PDA

Ver Versão Completa : Vendo GPS Garmin Zumo 550 - [COMPLETÍSSIMO]

Anwar
23/11/2010, 08:08 AM
Vendo GPS Garmin Zumo 550
Semi-novo - Estado de novo - Sem detalhes
R$: 1550,00

Conteúdo da embalagem:

- ZUMO 550 (Pré-carregado com mapas atualizados)
- DVD com o City Navigator North America NT
- DVD Owner`s Manual
- Suporte para a moto
- Cabo de Alimentação para a moto (Carregador)
- Chave de segurança
- Bolsa de transporte
- Carregador AC
- Duas capas para o equipamento (Carenagens)
- Suporte de Automóvel com altofalante incorporado
- Cabo de Alimentação para Automóvel
- Cabo interface USB
- Nota com Serial e Código de registro do produto
- Manual do utilizador
- Manual de Instalação
- Guia de Referência Rápida
- Adesivo Garmin
- Adesivo Zumo
- Folders diversos

http://i954.photobucket.com/albums/ae30/xt660_com_br/zumo_550.jpg

Características do produto:

- Especialmente concebido para motociclistas, o Zūmo nasceu para correr e para durar.

- Este robusto GPS, totalmente equipado, foi desenhado por motociclistas para tornar a navegação o mais prática possível, enquanto estiver montado na sua moto.

- Com o Zumo é fácil fazer o planejamento das suas viagens e partilhar os percursos com os seus companheiros. A embalagem inclui o DVD com os mapas dos EUA.

- Planeje as suas viagens no computador antes de começar e depois transfira a sua rota para o Zūmo e siga viagem!

- Tem informações específicas para moto, como alertas do nível de combustível antes deste acabar.

- À prova d'água e de vibrações, é fabricado com plásticos resistentes a vários elementos, entre eles o combustível.

- Este equipamento permite a marcação de coordenadas e grava trajetos fora de estrada, adaptando-se a qualquer atividade / todo-o-terreno.

- O display é sensível ao toque com luva ( Touchscreen ).

- Com indicações de mudança de direção e comandos de voz em Português, o Zūmo 550 vem equipado com um cartão SD pré-programado.

- Possui sistema “TTS” (fala o nome das ruas).

- Inclui menus do lado esquerdo para facilitar a escolha das opções do condutor e é resistente aos raios ultra violeta.

- O Zūmo é compatível com o Guia de Viagens Garmin, 4 rodas, entre outros, que lhe permite uma visita aos locais turísticos das principais cidades, sem a necessidade de utilizar os mapas convencionais de papel.

- Para que você aproveite ao máximo a sua viagem ou o seu passeio, o Zūmo 550 também vem equipado com MP3, lhe permitindo ouvir suas músicas prediletas.

- Com a tecnologia Bluetooth® incorporada, o Zūmo permite-lhe falar ao aparelho celular de uma forma segura, sem ter de tirar as luvas ou o capacete. Ao ativar o Zūmo com o seu aparelho celular, poderá atender as chamadas apenas tocando no display, falando através do microfone do seu capacete (se compatível com Bluetooth®) ou um microfone externo opcional.

- A bateria de ion de lithium recarregável pode ser substituída, o que lhe permite ter sempre mais que uma bateria consigo, para programar os seus passeios a pé.

- Compatível com o receptor de tráfego GTM™, poderá ter acesso ao estado do trânsito quando viajar pela Europa ou Estados Unidos, evitando o trânsito dentro das principais cidades.

Alexandre
23/11/2010, 10:25 AM
A baba escorreu pelo teclado agora.. kkkkkkkkkkkkkkk
Mas no momento estou sem cacife, caso contrário compraria fácil!!

Bons negócios!! :D

acdurigan_piu
22/03/2011, 06:56 PM
o NOT chego a queima aqui!! de tanta baba

Chico 13
18/04/2011, 04:59 AM
Isso sim é de primeira, que suporte da hora.......

Anwar
30/01/2012, 02:09 PM
O aparelho continua a venda, agora em condição especial:

R$:1950,00 e acompanha o Suporte Touratech MVG (com chave e amortecedor)

Anwar
17/03/2012, 09:56 PM
Abaixei o valor do GPS: 1.380,00

Wellerson
17/03/2012, 11:08 PM
Fantástico!! Só existe um detalhe, se me der ao luxo de compra-lo posso dizer adeus ao 2EN!! rsrsrs
Anwar, vou dar um toque nos meus amigos e qualquer interesse te aviso.

Abs.

Anwar
12/08/2012, 08:07 PM
Vendidos!

Ainda tenho um suporte Touratech para 60csx, não sei se vendo ou compro um 60csx.