PDA

Ver Versão Completa : Salão Bike Show no Rio de Janeiro - 13 a 16 de janeiro de 2011

Herbert.Zgoda
21/11/2010, 08:51 PM
Prezados

Em janeiro de 2011 teremos o Salão Bike Show (http://www.salaobikeshow.com.br/salaobikeshow/v1.2/br/) aqui no Rio de Janeiro. Não sei sei se o evento será do agrado dos fãs das Bigtrails, mas eu creio que muitos motocilcistas do estado do RJ, bem como de outros estados, virão ao Rio para visitar este Salão, pois mesmo que o evento não esteja no mesmo nível do Salão das Duas Rodas, pelo menos estes visitantes farão uma viagem ao Rio de Janeiro em pleno verão. O Riocentro, local onde acontecerá o Salão, fica há poucos minutos de moto de algumas das praias mais conhecidas e visitadas no Rio, tais como Barra da Tijuca, Recreio, Prainha e Grumari.

Eu moro no bairro do Recreio dos Bandeirantes (há 10 minutos do Riocentro), bairro este que possui muitos restaurantes. Estive pensando se esta não seria uma boa oportunidade para um encontro "informal" entre os membros do ClubeXT660. Caso os membros do Clube manifestem o interesse, eu poderei procurar alguns bons restaurantes onde poderemos realizar este encontro-jantar para os fãs das Big Trails.

Como o evento acontecerá entre quinta-feira e domingo, este jantar poderia ser marcado para a noite de sexta-feira e/ou de sábado. Assim poderíamos marcar um encontro de forma simples e sem a necessidade de uma grande estrutura, organização e logística. Se houver uma demanda, eu tb poderei procurar alguns hotéis aqui na região perto do Riocentro para indicar aos membros do Clube. Vejam mais informações sobre o Salão Bike Show no link abaixo:

http://www.salaobikeshow.com.br/salaobikeshow/v1.2/br/

Aguardo opiniões e sugestões do companheiros...

:brinde:

Leon
22/11/2010, 03:54 PM
Herbert, prezado, acho fantástica a proposta. Moro aqui na Zona Sul, mas se for acontecer um encontro de XTzeiros estou dentro.

Abraços

Herbert.Zgoda
22/11/2010, 04:18 PM
Show de Bola Carioca 22. Tenho outros amigos aqui no Recreio e Vargem Grande que ainda não fazem parte do Clube e que pretendo convidar, assim teremos a oportunidade de ampliar ainda mais o número de membros no Rio e neste evento. Manteremos contato.

Leon
22/11/2010, 05:38 PM
Maravilha !!!!!!
Se tiver um número razoável podemos até tentar um churrasco ou coisa assim antes ou depois...

Delocco
25/11/2010, 12:05 AM
Olá Herbert !
Moro na Barra,acho legal sua iniciativa de juntar a galera do RJ........estou nessa!

Herbert.Zgoda
25/11/2010, 09:34 AM
Blz! Mais um para o time do Rio!!! Em breve entrarei em contato.

Quem sabe a turma que mora aqui mesmo no Rio poderia se reunir em algum restaurante do Recreio (próx. do Riocentro) para organizarmos este encontro juntos, sem bem que vai ser algo simples, mas pelo menos poderíamos escolher juntos o melhor local para este encontro-jantar.

Estou tendo a iniciativa, mas com a participação de outros membros do Clube XT660, assim como vc, isso poderia ser bem organizado de forma eficaz e democrática. Poderia ser um final de semana qualquer antes do encontro em janeiro, de preferência após esta onda de violência diminuir um pouco, não é?

Citações:
Editado pela Moderação: Por favor, leia as normas de uso das Citações (http://xt660.com.br/showthread.php?1117-Uso-de-Cita%E7%F5es-%28quote%29) :vlw_1:

Delocco
26/11/2010, 11:09 PM
É só mandar uma mp com seu tel. que faço contato.

Leon
30/11/2010, 12:00 PM
Se marcarem estou dentro. Moro na Zona Sul, mas posso ir tranquilamente.

Herbert.Zgoda
08/12/2010, 02:43 PM
Prezados

Assunto transferido para o seguinte Tópico:
1º encontro dos membros do clube xt660.net no rio de janeiro (salão bike show) (http://xt660.com.br/showthread.php?1341-1%BA-encontro-dos-membros-do-clube-xt660.net-no-rio-de-janeiro-%28sal%E3o-bike-show%29)

Kike Falcões RJ
12/12/2010, 11:39 AM
Oi Herbert, confirmando minha participação no salão. Dia 22 de janeiro faço aniversário e começo a comemorar na semana anterior, he, he!

