PDA

Ver Versão Completa : Onde comprar o soquete do farol da xt660?

Gabriel 66 black
17/12/2010, 06:16 PM
Olá,
alguém sabe onde posso comprar o soquete do farol da xt 660?
seria bom se fosse loja virtual mais ñ achei nd na net.. ajuda ae

Ander
20/12/2010, 03:40 PM
bahhh...tbm dei (uii) uma procurada e nada...é...cade aquela historia do "MercadoLivre.com....onde vc compra e vende de tudo" nem lá naum tem o soquete !!

Arnilton
20/12/2010, 03:44 PM
E o que aconteceu com a de vocês?

Gabriel 66 black
20/12/2010, 04:27 PM
Qdo comprei a minha, ja veio com bi-xenom, mas embaçaram na vistoria e ñ querem trocar a tarjeta da placa se eu não tirar o bendito xenom..
pois bem, pedi algumas dicas aqui no forum e fui fazer o serviço, só aí descobri que o xenom deve ser automotivo pois tem dois contatos (ao inves de um)
que saem do soquete do farol, provavelmente foi trocado na instalação..
Só preciso desse soquete e ta resolvido.. mais pelo jeito vai ser só na concessionaria msmo..

Arnilton
20/12/2010, 05:05 PM
Será que tem muita diferença dos outros soquetes H4, tipo falcon, twister ?

acdurigan_piu
20/12/2010, 05:18 PM
o meu coloquei o de moto, inclusive ando com a lampada reserva debaixo do banco!!! pois tenho medo q xenon de pau rs....
ai o cara q instalou falow q é só desligar o reator ligar direto os fios e colocara a lampada original no soquete e tirar a de xenon, porem como vc falow colocaram o de carro faz adpteixão só p/ vistoria e folta o xenon

att

Ander
20/12/2010, 06:23 PM
Não Arnilton, só tentei ajudar nosso amigo Gabriel dando (uii) uma procurada...mas tbm não achei nada, mas pra fazer uma "gambiarra" é facil, passa num ferro velho e compra um soquete...de brinde o cara te dá a lampada hehe...soldador de estanho, fita isolante e umas 3 cervejas...é 2 palito e ta pronto !!

QC´s!!

NicoOffroad
21/12/2010, 08:36 AM
Gabriel, dá uma olhada melhor na tua moto pq o xenon usa o soquete original da moto conectado ao reator. E a lâmpada também vai conectada ao reator.