PDA

Ver Versão Completa : Como foi feita a XT 660?

Leão
10/05/2011, 11:20 AM
Conta a Lenda que há alguns anos atrás, alguns projetistas se reuniram para fazer a moto perfeita, eles pensaram, calcularam, desenharam, redesenharam, recalcularam e depois de vários meses de projetos e testes, chegaram a um protótipo que ficou "quase" perfeito, tiveram que refazer tudo, vários meses se passaram e não conseguiam “acertar”.
Então, um dos projetistas usou todo o seu conhecimento, habilidade e atitude (o famoso cha, no jargão administrativo) e rezou, rezou muito para que uma luz se fizesse e que eles pudessem resolver os problemas apresentados, ele pediu com muita fé que DEUS abençoasse aquele projeto, como que por milagre, no dia seguinte os acertos estavam escritos na mesa.

Eis que DEUS fez a XT 660R!

Foi assim que a moto mais incrível foi criada e desde lá pouco precisou ser alterado e ela reina absoluta na categoria.

Assim conta a lenda!

Cada dia que passa sou mais apaixonado pela minha "Nega Nova", bom dia a todos os XTzeiros do País.

ManuelJS
10/05/2011, 11:34 AM
Dá para fazer um cordel!!!!

Reggis
10/05/2011, 02:44 PM
Se é pra despertar o Camões que existe em nós, segue mais um pensamento, de minha autoria:

"A XT não vibra... Ela nos contempla com a ressonância de um coração forte pulsante que do alto de sua potência transmite seus batimentos ao resto do corpo viril de um trator sobre duas rodas. "

Leão
10/05/2011, 02:51 PM
Se é pra despertar o Camões que existe em nós, segue mais um pensamento, de minha autoria:

"A XT não vibra... Ela nos contempla com a ressonância de um coração forte pulsante que do alto de sua potência transmite seus batimentos ao resto do corpo viril de um trator sobre duas rodas. "

Muito massa Camões, digo, Reggis, realmente essa moto desperta muitas emoções e aflora em todos essa magia.

Mais alguém se habilita a abrir o coração e tecer comentários sobre essa Nave?

Guilherme
10/05/2011, 03:41 PM
Não me atrevo, porque quando estou em cima de minha Xt Fico sem palavras para descrever o que eu sinto.........kkkkkkkk !!!!

L@mn-Luiz
10/05/2011, 04:56 PM
- A moto é loka ! !! ! ! !kk k k k k

Elson_adv
10/05/2011, 05:48 PM
Não sei explicar o fascínio que essa moto exerce sobre mim, mas sei que ela povoou todos os meus sonhos, que hoje realizo a bordo dela, que sem reclamar, me conduz aos diversos confins do mundo, transformando sonhos e aventuras na mais pura realidade. Ela se chama "FILHA DO SOL" em homenagem aos Incas, que tanto venero.