PDA

Ver Versão Completa : Encontros do xt660.net em Blumenau

Dercilio
03/10/2010, 05:40 PM
Salutieren (mas não se deixem enganar, sou "neguinho")

Confrades

É chegada a hora, precisamos nos reunir para contar mentiras motociclísticas e elaborar uma lista de exigências a fim de readequar o site à nova realidade (por exemplo: substituir a foto do topo pelo Brasão do Glorioso Metropolitano).

"Bóra" Camaradas.

O lugar: MADRUGADÃO (Itoupava Norte)
O dia: DOMINGO
O Horário: 16h (minha mulher não deixa eu sair depois disso ... e tenho de voltar às 20h ... ahuahauuaha)

Quem não gostou do lugar/dia/hora que atire a primeira pedra ou cale-se para sempre !!:brinde:

E vamos confirmando presença ... mas peço para não irmos todos de uma vez, o estacionamento de lá é pequeno !!

Avante avante

Markones
03/10/2010, 06:09 PM
auhahauahuahu acho que nada mais honrável que no mínimo colocar a foto do brasão do Metrô no site.
MInha presença está confirmadíssima. Semana que vem no Domingo, mais e mais mentiras hahahah "aah cara passei empinando uma 660 a uns 150 km/h", "nossa um dia fiz uma ultrapassagem que tirou tinta do espelhinho hauhauahu".

"mas peço para não irmos todos de uma vez, o estacionamento de lá é pequeno !!"...
me trinquei de rir com essa frase dercílio ahahahah

Alexandre
03/10/2010, 06:34 PM
Ahá!!! A apelação continua né!! Querendo arregimentar novos integrantes de Blumenau!! hehehehe

Moçada, muita inveja de não estar por perto para rever o amigo Dercílio e conhecer os demais Blumenauenses!! (é assim mesmo? rsrsrs)

Abraços e bom encontro!!!

Markones
03/10/2010, 07:37 PM
ahaUIahoauiaHuia alexandre diz "apelação", uuouuu é alexandre assim mesmo "BLUMENAUENSES" aahaha, mais ei concerteza, vai ter várias várias vezes que estaremos todos reunidos, sc, pr, sc, mg e demais. na verdade vai ser mais encontro pra eles, porque até agora nada da minha moto =/ mas tenho fé ainda.
abraço

Ricardo XTRed
03/10/2010, 08:08 PM
Opa!!! cheguei...estava :tentando_dormir:

E lá vai a primeira pedrada:rejeitar:

Por que não lá pelas 16h? é durante o dia, é cedo, o "Dercilio tem alvará":mostrar_lingua: e enxergo melhor a XTRED durante o dia :gargalhada:

Pensem a respeito
Abraço

Marciano Pereira
03/10/2010, 08:38 PM
Opssss- calma ai, porque com o pessoal de blumenau.
Poder ser assim: Galera do grande vale, como fica eu de jaragua que é do lado de blu....
Dercilio vou te pegar meu velho....

Anwar
03/10/2010, 09:51 PM
Desculpe Senhores, mas esse brasão comanda!

http://3.bp.blogspot.com/_OshXMTPFkOA/S9pAT5C3JRI/AAAAAAAAAGI/FtueBOJ1kYc/s1600/BRASAO+PREFEITURA+DE+CURITIBA.png

Dercilio
03/10/2010, 11:11 PM
Salve

Perceberam o pessoal do alto escalão?! Todos preocupados hein !!!!:reuniao:

Marciano Pereira, sangue bom .... velhão, és da casa .... qualquer título que eu colocasse tu já estarias incluído. E tem mais ... tô ligado que: convidando ou não, tu sempre aparece !!!:gargalhada::amigao:

Cavalheiros, fechamos nas 16h?!! ... Para podermos receber o Xerife de Jaraguá do Sul e abrir oportunidade para os municípios irmãos. Com isso meus planos mudam: Precisarei entrar em contato com o departamento de trânsito local para avisá-los do nosso evento.:yes:

Ah! Quem fizer alterações no local/dia/horário a partir de agora, já chega pagando uma rodada !!:bebado:

Avante avante

Markones
04/10/2010, 10:17 AM
ooo marciano, não começa a fazer doce djow huiAHoiaiuHOauhuia, vamos lá trás o tratorzinho ai ;D
ow anwar, sabes que não é esse o brasão ahuahuahahuahua.
FECHO ENTÃO DOMINGO QUE VEM, MADRUGADÃO ITOUPAVA NORTE, as 16:00. já irei emitir um ofício para guarda de transito ahuiahaOUIauiAHui
pow dercílio eu não quero pagar a primeira rodada, mas que q tu acha do blu lanches? os tratorzinhos ficam todos ali dentro do ladinho, mas não sei se abrem as 16:00.
abraço

Zé Graff
04/10/2010, 11:20 AM
Buenas pessoal, é uma pena eu estar tão longe de vcs ( Caxias do Sul-RS ), senão
eu iria passar essa tarde de domingo com vcs. Grande abraço a tds e bom encontro.

