PDA

Ver Versão Completa : Escapamento

Fasa
12/11/2009, 10:22 AM
Caros Amigos,

Minha xt esta com o escapamento original e, gostaria de colocar algo mais de "presença" mas não queria algo escandaloso. Alguém saberia me indicar um escapamento deste tipo?

Abraços a todos

Talarico
12/11/2009, 11:07 AM
Caros Amigos,

Minha xt esta com o escapamento original e, gostaria de colocar algo mais de "presença" mas não queria algo escandaloso. Alguém saberia me indicar um escapamento deste tipo?

Abraços a todos

Blza, Fasa!
Entao creio que todos seguem a mesma linha de sonoridade uns mais graves outros mais agudos porem na minha opinião nao acho o ronco escandaloso, abraço.

LVZA
16/11/2009, 01:13 AM
A XT é monocilindrica, tudo mais aberto vai virar um tototo. Como é um escape duplo, qualquer escape bom sai uma pequena fortuna (akrapovic que é lindo beira os R$ 4000,00 e ja fica meio tototo, colocar um escape nacional nem pensar, vai virar uma britadeira) e tirar o escape duplo que é a maior caracteristica da XT, mesmo perdendo uns 6kg, é sacanagem e vai passar o escape dentro da perna direita, que vai cozinhar, esse ja custa uns 2500,00.

A XT pode ser mechida de muitas maneiras, a ultima que faria é no escape que tem um visual bem bacana e mantem um ruido forte sem ser batedeira.

Santinho
16/11/2009, 03:07 PM
fala irmão, sou novato aqui, mas tinha uma falcon com um
escape alumínio da roncar oval, muito show, nem muito barulho
e chamava um pouco de atenção pelo tototo suave
só que era só um né?, na xt vai sair um bocadinho caro por ser
duas peças, segue a dica aí em baixo
abração..............
https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=2457

Talarico
16/11/2009, 06:23 PM
Galera aqui em sampa tenho o canal para Rancar trioval coyote por 650 R$ quem estiver enteressado, e so por no correio para qual quer lugar do pais....

guitorres
10/12/2009, 10:10 PM
Galera aqui em sampa tenho o canal para Rancar trioval coyote por 650 R$ quem estiver enteressado, e so por no correio para qual quer lugar do pais....

Boa noite pessoal,

Sou leigo em mecânica e gostaria de saber se pra mudar o escape da XT eu soh preciso da ponteira. Quero comprar um Protork daqueles de fibra de carbono triangulares pretos. Alguém sabe alguma oferta bacana desse equipamento e se ele e bom pra XTs?

Abraços,
Guilherme

Havanetes
21/01/2010, 03:52 PM
Akrapovick nela !!! hoje instalei o Power Comnda e Filtro. A Moto ta redonda redonda redonda! Absurdo! POde acelerar em baixa media e alto que o trator não engasopa!.
Quanto ao barulhom me desculpe mas tototo faz essas ponteiras nacionais. O ronco do Akrapovic é GRAVE e sinistro!

Arnilton
04/03/2010, 12:05 PM
To começando a ficar interessado em escape esporte tb, mas tenho duvidas, ronco, preço, multa ??? ??? ??? ???

Talarico
04/03/2010, 02:19 PM
MULTA??????

Arnilton
04/03/2010, 03:07 PM
MULTA??????

Sim, por desconfigurar a moto ou por excesso de barulho etc. como eu disse eu não entendo de nada nesse assunto.

cassiomesquita
01/07/2010, 03:54 PM
em relação as nacionais, a mais bonita que vi inclusive o ronco foi da jeskap, http://www.youtube.com/watch?v=kJyJkopMwZU
o preço é que faz muitos pensarem bastante,
vlw

cassiomesquita
01/07/2010, 03:55 PM
http://www.youtube.com/watch?v=kJyJkopMwZU

Ander
24/08/2010, 12:40 AM
Sim, por desconfigurar a moto ou por excesso de barulho etc. como eu disse eu não entendo de nada nesse assunto.

bom...pelo que sei....e ja aconteceu comigo...

troca de escape original por um esportivo naum é caso de multa, pois o escape naum faz parte estrutural do veículo, certo dia a policia me parou e disse que iria me multar por causa do escapamento, daí que puxei do meu bolso um documento que achei na net e imprimi, que pra me multar seria necessario fazer a medição do barulho do escape, se fosse superior a 100 decibéis eu seria multado, como nenhum policial anda com esse medidor no bolso, tiveram que me liberer, e a medição tem que ser feita em local apropriado !! procurem no google, qualquer dúvidas eu posso passar o link à algum interessado, o meu naum sai do bolso !!
[]´s

Master Bike
24/08/2010, 12:05 PM
Bom lembrar que a 66 tem catalisador, então, escape esportivo (sem catalisador) pode ser considerado como alteração das características originais sim.

