PDA

Ver Versão Completa : William Comnisky

wcomnisky
12/02/2011, 11:24 AM
Saudações!

Tenho uma XT600 4MW 2001 Preta, resido em Balneário Camboriú e gostaria de fazer parte deste fórum. Pretendo adquirir uma XT660 no final do ano.

Aproveitando, alguém conhece o Fabiano, carioca, que mora em Curitiba? Nos encontramos no "1º Encontro Internacional de Motociclismo" em Itajaí/SC, e não peguei contatos :tentando_pensar:

Pra ajudar, uma foto dele (de camiseta preta e boné):
https://picasaweb.google.com/w.comnisky/201101151EncontroSulAmericanoDeMotociclismoDeItaja iSC#5572772939475908338

baita abraço! :icon_cheers:

Boeira
12/02/2011, 11:44 AM
wcomnisky,

Seja bem vindo!!!

Anwar
12/02/2011, 03:19 PM
Seja bem vindo wcomnisky!
Não conheço seu amigo Fabiano! O que ele faz?
Abraço.

Herbert.Zgoda
12/02/2011, 04:42 PM
Wcomnisky (http://xt660.com.br/member.php?213384-wcomnisky)

Seja muito bem vindo prezado "conterrâneo" (morei muitos anos em Balneário de Camboriú e Itajaí). Como a maioria dos que possuem uma XT600, eu também sonho há muito tempo com um up para chegar na XT660, algo que me fez pesquisar ainda mais na internet sobre esta fantástica motocicleta. Desta forma eu encontrei o xt660.net. Fiz a minha inscrição logo em seguida. Fiquei amarradão no Clube e hoje não passa um dia sem que eu esteja "logado" no site.

Os comentários e posts são sempre enriquecedores e repletos de conhecimento. O ambiente e as interações no site proporcionam muitas e novas amizades e a galera aqui é muito legal mesmo, sendo que tem gente por aqui que entende pra caramba de XT660 e de muitas outras motos, como por exemplo, o LVSA, Barah, Paruvitu e muitas outras feras do Clube que possuem um grande conhecimento técnico sobre o assunto (sempre aprendo mais com eles). Com certeza você também vai se amarrar no Clube XT660.net.

Seja bem vindo e, se puder, não deixe de participar de nosso 1º EN:
1° Encontro Nacional 2011 - Florianópolis/SC (http://xt660.com.br/showthread.php?1324-1%C2%B0-Encontro-Nacional-2011-Florian%C3%B3polis-SC)

wcomnisky
12/02/2011, 06:17 PM
@Anwar, não sei quase nada do Fabiano. Sei que é carioca, mora em Curitiba, tem uma XT660 preta com um adesivo aqui do site, e curte um pedal. Nós estávamos no encontro de Itajaí, e de repente chega ele sozinho, meio perdido. Como vi o adesivo (apesar de não fazer parte do clube naquele momento), o chamei para ficar conosco.. acredito que ele tenha pego estrada logo no domingo cedo, não dando tempo de trocar cartões.

@Boeira, valeu!

Zgoda Espero encontrar aqui o mesmo "ambiente" e conquistar boas amizades assim como no Clube XT600. Farei o possível para dar um pulo em Floripa, conhecer o pessoal.

Herbert.Zgoda
12/02/2011, 06:33 PM
WComnisky

Faça o possível para ir no 1º EN! Você não vai se arrepender! Vamos ter muitos :brinde: e :comer:! Vai ser muito :paz_amor: mesmo!

Tem gente que está vindo lá do Mato Grosso, Bahia e, quem sabe, até Rio Grande do Norte. Para você que mora "ao lado" do local onde acontecerá este evento, seria quase que um pecado não aproveitar a oportunidade. Mas se não der mesmo estarás perdoado... desta vez! rsrsrsr....

:vlw_1:

Abraços.

Alexandre
12/02/2011, 07:39 PM
WComnisky, sej abem vindo!! :vlw_1:

wcomnisky
12/02/2011, 09:21 PM
Valeu Herbert! Já que não há mais vagas no hotel do evento, quais são os custos (de entrada no evento, ou comilança/bebedeira) para "quem vem de fora"?

wcomnisky
12/02/2011, 09:23 PM
WComnisky, sej abem vindo!! :vlw_1:

Obrigado Alexandre!
Assim que vierem para estes lados, não esqueçam de me contatar...

Meu blog de moto (passeios, viagens, etc): http://duasrodas.will.eti.br

baita abraço!

wcomnisky
02/01/2012, 10:05 AM
Saudações!

