PDA

Ver Versão Completa : FUEL MOD

Anwar
08/09/2009, 10:46 PM
INTRODUÇÃO

Com esta modificação é possível ajustar a mistura de combustível ao longo de toda a gama ajustando a temperatura do sensor ar para enganar a Unidade de Controle do Motor (ECU) fazendo com que ele “pense” que está mais frio do que realmente está e por sua vez fará com que a mistura de combustível seja mais rica. Todos os ajustes são feitos através de um manípulo(knob) ajustável.

Para instalar, é necessário cortar apenas 1 fio e soldar 2 fios. É necessário inserir filtro esportivo para adquirir todo o potencial desta modificação.

Esta modificação irá proporcionar para a motocicleta um passeio suave bem como uma melhora em sua potência. Ela irá contribuir no controle/fluxo da aceleração e nas retomadas em baixas velocidades. Ela funciona bem para motos originais ou com modificações especiais (filtro esportivo e vela irídium).

MATERIAL NECESSÁRIO PARA A INSTALAÇÃO:

1. Ferramentas necessárias para remover a lateral esquerda da motocicleta.
2. Alicate para corte dos fios e presilhas.
3. Ferro de solda e estanho.
4. Fita isolante ou isolante térmico.
5. Presilhas para fixar os fios.

Este produto custa: R$: 80,00

Interessados favor entrar em contato.

Para Curitiba a instalação é gratuita.
Demais localidades, acompanha manual de instalação.
O produto tem garantia e é pré-testado.

Esta modificação é por conta e risco do comprador.

Foto do produto:
http://i954.photobucket.com/albums/ae30/xt660_com_br/fuelmod.jpg

Arnilton
25/10/2009, 08:41 PM
Interessante

Havanetes
21/01/2010, 12:11 AM
tipo um power comand "genérico" ?

zerocom
21/01/2010, 12:35 AM
Muito legal

paolowo
23/01/2010, 10:35 PM
uso o power commander 3 usb

Havanetes
23/01/2010, 11:24 PM
Mudou muito sua moto com o power comand? coloquei na minha a 2 dias e estou muito satisfeito. Abs

paolowo
23/01/2010, 11:42 PM
qual mapa voce esta usando?? o 523 stock exaust ,stock air filter? ela vai melhorar em baixa,não morre mais,vai ficar mais economica,porem o ideal é usar gasolina podium pois este mapa original do PC3 vem para combustivel europeu,quanto a demora para ligar com ela quente é só aguardar 2s apos virar a chave e nos proximos 5 dar partida,se tiver dificuldade pode mudar o CO da própria ECU no painel.

a minha da 196 de final com pc3 e pneus 08mitas

abraço

Havanetes
23/01/2010, 11:53 PM
Sei que é um mapa próprio pro Akrapovic e o filtro KN. Vou perguntar pro tecnico e te passo.

Só uso podium e a moto esta com 2.000 só.
Eu ja sinti facil uns 10% a mais de potencia. Não engasga! a retomada ficou mais agressiva. Agora a final saberei amanha de manha no rolê até o litoral norte.
A unica vez chegou em 180 abaixando a cabeça é claro.
Valeu
Abs