PDA

Ver Versão Completa : Novos bauletos de alumínio RONCAR

Roncar
22/03/2011, 05:11 PM
Ola amigos do XT660.net, sou da Roncar e gostaria de manter contato com vocês através desse fórum.

Estou aqui para críticas, sugestões, dúvidas e qualquer outro assunto que queiram discutir.

Se me permitem, gostaria de iniciar minha participação, com um novo produto que podem interessar a vocês.

A Roncar lançou uma nova linha de bauletos inteiro em alumínio. Existe 3 tamanhos, o traseiro de 35 litros, que é universal para todas as motos, dois modelos laterais, um maior para motos maiores, com 33 litros, e um menor com 13 litros.
No momento os laterais só estão disponíveis para Shadow e Kansas, mas a lista de futuras motos é grande, como V-Strom, XT 660, Ténérés, Fazer, Cb 300 e outras.

Veja o vídeo de demonstração:

Kansas 150:

http://www.youtube.com/watch?v=rGB3LRjZEdM&feature=player_embedded

Shadow 750:

http://www.youtube.com/watch?v=Br_413CbtgU (http://www.youtube.com/embed/Br_413CbtgU)

(http://www.youtube.com/embed/Br_413CbtgU)

acdurigan_piu
22/03/2011, 05:20 PM
muito interessante!!!
e custos? previsao?

protudos da roncar sempre teve otima qualidade desde escaps da BMW 325i q ja usei!!! até escap. de motos!!!

Herbert.Zgoda
22/03/2011, 05:54 PM
Prezado Frank Lemos
Dir. de Marketing da Roncar

Seja bem vindo ao Clube XT660. Excelente material! Parabéns! Gostei e com certeza comprarei um para a minha moto. Pedidos feitos pelos membros do Clube e através de nosso site poderão ter algumas condições especiais de pagamento? Quais? Qual é a previsão para termos estes produtos prontos para as XT600 e XT660? Aproveitando a oportunidade, agradeço-lhe mais uma vez pelo apoio ofertado ao nosso 1º EN. Grande abraço e até breve.

Roncar
22/03/2011, 05:59 PM
Ola amigos, muito obrigado pela recepção.

Sobre preços, tenho apenas do traseiro para a XT 660 para passar a vocês. No nosso site você encontra por R$ 638,00. Lembrando que no nosso site, os preços são um pouco acima do mercado, justamente para não concorrermos com nossos revendedores, por isso, em breve vocês devem encontrar no mercado em torno de R$ 500,00, para mais ou para menos.
Posso estudar um desconto especial para o fórum, só precisava ter uma idéia de quantas pessoas gostariam de comprar, daí consigo um preço legal para compra coletiva.
Sobre a previsão dos laterais, creio quem em torno de 30 dias.

Muito obrigado.

Herbert.Zgoda
22/03/2011, 06:03 PM
Frank, e os preços???

Em tempo: acho que postamos ao mesmo tempo. Acabei de ver o post acima. Sendo assim, ficamos no aguardo das demais informações e veremos se conseguimos formar um grupo de interessados. Manteremos contato.

acdurigan_piu
22/03/2011, 06:24 PM
Aaaa nos laterais eu sou candidato!!! Claru dependendo do preço!!!! Mas sou candidato!!!

AMorlin
22/03/2011, 06:33 PM
Muito bom.
Vai ter opção de bauleto traseiro preto??

BicudoXT
22/03/2011, 06:45 PM
To com o Amorlin, se tiver o Bauleto Traseiro Preto Fosco a um preço acessivel a gente pode fazer negocio.

Atobá
22/03/2011, 06:51 PM
Bola dentro da Roncar.Já estava na hora de alguma industria brasileira lançar este produto.
Vou aguardar os laterais.

Reggis
22/03/2011, 08:37 PM
PARABÉNS!!!!!!

Vocês vão nadar de braçada, tava mais do que na hora de nacionalizar os baús/bauletos.

Iniciativa inteligente de quem escuta e conhece o mercado. Caramba, são bonitos os danados heim?

Felipe
22/03/2011, 09:48 PM
Muito bom mesmo!! Inclusive vim parar no clube procurando por bauletos e vou ficar aguardando ansioso pelo lançamento dos laterais.

Dimitry
22/03/2011, 09:55 PM
Vale citar que eu o DIMY RATOZO foi quem infernizou a cabeça da RONCAR para entrar neste mercado, mandei e-mail, telefonei, pedi para falar com o setor de projeto e tudo mais.
Não achava justo a RONCAR com todo seu aparato industrial deixar a TOURATECH vir lá da alemanha dominar este mercado. Adorei... Lança logo o lateral e da um desconto bom que com certeza a galera daqui vai fazer uma compra coletiva. Se possível estilo casas BAHIA em suaves prestações...
Adorei...............................
Parabens..........

Herbert.Zgoda
22/03/2011, 10:53 PM
Frank

Estou com o AMorlin, o Bicudo XT e muitos outros: vamos ter estes produtos na cor preta?

Roncar
23/03/2011, 10:29 AM
Ola amigos, a Roncar fica muito contente com os elogios, estamos desenvolvendo esses bauletos a mais de 2 anos, o processo de fabricação é bem demorado, mas enfim conseguimos o resultado que queríamos. Sobre na cor preta, é possível sim, mas daí vcs não acham que perde o charme dele que é ele ser em alumínio? Se pintar de preto, vai apenas parecer mais um bauleto normal, vcs não acham?

cassiomesquita
23/03/2011, 11:08 AM
realmente já estava na hora de ter esse broduto nacional,
concordo com toda galera,
meu pai tem uma v-strom 650 e tava doido para colocar esses tipos de bauletos, mas só achava importado, como ele ainda não comprou, vo falar para ele aguarda,
relação ao preto realmente tiraria o charme do aluminio, não seria a msm coisa, porem acho que a galera aqui como eu gostamos das nossas motocas pretas e ainda mais fosca, e a moto toda preta com o bau aluminio, acho que não combinaria, rrsrs,
mas no mais me parece ser de boa qualidade e um belo bauleto

acdurigan_piu
23/03/2011, 01:15 PM
minha motoca!!! preta fosca!!!! com detalhes em aço escovado!!!
BAu aluminio!!!
na azul seria legal o preto!!!

rs...