Paulo Natera
04/10/2010, 04:10 PM
"mas peço para não irmos todos de uma vez, o estacionamento de lá é pequeno !!"...
me trinquei de rir com essa frase dercílio ahahahah

Vai um de cada vez no encontro??? rsrsrs

Brincadeira amigo...
Chamem o FOkka... o piá é gente muito boa!!! Conheço pessoalmente e é dai de Blu... E acabou de comprar uma 66

Abrax.

PB

Markones
04/10/2010, 05:09 PM
hAhAuAhuUHAa pois é bonfim, já mandei msg pro fokka agora esperar ele responder, ou ele tirar a bunda de cima da 66, deve estar até dormindo em cima dela hauhuahauha, mas claro estão todos convidados POXA aahahahhaha.
venham venham.

vlw john wayne's

Markones
06/10/2010, 07:32 PM
só pra galera não esquecer ou começar com desculpinhas "pow minha namorada, esposa, amante, ficante, fincante, rolo, não deixou eu comparecer"
ahuahua domingo agora heim ;D

Marciano Pereira
06/10/2010, 09:02 PM
dae galera... estarei ai encomodando vcs

Markones
07/10/2010, 10:03 AM
EEEEEEEEEEEEEE
marciano isso ai djow ;D
venhamos ainda mais, oktober e talz
UHUUUUUUUUUUUUL

Dercilio
07/10/2010, 03:12 PM
... que q tu acha do blu lanches? os tratorzinhos ficam todos ali dentro do ladinho, mas não sei se abrem as 16:00.
abraço

Salve

Por mim tudo bem .... mas confesso que a última vez que comi lá, não achei tão go$$$$to$$$o !! :hihihi: ... Precisamos do aval do XTRed (depois disso altero o post#01).

Até domingo (com sol !!) :cool:

zerocom
07/10/2010, 04:12 PM
isso que é phoda morar no fim do mundo....hehehehhe

Elson_adv
07/10/2010, 04:14 PM
snif, snif, snif. Não posso participar dessa patota aí. apesar de morar perto, uns 2.000 km, estarei comprando meus equipamentos e não vou poder ir. Espero que vcs pelo menos falem de mim e minha viagem, que passarei a chamar de "EXPEDIÇÃO INCA" e peçam pro pessoal me ajudar com o que preciso no post "Viagem Peru(via Acre.....) POR FAVOR LEMBREM DE MIM LÁ!!!

Ricardo XTRed
07/10/2010, 08:50 PM
Também acho que a comida do Blu não é go$$to$$a, e pior é pouca comparada ao Madruga. E ainda por cima o clima do Madruga é bem melhor, é nós mano!!!, no Blu os caras ficam encostados no carro massageando o ego, olha como meu carro é lindo!!! olha que roda doida que eu botei!!! o meu som é melhor que o teu!!! e por ai vai, não curto não.

Fica minha dica
Madruga to dentro, com Domingo sem chuva.

Abraço

p.s. E ainda acho que o Blu nem abre no domingo à tarde, não tem movimento, os caras ficam em casa esfregando o carro :gargalhada::gargalhada::gargalhada:

Dercilio
07/10/2010, 11:55 PM
Salve

Então tá lá !!! Lamento Markone ... mas vai rolar no Madrugadão mesmo (O Ricardo tem a moral de aplicar um Roundhouse Kick, e tenho amor pelo meu nariz). :ninja:

Marciano Pereira sangue bom ... vê aí:

http://img571.imageshack.us/img571/2076/madrugadomapa1.jpg

Na dúvida liga (prometo que atendo o celular.... :hihihi:)

http://img32.imageshack.us/img32/6576/madrugadomapa2.jpg

Quem estiver na região ou imediações, o convite é aberto (quem aparecer com adesivo do clube ganha um chop .... cortesia do Ricardo) :bebado:

Se liga na data 10 10 10 e o tempo (clima), que maravilha hein !!