Quase 1 ano depois, mas conforme previsto, gostaria de compartilhar com vocês minha alegria.
Hoje a tarde estou indo na CCY buscar minha XT 660R Preta 2012 :yes: :hihihi:

Ainda não naveguei no fórum com calma. Apenas fiz uma rápida busca.
Pegaremos estrada daqui duas semanas, por isso preciso de duas coisas "emergenciais".

- Bagageiro;
- Afastador de alforjes;

Para o bagageiro, vi que os Hercules da Roncar são bem comentados.
Para os afastadores, gostaria de algum que seja possível 'encaixar' em conjunto com o Hércules, e que principalmente seja daqueles que da pra "vestir" o alforje, pois o meu é da Gripho e tem aquela "bolsa canguru" por trás, fazendo com que seja desnecessário qualquer outro tipo de fixação do alforje à moto.

Podem me sugerir?

baita abraço!:vlw_1:

Ninjaboy
02/01/2012, 10:16 AM
hehe...Parabéns pela Compra, depois posta as fotos da motoca ^^

Rick-Sc
02/01/2012, 11:19 AM
Compro um notao to sempre em BC quando for faze alguma coisa me avisa que to indo junto,nao deu pra eu ir em floripa com o povo , fiz uma coisa aqui na cidade e fui ver o show do Dani e Rafa que teve aqui
Parabens por comprar A moto linda mesmo e muito boa
A minha to usando pra tudo como sempre fiz com todas as minhas outras vo na casa da namorada que é 1,5km daqui de casa vamos em Gravata e assim vai, anda com ela que vale apena muitoo apena...

Alexandre - Floripa
02/01/2012, 11:32 AM
Will,

Parabéns pelo XTr, hoje a noite vai ser curta :yes::yes:

Sobre o bagageiro dá uma olhada nesse aqui http://loja.forumxt600.com.br/produ56_bagageiro-para-xt660r.html
achei esse legal por ter as alças pro garupa e ele é um dos mais compridos que já vi, dá pra colocar o baú mais pra tras para não ficar batendo nas costas da
chefa quando pegamos uma estradinha de chão. Tem um brother daqui de Floripa que tem um desse e comparando com o da minha XT a posição do baú fica bem melhor pra garupa.

Afastador de alforge eu uso o da Roncar, mas com ele não dá pra vestir os alforges no afastador pois um lado é preso ao outro por um ferro que passa por baixo da rabeta, fica mais forte mas tem o inconveniente de ter que prender os alforges com um redinha ou extensor.

Acho que o que estás procurando é o da Gripho, dá uma olhada http://www.motokeiro.com.br/77504/suporte-de-alforje-xt-660-gripho-par.html

Um abraço,
Alexandre

Paul Barrett
02/01/2012, 01:16 PM
Parabens pela moto WComnisky! Depois diz pra gente quais as principais diferenças entre as duas...

VRG
02/01/2012, 03:24 PM
Começou a ano muito bem.

Feliz XT 2012 pra vc!

Felicidades com a mostra.

Abraço.

Leandro Leal
03/01/2012, 12:32 AM
Comnisky,
Agora que estás com a moto certa, que tal participar do 2º Encontro Nacional?
http://xt660.com.br/showthread.php?2393-2%BA-Encontro-Nacional-xt660.net-Inscri%E7%F5es

É longe, mas vai ter bastante gente vindo destas bandas e até final de abril sua monstra já estará amaciada...
Abs,

Leonardo13
03/01/2012, 08:01 AM
Seja bem vindo !!

Zé Graff
03/01/2012, 03:59 PM
Wiliam,
seja bem vindo.
Uso em minha XT um afastador de alforge, como o comentado inicialmente por ti,
da Gripho. Ele veste no alforge mesmo e fica desnecessário outro tipo de fixação. Pra mim, funciona bem.
Grande abraço

wcomnisky
08/01/2012, 09:19 PM
Pessoal,
Agradeço a todos pelos comentários.
Realmente a moto é excepcional.

Dentre as principais diferenças que senti são: resposta melhor na aceleração e retomada, menos vibração, mais arisca (torque), mas firme/dura, e melhor posição de pilotagem (parece até ter ficado mais leve).

Infelizmente já tenho compromisso pra data, em Caldas Novas/GO na reunião anual do Clube XT600. Depois de lá, pretendo acampar na CHapada dos Veadeiros. Estamos programando 10 dias de viagem no total, se alguém quiser nos acompanhar, é só falar.

Além disso, sábado cedinho estamos pegando estrada rumo a Cambará do Sul. Vai ter acampamento, em comemoração ao aniversário do Fritz. Vamos?
Integração CXT600 + XT660.net ;)

baita abraço! :vlw_1: