PDA

Ver Versão Completa : Lente do Farol XT660R

Flavio Augusto
02/04/2011, 12:08 PM
Dizem que a lente do farol costuma "derreter".
Isso já aconteceu com algum de vcs???
A lâmpada da XTZ 250 é de 35w, enquanto a lâmpada da XT 660 é de 55/60w.
Seria viável a substituição da mesma por uma de menor potência?
Isso alteraria a amperagem, e consequentemente, a injeção?
Abraços!

acdurigan_piu
02/04/2011, 01:27 PM
a minha derreteu!!!
certo era abrir processo no procon!!

Massarolo
02/04/2011, 02:22 PM
Nunca vi derreter, mas vi varias ficarem pretas e perderem a luminosidade em quase 50%.

Barah
02/04/2011, 02:38 PM
Escurece a divisória superior do farol: a partir de 2009 foi eliminada esta divisória. Batalhe pela troca sem ônus, mesmo fora da garantia. Não troque a lâmpada, mas sim o farol. Já existe tutorial com solução caseira pra resolver este problema.

james33
18/10/2011, 02:01 PM
Eu mesmo abri o meu e retirei a divisória é muito fácil ficou perfeito o que demora é para secar o silicone da vedação......falouuuuuuuu

Dimitry
19/10/2011, 08:23 PM
É quase certo de derreter, já teve várias vitimas... da 2009 em diante não acontece isto, pois a bendita divisória foi retirada.

LVZA
19/10/2011, 08:56 PM
Ao inves de trocar a lampada do farol que vai te reduzir muito a iluminação, coloca uma lampada de led na lanterna e não use essas super brancas, plus vision ou qualquer coisa do tipo, pois elas aquecem muito mais que as lampadas comuns.

Tiago
20/10/2011, 12:06 AM
Flávio, a divisória do meu farol estava começando a derreter, por precaução coloquei a lampada de 35W que usava na lander!
Ando aproximadamente 40 por cento do tempo a noite e digo que não ficou ruim, arrisco dizer q baixou apenas uns 10 por cento a luminosidade, o farol da XT reflete muito bem a luz.
Pretendo colocar uma lâmpada Motovision de 35W para ver como fica, na lander ela fez bastante diferença!
Quanto a alterar amperagem, ou a sensibilidade da injeção, eu não notei diferença nenhuma até agora!

Eu me informei na CC e não tem jeito de ganhar um farol novo, então achei melhor prevenir do que remediar!

Abraço!

cassiomesquita
26/10/2011, 06:00 PM
galera, alguém aki usa essas lâmpadas de led, tava pensando em colocar uma branca mas como o colega falou vai esquentar ainda mais, apesar do meu já esta bastante derretido por conta do outro dono não sei se derrete ainda mais, to até pensando em abrir e cortar esse queimado, mas e ai essas lâmpadas de led como funciona é como uma lâmpada comum procuro o mesmo modelo h4, vi que umas tem mais leds que outras, funciona alto e baixo na mesma lampada,
vlw

Rafael
09/12/2011, 03:51 PM
Pretendo colocar uma lâmpada Motovision de 35W para ver como fica, na lander ela fez bastante diferença!
Quanto a alterar amperagem, ou a sensibilidade da injeção, eu não notei diferença nenhuma até agora!

Olá Tiago,

Eu também ando cabreiro com a minha 66 2007... como está a motovision 35W??? tens notado algo de diferente?? pretendo fazer a mesma coisa... usar uma 35w (a da minha Lander)!

Abraços