PDA

Ver Versão Completa : Kokimoto - S. Paulo

Kokimoto
02/01/2011, 06:57 PM
Olá pessoal, sou o Kokimoto de S. Paulo. Vim por indicação do Alexandre, conheço o Anwar e o Dercílio também de outros fóruns.

Estou com muita vontade de comparecer a "Frolipa" para conhecer a turma toda!

Abraços!

Alexandre
02/01/2011, 07:06 PM
Seja bem vindo!!

Demorou pra se "achegar" hein!! hehehehehehe

Abração!

Atobá
02/01/2011, 07:12 PM
Bem vindo camarada.Amigo do gente boa Alexandre é meu amigo também.

Anwar
02/01/2011, 07:29 PM
Seja bem vindo Kokimoto, é uma imensa satisfação te-lo conosco.

Boeira
02/01/2011, 08:59 PM
Kokimoto,

Seja bem vindo!!!

Dercilio
02/01/2011, 10:42 PM
Salve Kokimoto

"He Yôkoso"

Muito legal o Sr. por aqui ! Comentei dias atrás com o Alexandre: "o primeiro fórum de motociclismo em que me inscrevi foi o xtz250.com.br, e lá aprendi tudo que eu precisava sobre a boa Lander! Um dos professores que compartilhavam sua sabedoria era o Kokimoto - com posts muito bem escritos e, sempre que necessário, ilustrados".

Obrigado (continuarei aprendendo contigo, agora nesse espaço).

Espero que "muita vontade de comparecer" signifique "vou, nem que caia nevasca!"

E vamos conversando.....

Avante avante

Herbert.Zgoda
02/01/2011, 11:12 PM
Kokimoto

Sea bem vindo. Parece que a sua boa reputação o precede, não é? Estou feliz com a sua presença em nosso Fórum. Precisando de algo no Rio pode contar comigo. A gente se vê lá em Floripa ou aí mesmo em Sampa, para onde volta e meia eu viajo para visitar os meus filhos. Abraços.

Kokimoto
02/01/2011, 11:19 PM
Pessoal, muito obrigado pelas boas vindas!

O Alexandre já havia me convidado há tempos, mas confesso que fiquei com receio de chegar a uma nova casa, sendo que não tenho uma XT. Percebo agora que estava enganado, pois o que menos importa é a moto.:D

Dercílio, já separei as correntes pra enrolar nos pneus!:icon_cheers: E pode parar com isso, não sou professor de nada. :nao: Eu é que tenho muito a aprender com você, pois te admiro demais pela sua determinação.:salve:

Sei também que, aqui, há muitos outros motocicleiros de nível igualmente elevado, então tenho certeza de que vou aprender muito. :salve:

Obrigado novamente, espero encontrar todos em Frolipa para tomarmos uma :brinde:

Arnilton
03/01/2011, 08:22 AM
Seja bem vindo, :welcome:

Seu apelido tem algum seguinificado Japoneis tipo KOm-K- MOTO eu vou?

Ricardo XTRed
03/01/2011, 11:48 AM
Bem vindo Kokimoto!!!

E não importa Kom-K-Moto :cool:

Abraço :vlw_1:

Kokimoto
03/01/2011, 07:57 PM
Pessoal, toda hora fazem essa brincadeira, perguntando com que moto eu vou.:gargalhada:

Mas na verdade, não sei se vocês lembram, mas Kokimoto era um aluno japonêsinho da professora Helena, da novela Carrossel que passava no SBT. Eu adorava hehehehehe.

Obrigado pelas boas vindas mais uma vez, um abraço!