leon, que pelo jeito vai mesmo de Transalp, me convidou para um passeio até Bonito no final do ano. Eu estava até a fim de passar lá pela cidade do Durigan e quem sabe visitar tb o Elson. Bora togheter w us? Ah! Em breve eu terei que ir para Curitiba, mas acho que vou de vião mesmo para uma breve visita familiar. Mas seria legal encontrar vc, o Anwar, o Cláudio (e sua esposa) e os demais amigos do XT660.net.

Ah! Um detalhe. Eu só vou poder pegar a minha BM depois de outubro, quem sabe em novembro. Tô tranquilo, mas muito animado. O seguro dela aqui no Rio custa só R$ 2.300,00. Eu digo "só" tendo como base o que eu pagaria pelo seguro da XT660: R$ 4.500,00. Quem sabe, por ser uma moto que eu não usarei para ir ao trabalho (agora eu vou de helicópetro, rsrsrs...), por ficar mais da metade do mês parada na garagem, por eu ter outro veículo e por ter 44 anos, pode ser que o seguro saia até por menos do que estas 2.300 Dilmas. Envelhecer tem as suas vantagens, rsrsr...

Bom, se souber de alguém que quiser pegar uma boa XT600, já sabe qual indicar, não é? Abraços mermão.

Papito
24/07/2011, 08:01 PM
Não tenho certeza se consigo $$$ a 800GS esse ano, mas a primeira esticada longa vai ser "Estrada Real", culpa do Atobá quer fica postando fotos e relatos..
Abraço irmão, e vindo para Ctba é só avisar que marcamos uma rodada de guaraná.

Paul Barrett
24/07/2011, 08:14 PM
Herbert, fosse alguns meses atrás eu estava procurando uma XT 600 por razões monetárias... mas já que tava dificil uma inteira optei por esperar mais um tempo e pegar uma 66... e o preço delas baixou... o Queirozbuzios estava vendendo a dele dias atrás por 15.000... por ex. mas por pouco mais se encontra uma menos rodada e é uma dessas que eu vou... dica: vender no site das XT 600, onde tem um público cativo que, com razão, adora motos sem radiador. Atobá mesmo em suas sábias palavras citou que se for pra confiar na moto, prefere uma XT 600 que uma XT 660, por ter menos eletrônica embarcada... não tiro a razão dele, quando a moto para de funcionar, o mais simples é o mais facil de consertar...

Abraço e Feliz BMW!

Herbert.Zgoda
24/07/2011, 09:11 PM
É Paul, isso verdade. As novas tem modernidades que são excelentes, muito úteis e agradáveis, mas somente enquanto estão funcionando, pois quando pára a coisa não é simples de resolver como numa XT600. Este Atobá entende pra caramba de moto. Quanto ao site do XT600 eu o conheço e tb tenho dados os meus posts por lá de vez em quando. Quando a minha motoca estiver tinindo eu farei outros anúncios. Outro local muito bom para anunciar (através do qual eu vendi a minha antiga Falcon) é no www.moto.com.br (http://xt660.com.br/www.moto.com.br). Lá tem muitos anúncios. Mas por enquanto a idéia é só divulgar entre amigos mesmo, pois nem terei como vendê-la agora mesmo na véspera de um embarque. No próximo desembarque eu vou deixá-la no padrão e, aí sim, na próxima folga eu fecharei alguma uma venda com certeza. Quanto a vc dar um pulo direto para Xt66, eu acho uma boa idéia se vc não tiver pressa. Na verdade, é uma excelente idéia, pois se tiver paciência e conseguir juntar alguma$ Dilma$ a mais, vale mesmo a pena esperar para dar um pulo direto para algo mais novo e com o qual vc poderá ficar "casado" por um bom tempo.

acdurigan_piu
25/07/2011, 04:22 PM
AAA herbert nem vem com essa historia de passada não!!! vai vir e vamos até a canastra p/ eu te mostrar aquele paraiso!!!!

