PDA

Ver Versão Completa : XT 600 2004 único dono

Herbert.Zgoda
30/11/2010, 09:57 PM
Prezados

Atendendo ao pedido de um amigo, estou anunciando a sua XT 600 ano 2004 cor preta. Ele é o primeiro e único proprietário desta moto, a qual tem 30.000 Km originais (de verdade mesmo).

O dono da motoca é professor de Ed. Física e tem, além desta XT, um carro e uma biz, os quais usa para o deslocamento entre uma e outra academia. Em outras palavras, a XT sempre foi uma moto de garagem, destinada apenas para os finais de semana. O moto está com tudo em dia, mecânica e documentação. Sei que ele é muito exigente no cuidado de sua moto, tanto é que quando eu o indiquei um bom mecânico eu levei uma bronca, pois ele só leva a sua moto em duas concessionárias Yamaha daqui do Rio. Peças? Só originais! Motivo da venda? Ele comprou uma BMW 650!

Interessados devem falar diretamente com o dono da moto: Eric nos telefones (21) 7899-9716 e 9716-3949 - E-mail: ericdelima@ig.com.br

Preço? Ele pede R$ 13.000,00. Eu acho que ele deveria pedir mais, pois a moto está muito boa, mas se ele quer assim... tá anunciado.

:olha_abaixo:
Quem quiser comprar uma boa XT600 é bom se apressar para conferir esta moto, antes que ele se arrependa do preço e resolva pedir mais do que estes 13K. Tá dado o recado!

Pedi para ele bater fotos para que eu mesmo as publique aqui neste espaço, pois ele ainda não é membro do Clube XT 660. Em breve eu colocarei as fotos...

Herbert.Zgoda
08/12/2010, 11:48 PM
Prezados: vendida... e por um bom preço (11K). Já era...

Parabéns Eric pela venda e agora ficam as boas recordações de sua XT600...