PDA

Ver Versão Completa : 1º Encontro Rio-Sampa do Clube XT660?

Herbert.Zgoda
03/01/2011, 02:44 AM
Galera, sei que é cedo para pensar neste assunto, pois teremos em breve o nosso maior e principal evento do Clube XT660.net des 2011, ou seja, o nosso 1º EN em Floripa. Mas o tempo pode ser o principal aliado de um bom planejamento se o fizermos com a antecedência necessária.

Por isso mesmo, gostaria de convidar os amigos do Rio e de São Paulo para pensarmos e discutirmos as possibilidades de, no segundo semestre, realizarmos um Encontro "no meio do caminho" entre RJ e SP. Como já foi comentado com o Alexandre em outro Tópico, poderíamos organizar um Encontro com os membros das duas regiões em algum lugar mais ou menos equidisitante do Rio e de Sampa, de preferência em algum final de semana com um feriado na 6ª F ou na 2ª F.

Desta forma, fica aqui o espaço para discutirmos esta possibilidade, data, local, atividades, etc. A idéia seria algo simples e sem burocracia, incluindo a escolha da cidade, de um hotel ou pousada, sendo que cada um faz a sua reserva e cada um paga os seus gastos. Encontro, confraternização, passeios, comida, birita, bom papo, umas trilhas e fotos... É isso! Temos aí pela frente o 1º EN em abril, mas fica aqui lançado desde já o espaço para planejarmos um encontrim simplezim e manerim no 2º semestre de 2011. Blz?

Ah! Apesar de já ter morado em Sampa e hj morar no Rio, eu não conheço os lugares que ficam "no meio do caminho". Eu ficaria muito feliz com as contribuições de sugestões para os prováveis locais deste 1º Encontro Rio-Sampa. Não se esqueçam de sugerir tb as datas (segundo semestre). Blz? Fui! Até mais.

:paz_amor:

Leon
03/01/2011, 12:31 PM
Ótima idéia, Herbert. Sempre acho os locais com praia interessantes, principalmente no verão. De qualquer forma fico aguardando novidades, mas estou dentro. Em abril não poderei ir por conta da viagem que farei para Itacaré em março. Duas viagens tão próximas assim acabariam com meu casamento....rs
Abraços a todos.

Alexandre
03/01/2011, 06:42 PM
Boa idéia Herbert. Vamos conversando, quem sabe no I EN a gente fecha alguma programação?

Abraço!

Herbert.Zgoda
04/01/2011, 09:04 AM
Alexandre, excelente idéia. Excelente! No 1º EN podermos combinar mais detalhes...

Kike Falcões RJ
25/01/2011, 12:31 PM
Alexandre, estarei na 5a feira à noite na sede dos Falcões, em Guarulhos. Se der apareça lá com os colegas de Sampa pra conhecer a turma, vamos comemorar os aniversariantes do mês, eu inclusive, rs! Mais informações sobre o MC em www.falcoes.com.br (http://www.falcoes.com.br) Abs, Kike Falcões RJ.

Alexandre
25/01/2011, 01:10 PM
Kike, às quintas tenho um curso à noite, fica meio difícil, mas vou pensar com carinho no convite!!

Abração e desde já, feliz aniversário!! :D

Kike Falcões RJ
02/02/2011, 07:12 PM
Oi Alexandre, sei como é estudar à noite, sem falar que tem chovido direto em Sampa. A festa estava muito boa, mas haverá outras e aí nós marcamos alguma coisa, certo?
Abraço, Kike Falcões RJ.

Alexandre
02/02/2011, 10:04 PM
Com certeza Kike, oportunidades não vão faltar!! ;)

Abração!

Herbert.Zgoda
09/04/2011, 08:55 PM
E aí Alexandre... O EN já tá na cara do gol! Em pouco tempo vamos poder começar a pensar e planejar este encontro (bem simples - simples mesmo) entre a galera de SP e RJ, começando pela data (mês) e local. Lá em Floripa poderemos trocar umas idéias sobre o assunto, ok?

Chico 13
10/04/2011, 04:00 AM
Seria Uma Boa Este Segundo Encontro Entre São Paulo e Rio, Minha Sugestão é Que Seja Feito Em Um Sítio ou Chácara, Algo Do Gênero, Pois Quem Quiser Ir De Barraca Fica Legal.