Nicoleli
23/03/2011, 01:20 PM
Beleza!

tambem sou candidato a compa de bauletos laterais! vai depender de quanto! brimo faz precinho bom pra nós. rsrss
tô na parada aguardo para a vstrom 650. estou com a galera, tambem preto.

Calvin
23/03/2011, 05:52 PM
Pra quem gosta do preto fosco, a sugestão é envelopar no vinil, fica bonito do mesmo jeito, com benefício de ser reversível !

Quero saber é o valor final do kit de baús laterais com a fixação pra XTzona, que certamente se o valor for atrativo eu to dentro, fico com um par desses. Bora fechar uma compra coletiva então....

Como funciona a garantia dos baús ?

BicudoXT
23/03/2011, 07:16 PM
Roncar,

Sabe qual o problema, é q a gente num gosta muito de aparecer, então procuramos dexar tudo de uma cor só, ou pelo menos colocar 2 cores q não chamem muito a atenção.

Se não tiver o preto, podemos ver se sai uma cor tipo Cinza escuro.

Bom, outros vão dizer q é pra Ornar (Combinar), heheheheh.

***BQN***
23/03/2011, 07:21 PM
Apesar de já ter baus laterais (GIVI B36N) na minha XT...confesso que fiquei interessado nesses da Roncar. Eu prefiro na cor preta...mas a idéia do Calvin de envelopar no vinil é muito interessante. Já tem bastante gente interessado nos baús...agora é só esperar o descontão que a Roncar tem prá oferecer!!! Ouviu Frank???

BicudoXT
23/03/2011, 07:24 PM
Só para ter uma idéia da preferencia, poderiam criar uma enquete entre o em aluminio, preto ou outra cor proxima do preto.

O q vcs acham?

Calvin
23/03/2011, 08:18 PM
Hehe só gostaria de adicionar um comentário já que foi citado o site da Roncar. Sou fã dessa marca, e orgulhoso por termos uma empresa séria aqui no país produzindo equipamentos e acessórios com qualidade das grandes marcas gringas......... MAS, eles precisam urgentemente melhorar as heurísticas de pesquisa do site, o portal é muito confuso, a busca de itens é chata e custosa, nada que uma classificação melhor não ajudaria. Eu já tentei sem sucesso buscar alguns produtos, e resolví deixar o comentário aqui, visto que temos um representante online.

Fica o toque !

Abraço

Santinho
23/03/2011, 09:14 PM
show de bola aê roncar!!!!!
tb sou fã da marca, cavalete central, bagageiro, protetor de motor, suporte de alforge, etc
qualidade garantida na minha xt66.
to segurando a compra dos baús laterais, bora ver o preço final na cor preto fosco.
grande abraço.

Atobá
23/03/2011, 09:51 PM
Agora a dura realidade no bolso.
Falta ainda o preço dos suportes
Não consigo entender o porque de suportes só para motos custons para um equipamento que é mais comumente usado em motos trails.Vá entender!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claro que como disse nosso amigo da Roncar,o preço pode cair um pouco mas mesmo assim esta caro pra cara...mba.

Bauleto traseiro 35 lts: R$ 640,00
https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=6122

Bauletos laterais,os 2 de 33 lts: R$ 1.280,00
https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=6123
Suporte;393,03!!!!!!!!!!!!
https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=6126
Shadow 750

Bauletos laterais 13 lts: R$ 950,00
https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=6124
Dafra Kansas

E o suporte/afastador para 66?

Atobá
23/03/2011, 10:04 PM
Estes da Bonnier também são uma opção.Já vem com suportes e ja foram testados por vários aventureiros..Os fechos são meio chinfrins mas......
R$1200,00 no fim do ano passado.
Só se o suporte da Roncar for muito caro pois a qualidade parece ser superior.
https://sites.google.com/a/bonier.com.br/bonier/_/rsrc/1264789620999/motocicletas/alforjes-em-aluminio/P1020263.JPG?height=300&width=400
https://sites.google.com/a/bonier.com.br/bonier/_/rsrc/1265645926296/motocicletas/alforjes-em-aluminio/alforje%20prteo%20page.jpg?height=293&width=400
https://sites.google.com/a/bonier.com.br/bonier/_/rsrc/1265647146192/motocicletas/alforjes-em-aluminio/Detalhe%20encaixe%20pagina.jpg?height=300&width=400
https://sites.google.com/a/bonier.com.br/bonier/_/rsrc/1264788900235/motocicletas/alforjes-em-aluminio/P1020175.JPG?height=300&width=400

Mendez
23/03/2011, 10:08 PM
ta de parabens! Se tiver um preço realmente competitivo vai vender igual água.

Dimitry
23/03/2011, 10:26 PM
Ola amigos, a Roncar fica muito contente com os elogios, estamos desenvolvendo esses bauletos a mais de 2 anos, o processo de fabricação é bem demorado, mas enfim conseguimos o resultado que queríamos. Sobre na cor preta, é possível sim, mas daí vcs não acham que perde o charme dele que é ele ser em alumínio? Se pintar de preto, vai apenas parecer mais um bauleto normal, vcs não acham?

Para os prezados interessados na cor preta, vale lembrar que se pretendem colocar adesivos e depois no futuro substituílos, corre o risco de sair com a TINTA.... de qualquer forma, o preto é mais charmoso...... estou com vocês.

Dimitry
23/03/2011, 10:34 PM
A idéia do CALVIN, é ótima, o envelopamento parace ser a melhor opção, visto que ao longo do tempo pedrinhas e outras detritos começam a tirar a tinta preta, no caso de envolopar, quando começar a ficar muito marcado é só substituir e ainda com o detalhe da troca de adesivos que comentei....