http://img651.imageshack.us/img651/3266/madrugadomapa3.jpg

É isso aí ! :brinde:

Avante avante

Markones
08/10/2010, 08:53 AM
SJaIhaIUaHIa OK OK, também não dou mais opinião nenhuma seus insensíveis. hahaha
mas claro pow fecho eh noix ;D, pow pro marciano é fácil fácil achar o madrugadão ;D
é caminho da onde ele vem.
ok as 16:00 madrugadão, 12 rodadas pelo ricardo, 10 pelo dercílio, 8 pelo marciano e a saidera por minha conta ;D
ahahahahha

abraço

Marciano Pereira
08/10/2010, 09:58 PM
Salve salve Amigos, confirmando Eu e minha Negona, neste encontro regional

Dercilio
11/10/2010, 01:25 AM
Salve

Muito Bom !

Novamente a Divisão Sul mobilizada em prol da causa XT.

Sucesso !! Em breve novos integrantes no grupo (pô ... que vergonha... o amigo da XT/2010 se apresentou mas, para variar, esqueci o nome!!!).

Resumo do resumo: Tarde ótima com bons amigos, também boa cerveja, bom chop e ótimos petiscos.

http://lh5.ggpht.com/_ms1-nAKf-PA/TLJjfbv9YgI/AAAAAAAAe5c/5ZJfaE8L_wQ/P1040290.jpg
Estamos esperando uma "07" na turma

http://lh6.ggpht.com/_ms1-nAKf-PA/TLLm0ZKKG-I/AAAAAAAAe50/_loxjV6Um5o/P1040306.jpg
Vermelha e Preta pelos flancos - pra intimidar !

http://lh3.ggpht.com/_ms1-nAKf-PA/TLJkMEDg7fI/AAAAAAAAe4o/BSWGMTUb_D0/P1040293.jpg
O estacionamento ficou pequeno (por sorte nem todos compareceram), já estamos providenciando a adequação do lugar.

O que ??? Tu és de Blumenau ou da região e não foi ??? Acalme-se, esse é o primeiro de muuuiitos encontros !! Apareça no próximo, estais convidado!!!

Avante avante

p.s.: Como é de lei, alguém sempre aparece no encontro com uma "cartinha" na mão ... dessa vez foi o Marciano Pereira (agora não lembro o teor: se era manobra perigosa ou excesso de velô).... Até parece que tem polícia lendo os tópicos e ficando de "campana" para poder aparecer nos posts do dia seguinte !!!

Anwar
11/10/2010, 02:07 AM
Galera de SC,

Vocês são exemplares!
Marcaram presença!

Parabéns!

Markones
11/10/2010, 08:41 AM
baaaah dercílio, foi manobra perigosa a cartinha do Marciano, ah todo apressadinho "pow galera faz alguma coisa, ela tah fazendo 15km/L". Massa, várias risadas, brejas. Hoje me perguntei "Cara fui num encontro de moto de carro!!!", o que vale é a intenção, oportunidade não faltou pra eu comprar uma XT ontem, né Marciano? ahahhaa. Só sei que o próximo petisco com frango que o Ricardo pedir e não comer, ai vou abandonar ahahahah.
Abraço galera, massa ter conhecido vocês.

Alexandre
11/10/2010, 11:43 AM
Muito show o encontro!! Parabéns!! :D

Ricardo XTRed
12/10/2010, 05:11 PM
Só sei que o próximo petisco com frango que o Ricardo pedir e não comer, ai vou abandonar

Markones tu é novo na turma, sorte a nossa o Marciano estar sem fome :gargalhada::gargalhada::gargalhada:

Show de bola à tarde com amigos :bater_palmas:

Abraços...

p.s. A multa foi idem a minha, ultrapassagem em faixa dupla.

Marciano Pereira
12/10/2010, 11:14 PM
Galera estava muito bom o evento....Ricardo comi pouco porque estou de regime....Markones a Negona pode ser sua a qualquer momento....Dercilio a multa foi nervosa a 150km/h e ultrapassando na curva e os "somens" pegaram e ficaram bravos.....E Galera do clube: XT é bom mas XT mais Amigos e muito melhor,....abraços amigos

Anwar
17/10/2010, 04:39 PM
Quem foi pra festa de outubro?