Abraço,

Kike

Herbert.Zgoda
12/12/2010, 01:26 PM
Blz Kike. Show de bola. Tamu juntos.

Ah! Vc viu que o Dimitri vai com a sua patroa para o Ushuaia em Fevereiro? Eu já lhe perguntei se ele vai sair do Rio ou de Angra, pois se for no Rio podemos organizar um grupo para prestigiá-lo na hora da saída... que tal? Na verdade, se for num final de semana e se ele tiver que sair de Angra dá até vontade de ir até lá para dar-lhe a nossa "benção" na sua saída. Veja mais informações sobre esta viagem do Dimitri no link abaixo:

Rio de janeiro a patagonia na primeira semana de fevereiro/2011 (http://xt660.com.br/showthread.php?1076-Rio-de-janeiro-a-patagonia-na-primeira-semana-de-fevereiro-2011&p=16160#post16160)

Kike Falcões RJ
16/01/2011, 02:52 PM
Olá gente, ontem estive no 1 Bike Show do Rio e estava muito bom, encontrei o Herbert, o Carioca 22, e o Rikardo e a Rosangela de Petropolis. Tambem encontrei dezenas de amigos que eu conheci atraves de viagens com meu MC, assim divulgamos bastante o site. As principais empresas estavam com stands bem completos, destaque pra BMW, a Yamaha (que confirmou que chega este ano a Tenere 660Z, em torno de 28 mil e continuará a XT660R, A Honda, Suzuki, Harley Davidson, etc. Teve show da Sanctuarium, banda de amigos de Macaé, de MCs de Rio das Ostras e Macaé. Muitas atrações, bom evento... Abs, Kike Falcões RJ.

Herbert.Zgoda
16/01/2011, 06:32 PM
Valeu Kike! Você é bom em relatar fielmente um evento. Obrigado pela ajuda. Como acabei de dizer em outro tópico sobre o evento de Itajaí, este evento no Rio foi bem organizado. Isso me surpreendeu, principalmente a presença marcante do público. Tinha fila para comprar ingresso, mas estava tudo tranquilo. O estacionamento foi 0800 e ficou lotado de motos, com muitos seguranças. No local tinham alguns stands de lojistas, mas nenhuma feira vai conseguir superar o que podemos encontrar todos os dias na região da "Osório" lá em Sampa, a qual acontece o ano inteiro, por isso as lojas dentro das feiras não me atraem muito.

Entretanto, o mais interessante para mim desta vez não foram as modelos como no Salão da Motocicleta (tava fraco aqui no Rio), foi a notícia em alto e bom som no stand da Yamaha com mais de um atendente afirmando com todas as letras que a XT 660 Teneré chegará mesmo em abril. Quando perguntamos sobre a chegada da ST 1200 eles disseram não ter notícias. Sobre o preço da Teneré 660? Eles tb não sabem, mas especula-se que não seja muito mais caro do que a XT 660R.

Bem, falta pouco para este tão esperado lançamento. Parece que será em abril mesmo! Espera aí! Eu disse abril? WTF! Isso será bem na época do nosso encontro em Floripa!!! Wow man! Será que, se esta beleza de máquina já estiver nas lojas, uma concessionária de Floripa não se empolga em deixar uma lá no hotel só para dar mais água na boca da galera? Awar e Dercílio, acho que não seria uma má idéia, não é? Não custa nada dar um toque lá nas concessionárias da Yamaha em Floripa sobre o nosso evento. Para eles seria uma propaganda e tanto, não é?

Anwar
16/01/2011, 07:38 PM
É sim Herbert, alguma concessionária poderia nos apresentá-la (test-drive talvez). Se o pessoal de Floripa quiser averiguar as possibilidades...

Herbert.Zgoda
16/01/2011, 08:07 PM
Opa! Blz! Galera de Floripa, vale a pena ficar atentos à possibilidade.

paruvitu
17/01/2011, 07:22 AM
Como diara Datena: IBagens, quero ibagens!

Herbert.Zgoda
17/01/2011, 07:23 PM
Sorry Paravitu. Dei mole neste evento com as pilhas descarregadas. Pisei feio na bola desta vez. Fiquei devendo. E para piorar, eu não ví ninguém da nossa galera por lá com máquina fotográfica. Vamos ter que esperar para ver nas revistas. Sorry.