Dimitry
23/03/2011, 10:36 PM
No momento estou usando os baus de aluminio lateral do YNHO adventure, posso falar que está aprovado, já comprei os mesmo usados e foram 03 vezes até USHUAIA, mas o acabamento dele comparando com estes da roncar, fica muito atrás... mas no geral... para a finalidade do mesmo, atende perfeitamente...

Paul Barrett
24/03/2011, 12:38 AM
Dimitry, no caso que vc disse de sair a tinta, esse preto deveria ser anodizado. É um processo eletrolítico, como zincagem ou niquelação e não sai facil não, só com meio alcalino, tipo soda diluída... ou algum solupan de lavagem... Envelopado protege dos pedriscos tambem nesse caso.

Prefiro o preto

Herbert.Zgoda
24/03/2011, 09:46 AM
Concordo com o Calvin e acho uma excelente idéia:

"Pra quem gosta do preto fosco, a sugestão é envelopar no vinil, fica bonito do mesmo jeito, com benefício de ser reversível !"

TAG
24/03/2011, 10:27 AM
Roncar, parabéns pelo bauleto. Estou com algumas dúvidas a respeito da montagem.

1) O da Givi, o bauleto é fixado no bagageiro/churrasqueira. Como que é instalado esse de vcs?
2) Os bauletos laterais: teremos que comprar afastadores?
3) Preço?

To com o pessoal, sou a favor da cor PRETA.

Abs,

Mendez
24/03/2011, 01:02 PM
Qual a espessura desse alumínio?
Qual o processo de fabricação? tem "cola vedante" entre as chapas?
Tem a posivilidade de por aquelas hastes para amarrar bagagem em cima da caixa, assim como tem nas caixas da Traxx?

Atobá
24/03/2011, 01:34 PM
Mendez:
Espessura 1.5 mm
Juntas arrebitadas,sem cola.
Fonte SAC Roncar.

Quanto às hastes,creio que da para adaptar com reforços por baixo, para coisas leves.
Sem fonte,só imaginando.

Mendez
24/03/2011, 06:03 PM
Vlw a resposta ai atoba...perguntei pq eu fiz minhas proprias caixa de aluminio.
Sei que somente aluminio com aluminio, sem cola vedante, deixa a caixa mais fragil(queda) e a torna suscetivel a infiltrações.
outra pergunta, qual o peso?
as da bonier tem 6km cada, as minha tem 8km(espessuras superdimensionadas)

Atobá
24/03/2011, 06:30 PM
Ô Mendez,
post umas fotos das suas malas.
Achei banana na Roncar aquelas cantoneiras.Creio que elas dão um bom reforço estrutural.
Quanto ao peso,vou ficar devendo mas creio que logo logo eles melhoram as informações no site.

Mendez
24/03/2011, 08:26 PM
Atobá, la no Fol eu tenho um topico da construção dessa caixa.
Assim que sobrar um tempo quero fazer um resumo pra bota aqui pro pessoal do Xt660.
Planilha de custos para as duas caixa na região da grande Florianopolis.
http://img196.imageshack.us/img196/2660/caixao.jpg (http://img196.imageshack.us/i/caixao.jpg/)
Aqui foi minha primeira viajem com as caixas.
100% aprovadas.
http://img180.imageshack.us/img180/8048/p1010001j.jpg (http://img180.imageshack.us/i/p1010001j.jpg/)

Pow ja to desvirtuando o topico do cara... foi mal ai pessoal

Dimitry
27/03/2011, 10:04 AM
Juntas arrebitas e sem cola, chapa de 1,5 mm.... a do Ynho é 2 mm, com cola e soldada com suporte para amarrar tralha de tudo quanto é jeito na parte superior, vejam as fotos como ficou minha moto, fora as bolsas ainda carreguei 12l de nafta em cada lado e em estrada de terra.

JMarcelo
29/03/2011, 08:29 PM
ola, uma sugestao a Roncar, seria possivel instalar rodinhas e alça no bau maior, semelhantes as malas normais? pq chegar em hotel e ter que carregar 3 baus grandes eh dificil, a alça retratil e pequenas rodas facilitariam muito a tarefa. obrigado

Calvin
30/03/2011, 08:34 PM
O tópico esfriou..... =)

Dona Roncar, alguma novidade em relação ao suporte pra XT ou até mesmo sobre a possiblidade de desconto para compra coletiva ?

Julian Luizi
03/04/2011, 04:15 PM
Tb acho. Algum produto bom para nós? Ou devemos fazer sozinhos?

Herbert.Zgoda
03/04/2011, 07:00 PM
Rodinhas? Eu poderia até tirar onda com o JMarcelo, mas como eu já vi isso numa feira eu sei que é possível. Acho que era da GIVI. Tanto o topcase como os bauletos tinhas alças e rodinhas. Muito conforto para quem gosta de praticidade (assim como eu, heheheh...). Vale a pena pensar na possibilidade de uma versão mais "chic" dos bauletos, ou seja, uma versão Top com estes assessórios. Acho que vai vender muito bem.

Dimitry
03/04/2011, 09:10 PM
Roncar... nenhuma novidade do desconto para compra coletiva....

Mendez
04/04/2011, 09:45 AM
Herbert, vende nada cara. O povo q coisa barata. não precisa nem ser forte, nem resistente, só precisa ser barato. E se for bunitinho, melhor ainda. Pode bota fé!
abraço!

Herbert.Zgoda
04/04/2011, 10:23 AM
Mendez, concordo contigo que um produto barato vendo muito. Isso é assim aqui ou lá na China ou em qualquer lugar, mas quando vc tem uma linha de produtos vc pode atender diferentes tipos de consumidores. Quem tem grana e quer conforto e praticidade e pode pagar por isso, simplemente paga e pronto. Tudo bem que este não é o meu caso ainda, rsrsrsr..., mas eu estou trabalhando para chegar lá, hehehe. Uma empresa que coloca os seus produtos no mercado tem que conhecer muito bem os diferentes públicos que ela pode atender. Eu costumo ir com regularidade lá na região da Gen. Osório em São Paulo. É impressionante como tem gente comprando por lá todos os dias e gastando uma grana preta. Eu nem faço idéia de quantos milhões rolam alí por mês, mas eu sei que hj temos um mercado muito mais abrangente do que alguns anos atrás, bem como um número maior de consumidores e com grana no bolso. Por isso, na minha opinião, cada empresa deve saber muito bem como e onde pesquisar os desejos de consumo de seus clientes, para assim, se certificar de que o lançamento de certos produtos irão atender a uma certa demanda. Só pesquisando mesmo para ter certeza.