Dercilio
18/10/2010, 12:28 AM
Salve

Mestre

Quem mora por aqui tem maneiras diferentes de curtir a festa. Alguns adoram de paixão (são tradicionalistas) vestem-se com roupas típicas, participam dos desfiles, enfim, interagem com a festança; outros (minha categoria) simpatizam com os festejos mas não gostam das aglomerações, não pagam os R$15 pra entrar no lugar em que passam diariamente, mas prestigiam assistindo aos desfiles e dispensando atenção aos visitantes; e claro ! Tem os festeiros de carteirinha (solteiros convictos) que "zuam" do primeiro ao último dia e querem mais.

Hoje à tarde a entrada da Vila Germânica (onde acontecem os shows) estava assim:
http://lh6.ggpht.com/_ms1-nAKf-PA/TLt03yRDaVI/AAAAAAAAfAk/aJKD0vf_xRI/P1040473.JPG

Já à noite, é uma multidão, verdadeira "massa viva" que te conduz para aonde ela quer.

Saluto

Alexandre
18/10/2010, 09:00 AM
Uia!! ficou bonita a Vila Germânica hein :D Quando estive aí ela estava em obras ainda.
Uma coisa sou de acordo com o Dercílio. Não gosto de aglomerações... rsrsrsrs
Aprendi que quando quero conhecer algum lugar, sempre é melhor ir fora de eventos, festas típicas etc...
Mais tranquilo, as pessoas dão mais atenção, sem filas, preços menos abusivos...

Abraços

Dercilio
21/10/2010, 01:45 PM
Salve
Ilustríssimos

Vai rolar o 2° Encontro LOCAL do xt660.net/Blumenau (http://xt660.net/blumenau) :reuniao::brinde::blah:

No mesmo bat-dia, bat-horário e bat-local, a saber:

MADRUGADÃO - DOMINGO - ÀS 16h

Acontecerá no dia 07 de novembro de 2010 !!

Detalhe: só vai rolar se todos da lista abaixo confirmarem presença !!

DERCÍLIO - Confirmado
RICARDO XTRED - Confirmado
MARCIANO PEREIRA - Confirmado
MARKONES - Confirmado
FOKKAH - Confirmado
FCANI - ???
DIOGOFV - Confirmado
INTEGRANTE "X¹" - ???
INTEGRANTE "X²" - ???

Portanto, faça um "quote" da lista e confirme sua participação (o último a confirmar paga duas rodadas !!!)

Vamô lá contar mentira ... (separei umas histórias boas ...) :gargalhada:

Avante avante

Markones
21/10/2010, 02:49 PM
eeeeeeeeeeeeeeee ;D
dercílio percebesse que entrou mais um integrante pra família blumenau xt 660?

MINHA PESSOA CONFIRMADÍSSIMA. ahahahah

Fokkah
21/10/2010, 03:48 PM
OPA dessa vez tô dentro! CONFIRMADO :D

Markones
21/10/2010, 04:05 PM
dercílio acho melhor nós reservarmos o estacionamento. vai ficar pequena a parada AHUAHUAHAU

Marciano Pereira
21/10/2010, 07:14 PM
Hunnnnndeixa me ver............. To dentro....vou participar....

Ricardo XTRed
21/10/2010, 09:38 PM
Acabou de sair o Alvará, a mulher não gostou muito, sozinho? só homem? cheio de pirigueti, a resposta dela :rejeitar:. Depois de um pouco disso :boxe: e mais isso :love: enfim cedeu, afinal sou um autentico :angel: rsrsrs...

Então galera confirmado :danca:

Abraço

p.s. : Tratem de no próximo encontro após este levarem as mulheres senão eu :spanking: e os que ainda não tem, existe acompanhantes top a menos de 1KM do local :gargalhada::gargalhada::gargalhada:

Markones
22/10/2010, 08:16 AM
hauhaUAhAhuAuah viiixxx esses Alvarás ai de vocês, não sou muito confiante. maaaaaaaaas, da primeira vez deu certo, então EH NOIX, ahuahua
Ok, Ricardo, depois do encontro eu já vou a procura de uma Ó PITÉLZINHO aHuiAHuiAiuAHouiAHUI

Dercilio
27/10/2010, 01:06 PM
Salve

Em breve será aberta a contagem regressiva !
Isto posto, pergunto: Fernando, cadê vc rapaz ?? Confirma aí parceiro!

Avante avante

Markones
27/10/2010, 04:48 PM
éééé daqui a pouco chega, mais uma conversada, cervejada, rangada.
ahuaIhAioAOHuiA

Marciano Pereira
28/10/2010, 11:20 AM
Galera querem que eu confirmo minha presença....................................hunnnn n.........................