Dimitry
10/04/2011, 09:03 PM
Gostei da idéia do Chico... vou começar a conversar com a Dona Tatiana...... mas de ante-mão eu gostei..... Não uma sugestão oficial... mas como é encontro de moto e uma moto com espirito off, podemos verificar um sitio na região da serra da mantiqueira..... se for em outubro provavelmente eu não vá pq vou resgatar a minha magrela à 7000 km de distância do papai....
De qualquer forma vou ficar acompanhando o tópico...

Herbert.Zgoda
10/04/2011, 09:30 PM
Chico

Boa idéia. Gostei. Ajude-nos com as suas sujestões, as quais serão sempre bem vindas.

Dimitry

Vamos fazer antes de outubro, no inverno. Que tal julho ou agosto? Num encontro deste tipo em um camping, aquela barraca divulgada em outro tópico para moto, piloto e garupa faria muito sucesso, não é? Acho que a idéia de fazer este "1º Encontro no Meio do Caminho SP-RJ" numa chácara ou camping é boa, pois é bem mais simples do que hotel, rsrsrs...

Acho que esta idéia de "Encontros no Meio do Caminho" vai pegar depois do EN, unindo as tribos de estados e regiões vizinhas. É uma boa idéia para encontros regionais, informais e sem a necessidade de muita organização, principalmente se for em camping. É por isso que eu já estou chamando este evento de "1º Encontro no Meio do Caminho SP-RJ", pois com certeza teremos muitos outros entre SP-RJ, bem como existirão outros encontros do mesmo gênero em outros estados e regiões do país!

Dimitry
10/04/2011, 09:59 PM
Show de bola.. pena que a TRILHAS E RUMOS... não levou a sério a idéia..... mas quem sabe no futuro... vou estar na jogada sim.... vou de 4 rodas.. mas já estou dentro..

Herbert.Zgoda
11/04/2011, 01:39 AM
É... vamos precisar de uma certa organização para este evento? Quem se habilita?

Chico 13
11/04/2011, 03:33 AM
Eu até me habilitaria, mas to muito atarefado por estes dias, quem sabe vou dando uma pesquisada em algo para nós, quanto a barraca, eu tenho uma gringa que comprei da quechua, uma pena que não sei postar fotos, pois se soubesse eu postava pra voces verem aqui, pesa 3 kilos e mede 40 cm fechada na sacolinha.

Chico 13
11/04/2011, 03:34 AM
http://i901.photobucket.com/albums/ac217/pagliari/MEGACYCLE/DSC00131-1.jpg

http://i901.photobucket.com/albums/ac217/pagliari/MEGACYCLE/DSC00030.jpg

http://i901.photobucket.com/albums/ac217/pagliari/MEGACYCLE/DSC00040.jpg

http://i901.photobucket.com/albums/ac217/pagliari/MEGACYCLE/DSC00057.jpg

http://i901.photobucket.com/albums/ac217/pagliari/MEGACYCLE/DSC00146.jpg

http://i901.photobucket.com/albums/ac217/pagliari/MEGACYCLE/DSC00268.jpg

CONSEGUI COLOCAR FOTOS

AGORA AQGUENTA

Herbert.Zgoda
11/04/2011, 08:22 AM
Rsrsrsr... legal, com fotos fica bem melhor. Gostei da barraca e da motoca. Parace que foi um bom passeio.

A barraca da qual eu estava falando, a "Ténéré Expedition Tent™", é esta copiada logo abaixo, a qual permite além do abrigo óbvio para duas pessoas, uma cobertura para a moto. As possibilidades de uso são inúmeras, dentro da barraca é possível até fazer algum tipo de reparo na moto caso ocorra chuva torrencial ou mesmo para se proteger do sol escaldante na cabeça.

http://3.bp.blogspot.com/-P3MylRbYWD8/TZCYtseCHCI/AAAAAAAACpE/moeXBoRTx7o/s1600/THE-TN%257E1.JPG

http://3.bp.blogspot.com/_qn0rz31Ec7Q/TUssYOUjA8I/AAAAAAAABGE/aMeWspedYxE/s1600/tenere-%25282%2529.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-PPnSfRJ95vk/TZCZLokWKHI/AAAAAAAACpM/8MadgC9TOMI/s1600/THE-TN%257E1.JPG

Chico, com tempo vamos nos falando e vendo como organizar este encontro. Assim que for possível eu publicarei algumas informações básicas sobre esta organização. Abraços e boa semana.