Papito, p/ quando ta programando estrada real?

to afim tb!!!!!!

Herbert.Zgoda
25/07/2011, 08:43 PM
Ok. O importante é que o Leon eu eu vamos dar uns rolês passando aí pela sua região. Qual é mesmo o nome da cidade onde vc mora? Acho que o trajeto passa por aí sim. Aí poderemos dar uma parada aí para um bom passeio contigo lá na Canastra. Vamos ter uma semana de viagem. é só nos programarmos. Eu pretendo ir com a minha nova motoquinha, e o Leon vai de Transalp700.

Herbert.Zgoda
25/07/2011, 09:17 PM
Voltando ao assunto da venda da XT600

Considerando que algumas pessoas interessadas na motoca fizeram alguns contatos, digo aos mesmos que podem ficar tranquilos, pois nas próximas três semanas a moto não vai sair do lugar e nem será negociada até eu voltar ao Rio (16/08). Hoje ela recebeu uma lavagem geral (lavagem de verdade e no padrão), uma proteção de silicone e ficará bem guardadinha. Como? Assim:

Com capa!

https://lh3.googleusercontent.com/-iltkoG1n3ds/Ti33XF953AI/AAAAAAAAAhw/mlXYHvt0Yuk/s640/XT%252520-%252520capa%25252002.jpg

Ah! Queriam ver a moto sem a capa? Aí está!

https://lh4.googleusercontent.com/-nIT0z3-U5x4/Ti33XE8SGJI/AAAAAAAAAhs/82I6xpmIxZw/s640/XT%252520-%252520capa%25252001.jpg

See you latter!

WGripa
25/07/2011, 09:22 PM
Herbert, boas vendas...
A motoca ta linda...
Vai vender fácil...

Herbert.Zgoda
25/07/2011, 09:55 PM
É Wgripa, eu espero que sim, mas não estou com pressa e nem poderia, já que não tenho parado muito em casa e nem tenho como atender interessados. Mas vendo bem estas imagens eu comecei a notar que este espaço aí na foto onde agora está a minha XT600 vai ficar pequeno para a próxima motoca, hehe! Morar em prédio é assim mesmo, rsrsrs... Só quero ver quando a minha CRF 230 for sorteada no consórcio. Ah! Que saudades do tempo em que eu morava numa casa e não num apertamento. Aqui neste condomínio já tivemos tantas brigas por causa das vagas na garagem que para ficar fora de confusão eu aceitei este cantinho aí que vc estão vendo na foto. Pelo menos é melhor do que ficar no meio do "fervo" das discussões. Anwar, um dia eu ainda compro uma casa aí em Curitiba, onde tudo é muito mais barato e onde eu poderia ter onde guardar os "brinquedos" e ter uma oficina no padrão como o nosso amigo Zé Graff (http://xt660.com.br/showthread.php?1975-Cantinho-das-motos-Garagem-Oficina).

Anwar
26/07/2011, 03:56 AM
Sempre fui louco pela xt600, se eu tivesse o valor restante iria oferecer minha honda lead! Será que sai negócio?

Markones
26/07/2011, 09:34 AM
irrrrrraaaaaa, Boa sorte Herbert. Dia 25 de Agosto, é a assembléia do meu consórcio, vou dar o lance e quem sabe ganho ela de presente de aniversário até dia 20 de Setembro.
TUDO SE CONCRETIZANDO.

Zé Graff
26/07/2011, 12:34 PM
Buenas meu caro Herbert,
as coisas vão mudar pra ti, e pra melhor,
e é no andar da carroça que as morangas se ajeitam ...
Uma BMW desse naipe e logo vais partir para uma casa.
Boa sorte meu amigo

acdurigan_piu
27/07/2011, 12:05 PM
Dae herbet!!! MONTE ALTO SP
se precisar da coordenada tem no meu perfil kkkkkkk

to gaurdando!! me avisa p/ poder me programar!!!!

abraço