Bumota
27/08/2010, 02:50 PM
sem propaganda, mas coloquei leovince, maaaano, ficou loka, fora q essa marca te manda tres opções de escandalo, o de 1 menino, 2 muleke e 3 maloqueiro,
e deu performance de desempenho. vale o preço!!!
falow!!!

Master Bike
27/08/2010, 06:10 PM
sem propaganda, mas coloquei leovince, maaaano, ficou loka, fora q essa marca te manda tres opções de escandalo, o de 1 menino, 2 muleke e 3 maloqueiro,
e deu performance de desempenho. vale o preço!!!
falow!!!

Opa, manda fotos .....

Anwar
27/08/2010, 07:33 PM
Estou pensando em tirar o catalizador e abrir meus escapamentos originais. Particularmente, acho estes escapamentos os mais bonitos! Se um dia fosse mudar, colocaria o akrapovic todo preto ou em fibra de carbono.

paruvitu
27/08/2010, 08:14 PM
Estou pensando em tirar o catalizador e abrir meus escapamentos originais. Particularmente, acho estes escapamentos os mais bonitos! Se um dia fosse mudar, colocaria o akrapovic todo preto ou em fibra de carbono.

Já viu os escapes da WR em fibra de carbono? custam 1200 contos e tem um ótimo acabamento!

hunter
07/09/2010, 09:59 PM
BUMOTA,

Onde vc comprou a LeoVince e quanto foi?
Qual o modelo?
Vi alguns e realmente é uma das mais bonitas que vi e parece que o ronco fica bacana.

Valeu!

reylercastro
08/09/2010, 12:37 AM
EU COLOQUEI OS PRO-TORK QUE COMPREI DE ANWAR, E PINTEI-OS DE PRETO VINILICO, FICOU SHOW DE BOLA, TODO PRETO, INCLUSIVE OS CANOS CROMADOS E AS ABRAÇADEIRAS, A BRUTA FICOU DE PASSAR MEDO NAS RUAS, ONDE PARO COM ELA, TODOS FICAM OLHANDO, COSTUMO ME VESTIR DE PRETO, INCLUSIVE MEU CAPACETE FECHADO SHOEI COR GRAFITE COM PRETO E VISEIRA IRIDIUM GOLD ESPELHADA, OS MOTORISTA FICAM ADMIRANDO E CREIO QUE NÃO ENTENDEM NADA QUANDO VÊ, POIS É RARO VER ESTA MOTO POR AQUI EM GOIÂNIA, A POLÍCIA ESPECIAL AQUI USA A XT660, SÃO 5 XT's, DOIS COM GARUPA ARMADOS COM METRALHADORAS, ANDAM EM GRUPO E TODOS RESPEITAM DEMAIS ESTE GRUPO, OUTRO DIA COINCIDIU DE EU PARAR AO LADO DELES, MINHA BRUTA TODA PRETA IGUAL A DELES COM OS ESCAPES PRETOS, OS CARAS FICARAM DE CARA QUANDO VIU. POSTAREI FOTOS EM BREVE.

joãosunset
08/09/2010, 01:06 AM
A XT é monocilindrica, tudo mais aberto vai virar um tototo. Como é um escape duplo, qualquer escape bom sai uma pequena fortuna (akrapovic que é lindo beira os R$ 4000,00 e ja fica meio tototo, colocar um escape nacional nem pensar, vai virar uma britadeira) e tirar o escape duplo que é a maior caracteristica da XT, mesmo perdendo uns 6kg, é sacanagem e vai passar o escape dentro da perna direita, que vai cozinhar, esse ja custa uns 2500,00.

A XT pode ser mechida de muitas maneiras, a ultima que faria é no escape que tem um visual bem bacana e mantem um ruido forte sem ser batedeira.

Pessoal vou concordar com o amigo, tive a infeliz idéia de por um scap Sport, e uma bolha, viagem de uns 380 km, depois da primeira hora quase fico doido, o vento não batia no peito, mas sim no capacete o qual fazia minha cabeça balançar o toc, toc do scap incomoda muito, acho eu que monocilíndrica não tem um barulho legal para esse tipo de escapamento,

Anwar
08/09/2010, 01:45 AM
Na estrada não é a melhor experiência, pois com o giro alto não existirá mais o tó tó tó!

Dimitry
12/09/2010, 03:19 AM

Este preço é a unidade, correto? Outra pergunta e para os modelos antigos onde a emenda é na parte de baixo, ele vem com o cano alongado?

Grande abraço.
Dimitry
Rio de Janeiro / Patagonia / Rio de Janeiro fevereiro / 2011.