Dimitry
11/04/2011, 11:28 AM
Não querendo dar nome aos bois... mas posso conversar com a Dona Tatiana... né pq ela é minha amada não.... mas acho ela extremamente organizada....... algo contra? Agente ajudaria a mesma dando dicas....

olecram
11/04/2011, 12:23 PM
Beleza, Dimitry!

Tô dentro desse encontro, com cerveja!

Leon
11/04/2011, 12:52 PM
To dentro também !!! Muitos lugares bacanas neste "meio de caminho" !! Ótima a idéia do Dimitry, nem preciso dizer que as mulheres são bem mais organizadas que os homens, né? Ajudo no que for preciso!

Dimitry
11/04/2011, 12:59 PM
Liguei para ela e comentei que foi sugestão de vocês daqui do clube... quase pirou... hoje vou ter que dormir com um olho aberto.. sério risco dela jogar agua fervendo no meu ouvido..kkkkkkkkk

Leon
11/04/2011, 01:04 PM
rssssss...rindo muito aqui na frente do computador !!!

Dimitry
11/04/2011, 01:08 PM
koisas da vida...koisas da vida... meu caro LEON..rsssssssssssss

Leon
11/04/2011, 01:11 PM
Nada fácil camarada!!! Uma boa idéia de passeio é Paraty, você deve conhecer bem, né? Lindo, lindo, lindo....

Dimitry
11/04/2011, 01:29 PM
Amo demais tudo isto aqui.... conheço bastante....

olecram
11/04/2011, 01:43 PM
Pegando a onda do Leon, na subida entre Paraty-Cunha tem altos sítios.

Outra boa opção é Trindade, fica entre Paraty e Ubatuba. Altas praias, pousadas de vários níveis e preços e bastante lugar p/ acampar.
Dimitry, os Neutrons fizeram um encontro lá há 2 anos, fala c/ o Brás (Uniangra) p/ pegar as dicas de terreno p/ camping e outros, se for o caso.
Se quiser, te passo o cel. dele por MP

abs

Paul Barrett
11/04/2011, 01:47 PM
Ubatuba to dentro... pode me incluir na lista... Trindade acampava por lá há 37 anos atrás... era um paraíso... e eu com 15 anos... kkkkkk mochileiro...

Leon
11/04/2011, 02:13 PM
Opa, já está surgindo coisa boa ! Acho que Trindade pode ser bom, apesar de ser fâ de Paraty! Que charme de cidade!

Pipov25
11/04/2011, 02:26 PM
Trindade,Paraty ou Ubatuba ,to dentro tb ..

Pick up a date!!

Dimitry
11/04/2011, 02:38 PM
Bem, Olecram estive no encontro dos NEUTRONS, fou uma m..... escolheram um terreno péssimo, o tempo não ajudou... e rolou muita chuva.... a divulgação foi ruim, foram emia duzia de gato pingado... isto atrapalha muito em TRINDADE, que apesar de paradisíaco o local, se rolar uma chuva não existe um ambiente grande fechado para a galera se reunir....e não tem nenhum camping com um quioscão maneiro caso isto aconteça... sei pq sou rato de lá.....
Paraty.. o mesmo problema com água...mas se tem muitas opções de barzinho para galera ir... lugares para as patroas passearem....mas teria que ver um camping legal que rolasse uma area coberta boa para fazer um xurras.... isto é tranquilo... pq daqui até lá é 50km...... Ubatuba é legal..... mas em feriado é phod...... fica tudo lotadissimo.....
Caso queiram que procure por algo e poste fotos... seja em paraty ou trindade.. dou um voo lá fácil.. fácil....

olecram
11/04/2011, 02:48 PM
Ratozo,
Vamos tentar agendar numa época que normalmente não chova, pq encontro de motos c/ chuva é uma M.......
Eu também estive lá. Realmente foi ruim......isso mesmo que vc falou, mas Trindade é um local bacana, com algumas praias, pousadas e locais p/ camping.
Paraty é bem bacana sim, só acho que vai ficar um pouco mais caro (pousadas, restaurantes, etc...). Na subida p/ Cunha deve ter boas opções de sítios e pousadas. A foto do meu avatar foi tirada lá em cima, no local onde acaba o asfalto, altos visuais....
Entre Trinande e Ubatuba tem umas praias bacanas também, mais pro lado de Ubatuba, Itamabuca e outras. Também pode ser uma boa opção.

