PDA

Ver Versão Completa : Você é bom de volante?? Então confira se é mesmo

reylercastro
18/09/2010, 02:17 AM
Como alguns por aqui sabem que pratico o Drift, sou apaixonado por direções agressivas assim como nesse video, não tenho experiência para fazer o que este PILOTO faz, pois não vivo de dirigir, ele sim dirige para se manter, este aí é o KEN BLOCK, uns dos melhores pilotos de Rally do mundo, atualmente o MELHOR, para vocês que não tem o conhecimento do que é ser parte do carro, assim dizendo brutamente, a sua pele e sua carne está colada ao carro, seu coração bater junto com os pistões, seu pulmão puxar ar junto com o turbo, enfim, assista este video e veja se estou dizendo demais ou não. Eu pirei a cabeça. Assista o video 1 e o 2 no youtube, pois esse é o 3, só colocar KEN BLOCK e aparecerá os videos dele. ENJOY GUYS
http://www.streetfire.net/video/gymkhana-three-part-2-ultimate-playground-lautodrome-france_2060558.htm

paruvitu
18/09/2010, 07:13 PM
Fiquei sabendo q ele tomou couro no X-games...

reylercastro
18/09/2010, 11:53 PM
Fiquei sabendo q ele tomou couro no X-games...

É eu vi isso mesmo, eu assisti o X-games, não foi bem um couro, perdeu no tempo, coisas de centésimo de segundos, pois era difícil decidir quem era o melhor, dirigiam igual a cada curva era adrenalina total, imagina dois pilotos daquela categoria dirigindo igual um doido ao mesmo tempo? Loucura total.

paruvitu
19/09/2010, 11:33 AM
Saquei, sabe onde tem o vídeo?

Esse novo fiestinha dele tah do mau! Tow até vendo qnd lançarem aqui as cagadas que vão fazer pra ficar parecido... aheuaheuaheae