DiogoFV
29/10/2010, 12:00 PM
Confirmando presença, otima idéia p fazermos novas amizades!

Markones
29/10/2010, 02:01 PM
eeeeeeeeeeeeee, vai ser uma loucura ;D

Markones
01/11/2010, 08:08 AM
ééé galera tá chegando...

Ricardo XTRed
01/11/2010, 09:49 PM
Isso Markones!!!

Regado a muuuuuuuuuito FRANGO :danca: :gargalhada::gargalhada::gargalhada:

:vlw_1:

Markones
04/11/2010, 03:42 PM
Ah Ricardo !!! Tu vai comer o frango todo sozinhoooooooooooooooo AhuIAhAIOUhIAhuiAuAHiuAHIhuAIA

ei é domingo agora, galera, vamos comparecer, quero ver se terá mais gente me ofertando a moto.
A PARTIR DAS 16:00 HORAS, NO MADRUGADÃO DA ITOUPAVA NORTE. DOMINGO DIA 07/11/2010.

ps.: Já foi enviado um ofício de n° 22, para a Seterb, pedindo autorização para ocuparmos metade da rua como estacionamento de SUAS motos. hauhauha

Marciano Pereira
04/11/2010, 09:33 PM
galera olha os homis que eles multam mesmo em Blu a lei funciona pelo mesno na estrada,rsrsrsrsrs....e isso eu sei..........

Dercilio
05/11/2010, 10:35 PM
Salve

Aviso aos navegantes ! O encontro é nesse domingo ! (com muito sol ... weather channel que disse !!).

O que ??? Estás desesperado para ir mas não sabe aonde fica o local .... tudo resolvido, no link tem o mapa que te conduzirá !

12915

:brinde:

Avante avante

Anwar
07/11/2010, 12:10 PM
Desejo aos senhores um ótimo encontro neste domingo!

Markones
07/11/2010, 01:25 PM
eeeeeeeeeeeeee vlw anwar.

preciso de carona? alguem se dispõem ou quer ter o privilégio de me levar na garupa ?
AhuiAAHUiaiiuahiahia

Markones
08/11/2010, 09:10 AM
dercílio
aqui está a foto da XT 660X, que o Ricardo comentou ontem, olha a ABA dela como é diferente. abraçohttp://www.motorcyclists-online.com/moto-essais-articles/images/illus/YamahaXTX660_07.jpg

Alexandre
08/11/2010, 10:33 AM
Encontro? Cadê as fotos? Quero provas!!! :assine_contrato:

:hihihi:

Dercilio
08/11/2010, 05:26 PM
Salve Markones

Pô ... troço feio ... num gostei naum ! (ao menos tem pouco "balde" para riscar) :gargalhada:

Sobre o Encontro:

Eu falei que se todos chegassem no mesmo horário daria confusão !
http://img830.imageshack.us/img830/3599/20091007170408.jpg

Pois é Alexandre .. infelizmente foi bem aquém das expectativas. Mas preciso render minhas homenagens aos incansáveis guerreiros XTRed (100%) e Markones (100%). Tivemos que nos desdobrar para dar conta das 2 grades de cerveja que estavam reservadas :pinoquio: !! Enfim ... :bebado:

Avante avante

Leandro Pereira
14/11/2010, 11:36 AM
Olá galera??? Pois é, sou visinho de Blumenau, gostaria de me infiltrar nesta turma. rsrsrss
Aqui em Brusque eu reuno a turma todas as sextas feiras num bar diferente da cidade. Somos em média 20 participantes acíduos.
Onde vcs se reúnem, com que frequência?
Numa dessas poderíamos juntar as duas turmas para combinar um OFF ou um simples passeio ou até mesmo somente prá tomar um CHOPPP diferente que sei que aí tem algumas marcas que nunca experimentei.
Como aqui no XT660 a visita é exporádica, fica meu email disponível: leandroxt660r@hotmail.com
Abssss...

Lucio Bot
22/12/2012, 09:06 PM
Um Feliz Natal a todos!!!! e convidando ou relembrando....
tá meio caidinho este tópico!!!! rsrs vamos dar um UP!!!!
http://i1254.photobucket.com/albums/hh620/bot_1971/1MotoCarnaval_zpse338da9a.jpg

Ricardo XTRed
24/12/2012, 12:20 AM
Lúcio

É que o povo de Blumenau é muito altruísta e fica prestigiando todos os encontros dos irmãos.
Faltando tempo para organizar os nossos...kkkkkkkkkkkk

Grande Abraço!