Dimitry
11/04/2011, 03:17 PM
Sim, concordo com você...sobre escolher uma época que não caia água..... só mágico de OZ...rsss.. vc morou aqui e sabe do que estou falando.... Lembra da ponte do rio de paraty que separa os locais onde tem os grandes eventos... então... do lado oposto da igreja, bem na esquina da ponte tem um camping... tem também um camping na praia da jabaquara.. local onde tem muito quiosque...... mas vamos vendo com calma..... assim que voltar de floripa.. vou jogar a fumaçinha ninja e deseparecer e dar um voo lá para ver a situação dois dois campings com fotos e posto aqui..... enquanto isto a kambada geral vai pesquisando algo em Ubatuba e adjacências e postando aqui... e também na serra de paraty cunha....

Paul Barrett
11/04/2011, 05:47 PM
Voto em Ubatuba... é meio do caminho... e minha familia tem uma casa por lá... já tenho onde ficar....

acdurigan_piu
11/04/2011, 06:17 PM
eu to dentro!!!

Atobá
11/04/2011, 06:42 PM
Marcelo.
A foto do seu avatar é perto deste visual abaixo?
Concordo com vc que Paraty é bem mais caro mas a idéia de um sitio na subida para Cunha é muito boa.Quanto mais no alto melhor.
http://i1177.photobucket.com/albums/x342/atoba/DSC05190.jpg?t=1302554354

Herbert.Zgoda
11/04/2011, 07:31 PM
Karaka

Eu botei uns gravetos na fogueirinha e a coisa pegou fogo mesmo! Parace que o assunto já cresceu e vai continuar crescendo muito. Até fiquei assustado. Por um lado isso é bom, pois teremos mais pessoas para ajudar a organizar ALGO SIMPLES e fácil de conduzir, algo de um final de semana e só. Mas por outro lado teremos mais responsabilidades, o que sugere a criação de uma pequena comissão organizadora. Adorei a idéia da Tatiana cuidar destes assuntos, pois para quem cuidou do maridão louco das idéias todo arrebentado e querendo se leventar da cama do hospital lá no fim do mundo para ir na Aduana e ver a sua moto, e isso sem contar com a logística para a sua volta até Angra, com certeza ela pode fazer qq coisa, rsrsrs... Tati, seja bem vinda, mas por favor, não jogue água quente no Don Ratozo, pois mesmo doidão assim nõs gostamos e precisamos dele, rsrsrs...

Estou adorando e curtindo a idéias e sugestões de locais que cada um de vcs estão postando aqui neste tõpico. Lembrem-se que a idéia original era um encontro simples entre a galera do Rio e a galera de SP em algum lugar que fique a meio caminho as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, algo que nos permita sair cedo na manhã de sábado e chegar no local até a hora do almoço, bem como sair do local após o almoço de domingo e chegar em casa com o sol se pondo. Algo simples e sem a necessidade de muita organização. Almoços e jantares nos restaurantes locais e apenas uma pernoite. Essa era a idéia inicial. Vamos nos falando.

Paul Barrett
11/04/2011, 08:41 PM
Herbert, pode ir fazendo a lista dos participantes, mesmo que ainda com data indefinida... quem não puder ir na data futuramente definida não vai...

01 - Herbert.Zgoda
02 - Paul Barrett
03 - Dimitry
04 - Olecram
05 - Pipov
06 - Leon
07 - Alexandre
09 - Chico 13
10 - Kike Falcões

Pipov25
11/04/2011, 09:09 PM
Fala Pessoal..
Uma boa sugestão pro nosso encontro seria na praia de Ubatumirim(km 19 da rio santos) em Ubatuba, Uma praia paradisiaca ,que vc anda de carrro na areia..
Eu costumava passar muito FDS e feriado nessa praia ,minha sugestão seria o camping da ZITA ,eles tem toda infra-estrutura de camping e uma pousada ,pra quem nao quiser mexer com barraca ..pro churrasco tem um Quiosque com area coberta (cabem facilmente 40 pessoas).
Andei pesquisando na net(pois ainda estou nos EUA) achei nesse link mais informações:
http://ubatuba.olx.com.br/chales-zita-ubatuba-ubatumirim-km-19-rodovia-rio-santos-iid-69308263
Se alguem puder ligar pra eles e pedir alguma informação como diarias,cafe da manha etc..depois posta aqui pra gente
O camping e a pousada ficam de frente pro mar ,I mean , ficam na areia da praia mesmo..um lugar muito legal com bastante sombra e tb muita cerveja gelada..
Ratoso , Herbert , Paul..o que vcs acham..