BicudoXT
04/04/2011, 11:57 AM
Desculpa Mendez, mas vou concordar e descordar de vc.

Concordo q tudo mundo quer e gosta de coisa barata, mas vou Descordar qto a não querer um produto bom, resistente e forte.....Eu pelo menos, se o produto for barato e parecer ser mal feito e fraco, num compro não.

E acredito q toda empresa q se presa tem q procurar isso, produtos bons e baratos.....a buniteza no começo a gente releva um poquinho ( o produto tem q ser bunitinho, agora feio num dá), ehehehehe.

Mendez
04/04/2011, 05:15 PM
Herbert, realmente tem muitos perfis de cliente, e a forma que eu me expressei (muito mal por sinal) acabei generalizando, incluindo eu msm nesse bolo.
E eu não sou assim.

Bicudo, tens razão.
To com tigo tbm, se vejo q o produto não é bom eu não compro.

Me expressei dessa forma pq eu tava meio indignado, com algumas coisas....mas passo hehe
Abraço aos dois!

Roncar
04/04/2011, 05:26 PM
Pessoal, desculpem a demora, mas nao sei o que houve, eu coloquei para assinar o topico e só recebi hoje que tinha tido resposta, não recebi das respostas passadas.
Bom, vamos lá:
- Sobre a cor, podemos fazer o preto fosco sem problemas, já que o processo de pintura é tranquilo, tem a opção de anodizar também, preciso passar isso para a engenharia.
- Sobre a XT 660, ainda não temos disponíveis os laterais, mas estamos buscando uma moto para conseguir desenvolver, aviso a vocês assim que conseguir.
- Sobre o desconto, creio que é melhor então esperarmos o laterais dai faço um pacotão para os usuários, tudo bem?

Se esqueci alguma resposta, por favor, me falem que respondo já, caso tenham mais duvidas tecnicas, mandem email para suporte@roncar.com.br que o Fabio responde tudo certinho.

Grande abraço a todos!

acdurigan_piu
04/04/2011, 05:42 PM
mandei um mail colocando a minha a disposição!!!! pois moro perto!!!

LuizLima
07/05/2011, 12:34 AM
. . . olá! Roncar! . . . tenho uma sugestão! porque não desenvolver engate das malas laterais que possibilitem o uso dos mesmos SUPORTE DOS BAUS E21 E E41 da givi que acredito um grande n° de motociclistas já tenham, . . . tipo eu por exemplo, que estou interessado . . . . hammmm???

Anwar
07/05/2011, 01:04 AM
Luiz, não sei se entendi sua pergunta, mas se entendi, você pode soldar um pedaço do bagageiro no suporte lateral. Não sei sobre a eficiência dos componentes Givi para trabalharem na vertical.

Paul Barrett
07/05/2011, 02:03 AM
E como anda a oferta da Roncar pra esses bauletos? Já saíram os laterais? Pintura ou anodização preta? Particularmente, prefiro anodização, muito mais resistente... e se cobrir com filme de vinyl, dura muito...

acdurigan_piu
07/05/2011, 02:14 PM
Dexei minha xt lá na RONCAR essa semana p/ eles poderem desenvolver o produto.
porem ja vi pessoalemente o traseiro!!!! vc vão se impressionar com qualidade!!!

vão curti muito!!! são lindos!!!

Herbert.Zgoda
07/05/2011, 09:14 PM
Opa. Gostei da notícia!!!

Dimitry
08/05/2011, 12:38 AM
Durigan, bicho sujo... já vai negociando com eles um super hiper mega device systen plus net work desconto para nós do XT660.NET. O médico me recomendou 3 x ao dia emoções como esta.....

acdurigan_piu
08/05/2011, 11:42 AM
aaaaa e vc acha q eu esqueci de vcs? claru q não!!!!

Herbert.Zgoda
08/05/2011, 06:47 PM
Ah! Eu tb estou com uns problemas de coração e o meu médico me recomendou a mesma coisa, sendo de prefer~encia boas emoções relacionadas aos acessórios que eu coloco em minha moto. Assim sendo, reforço a mensagem e pedido do Dimitry.

LuizLima
08/05/2011, 09:13 PM
Anwar! belê! . . . eu me referia ao suporte de mala lateral, igual a que tenho, que comprei na Criativa, ela serve para as malas laterais Givi E21 e E41, minha sugestão é que eles produzam um sistema de engates para os baus laterais Roncar compatíveis com estes suportes! Ok?

Roncar
09/05/2011, 05:39 PM
Oi Pessoal, como vcs estão sabendo, temos a XT 660 do nosso amigo aqui do forum, essa semana fica pronta e vamos realizar uma promoção aqui para o forum.

Grande abraço.

Rock Punk
09/05/2011, 06:57 PM
Ficarei aguardando, abraços a equipe Roncar

Migas
09/05/2011, 07:03 PM
Tambem fico no aguardo,
Abraços a todos,
Migas

LuizLima
09/05/2011, 07:40 PM
Tb tô no aguardo!!! . . . fala ai! Migas! precisamos marcar pra troca uma idéia, uma hora dessas!!! . . .

Abçs

LuizLima

Roncar
10/05/2011, 11:09 AM
Anwar! belê! . . . eu me referia ao suporte de mala lateral, igual a que tenho, que comprei na Criativa, ela serve para as malas laterais Givi E21 e E41, minha sugestão é que eles produzam um sistema de engates para os baus laterais Roncar compatíveis com estes suportes! Ok?

Ola amigo, vou sugerir para nosso setor de engenharia, obrigado pela sugestão.

Roncar
27/05/2011, 03:51 PM
Ola amigos,

Segue vídeo dos bauletos em alumínio para a XT 660, espero que gostem!
Para os usuários do forum, podemos negociar um preço especial, só precisaria saber, quantos mais ou menos gostariam de comprar, quanto mais, mais desconto consigo.

Grande abraço e aguardo comentários:

http://www.youtube.com/watch?v=aH-_Iye_ffY

AMorlin
27/05/2011, 04:00 PM
Parabéns.
Ficou muito bom.

Essa moto parece com a de alguém aqui do fórum.

Eu acho que sou um forte candidato a pegar um desse traseiro.
Qual o peso do traseiro dele? Quantos litros de volume??

Ficou muito bom na XT.

EDIT: Vi agora que sãi 35 litros.

L@mn-Luiz
27/05/2011, 05:42 PM
-Os laterais, será que é "fácil" remove-los para levar para o hotel, tipo bauleto " Givi" ? Ou são "fixos" nos suportes ?
Abrç

Felipe
27/05/2011, 06:42 PM
Então quer dizer, que o suporte que temos para alforges da propria Roncar não irão servirvir para instalação desses bauletos?
Obrigado abs!!

RodrigoGalor
27/05/2011, 09:33 PM
ficou show parabens

Calvin
28/05/2011, 09:28 AM
Parabéns Roncar !

Os proprietários da XT 660 precisavam de um acessório assim para grandes viagens. Temos como saber o preço cheio dos bauletos e suportes ? Assim começamos a ter uma idéia de quanto chegaríamos em uma compra coletiva.

Sucesso pra vocês !

***BQN***
28/05/2011, 04:33 PM
A Roncar tinha que dar um desconto prá gente "ao estilo" Privalia. Ou senão, anunciar um preço bom aqui no site para empolgar a galera...e aí sim correríamos atrás de mais interessados para melhorar um pouco mais o preço.

Eu tenho interesse.

Mas até agora só sabemos do preço do site...o que não agrada em nada!!!

AdventureCosta
29/05/2011, 01:54 AM
Eu tenho também grande interesse! Estava prestes a negociar com o pessoal da Bonier os baúletos deles...
Mas agora vou aguardar a Roncar fazer uma boa proposta p/ nós aqui do clube!!!

Roncar
30/05/2011, 06:28 PM
Amigos do fórum,

Conversei aqui com o pessoal de vendas e consegui o seguinte:
- O conjunto completo, dois bauletos laterais, um traseiro, todos os suportes e o bagageiro de chapa: R$ 2.200,00 (s/ frete) o conjunto, se fosse para comprar pelo nosso site, o conjunto sairia R$ 3.100,00, fora frete.

Fico no aguardo do retorno de vocês, ok?

Grande abraço.

WGripa
30/05/2011, 07:21 PM
O preço está bastante sugestivo hein... Quem vai?

***BQN***
30/05/2011, 07:55 PM
Esse é o preço final ou dependendo da quantidade de interessados o preço cai mais um pouquinho?

Pq se tiver mais um descontinho, vamos fazer um arrastão no site atrás de compradores...eu sou um!

Outra coisa...gostaríamos de saber o preço de cada item já com o desconto para o site. Nem todos vão comprar o conjunto completo.

Abraço!

Roncar
31/05/2011, 10:56 AM
Ola amigo, eu tenho o preço para o conjunto, infelizmente não tenho autorização para venda de peças separadas, mas me mandem em mensagem particular o que irão querer, que eu vejo o que consigo por aqui.

Abraços.

acdurigan_piu
31/05/2011, 01:07 PM
Parabéns.
Ficou muito bom.

Essa moto parece com a de alguém aqui do fórum.
EDIT: Vi agora que sãi 35 litros.

È A MINHA!!! RAPAZ TO BABANDO AQUI!!! vou buscar ela essa semana!! e ja vou estreiar esse finds indo p/ Furnas com a namorada IHUUUUUUUU

Leon
31/05/2011, 01:35 PM
Muito bonitos mesmo! São resistentes, Durigan?
Amigos da Roncar, vocês não vão fabricá-los em preto também?

Ps. Achei o preço do conjunto honesto!

Elson_adv
31/05/2011, 03:33 PM
E aí Durigan. Esses bauletos vão pra Barra do Garças?

acdurigan_piu
31/05/2011, 04:44 PM
provavelmente!! assim faço uma propaganda p/ eles!!!!

Roncar
31/05/2011, 06:54 PM
Ola amigo,

Esse preço já o máximo que conseguimos e é para o conjunto todo, não podemos ficar concedendo descontos, porque nosso foco são lojistas, e não é nosso interesse atrapalhar as vendas deles, ok? Realmente esse desconto é atípico, é porque vocês sempre foram muito receptivos aos nossos posts e sempre participaram dando idéias.

Esse é o preço final ou dependendo da quantidade de interessados o preço cai mais um pouquinho?

Pq se tiver mais um descontinho, vamos fazer um arrastão no site atrás de compradores...eu sou um!

Outra coisa...gostaríamos de saber o preço de cada item já com o desconto para o site. Nem todos vão comprar o conjunto completo.

Abraço!

Roncar
31/05/2011, 06:56 PM
Amigos,

No momento não temos previsão de lançarmos em preto, mas caso vocês queiram muito, basta pintar, só que como o produto é de alumínio, se pintar, ele perderá o charme do alumínio, ficará apenas uma caixa preta, pelo menos é o que nós achamos.

Muito bonitos mesmo! São resistentes, Durigan?
Amigos da Roncar, vocês não vão fabricá-los em preto também?

Ps. Achei o preço do conjunto honesto!

Roncar
01/06/2011, 11:47 AM
Amigos,

Vários me mandaram mensagens privadas, perguntando sobre a Vstrom e sobre comprar apenas os laterais, bom, para finalizar, segue instruções.

1. O preço do conjunto dos laterais, dá para fazer R$ 1.500,00
2. Dá para fazer o mesmo preço do conjunto ou os laterais para a Vstrom

* atenção, essa promoção é específica para o forum e tem validade até dia 15 de junho, ok?

