PDA

Ver Versão Completa : Barulho nos plásticos protetores das bengalas



Leão
03/05/2011, 05:45 PM
Tenho minha XT 2006 há 3 semanas + ou -, o antigo dono me disse que ela tinha um barulho na frente, os plásticos da proteção das bengalas trepidavam ao transitar, ok, imaginei uma coisa eventual, mas o caso é que em várias situações aquele barulho irritante aparece, andando devagar, andando rápido, no asfalto e no paralepípedo, cheguei a colar uns pedaços de couro no local onde "corre" o protetor nas bengalas, desculpe mas estou me fazendo entender? Alguém já passou por isso? Sabe como arrumar definitivamente? Poxa a moto é sensacional, mas esse barulho tá me estressando, parece bobagem mas sou chato com ruídos em carro e principalmente em motos.
Aguardo, Grato.

Arnilton
03/05/2011, 05:51 PM
Giovani, será esse barulho
http://xt660.com.br/showthread.php?1351-DICA-Barulho-na-frente-da-moto

ManuelJS
03/05/2011, 07:10 PM
Giovani, depois coloca ai o que aconteceu, interessante o barulho.

Chico 13
03/05/2011, 07:39 PM
Fala manuel, como que tá a motoca ? Ja colocou os acessórios ? O que ta achando ?

ManuelJS
03/05/2011, 10:49 PM
Chico, tenho andando na moto apenas no trânsito e acho um maquinão, ainda meio travado, mas de boa.

Depois que peguei, apesar de feriado e fim de semana, haviam programações que não curti pistas mais livres e até mesmo estradas, mas neste próximo promete. rs

Quanto aos acessórios, estou comprando aos poucos, minha grana não é tanta quanto a do ilustre então meus passos são curtos, mas chego lá.

Espero que você receba logo a sua, sei exatamente o que sente.

Chico 13
03/05/2011, 11:01 PM
KKKKKKKK, ILUSTRE ? GRANA ? TA BRINCANDO ? TO COMPRANDO MAS TO RALANDO PRA PAGAR, QUANDO A CHEGAR, MEU, EU ATÉ JÁ DESCOBRI QUAL TRANSPORTADORA TRÁS AS MOTOS DE MANAUS (http://www.expressoocidental.com.br), KKKKKKKKKKK, ARRUMEI ATÉ O NUMERO DA MINUTA DE CARGA QUE ESTÁ MINHA MOTO, SAIU DE MANAUS DIA 26/04 FALEI ONTEM 02/05 COM O PESSOAL DA UNIDADE DE MINAS GERAIS QUE É ONDE FAZEM O RASTREAMENTO DAS CARGAS, E ME DISSERAM QUE POSSIVELMENTE ESTARIAM DESEMBARCANDO EM BELÉM NA SEGUNDA MESMO E SE TUDO DER CERTO ESTA CARGA CHEGA NA SEXTA 06/05 AQUI EM JUNDIAÍ, AI DEPENDENDO ELES MANDAM NO MESMO DIA PARA SP/GUARULHOS, AI É SÓ ALEGRIA.

ME DISSERAM QUE DE MANAUS PARA BELÉM A TRAVESSIA É DE BALSA E LEVA EM TORNO DE 80 HORAS SE TUDO CORRER BEM, É POR ISSO QUE DEMORA TANTO.

ABRAÇOS.

Leão
04/05/2011, 10:03 AM
Bom dia Arnilton, obrigado pela dica, vou correndo pra casa pra ver se da certo, ainda tenho a desculpa de dar uma voltinha pra testar hehehe, fuga do trabalho, mas a princípio o cara aquele acertou na mosca pois o local é o mesmo e por ele dizer que é irritante estou quase certo hehehe.

Show de bola! Poxa pessoal é incrível como várias cabeças se ajudando fazem a vida de muitos ser melhor não? parabéns a todos os envolvidos e comprometidos com esse Site. Ainda colocarei a resposta se resolveu o problema.

Leão
05/05/2011, 10:12 AM
Giovani, será esse barulho
http://xt660.com.br/showthread.php?1351-DICA-Barulho-na-frente-da-moto

Arnilton, deixa eu agradecer a você por me orientar com a dica do Post e ao próprio Ricardo Xred que veio com a SOLUÇÃO do problema, era aquilo mesmo, com uma pequena variação, de um lado eu apertei, do outro tive que puxa o suporte para ficar bom. Mas graças a vocês não sofro de "ruidolite aguda". - O YAMAHA, porque vocês não contratam pessoas assim para a solução de problemas nos projetos? Valeu galera!!!

Arnilton
05/05/2011, 02:39 PM
Não por isso Giovani, hoje já ia perguntar se deu certo, que bom então.

james33
14/06/2011, 09:55 PM
Oooooooo então vou resolver meu problema !!!!!!!que barulho chato rssssssss

joãosunset
15/06/2011, 10:55 AM
a minha tbm faz esse barulho, vou ver se consigo resolver,

Otom
09/03/2012, 05:34 AM
Galera, a minha tem um barulho como se vinhesse do painel que aparece de vez em quando tic tic..... tic tic tic tic tic é + ou - assim, será que é esse mesmo barulho??
Abraço.

Kehdym
30/05/2016, 10:31 AM
Achei q era so a minha q tinha esse barulho. Kkkkkkk