PDA

Ver Versão Completa : Moto Acampamento em Jaborá SC Dias 10,11,12/12/2010



Massarolo
27/11/2010, 12:14 PM
Galera fiquem ligados que vai sair o III Moto Acampamento dos Bruxos aqui em jaborá.

O MG ainda está organizando as coisas, mas 99% confirmado.

Como a cidade não possui hotéis o esquema vai ser acampar mesmo.

O Encontro (Coisa pequena) e somente para convidados vai iniciar na sexta feira à noite dia 10/12/2010 e no dia

11/12/2010 no período da tarde haverá um passeio até na cidade de treze tilhas, 100 km ida e volta

retornado no final da tarde onde vamos beber alguns barris de chopp no centro da cidade. e a noite será servido um

carreteiro gratuitamente para os motociclistas.



Galeraaaaaa... estão todos convidados a participar!

Alexandre
27/11/2010, 01:26 PM
Uia, que show hein Massarolo!! Essa não vai dar pra mim, mas pelo jeito vai ser muito legal!

:vlw_1:

Massarolo
27/11/2010, 01:47 PM
Que pena Alexandre, vamos ver se da proxima vc aparece pra cá véio.

Abraço

Atobá
27/11/2010, 07:22 PM
Tai um evento que vale a pena ir.Se resolver umas pendências por aqui vou dar uma chegada até lá.
Admiro muito este MG e a sua forma de viajar.

DiogoFV
28/11/2010, 08:53 PM
Opa blz rapaz!
Estou indo com uns amigos p treze tilias no dia 11, vamos nos ''esbarrar" por lá e tomar um chopp gelado.

Robson Jaborá/SC
29/11/2010, 10:36 AM
Tô ligadooo... hahaa

Massarolo
29/11/2010, 11:08 AM
Atobá, estamos te esperando mano véio.
É ótimo ter a admiração de uma pessoa como vc.
Abraço

Diogofv, vai se sair chopp até pelo nariz
ahuasuhasuhashuasuhas
Abraço


Tô ligadooo... hahaa

uashuashusauuas...




Citações:
Editado pela Moderação: Por favor, leia as normas de uso das Citações (http://xt660.com.br/showthread.php?1117-Uso-de-Cita%E7%F5es-%28quote%29) :vlw_1:

Massarolo
07/12/2010, 12:20 PM
Atobá, confirmada a vinda tua pra cá?

Abraçoo

Massarolo
07/12/2010, 12:21 PM
Opa blz rapaz!
Estou indo com uns amigos p treze tilias no dia 11, vamos nos ''esbarrar" por lá e tomar um chopp gelado.


Diogo...

Confirmada a vinda de vcs pra cá?

Abraço

Atobá
07/12/2010, 12:31 PM
Atobá, confirmada a vinda tua pra cá?

Abraçoo
Masaarolo.
Pense em um cara com um problema enrrolado.Este sou eu.
Este compromisso com o trabalho esta me prendendo aqui por tempo indeterminado.Tive que cancelar tudo.
Dependo de outras pessoas para resolver e isto é muito ruim.
Definitivamente não vou poder ir mas não demora para eu dar uma passada por Jaborá pois faço questão de conhecer,e quem sabe compartilhar uns kms de terra,este povo do bem.
Boa sorte com o evento e documentem tudo para gente ver.
Abcs a todos do Fortaleza dos Bruxos

Massarolo
07/12/2010, 06:47 PM
Masaarolo.
Pense em um cara com um problema enrrolado.Este sou eu.
Este compromisso com o trabalho esta me prendendo aqui por tempo indeterminado.Tive que cancelar tudo.
Dependo de outras pessoas para resolver e isto é muito ruim.
Definitivamente não vou poder ir mas não demora para eu dar uma passada por Jaborá pois faço questão de conhecer,e quem sabe compartilhar uns kms de terra,este povo do bem.
Boa sorte com o evento e documentem tudo para gente ver.
Abcs a todos do Fortaleza dos Bruxos


Atobá entendo como são essas coisas de trabalho, tambem to mais ou menos assim como vc ultimamente.

Assim que puder da um pulo aqui pra nós fazer ums kms de estrada de chão mano.


Grande abraço

Massa...

Robson Jaborá/SC
07/12/2010, 11:36 PM
Tu vai Massarolo?
ashasdhasd

Massarolo
08/12/2010, 09:14 AM
Olha, na verdade ainda não sei.
uusuasuhasuhsahu

Robson Jaborá/SC
08/12/2010, 11:31 AM
Tá certo...
Eu devo aparecer na sexta a noite...

Massarolo
08/12/2010, 11:39 AM
Isso aparece ai pagar o chopp pra nós.

uashashuasuhasuhsauhas

Robson Jaborá/SC
08/12/2010, 02:11 PM
Aproveitador... asdhashds

Massarolo
08/12/2010, 09:06 PM
kkkkkkkkkkkkkk....