Aguardo respostas..Let's move move ,vamos fazer isso sair do papel ,ou melhor dos posts..hehehehe

Herbert.Zgoda
11/04/2011, 10:02 PM
Pipov, parece bom. Gostei. Vamos ver as opiniões dos demais. Como eu não conheço a região, não posso contribuir com outras sugestões, mas gosto da idéia de fazer este encontro em alguma chácara, sítio, camping, pousada ou algo assim. Como o Atobá disse, quanto mais alto melhor.

olecram
11/04/2011, 11:05 PM
Marcelo.
A foto do seu avatar é perto deste visual abaixo?
Concordo com vc que Paraty é bem mais caro mas a idéia de um sitio na subida para Cunha é muito boa.Quanto mais no alto melhor.

Atobá,
Vc é viajado mesmo, em baiano!
A minha foto foi tirada mais lá em cima, exatamente onde acaba o asfalto, em frente àquela piscina artificial c/ gabiões.
Essa serrinha é show né? Poderíamos incluí-la no roteiro do encontro, mesmo que seja mais lá pras bandas de Ubatumirim, como sugere nosso amigo internacional.

Pipov25,
Muito boa dica. Tô dentro!

Alexandre
12/04/2011, 12:16 AM
I'm in!!!

:danca:

Paul Barrett
12/04/2011, 02:55 AM
Boa dica Pipov... memória tá boa, mesmo só comendo McDonald's... praia, chácara, sítio... não sendo um lugar sem infraestrutura pra pelo menos tomar uma cerveja eu to dentro... kkkk Ubatumirim fica antes de Trindade, e é de mais facil acesso...

Herbert, se não conhece, vai gostar... por ali é tudo muito bonito... no mapa, Ubatuba se me lembro tem 63 praias...

Olecram, imagina se o Atobá não conhece Ubatuba...

Atobá, incluo seu nome na lista tambem?

Abraço a todos

Pipov25
12/04/2011, 03:22 AM
Grande Paul..

McDonald's que nada ,eu trabalhava em Churrascaria..Só picanha .kkkkkkk..mas confesso que o McDonalds é bom e barato..rs

Eu cresci indo pra Ubatumirim ,jamais me esqueço ,muito ano novo e semana santa lá..mto bom..

Acho que seria uma boa,pelo menos tudo num só lugar ,pousada e camping , na areia da praia mesmo.facil acesso ,infra-estrutura boa.
Agora se a galera optar por sitio ,BÃO TAMBEM,ja deixo e viola caipira no ponto..hehehe

Se eu não me engano são 73 praias..

Let's move guys

Paul Barrett
12/04/2011, 05:11 AM
Lista atualizada:

01 - Herbert.Zgoda
02 - Paul Barrett
03 - Dimitry
04 - Olecram
05 - Pipov
06 - Leon
07 - Alexandre
09 - Chico 13
10 - Kike Falcões
11 - Atobá

Dimitry
12/04/2011, 12:20 PM
To sem net em casa.... o lugar sombrado... já comentei com a Dona Tatiana para assim que normalizar ela acompanhar este tópico no minimo 3 x ao dia.... falou que vai cobrar comissão....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aprendiz
12/04/2011, 12:46 PM
Olá galera, assim como o lugar a DATA também e de fundamental, acredito que deveria-mos estipular uma data para o evento, para nos programar, pois acredito que assim como eu tem outros que trabalham com escala, e quanto mais cedo tivermos a data mais fácil se programar.

Se vocês me permitirem vou inserir meu nome nesta lista.

Lista atualizada:

01 - Herbert.Zgoda
02 - Paul Barrett
03 - Dimitry
04 - Olecram
05 - Pipov
06 - Leon
07 - Alexandre
09 - Chico 13
10 - Kike Falcões
11 - Atobá
12 - Aprendiz - Ronnie

olecram
12/04/2011, 01:18 PM
Grande Ronnie,
Já vai acrescentar mais um dígito nesse hodômetro quase zerado!
abs

Leon
12/04/2011, 01:32 PM
Vai ficar bacana, mas acho que deveríamos achar um local que além do camping tivesse opção de pousadas e tal. Realmente não conheço a região, então fica difícil opinar! Tenho que concordar com o Paul, sem cerveja gelada não roa...rs

Chico 13
12/04/2011, 08:55 PM
Quando essa lista chegar nos 13 favor me colocar na devida colocação que se adeque ao meu nick, kkkkkkkkkk

Herbert.Zgoda
13/04/2011, 02:27 AM
Ronnie

Concordo contigo. O pior é que eu só sabarei da minha escala em junho, mas como a idéia é fazer este encontro em julho ou agosto (no máximo em setembro), eu espero que dê tempo para eu conhcer a minha escala e tentar, junto contigo e com os demais que tb trabalham em escala (Rodrigo Macaé - vc tb está nessa?), escolher uma data que seja livre para todos nós. Vamos ver se dá certo. Trabalhar em escala tem estes impecilhos, os quais geralmente nos fazem ficar de fora de vários eventos... Fazer o quê, não é? Quem mandou escolhermos estas profissões??? Rsrsrsrs....

Paul Barrett
13/04/2011, 10:41 AM
Lista atualizada:

01 - Herbert.Zgoda
02 - Paul Barrett
03 - Dimitry
04 - Olecram
05 - Pipov
06 - Leon
07 - Alexandre
09 - Chico 13
10 - Kike Falcões
11 - Atobá
12 - Aprendiz - Ronnie
13 - Chico 13

olecram
13/04/2011, 03:29 PM
Herbert,
Vamos antecipar esse encontro. Que tal 4 e 5/junho ou 11 e 12/junho?
Se demorar muito, vai esfriar, e como. rsrsrs

Herbert.Zgoda
14/04/2011, 10:42 PM
Não esfria não Olecram... A galera está muito animada e não tem balde de aguá fria que tire esta empolgação, mas se marcarmos cedo assim (junho) poderemos deixar alguns de fora por não termos tempo para observar e programar o evento em uma data que não caia bem nos dias de serviço daqueles que trabalham em escalas, como o Ronnie, eu e muitos outros. Eu sei que aqui tem gente que trabalha na polícia, em empresas offshore e em outras profissões que trabalham em regime de escalas. Sei tb que não poderemos agradar a preferência de todos quanto à data deste evento, mas vamos tentar até onde der, ok?

Se fosse em uma destas datas que vc sugeriu eu não poderia, pois ainda estaria em treinamento em Macaé (primeira quinzena). Na segunda quinzena de junho eu devo embarcar e conhecer então a minha escala de embarques. Eu gostaria de tentar conciliar este encontro com um período em que eu estivesse desembarcado, período este em que o Ronnie tb não estivesse voando por esse Brasilzão afora e que o Rodrigo de Macaé tb estivesse no seu período onshore (em terra). Será que podemos esperar até a segunda quinzena de junho para definir a data? Depende da galera... mas por mim já podemos escolher o mês. Que tal marcarmos primeiro o mês e esperarmos um pouco mais para definir as datas? Eu sugiro julho, agosto ou setembro. Entretanto, se a maioria assim decidir, vamos em frente e fica mesmo marcado para a data que você apresentou, pois o interesse de um não pode prevalecer sobre o interesse da maioria. Eu ajudo da mesma forma e fico dependendo da sorte para não estar embarcado e nem em treinamento. Vamos nos falando e tocando o assunto pra frente.

RodrigoGalor
18/05/2011, 04:19 PM
nao esqueça de mim estamos juntos e misturados

Lemão
19/05/2011, 11:45 PM
Olá,

O tópico estava muito legal, mas parece que depois do EN a galera desanimou!!!

Ubatuba é sensacional, mesmo no inverno!

Garrido
13/09/2012, 04:07 PM
Comecei a ler o tópico desde o início.... Pensei que no final teriam até fotos!
Fiquei animado só em ler.... Esse encontro rolou?