Grande abraço.

acdurigan_piu
01/06/2011, 06:44 PM
http://farm6.static.flickr.com/5102/5787874220_ae76631d78_z.jpg
vejam o detalhe da chapa na horizontal p/ não vibrar
http://farm3.static.flickr.com/2228/5787874526_75507f2cf5.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3645/5787873686_0fac735635.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5308/5787873278_724110fdd9.jpg
tampa com vedação e alça p/ ficar aberto!!!

http://farm3.static.flickr.com/2490/5787873164_5e09c33574.jpg
veja o detalhe do acabamento interno a chapa nos cantos é dobrada ate encostar na parte interna sem deixar cantos (perfeito o detalhe)

http://farm6.static.flickr.com/5190/5787873102_11fe95432b.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2752/5787316505_ce76d9e413.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5222/5787872174_1e4df4d7e9.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2761/5787315279_d4954f6ee7.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5222/5787871146_095498b3b1.jpg

vim de R. preto até Monte alto 96km não apresentou nada de inregular tem 4 pontos de fixação, não vibra nada vazio é perfeito, COISA GRINGA MESMO!!!!
porem chega de elogios vamos usar agora rs.... q to aguado!!!!!

amanha posto o video tirando e colocando

Dimitry
01/06/2011, 10:23 PM
Pela experiência que tenho com baus de aluminio, faltou algo muito importante que são alças na parte superior para você poder amarrar um galão, um colchão, um saco de dormir, uma barraca entre outras coisas. São coisas leves, que pode ir sem problema algum preso pelo lado de fora do bau e não ocupa espaço de coisas que realmente necessita ficar guardado dentro do bau. Fora este detalhe, o acabamento está maravilhoso e coisas mesmo de primeiro mundo. Coisas da RONCAR, marca original BRASILEIRA, digna de merecimento de nosso respeito. Acredito tanto nesta marca, que lembro que fiz questão não só de enviar e-mail, como também fazer contato via telefone diretamente com o setor de projeto desta empresa há mais de um ano atrás questionando o por que deles ainda não terem entrado neste mercado, que era dominado pelos gringos. Na época estava me preparando para fazer as viagens do meu sonho e ainda faltava mais de 1 ano para chegar as vias de fato. PARABENS RONCAR....

acdurigan_piu
02/06/2011, 10:13 AM
http://www.youtube.com/watch?v=IUXiQyaRNoA

olha a particidade!!!!

Dimitry
02/06/2011, 10:38 AM
Durigan a fotografia não está abrindo....

WGripa
02/06/2011, 11:00 AM
Show de bola Durigan... Bastante prático mesmo o sistema de conexão...
A Roncar está de parabéns.

Dimitry, teu comentário é bastante pertinente...Seria ideial ter umas alças para amarrar algumas outras tralhas...

Roncar
02/06/2011, 12:30 PM
Ola Durigan,

A Roncar agradece muito pelas fotos e videos, é muito gratificante ter clientes e amigos como você!

olha a particidade!!!!

acdurigan_piu
02/06/2011, 12:50 PM
Durigan a fotografia não está abrindo....

uai aqui p/ mim normal!!! alguem mais com problema?

acha fabião!!!! é p/ tirar a duvida da turma mesmo, pois sou usuario e tem q dar as dicas!!!

AMorlin
02/06/2011, 05:19 PM
Muito bom!!!!

Durigan, se não for pedir muito, poderia postar fotos de como fica a moto sem os baús, somente com o suporte, seria uma boa.

acdurigan_piu
02/06/2011, 05:43 PM
veja se ficou legal!!!!

http://farm6.static.flickr.com/5066/5791348774_981d31644d_z.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2016/5791348198_91640fbafc_z.jpg

AMorlin
02/06/2011, 06:42 PM
Vlw Durigan.
Ficou bom sim.

Só assim pra gente ter noção antes de adquirir algo.

Ficou muito bom, também queria ver o top case e o suporte do top case.
:/

***BQN***
02/06/2011, 09:36 PM
Tenho que concordar com o Dimitry...as alças em cima do baú são muito importantes e vão fazer falta. Se a Roncar fizesse umas alças bem pequenas onde fosse possível passar uns elásticos seria o ideal. Tirando esse pequeno detalhe...ficou show de bola!

Esse suporte não me agradou...com os baús laterais ela fica linda...mas na minha opinião, sem eles, matou a moto...!!!

Chico 13
02/06/2011, 10:48 PM
Com Certeza a Qualidade Da Roncar é Boa, Eu Particularmente Não Gosto De Baús Laterais.......

WGripa
02/06/2011, 11:06 PM
Realmente BQN, com os baús fica show, mas sem...

Dimitry
02/06/2011, 11:46 PM

olha a particidade!!!!

Neste post acima citado, parecia um icone de imagem com defeito, mas agora ele não aparece mais, por isto, perguntei.. a imagem não aparece.... mas no tópico anterior com todas as fotos, eu vi e inclusive comentei sobre o PECADO DA RONCAR em não ter inserido alças na tampa doos bauletos ....
Grande abraço.

LuizLima
03/06/2011, 12:05 AM
. . . Também concordo com o BQN e o wgripa, O BaÚ Lat. ficou Lindchu!! mas o suporte "Que Horrorrrrr!" não tem nada a ver com a XT, faltou o link estético com a moto, parece bagageiro de motoboy! . . . eu to querendo comprar os Baús mas o suporte eu mesmo faço . . .

Desculpe! eh isso! Abçs

***BQN***
03/06/2011, 12:33 AM
Luiz...tb estou interessado em comprá-los. Mas com esse suporte não dá. Logo, logo vai aparecer alguém que fez ou mandou fazer com um design melhor. A Roncar tem ótimos produtos...mas pecou nessa peça. Espero que desenvolva outra em breve.

LuizLima
03/06/2011, 01:02 AM
Pois é BQN (pô! como é seu nome?) . . . fizeram uma **** mala legal e a engenharia fez "aquilo", tem que mandar um Designer fazer! . . . já tou burilando uma adaptação, adoro fazer isso!! . . . qq coisa coloco aqui! . . .

Abç

Calvin
03/06/2011, 09:32 AM
Bom já que parece ser uma opinião comum a visão estética do do conjunto de suportes, segue para apreciação um comparativo com os suportes da Metal Mule, do Bonnier e da RONCAR respectivamente :

http://i669.photobucket.com/albums/vv51/calvin_/0051.jpg

http://i669.photobucket.com/albums/vv51/calvin_/suporte.jpg

EDITANDO O POST : Adicionando o suporte RONCAR para bauletos plásticos

http://i669.photobucket.com/albums/vv51/calvin_/4-55727.jpg

Roncar
03/06/2011, 10:23 AM
Bom dia a todos.

Acredito que suporte de baús, devem ter em primeiro lugar, resistência, design é algo secundário, já que ele fica escondido com o baú, os nossos são todos cortados a laser e possui grande resistência, mas é isso ai, não se consegue agradar a todos.

Calvin
03/06/2011, 10:38 AM
Roncar, bom dia ! (aliás como podemos te chamar?)

Espero que não leve a mal a opinião de nós consumidores, quando criticamos algum ponto não é no intuito de menosprezar um projeto ou trabalho de vocês, mas sim apenas expressar nossa opinião em relação a eles. Cabe na verdade a vocês definirem sua posição perante o assunto, ou seja, vale a pena avaliar as críticas no sentido de serem construtivas, ou acreditam que colocaram no mercado um produto que prezou por outras características, que não somente as estéticas. E em relação a isso (qualidade e confiabilidade) da peça, dou total apoio a vocês, a estética nesse caso é sim secundária, aliás tenho peças da Roncar em minhas motos e atesto que são a toda prova.

Só pelo fato de vocês estarem aqui no fórum expondo o produto e ouvindo os clientes, sei que vão interpretar bem nossas colocações.

Mais uma vez parabéns pelo produto e postura da empresa ! Quanto a estética do suporte, gosto é realmente é um assunto muito peculiar, o que podemos fazer é respeitá-los.

Roncar
03/06/2011, 10:50 AM
Oi Calvin,

Você tem toda a razão e a Roncar apóia totalmente o que foi dito, acreditamos que criticas e sugestões, são consultorias gratuitas e sempre são bem vindas, pode ter certeza que não lavaremos a mal qualquer que seja a crítica em nossos produtos. Entendemos os pontos que foram citados aqui e a nossa resposta é essa, que nesse caso, escolhemos a resistência, mas sem deixar de lado a estética, claro, visto que é um suporte feito em aço cortado a laser, com ótimo acabamento, porém, para se ganhar resitência, a peça não pode ser fininha ou discreta. Lembrando que o suporte é para uso com o bauleto, quando não se usa o bauleto, ele é facilmente retirado, pois é todo parafusado.

Grande abraço.

* podem me chamar de Frank, sou o diretor de marketing aqui da empresa.

acdurigan_piu
03/06/2011, 10:59 AM
relamente a primeira impressão vcs vão estranhar um pouco, pois é algo novo!!!
mas como dizem nem tudo é q funcional é bonito!!! alias se fosse analisar estetica, não colocaria a pedaleiras, bau traseiro etc. etc.. mas posso dizer q o suporte é coisa de "macho" mesmo rs... alias a moto eu uso mais em viagens, então ela não tem q ser bonita e sim funcional p/ mim, não consigo ver esse suporte bonito porem funcional, pois o sistema de trava do bau é 4 pontos e tb p/ facilitar a retirada. alias isso é outra coisa legal. se vcs quiser retirar todo esse suporte são 3 parafusos alen, muito facil. Vcs pode reparar pelas fotos de minha moto quando chego de viagem retiro tudo, pedaleiras, suporte de bau e agora os alforges tb!!!
mas com ctz quem adiquirir esse produto vai ficar contente!!! kkkk aqui em minha cidade tão me dando febre q agora trabalho em 2 lanchonetes, pois não tiro mais eles rs....

qualquer duvida tb estou a disposisposição!!!! pois como todos sabem sou lojista e usuario jamais vendi um produto sem te-ló usado, pois gosto de passar informções precisar aclintes e novos amigos q faço nesse mercado!!!!

LuizLima
03/06/2011, 10:26 PM
. . . Frank! (Roncar) td bem? . . . primeiramente eu gostaria de dar meus parabéns ao excelente produto que vcs colocaram no mercado! os baús são de muito boa qualidade e acabamento, boa capacidade de carga, e especialmente com Aspecto Estético extremamente agradável e ainda de preço compatível com o produto, assim como os outros produtos da Roncar que já utilizei em minhas motos, eu poderia dizer que o produto foi desenvolvido especialmente para o estilo de moto da XT, ele é perfeitamente compatível com a máquina, tanto que, assim que tiver disponibilidade irei adquirir o meu com toda certeza, . . . Qto ao suporte, tenho plena certeza que o mesmo foi feito com todo o rigor técnico e materiais compatíveis com as necessidades de segurança, resistência, durabilidade e com um ótimo acabamento, seu aspecto formal transmite tudo isso. Porém, acredito que seu aspecto estético não está compatível com todo o conjunto, isto qdo o as malas laterais não estão sendo usadas, e acho que isto é Importante para um produto, ele agrega grande valor ao produto o que possibilita uma maior possibilidade de vendas. A questão estético formal nunca deve ser desvinculada de um produto com pena de não atingir um número maior de consumidores, mas isto vc deve saber pois és da área de marketing. Estou dando minha opinião baseado em conhecimento adquirido, sou Designer de Produto formado em 83 pela Mauá de São Paulo e sou prof. MSC de Design na Univali - SC a 12 anos, espero que a Roncar considere minha opinião como uma critica construtiva, visando a melhoria de seus produtos e a melhor satisfação de seus consumidores . . .

Gostaria tb de me desculpar por qq mal entendido que possa ter manifestado com os meus comentários, eles foram meramente observação, e não depreciativos!

Fico a disposição . . .

Gde Abraço e sucesso!

acdurigan_piu
05/06/2011, 12:00 AM
apesar q p tirar os suportes são 6 parafusos no total!!! muito facil!!! eu sempre q chego retiro todos os equipos!!! rs...

Roncar
06/06/2011, 11:08 AM
Prezaeo Luiz,

Você tem toda razão sobre design, e a Roncar procura sempre alinhar a performance com design, porém, nesse caso, a Roncar preferiu a resistência do produto, e se tivéssemos feito ele mais fininho, ele não teria a resistência adequada para o produto e a Roncar indica que os suportes devem ser retirados em caso de não uso dos bauletos, é bem simples de retirar e colocar, por isso, não precisem ficar presos nesse ponto, como já disse nosso amigo Durigan.

Grande abraço.

. . . Frank! (Roncar) td bem? . . . primeiramente eu gostaria de dar meus parabéns ao excelente produto que vcs colocaram no mercado! os baús são de muito boa qualidade e acabamento, boa capacidade de carga, e especialmente com Aspecto Estético extremamente agradável e ainda de preço compatível com o produto, assim como os outros produtos da Roncar que já utilizei em minhas motos, eu poderia dizer que o produto foi desenvolvido especialmente para o estilo de moto da XT, ele é perfeitamente compatível com a máquina, tanto que, assim que tiver disponibilidade irei adquirir o meu com toda certeza, . . . Qto ao suporte, tenho plena certeza que o mesmo foi feito com todo o rigor técnico e materiais compatíveis com as necessidades de segurança, resistência, durabilidade e com um ótimo acabamento, seu aspecto formal transmite tudo isso. Porém, acredito que seu aspecto estético não está compatível com todo o conjunto, isto qdo o as malas laterais não estão sendo usadas, e acho que isto é Importante para um produto, ele agrega grande valor ao produto o que possibilita uma maior possibilidade de vendas. A questão estético formal nunca deve ser desvinculada de um produto com pena de não atingir um número maior de consumidores, mas isto vc deve saber pois és da área de marketing. Estou dando minha opinião baseado em conhecimento adquirido, sou Designer de Produto formado em 83 pela Mauá de São Paulo e sou prof. MSC de Design na Univali - SC a 12 anos, espero que a Roncar considere minha opinião como uma critica construtiva, visando a melhoria de seus produtos e a melhor satisfação de seus consumidores . . .

Gostaria tb de me desculpar por qq mal entendido que possa ter manifestado com os meus comentários, eles foram meramente observação, e não depreciativos!

Fico a disposição . . .

Gde Abraço e sucesso!

acdurigan_piu
06/06/2011, 11:16 AM
sempre retiro, pois no caso de sinistro na moto o seguro não indeniza acessorios e como é facil retirar e só utilizo os baus, banco etc...só em viagens e as mesmas é feita 1x por mes em média acho mais seguro retirar!!!!!

acdurigan_piu
06/06/2011, 04:14 PM
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=154749631259810&set=a.129030237165083.23424.100001743233456&type=1&theaterhttp://farm3.static.flickr.com/2760/5804812007_72fa720a4e.jpg

olha ele indo p/ capitolio MG esse finds!!!

Calvin
06/06/2011, 04:59 PM
Ahhhh muleeeque heheheh, toco quebrar esse porquinho aqui jájá se você ficar provocando assim !

acdurigan_piu
06/06/2011, 05:19 PM
Calvin!!! muito bom eles!!!
agora tenho espaço p/ ficar carregando bugigangas q a toda patroa inventa kkkkkk

WGripa
06/06/2011, 05:27 PM
Durigan, realmente ficou muito show...

LuizLima
08/06/2011, 01:07 AM
Durigan! . . . axo que vc não vai tirar mais essa malinha dai não, ficou muito showw, tb quero!!!

acdurigan_piu
08/06/2011, 10:19 AM
só tiro ela p/ rodar na cidade, mas o suporte ta no lugar!!!!
é show mesmo, fui almoçar em capitolio, nada de coisarada na mesa, coloquei minha jaqueta em 1 bau, da minha namorada em outro e os capacetes no traseiro, ficou filé nada de ficar carregando coisas p/ cima e p/ baixo!! e detalhe com segurança, pois tem chave!!!!

Dimitry
23/06/2011, 02:21 PM
Durigan, também não tiraria os suportes tão cedo..... e olha que nem dá tanto trabalho assim...

Paul Barrett
29/06/2011, 04:24 AM
Durigan, coloca a 21" de volta... com esse seu tamanho tá parecendo uma Lander...

Abraço!

acdurigan_piu
29/06/2011, 10:18 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk o duro q é vdd vou voltar ja ja!!!

Julian Luizi
04/08/2011, 02:49 PM
os suportes ja vem junto com os baus ? me interessei bastantes, mas ja tenho afastadores, inclusive da roncar, na minha xt, e nao gostaria de desembolsar mais $$$$ para novos !!!
Alguem sabe o preco ?

Roncar
04/08/2011, 06:38 PM
os suportes ja vem junto com os baus ? me interessei bastantes, mas ja tenho afastadores, inclusive da roncar, na minha xt, e nao gostaria de desembolsar mais $$$$ para novos !!!
Alguem sabe o preco ?

Ola amigo, infelizmente os afanadores antigos não servem para os novos bauletos, esses afastadores são de alforjes, ou seja, de bolsas. Para os bauletos de alumínio é necessário ferragens específicas para fixação. Sobre preços, você pode dar uma pesquisada em sites de nossos revendedores ou em nosso site, recomendo os revendedores que possuem um preço mais agressivo.
www.samuraimotos.com.br
www.marquinhomotos.com.br
www.roncar.com.br
www.motostreet.com.br

Viny
26/12/2012, 12:50 PM
Um amigo, que possui a TENERÉ 660, instalou o Kit Roncar, composto pelos Laterais e top case, todos em alumínio.
Ficou show de bola. Combinou totalmente com a moto, que já possui detalhes dos escapamentos em cor prata e lanternas em LED.
Mas, realmente o suporte é feioso, quando os bauletos estão fora.

Abraço!